FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Survivor Series] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Survivor Series] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Survivor Series] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Survivor Series] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 3 Arrow_54_512

[Survivor Series] Discussão em Direto e Pós-Show

+6
Ribeiro
TheGuruOf
Leo C
Fundertaker
DiogoAz
Renato
10 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Survivor Series] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 3 Empty Re: [Survivor Series] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Fundertaker Seg Nov 19 2018, 11:07

Ribeiro escreveu:Sobre AoP vs. Bar - man, única justificação para a existência daqueles angle de má comédia é que há alguém que haja aquilo legitimamente muito engraçado.

[Survivor Series] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 3 2725997440
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Survivor Series] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 3 Empty Re: [Survivor Series] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por TheGuruOf Seg Nov 19 2018, 11:52

Olha, o resultado dos combates é um pouco triste mesmo, mostra que a WWE não sabe bookar uma Brand Warfare de jeito. Mas o que mais me incomodou aqui é que todos os superstars, com exceção da Charlotte saíram MUITO prejudicados, um bando de bundões.
Joe sendo eliminado daquela forma foi pra enterrar o cara de vez, ele estava numa ótima feud com o AJ, não vejo o pq fazerem isso com ele.
Bryan foi HUMILHADO no combate com o Lesnar, até teve um momento ou outro na luta que deu pra se empolgar, mas num geral o WWE Champion não significa mais nada na empresa mesmo.
O que eu não consigo entender é essa necessidade que a wwe tem de prejudicar o próprio produto dessa forma. SD é um programa sempre com coisas promissoras, mas a WWE sempre sabota qualquer oportunidade interessante.
Rollins vs Naka e Charlotte vs Ronda valeram a pena, o resto foi triste de assistir.
TheGuruOf
TheGuruOf
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 565
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Survivor Series] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 3 Empty Re: [Survivor Series] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Chó Seg Nov 19 2018, 12:58

O Bryan não foi humilhado. Tudo bem que aquele domínio do Lesnar prolongou-se demasiado tempo, mas se o homem tivesse sido humilhado nunca na vida tinha havido aquele momento em que acho que todos nós ficamos com a sensação de "Tu queres ver que eles vão mesmo fazer isto e meter o Lesnar a desistir?".
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Survivor Series] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 3 Empty Re: [Survivor Series] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Ribeiro Seg Nov 19 2018, 13:11

Chó escreveu:O Bryan não foi humilhado. Tudo bem que aquele domínio do Lesnar prolongou-se demasiado tempo, mas se o homem tivesse sido humilhado nunca na vida tinha havido aquele momento em que acho que todos nós ficamos com a sensação de "Tu queres ver que eles vão mesmo fazer isto e meter o Lesnar a desistir?".

Exacto. Melhor match da Noite. Viste como seria "credível" Bryan derrotar Lesnar num match de wrestling?

SmackDown n vence 1 match em todo o PPV. Isto supostamente deveria ter consequências inkayfabe dentro da brand, com cabeças a rolar e soluções para evitar um novo massacre - mas não vai acontecer nada.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Survivor Series] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 3 Empty Re: [Survivor Series] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Chó Seg Nov 19 2018, 13:14

Opá não estava mesmo a imaginar forma credível do gajo derrotar o Lesnar, boa execução. E concordo com a ideia de combate da noite embora tenha gostado imenso do Rousey vs Charlotte.

O que já não gostei tanto foi de me ter lembrado que isto ainda vai dar Rousey vs Charlotte vs Becky na WM ou simplesmente Rousey vs Charlotte II.

Ah e vamos rir da melhor coisa de todo o PPV: #Facebreaker.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Survivor Series] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 3 Empty Re: [Survivor Series] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Ribeiro Seg Nov 19 2018, 13:18

Não me surpreenderia com um Four Horsewomen vs. Four Horsewomen. Embora, as 4 chavalas da MMA - tirando a Rousey, o resto é tudo meio insignificante - quer dizer, a  Baszler é tornou-se uma wrestler fixe, mas n tem grande nome.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Survivor Series] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 3 Empty Re: [Survivor Series] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Chó Seg Nov 19 2018, 13:28

Ah sim também há essa hipótese mas epá era tanto hype para o Rousey vs Becky que qualquer coisa que não seja isso vai saber sempre a pouco.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Survivor Series] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 3 Empty Re: [Survivor Series] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Leo C Seg Nov 19 2018, 14:06

TheGuruOf escreveu:
Bryan foi HUMILHADO no combate com o Lesnar, até teve um momento ou outro na luta que deu pra se empolgar, mas num geral o WWE Champion não significa mais nada na empresa mesmo.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Survivor Series] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 3 Empty Re: [Survivor Series] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por TheGuruOf Seg Nov 19 2018, 14:21

Como estava a falar para o Leo agora mesmo, acho que o main event funciona de forma isolada, no contexto ali do PPV eu já estava a esperar o minimo de resistência do SD, e como disse houve o momento empolgante, mas pra mim não foi o suficiente e não vejo o pq o Lesnar continua com essa proteção toda, em termos de storyline teria cabido muito bem uma vitória do Bryan, mas como a WWE não sabe trabalhar nada, nem adianta eu reclamar.
Ah, esqueci de citar o combate do 205 que foi excelente tambem, não foi no nível dos shows semanais, mas conseguiu levantar a crowd.
TheGuruOf
TheGuruOf
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 565
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Survivor Series] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 3 Empty Re: [Survivor Series] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Ribeiro Seg Nov 19 2018, 14:46

TheGuruOf escreveu:Como estava a falar para o Leo agora mesmo, acho que o main event funciona de forma isolada, no contexto ali do PPV eu já estava a esperar o minimo de resistência do SD, e como disse houve o momento empolgante, mas pra mim não foi o suficiente e não vejo o pq o Lesnar continua com essa proteção toda, em termos de storyline teria cabido muito bem uma vitória do Bryan, mas como a WWE não sabe trabalhar nada, nem adianta eu reclamar.
Ah, esqueci de citar o combate do 205 que foi excelente tambem, não foi no nível dos shows semanais, mas conseguiu levantar a crowd.

Pq ali - Lesnar tinha obrigatoriamente de ser vendido como o dude dominante fisicamente. Não é suposto Bryan - olhar olhos nos olhos da Besta, pelo menos não usando as mesmas cartas. Não é suposto, Bryan chegar ali a começar ele a lançar suplexes. Todo o match foi coerente - e a olhar para as reacções, dramático e emocional mesmo estando a tentar apenas ser uma luta. Bryan tenta provocar, dá-se mal - Lesnar limpa o chão com ele, até q Bryan volta ao match e crowd nota-se q tava mesmo dentro da cena pq explode. Depois é Bryan a não dar espaços, ser inteligente, ir atrás da perna. David vs. Golias, dois atletas diferentes com trunfos diferentes - capaz de te fazer acreditar que qualquer um pode ganhar.

Grande Luta entre dois wrestlers do crlj. Talvez o meu match favorito da WWE ( Main Roster) deste ano.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Survivor Series] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 3 Empty Re: [Survivor Series] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos