FPW: Fórum de Pro Wrestling
[FM19] Rumo ao Penta - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[FM19] Rumo ao Penta - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[FM19] Rumo ao Penta - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[FM19] Rumo ao Penta - Página 2 Arrow_54_512

[FM19] Rumo ao Penta

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[FM19] Rumo ao Penta - Página 2 Empty Re: [FM19] Rumo ao Penta

Mensagem por Chó Qua Nov 14 2018, 18:58

Pré-Temporada 2019/2020
[FM19] Rumo ao Penta - Página 2 726851be2ba4ffbeebd86cc11a42874d

Pré-época com mais golos sofridos do que a anterior mas que não me preocupa tendo em conta que temos novos laterais e que andei a testar táticas diferentes na maioria dos jogos. Aboubakar continua a grande nível e foram vários os juniores e membros da equipa B a participarem nos jogos. Deste grupo dos últimos transitam para a equipa A os seguintes jogadores: Diogo Costa, Fernando Fonseca, Rui Pires, Galeno e Fábio Silva.

Tirando alguma lesão de última hora, o jogo da Supertaça Cândido de Oliveira frente ao Benfica terá este 11:
[FM19] Rumo ao Penta - Página 2 3eed950ad9c964ef484093442ee2af9c

[FM19] Rumo ao Penta - Página 2 0737bccb1907143ec7c7a93810a1b81e

Quanto a transferências tivemos de colmatar algumas saídas importantes e também proceder à renovação de certas posições do plantel. Muitos jogadores vendidos bem abaixo do valor mas quem tem um magnata sueco à disposição pode fazer o que bem lhe apetece! Começando pelos empréstimos (que não estão na imagem por serem muitos), o Guimarães recebeu Fede Varela e Luizão, o Braga recebeu Ewerton e André Pereira, o Portimonense recebeu Bruno Costa e Rui Costa e João Pedro vai passar a época no Aves. Estes são apenas os empréstimos mais sonantes.
Alex Telles e Moussa Marega já tinham selo de saída desde o mercado de Inverno renderam uma boa fatia para as nossas finanças. Ainda em processo de sair está Jesus Corona que se encontra descontente e se tudo correr bem será jogador do Watford ainda antes da Supertaça. Danilo Pereira também pode sair com o Chelsea a ameaçar bater a cláusula de 80 milhões.

Fizemos uma limpeza aos laterais nas vendas e com isso tive de investir em Nissen Kristensen e Gian-Luca Itter. A custo zero e seguindo uma recomendação de um olheiro também fui buscar Owen Wijndal como opção de cobertura. Jovens com potencial é aquilo que pretendo atualmente. O Herrera tem andado com problemas físicos e fui buscar um velho conhecido meu por trocos, Leonardo Capezzi. Não deverá ser aposta muito regular mas não me vai deixar ficar mal. Por fim e devido à saída de Corona e a uma lesão grave de Otávio, Shoya Nakajima chega por 11 milhões e por enquanto deverá ser titular indiscutível.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM19] Rumo ao Penta - Página 2 Empty Re: [FM19] Rumo ao Penta

Mensagem por Chó Sáb Nov 17 2018, 20:31

Agosto-Dezembro 2019

Supertaça Cândido de Oliveira
[FM19] Rumo ao Penta - Página 2 80764fad5726fc33d9d5529029b896c4

O nosso domínio sobre o Benfica continua. Aboubakar resolveu um jogo sem história que foi completamente dominado pelo bicampeão nacional!

Liga NOS[FM19] Rumo ao Penta - Página 2 94afdc9310e9ba75fda21113e7b80d8a
[FM19] Rumo ao Penta - Página 2 4f7c69da839316926cf4dfede4b370a9

Apesar de uma pré-época menos boa no aspeto defensivo, após um período de adaptação não temos sofrido tantos golos. Ainda assim já contamos com 8 sofridos em 15 jogos sendo que no ano passado apenas sofremos 11 no campeonato inteiro. Por sua vez, o ataque tem sido demolidor se tirarmos os últimos três jogos onde temos desperdiçado oportunidades sem conta apesar do domínio evidente em tudo o que é estatística. Nomes a destacar: Nakajima já leva 7 golos e 8 assistências no campeonato, Capezzi tem aproveitado as recorrentes lesões de Herrera, Otávio e Óliver e Diogo Costa tem beneficiado de um estatuto de rotatividade com Casillas que se vai retirar no final da temporada.
As coisas parecem mais equilibradas este ano porque os adversários diretos não têm perdido tantos pontos como na época passada. Ainda assim 1º lugar isolado com o Benfica a 7 pontos.

Taça de Portugal[FM19] Rumo ao Penta - Página 2 567dcb4a6442b92c8e2a16100214a138

Dois jogos sem história e um novo minuto 92. Galeno destruiu o Juventude Évora com um póquer, continuou a espalhar magia com dois golos e uma assistência frente ao Leixões e contra o Benfica esteve envolvido no golo de Fábio Silva. Na próxima eliminatória vamos defrontar o Boavista.

Taça da Liga[FM19] Rumo ao Penta - Página 2 70cd42193c912b579f66d92445c03eec

Continuamos com a mentalidade de aproveitar esta competição para dar tempo de jogo aos menos utilizados e a jovens promessas como Afonso Sousa, Diogo Queirós e Marius. Começamos com o empate da praxe frente ao Guimarães, cilindramos o Famalicão e carimbamos a presença na Final Four com uma vitória frente ao Farense. Na meia-final vamos encontrar o Marítimo, enquanto que Estoril e Belenenses disputam o outro lugar na final.

Liga dos Campeões[FM19] Rumo ao Penta - Página 2 6d53bf58d7076e8b48257133f2037461
[FM19] Rumo ao Penta - Página 2 Adb1593c660e61d1a1479ae254151a3d

Grupo bem mais acessível do que na temporada passada. Aboubakar tem jogado à fartazana aqui e compensa os poucos golos no campeonato com os 8 que já marcou nesta competição. A eleger o melhor jogo desta fase escolho a batalha campal no Dragão frente ao Spartak que foi resolvida à charutada numa bela homenagem ao futebol de Miguel Leal. E porque somos senhores da sorte, calhou-nos o Eintracht Frankfurt nos oitavos.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM19] Rumo ao Penta - Página 2 Empty Re: [FM19] Rumo ao Penta

Mensagem por .Aimar Dom Nov 18 2018, 19:32

O que mais me impressiona no teu save é a capacidade dos teus avançados marcarem golos, coisa que no meu tenho sentido dificuldade.

E neste momento tenho um dos PL mais promissores do jogo, o Arp.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM19] Rumo ao Penta - Página 2 Empty Re: [FM19] Rumo ao Penta

Mensagem por Chó Dom Nov 18 2018, 19:35

Se os estiver a usar como Ponta de Lança quase não marcam e fica tudo a sobrar para o Brahimi e o Nakajima que jogam como Avançado Interior. O que me está a resultar é Avançado Completo mesmo não sendo a posição base tanto do Aboubakar como do Fábio Silva.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM19] Rumo ao Penta - Página 2 Empty Re: [FM19] Rumo ao Penta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos