FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

NWA 1987 - A Band of Horses [Two-Sided Booking] - WCW 13/03/87

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

Re: NWA 1987 - A Band of Horses [Two-Sided Booking] - WCW 13/03/87

Mensagem por andre_sabrosa em Qui Set 13 2018, 02:44

Isso é vingança e é feio!Roubar-me o Heenan a semanas da Mania... Assim como o Martel... Esse só estimo que parta as duas pernas e fique de fora durante três anos!!!
Agora a sério, reforçaste-te bem e foi uma bela resposta ao que eu havia feito.
avatar
andre_sabrosa
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 912
Idade : 26
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NWA 1987 - A Band of Horses [Two-Sided Booking] - WCW 13/03/87

Mensagem por Moore em Sab Set 29 2018, 23:16

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
NWA World Championship Wrestling – 13/03/1987
Washington, District of Columbia, USA


:::::

Resultados Rápidos:
» Anúncio: Animal vs. Hawk num #1 contendership pelo título mundial, hoje «
Match #1: Nikita Koloff def. The Terminator – 3 min.;
» Big Bubba Rogers e Dick Murdoch atacam Nikita Koloff – combate marcado «
» Kevin Sullivan cansado dos valores tradicionais que o condicionam na NWA «

Match #2: Jimmy Valiant def. Tiger Conway Jr. – 5 min.;
» Barry Windham e Ron Garvin desafiam Awesome Twosome –
Paul Jones’ Army ataca «
» The Horsemen questionam inteligência dos Road Warriors ao salvar Arn Anderson – prevêm chances no WrestleWar «

Match #3: Big Bubba Rogers & Dick Murdoch def. The MOD Squad – 6 min.;
» Big Bubba Rogers e Dick Murdoch pisam bandeira mista –
Dusty Rhodes é atacado – combate marcado «

Match #4 – No. 1 Contendership: R.W. Hawk def. R.W. Animal – 13 min.;
» The Horsemen atacam Road Warriors – Ole Anderson salva «

:::::

Resumo:
»» O show começou com um anúncio imediato que deixou o público de Washington ao rubro: Animal e Hawk, os dois Road Warriors terão um combate no main event para definir o candidato principal ao título mundial da NWA.

Match #1 – Nikita Koloff vs. The Terminator: O opener opôs Nikita Koloff a The Terminator. Sem surpresas, o “monstro-jobber” sucumbiu perante a ofensiva do campeão dos Estados Unidos. Nikita venceu rapidamente com a Russian Sickle Lariat. (3 min.)

»» Após o combate, Big Bubba Rogers e Dick Murdoch atacaram Nikita Koloff. Em inferioridade numérica, nada pôde fazer o campeão ao ser estendido no chão com o seu próprio título na nuca. Dick Murdoch fez então saber que pretende desafiar Nikita pelo título dos EUA no WrestleWar, já que consideram o russo um “unworthy champion”.

»» Kevin Sullivan fez-se acompanhar de novo por Dark Journey. Na promo, com a valet a usar um provocador cabedal com uma coleira, Sullivan disse estar farto dos valores tradicionais que o condicionam na NWA. Como tal, Sullivan garante que na “dark journey” que se aproxima para a empresa, esses valores serão por ele corrompidos.

Match #2 – Jimmy Valiant vs. Tiger Conway Jr.: O “Boogie Woogie Man” manteve o público elétrico num combate mais virado para a comédia. Tiger Conway Jr. foi o seu adversário, mas o favorito do público, Jimmy Valiant, ganhou mesmo com um Flying Elbow Drop sem demorar muito tempo. (5 min.)

»» Nos bastidores, Barry Windham e Ron Garvin responderam a Paul Jones. Os US Tag Team champions garantem ser tão legítimos campeões como Manny Fernandez e Rick Rude. Contudo, desafiam os Awesome Twosome a debater esse argumento no WrestleWar.
Inesperadamente, Manny Fernandez atacou os dois, juntamente com a Russian Team (Ivan Koloff e Vladimir Petrov). Enquanto isso, Rick Rude pegou no microfone e disse não querer apenas um combate, mas sim uma unificação dos títulos.

»» Em vídeo, os The Horsemen, com Ric Flair ao microfone, questionaram as intenções e a inteligência dos Road Warriors ao defender Arn Anderson na semana passada. Isto porque o “Double A” nunca na vida desejou bem a Animal e Hawk.
Finalmente, Flair previu ainda as hipóteses de um dos dois se sagrar campeão mundial da NWA: «There ain’t a chance that any of them will take the title from the Nature Boayh! Woooo!» Contudo, Flair mostrou-se indignado por ser tão fácil ganhar um title match hoje em dia.

Match #3 – MOD Squad vs. Big Bubba Rogers & Dick Murdoch: Basher e Spike, os MOD Squad, tinham a modesta vantagem de serem mais experientes do que Big Bubba Rogers e Dick Murdoch enquanto equipa. Ainda assim, os favoritos aos olhos de quem vê eram o duo de heels. Os dois trouxeram um canudo para o ringue. Após uma brawl, Big Bubba guardou o ringue enquanto Murdoch acabou com o combate, usando o Calf Branding em Spike. (6 min.)

»» Depois do combate, Big Bubba e Dick Murdoch revelaram o conteúdo do canudo que trouxeram. Lá dentro estava… uma bandeira metade soviética, metade norte-americana. Semelhante à que Nikita Koloff muita vez usa. Sem palavras, Big Bubba Rogers deitou a bandeira no chão e pisou-a, ao mesmo tempo que Dick Murdoch levantava uma bandeira da confederação.
Dusty Rhodes, ultrajado, veio ao ringue em defesa da sua causa e da de Nikita. A sorte não lhe sorriu. Dick atingiu-o uma vez com a bandeira, seguindo-se o mesmo por parte de Big Bubba Rogers. Dusty sangrava. Big Bubba desafiou-o: «At WrestleWar, your flagour flag. Let’s see who can counquer the wrestling world!»

Match #4 – No. 1 Contendership – Road Warrior Animal vs. Road Warrior Hawk: Paul Ellering foi mais espectador que manager. O resultado era-lhe indiferente, já que um dos seus clientes iria enfrentar Ric Flair pelo título máximo. O combate começou com um clima amigável. Não durou muito. Os dois colegas de equipas combinaram dar o seu melhor e vimos uma brawl agressiva (sempre com respeito) que colocou Washington em chamas. No fim, Hawk saiu vitorioso, depois de se esquivar de um Powerslam e empurrar Animal ao canto para capitalizar com uma Diving Clothesine. Depois da contagem e de se recompor, Animal abraçou Hawk e Ellering. (13 min.)

»» Para terminar o show, os Horsemen tentaram fazer das suas. Sem Flair, apenas Lex Luger e Tully Blanchard tentaram atacar Animal e Hawk, mais débeis. Antes que isso acontecesse, Ole Anderson surgiu ao ringue para pagar o que na semana passada os Road Warriors fizeram pelo seu primo na semana anterior. Nada aconteceu. Luger e Blanchard dispersaram com sentimento de dever incumprido. Animal, Hawk e Ellering agradeceram e continuaram em celebração.

:::::

Show Rating: B-

Próximo grande evento: NWA WrestleWar (21/03/1987)

Cartaz

NWA World Heavyweight Championship
Ric Flair [c] vs. Road Warrior Hawk

NWA United States Championship
Nikita Koloff [c] vs. Dick Murdoch

Super Powers vs. Confederate - Flag Match
Big Bubba Rogers vs. Dusty Rhodes

NWA World Tag Team Championships Unification
Manny Fernandez & Rick Rude [Awesome Twosome] [World Tag Team] vs. Barry Windham & Ron Garvin [US Tag Team]

:::::

Obrigado pelo feedback.
avatar
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6408
Idade : 20
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NWA 1987 - A Band of Horses [Two-Sided Booking] - WCW 13/03/87

Mensagem por Taichi em Dom Set 30 2018, 20:35

Assim, é estranho ver o Hawk solo. Acredito que a defesa do Flair seja mais um filler do que qualquer coisa. Contudo, acho que pode sair coisa boa daí.

Como tinha dito, acreditava nos Road Warriors a sagrarem-se os undisputed tag champions e não os ver na unificação é estranho. Espero que o Rude e o Fernandez saíam vitoriosos aqui.
avatar
Taichi
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1747
Idade : 18
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NWA 1987 - A Band of Horses [Two-Sided Booking] - WCW 13/03/87

Mensagem por Moore em Sex Out 05 2018, 23:48

National Wrestling Alliance - Março de 1987 - Notícias:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Falta apenas uma semana para o próximo supercard da National Wrestling Alliance. O WrestleWar está marcado para o dia 21 de Março de 1987. E se há dias o cartaz parecia destinado a ser surpresa, depois do World Championship Wrestling de ontem (13 de Março), este está praticamente a céu aberto.
Durante a emissão foram anunciados quatro combates para o supercard: Ric Flair vs. Road Warrior Hawk pelo título mundial da NWA será o main event. Para além deste, Big Bubba Rogers vs. Dusty Rhodes enfrentar-se-hão num Flag Match e Nikita Koloff defenderá o título dos Estados Unidos da América contra Dick Murdoch.
A divisão de equipas levará uma volta: o World Tag Team Championship e o United States Tag Team Championship unificar-se-hão, com a Crockett Sr. Tag Team Cup apenas a dois meses.

Mas não é tudo. No final da exibição do WCW, passou um gráfico com o aparente cartaz completo do NWA WrestleWar. Isto porque aos quatro combates já anunciados, juntam-se então mais três. Dois deles envolvendo precisamente a unificação dos títulos de equipas.
Foi decidido que qualquer um dos dois títulos deve ser defendido antes da unificação. Como tal, os Awesome Twosome (Manny & Rude) defenderão os seus títulos frente a Jimmy Garvin (primo de Ron Garvin) e Mike Graham.
Já Barry Windham e Ron Garvin vão defender os seus títulos contra a The Russian Team (Ivan Koloff & Vladimir Petrov), companheiros dos Twosome no Paul Jones' Army.

Finalmente, também o NWA World Television Championship estará em jogo no WrestleWar. Muito contra o gosto dos Four Horsemen, Tully Blanchard terá de defender o título frente a... Animal. Ao que parece, a decisão de dar uma title shot ao segundo Road Warrior deve-se à tentativa de ataque dos Horsemen no final do show.

Próximo grande evento: NWA WrestleWar (21/03/1987)

Cartaz

NWA World Heavyweight Championship
Ric Flair [c] vs. Road Warrior Hawk

NWA World Television Championship
Tully Blanchard [c] vs. Road Warrior Animal

NWA United States Championship
Nikita Koloff [c] vs. Dick Murdoch

Super Powers vs. Confederate - Flag Match
Big Bubba Rogers vs. Dusty Rhodes

NWA World Tag Team Championships Unification
Manny Fernandez & Rick Rude [Awesome Twosome] [World Tag Team] vs. Barry Windham & Ron Garvin [US Tag Team]

NWA United States Tag Team Championships
Barry Windham & Ron Garvin [c] vs. Ivan Koloff & Vladimir Petrov [The Russian Team]

NWA World Tag Team Championships
Manny Fernandez & Rick Rude [Awesome Twosome] [c] vs. Jimmy Garvin & Mike Graham

:::::

Obrigado pelo feedback.
avatar
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6408
Idade : 20
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NWA 1987 - A Band of Horses [Two-Sided Booking] - WCW 13/03/87

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum