FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW Power Struggle 2018 + Super Junior Tag League - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW Power Struggle 2018 + Super Junior Tag League - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW Power Struggle 2018 + Super Junior Tag League - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW Power Struggle 2018 + Super Junior Tag League - Página 3 Arrow_54_512

NJPW Power Struggle 2018 + Super Junior Tag League

+3
Ribeiro
Leo C
Renato
7 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

NJPW Power Struggle 2018 + Super Junior Tag League - Página 3 Empty Re: NJPW Power Struggle 2018 + Super Junior Tag League

Mensagem por Renato Sex Nov 02 2018, 18:47

O Power Struggle é amanhã de manhã, 7:30 em Portugal / 4:30 no Brasil.

Card completo:
1. Soberano Jr., Volador Jr., Tiger Mask & Jushin Thunder Liger vs. Toa Henare, ACH, Chris Sabin & Ryusuke Taguchi

2. KUSHIDA, Tomoaki Honma & Togi Makabe vs. Robbie Eagles, Tanga Loa & Tama Tonga

3. Kazuchika Okada & Beretta vs. Jay White & Bad Luck Fale

4. Hiroshi Tanahashi & David Finlay vs. Kenny Omega & Kota Ibushi

5. Super Junior Tag League Final: SHO & YOH vs. Shingo Takagi & BUSHI vs. El Desperado & Yoshinobu Kanemaru

6. NEVER Openweight Championship: Taichi (c) vs. Hirooki Goto

7. RevPro Britishi Heavyweight Championship: Tomohiro Ishii (c) vs. Minoru Suzuki

8. Special Singles Match: Tetsuya Naito vs. Zack Sabre Jr.

9. IWGP Intercontinental Championship: Chris Jericho (c) vs. EVIL
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Power Struggle 2018 + Super Junior Tag League - Página 3 Empty Re: NJPW Power Struggle 2018 + Super Junior Tag League

Mensagem por Renato Sáb Nov 03 2018, 13:41

Roppongi 3K venceram a Junior Tag League, Hirooki Goto é o novo NEVER Openweight Champion, Chris Jericho defendeu com sucesso o título IC e Jericho vs Naito parece ser a direção para o Wrestle Kingdom.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Power Struggle 2018 + Super Junior Tag League - Página 3 Empty Re: NJPW Power Struggle 2018 + Super Junior Tag League

Mensagem por Guilherme Sáb Nov 03 2018, 15:21

Puts, os caras ficam colocando o título no Goto. O cara já é, sei lá, cinco vezes campeão.
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Power Struggle 2018 + Super Junior Tag League - Página 3 Empty Re: NJPW Power Struggle 2018 + Super Junior Tag League

Mensagem por Fundertaker Sáb Nov 03 2018, 15:50

Taichi escreveu:Puts, os caras ficam colocando o título no Goto. O cara já é, sei lá, cinco vezes campeão.

Pode-se dizer que ele é o... GoTo Champion NJPW Power Struggle 2018 + Super Junior Tag League - Página 3 70324
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Power Struggle 2018 + Super Junior Tag League - Página 3 Empty Re: NJPW Power Struggle 2018 + Super Junior Tag League

Mensagem por Leo C Sáb Nov 03 2018, 16:09

Taichi escreveu:Puts, os caras ficam colocando o título no Goto. O cara já é, sei lá, cinco vezes campeão.

Claramente o Ospreay iria vencer o belt e defender contra o Ibushi no Dome. No caso o Aramusha se tornou um tapa buraco.


Opener foi uma comedy match meh, como esperado. Taguchi se vingou da derrota do seu time no começo do torneio, como se o Soberano já não tivesse jobbado o suficiente nesse tour lol (não que eu me importe).

Finish da segunda match foi demente. Ishimori custando a vitória do KUSHIDA é OK, mas ele largar um Kimura porque o Jado subiu no apron lol.

Okada/Trent vs Fale/Jay foi OK, tenho gostado das matches do BC OG nesse tour, elas passam um ar de caos (no pun intended), e foi justamente essa a vibe aqui, o que é bom já que a ideia é buildar Jay e Okada. Fico feliz do Trent vencer o Fale, e faz sentido, já que ele vai desafiar pelo US title eventualmente.

GL vs Tana/Finlay foi legal, teve uns exchanges bons no final. Achei que o Omega tinha machucado o pé shoot (ou melhor, agravado a lesão, tanto faz). Finish não foi muita surpresa.

Gostei bastante da final do Jr tag tourney, no começo da match Despy e Nobu-san jogaram bem com stip do 3 way. No final, especialmente devido o Shingo, a match ficou muito boa. Gostei do 3K from outta nowhere no Shingo, e que com isso SHO quase conseguiu sua redenção, mas essa história ainda vai longe. Finish da match em si também foi muito bom. A melhor parte foram os troféus comprados nas coxas. VICTORY.

O Taichi me lembra o TAJIRI. Todos amamos eles, mas quando colocados em singles matches que tem que render alguma coisa, há um ar de mormaço do começo ao fim. Enfim, essa match foi melhor que a outra. Engraçado como todos os pontos empolgantes da match foram o Taichi aplicando os moves do Kawada, todos os Gamengiris foram excelentes, e achei engraçado o Dangerous Backdrop ter praticamente matado o Goto. Acho que Taichi vs Ospreay teria sido melhor, não sei. Enfim, como eu disse, o resultado é bem compreensível.

Ishii vs Suzuki foi muito boa. Quando a match acabou, realmente deu aquela impressão que havia ocorrido um massacre ali. Selling muito bom de ambas as partes. Não foi aquela match corrida, teve um pacing mais lento, mas funcionou bem. O Rite of Passage que o Ishii aplicou foi o melhor move que eu já vi na vida.

Naito vs Zack também foi um combate muito bom. No começo o Naito estava moscando e caiu em algumas holds do Zack, mas ele já estava mais esperto dessa vez e não caiu nas situações desfavoráveis das outras matches. Gostei muito.

EVIL vs Jericho também foi muito bom, teve bons momentos de brawling do lado de fora, Jericho é um excelente heel, etc. Não acho que a match precisava dos kickouts perto do final, mas ainda foi muito bom main event.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Power Struggle 2018 + Super Junior Tag League - Página 3 Empty Power Struggle 2018

Mensagem por PoD Dom Nov 04 2018, 21:03

ACH/Sabin/Taguchi & Toa Henare vs El Soberano Jr/Liger/Tiger Mask/Volador Jr: Bom opener, com uma história nice. Curti dos gajos a fazer dos cantos uma base num jogo de baseball e toda a comédia do Taguchi com a Bola. Também achei piada especialmente ao ACH e o Sabin a entrarem no jogo do Taguchi e o Toa Henare em personagem a ser socialmente awkward sem saber reagir. A outra equipa tava lá para encher o card como é óbvio.

Os mexicanos impressionam-me. Os gajos são altos bichos e, mesmo assim, mantém a agilidade. O Volador Jr tava seco que nem um carapau.

Eagles/Tama/Loa VS Makabe/Hohma/KUSHIDA: Epa, por amor de Deus....

Fale/White VS Beretta/Okada: Pode-se sequer chamar a isto um combate? Ok, já percebemos que querem meter o Okada com o White no WK. Parem de nos tratar como atrasados mentais agora.

Golden Lovers VS Finlay Tanahashi: Coitado do Finlay neste match. O gajo esforçou-se mas isto é tipo veres o Barreirense a jogar contra o Real Madrid. O gajo precisa seriamente de ganhar uns 10 ou 15 kg de massa muscular. Basta olhar para a carreira do antigo parceiro para ver o que é que apostares na tua apresentação interessa no Wrestling. O melhor disto foi os GL a usarem aquele springboard + piledriver dos Bucks e os falsos finais com o Tanahashi. Também gostei da nuance de conseguirmos ver que, Individualmente o Omega e o Tanahashi são páreos, mas em equipa os GL são superiores a todos e, se o Tana quiser fazer frente ao Campeão e ao finalista do Climax, tem que arranjar um parceiro à altura.

Super Jr Tag League 2018 Final: Roppongi 3K VS Suzuki-gun VS LIJ: Tenho que dar o braço a torcer, toda a gente pareceu bem aqui. E sim, foi um spotfest, mas ao menos contou uma história e teve algum sentido, foi coerente com o selling e todas as equipas estavam constantemente atrás da vitória. Tenho que destacar o Kanemaru que subtilmente portou-se como um patrão, tava sempre no ponto com os tempos e a cada bump fazia os oponentes parecerem a million bucks. Destaque também para o SHINGO (recuso-me a trata-lo pelo nome actual, sou hipster) que, como era de se esperar, teve que brilhar mais um bocado. Confesso que estava à espera que os LIJ vencessem mas estava a torcer pelos Roppongi porque desde o início do ano acho a tag team mais fixe na NJPW e com mais potencial para futuro. Pena é que sejam inconsistentes na entrega mas também são novos, têm tempo para ficar no ponto.

NEVER Openweight: Hirooki Goto vs Taichi: Aish, seca do caralh*. Aquele início não fez sentido nenhum, a cena do Goto ter que vender até ao retorno do combate só funciona quando o público quer saber dele. Em nenhuma altura senti que a maioria das pessoas queriam vê-lo voltar ao de cima e isso prejudicou o ambiente e tornou todos estes 15 minutos uma cringefiesta.

O Taichi é um caso interessante. O personagem é claramente algo que temos de fazer um esforço para vê-lo como se fossemos do Japão. Mas o microfone, o Look meio "fantasma da Opera" toda a produção por detrás do personagem é fascinante. Depois o gajo não tem claramente corpo de cruiserweight mas também não tem arcaboiço para nadar no lago dos Heavyweights, então tá ali naquele lusco fusco. É um gajo decente no spot dele só.

Momento mais giro foi mesmo o Taichi a usar o Gamengiri (o que faz sentido porque foi treinado pelo Kawada). Ainda tive a pesquisar se havia alguma história mas o Kawada só lutou uma vez com o Goto em 2008 (dia 2 Climax) portanto acho que só foi mesmo o gajo a sacar uma do sensei.

Isto foi tudo o Taichi e quase 0 do Goto. Agora fazem o que? Goto VS Ospreay? Enfim.

RevPro Undisputed British Heavyweight: Tomohiro Ishii vs Minoru Suzuki: O melhor match do show de longe. Uma cena mais clássica, dois japoneses a matarem-se um ao outro sem grandes efeitos. É um bocado triste, na maior promotora japonesa, só vês um match japonês no card. Só não gostei do Ishii parecer quase um desenho animado a vender para o MiSu, mas isto é um detalhe que não prejudicou muito, tudo o resto foi spot on com bumps insanas e aquele striking que estes senhores já habituaram.

IWGP Intercontinental: Chris Jericho VS EVIL: Acho que é capaz de ter sido o melhor match do EVIL que vi. Achei ambos bué bem e extremamente fortes. O Jericho é patrão a fazer o oponente parecer bem e a mete-lo como o babyface claro. Lá está, se és o gaijin outsider tens espaço para seres o americano no show e isso da-lhe o destaque que precisa. Não é normal ouvir apupos num show desta categoria, mas ver isso a ser executado com mestria é sempre um bom bónus.
Achei o final demasiado though, não havia grande necessidade do EVIL andar a fazer kickouts porque acho que nem era preciso e desvaloriza o moveset do Jericho que, sinceramente, devia estar trancado a 7 chaves nos cofres da New Japan.

Ah e a entrevista pós match foi bué boa.

Overall foi um show +/-. Só teve 2 matches que não gostei mas esses 2 foram MESMO maus. Os bons foram só isso, bons, portanto nada aqui se destacou. Diria que o Ishii/MiSu foi claramente o melhor com o 2º e 3º lugar empatados enntre o Main Event e o a Final da Tag League.
PoD
PoD
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3151
Idade : 36
Localização : nest
Emprego/lazer : Irónico
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Power Struggle 2018 + Super Junior Tag League - Página 3 Empty Re: NJPW Power Struggle 2018 + Super Junior Tag League

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos