FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Hell in a Cell] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Hell in a Cell] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Hell in a Cell] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Hell in a Cell] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 3 Arrow_54_512

[Hell in a Cell] Discussão em Direto e Pós-Show

+9
Vyktor_HHH
Colt
LucasV123
TheGuruOf
.Aimar
Chó
Dr. Eira
DiogoAz
Renato
13 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Hell in a Cell] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 3 Empty Re: [Hell in a Cell] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por .Aimar Seg Set 17 2018, 14:27

Continuo sem perceber para que fazem 1 PPV por mes se metade deles os resultados sao inconclusivos. Neste, os principais combates acabaram quase todos da mesma forma, entao o ME foi a cereja no topo do bolo.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hell in a Cell] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 3 Empty Re: [Hell in a Cell] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Ribeiro Seg Set 17 2018, 14:32

O Tag Match é tranquilamente o melhor match de main roster que vi este ano. Espero que isto diga mais sobre a quantidade de matches que vi do main roster do que sobre a qualidade deles. Rollins do que tenho visto - têm andado muito bem este ano, estes últimos meses talvez seja a sua melhor run desde que é babyface.

Terei de ver Styles vs. Joe, mas curti aquele final Over the Limit.

Fiquei meio assustado quando vi Rousey a parecer mais uma wrestler de Raw - e não algo que se destacasse de imediato, parte da culpa é dela por estar ainda meio verde mas parte da culpa é claramente da fed, que deveria estar lidar/bookar melhor com uma miuda que teve o carisma suficiente para ser a atracção principal num mundo claramente dominando por homens - numa altura em que mulheres não tinham metade do destaque que têm hoje.
Ainda assim para alguém com a sua experiência continua a impressionar. Presença ( isto era expectável) , moveset coerente com personagem - sendo que a execução é quase sempre explosiva e legit ( também expectável). Obvio que têm de ser vendida como babyface dominante altamente badass - e ajuda estar com aquela que é a melhor heel cobarde do Raw que em kayfabe têm obviamente de ser vendida como alguém inferior a Rousey. Ajudou o match anterior ser um squash para vender nisso - e neste aqui, Bliss enquanto personagem sabe que não pode enfrentar uma força da natureza olhos nos olhos - então usa batota e foca-se numa lesão de Rousey durante o match. Tal permitiu que ontem, Rousey demonstrasse melhor como vende e tal - claro que pode melhorar e ser bem mais dramático, mas está mais que aceitável. Wrestling não é Pokemon, onde é significativo o nº de golpes das criaturas - é o que se faz com esses golpes. Wrestling é contar histórias - e ser bom e coerente o suficiente para nos absorver nessas mesmas storys e Rousey parece-me apta para tal. Sendo a maior atracção no plantel, não acho escandaloso que seja champ. Claro que ainda não está apta para ter o big match que eventualmente terá com Charlotte Flair - mas caminha para lá.


Última edição por Ribeiro em Seg Set 17 2018, 14:50, editado 1 vez(es)
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Hell in a Cell] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 3 Empty Re: [Hell in a Cell] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Ribeiro Seg Set 17 2018, 14:33

DiogoAz escreveu:Quem escreveu o ME é retardado, só pode.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Hell in a Cell] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 3 Empty Re: [Hell in a Cell] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por TheGuruOf Seg Set 17 2018, 14:40

Bah, o PPV foi excelente, talvez o melhor da WWE esse ano (o que não é muito difícil). Claramente as matches estão com uma produção com mais esmero, espero que continuem sendo cards mais enxutos, porém matches com mais qualidade.

Hardy vs Orton foi maravilhosa, talvez a melhor HIAC dessa série de PPVs, cheia de energia e violência, todos sangrando e spots maravilhosos, uma pena que isso vai tirar o Hardy da TV por um tempo, mas de longe foi a match da noite. **** 1/2

Becky vs Charlotte poderia ter tido facilmente uns 5 minutos a mais, mas foi bem interessante, espero que a rematch seja melhor. *** 1/2

A RAW Tag Team Match foi uma surpresa pra mim, também foi uma match bem ágil e me deixou bem empolgado com esse retorno da Shield, espero que as tag matches sejam valorizadas cada vez mais. ****

AJ vs Samoa foi um mimo, adorei tudo sobre essa match, já vi pessoas reclamando do final, mas achei excelente, Joe saiu com a razão, AJ saiu como mentiroso e tudo isso garante uma gimmick match pra Austrália, bem melhor que a match do Summerslam. **** 1/4

Mixed Tag Match foi o que todos esperavam, uma enxurrada de nada. **

Ronda vs Bliss foi qualquer coisa, realmente não consegui me importar com essa match, mas Ronda anda a mostrar uma melhora constante. ***

O Main Event foi uma piada de mal gosto, os dois simplesmente não tem quimica, se tivessem apostado em um brawl pesado teria sido muito mais interessante. Essa foi a parte "WWE" do PPV, russagem do início ao fim, um nojo de match. ** 3/4

TheGuruOf
TheGuruOf
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 565
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Hell in a Cell] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 3 Empty Re: [Hell in a Cell] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por LucasV123 Seg Set 17 2018, 16:31

Orton vs Hardy tinha que ser 4.75 pelo menos

LucasV123
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 332
Idade : 28
Localização : São Paulo, SP
Data de inscrição : 22/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[Hell in a Cell] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 3 Empty Re: [Hell in a Cell] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Colt Seg Set 17 2018, 18:53

O que mais me chocou no PPV foi a Paige. Porra, que bicho feio.

Não estava à espera do Brock, até que estou curioso para saber o que vão fazer com ele.

O main event até foi bacano, mas aquele bump do Rollins e do Ziggler foi demasiado mau. [Hell in a Cell] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 3 5081
Colt
Colt
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6083
Idade : 110
Localização : SUPLEX CITY. BITCH!
Emprego/lazer : #nWo4Life
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hell in a Cell] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 3 Empty Re: [Hell in a Cell] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Vyktor_HHH Seg Set 17 2018, 23:33

Gostei muito do PPV. Poucas expectativas até porque tenho acompanhado menos os shows semanais, mas fiquei muito satisfeito. Já não via um PPV quase todo à muito tempo. Só saltei uns minutos do match do Bryan e o início do ME, o que é quase inédito.

Mas deixo a pergunta. Dois anos seguidos com cash in falhado nos homens, o que acham disso?

Vyktor_HHH
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 887
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Talhante
Data de inscrição : 05/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Hell in a Cell] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 3 Empty Re: [Hell in a Cell] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Fols Ter Set 18 2018, 16:45

Vyktor_HHH escreveu:Mas deixo a pergunta. Dois anos seguidos com cash in falhado nos homens, o que acham disso?

Acho um desperdício. Mas já o é desde que o Braun anunciou quando ia fazer cash in... O cash in é para ser surpresa senão não tem piada... Só vem provar que ganha quem não precisa... O Braun Strowman teria chance de lutar pelo título em qualquer altura, aliás aposto que se tivesse ganho outro o MITB o main event deste PPV seria o mesmo...

Quanto ao PPV foi bom, o combate tag team foi muito bom e o melhor da noite. Até parecia um combate Tag Team do NXT!
Fols
Fols
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 795
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 06/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Hell in a Cell] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 3 Empty Re: [Hell in a Cell] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Ribeiro Ter Set 18 2018, 17:15

Fols escreveu:
Vyktor_HHH escreveu:Mas deixo a pergunta. Dois anos seguidos com cash in falhado nos homens, o que acham disso?

Acho um desperdício. Mas já o é desde que o Braun anunciou quando ia fazer cash in... O cash in é para ser surpresa senão não tem piada... Só vem provar que ganha quem não precisa... O Braun Strowman teria chance de lutar pelo título em qualquer altura, aliás aposto que se tivesse ganho outro o MITB o main event deste PPV seria o mesmo...

Quanto ao PPV foi bom, o combate tag team foi muito bom e o melhor da noite. Até parecia um combate Tag Team do NXT!

Aí é? Então porquê?

Gostava de saber mesmo porque raio é que a wwe têm de se limitar a contar a mesma story do mr. money in the bank heel e oportunista que precisa da mala para sagrar-se champ e ocasionalmente não pode experimentar outro tipo de story. Braun desafiar da forma que desafiou, foi coerente - escolher a gimmick match tendo em conta envolvimento dos shield - também foi coerente. É giro criticarmos todos a wwe de ser pouco criativa aqui e ali, mas depois estamos todos formatados para algo que é apresentado ( quase) sempre da mesma forma - que criticamos tudo aquilo que não estamos habituados.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Hell in a Cell] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 3 Empty Re: [Hell in a Cell] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por PoD Ter Set 18 2018, 20:27

yep

o angulo foi uma merd* porque correu como eu estava à espera.

o angulo foi uma merd* porque não correu como eu estava
à espera.


[Hell in a Cell] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 3 Wwf_summerslam91_machophone

"Estou sim? A noção está?"
PoD
PoD
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3151
Idade : 36
Localização : nest
Emprego/lazer : Irónico
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hell in a Cell] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 3 Empty Re: [Hell in a Cell] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos