FPW: Fórum de Pro Wrestling
New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 13 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 13 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 13 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 13 Arrow_54_512

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

+5
Fundertaker
Ribeiro
Guilherme
Colt
PoD
9 participantes

Página 13 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 13 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por PoD Qua Jan 30 2019, 10:32

Confirmaram hoje no Observer Radio em directo, vão para a AEW.
PoD
PoD
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3151
Idade : 36
Localização : nest
Emprego/lazer : Irónico
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 13 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Fundertaker Qua Jan 30 2019, 11:12

Considerando que eles estavam lá mais a encher chouriços que outra coisa, não me admira que a NJPW nem tenha lutado muito para os manter.

Por outro lado a story do Chuckie passar-se com bumps na cabeça fica em águas de bacalhau.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 13 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por PoD Qua Jan 30 2019, 15:19

O Beretta supostamente tinha um pequeno push á espera dele meio prometido de boca, mas supostamente aconteceu "algo" no final do mês de Novembro e o midcard levou um mega revamp. Se tivermos em conta que o Gedo é hipocondríaco com o booking a longo prazo, dá pra perceber o porquê de não ir para a frente.
PoD
PoD
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3151
Idade : 36
Localização : nest
Emprego/lazer : Irónico
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 13 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Renato Sex Fev 08 2019, 19:16

Como é que vêem a perda do Kenny Omega pela New Japan, principalmente no que diz respeito à expansão americana?
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 13 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Sex Fev 08 2019, 20:04

Não sei se a AEW o impedirá de fazer shows no Japão por outras feds. Caso haja parceria - se calhar até mesmo nos USA poderão utilizar Kenny e outros.

No entanto, respondendo à questão e assumindo mesmo que Omega está de fora - será uma perda importante, não acho que coloque em causa os objectivos da NJPW para a expansão ocidental - no entanto, velocidade e dimensão pretendida podem ser afectadas.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 13 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Leo C Sex Fev 08 2019, 21:27

Analisando a situação de forma neutra, eu ainda não vejo a saída dos geeks da Elite como algo muito permanente. Eu não sei como vai ser o calendário de shows da AEW, mas eu acho muito difícil ser algo proibitivo para aparições deles no Japão, especialmente considerando que eles já não faziam muitos tours e muitas vezes só apareciam nos shows finais dos mesmos. Só pegar o exemplo do Jericho, ffs; o cara fez tipo, 4 matches no ano e não apareceu em mais de 6 ou 7 shows no ano. A AEW vai ter o calendário da WWE agora pra ser algo que o impeça de fazer isso? Acho difícil. Por hora, sim, eles estão fora, o que é bom como estratégia também para não ficarem saturados no Japão. Mas não duvido quando vir, tipo, um G1 ou o próximo WK algum deles aparecer.

Quanto à saída do Kenny, no mercado japonês, não vejo muita diferença da saída do Nakamura. As pessoas vão sentir a falta dele, mas já tem gente na fila logo ali pra pegar o lugar dele, e os números/qualidade do produto em geral não vão cair. Na verdade é até menos impactante que o caso do Nak porque eles já se prepararam com antecedência e o cara estava ali há bem menos tempo. Eu, pessoalmente, gostava das big matches dele apesar de certos detalhes de seu ring work me incomodarem. Quanto à character work/gimmick/como queiram chamar, ele estava perdido nesse aspecto durante o ano inteiro, então meh. E como personagem não irei sentir nenhuma falta.

Especificamente na expansão nos EUA, é, aí eles têm um problema com a saída do Kenny. Mas acho que nesse aspecto o maior problema é a saída de todos os geeks da elite e a criação da AEW de modo geral. O mercado para o qual a AEW mais apela, que são os butthurt WWE marks, estão mais alinhados com a elite do que com a NJPW em si. E a saída do Kenny solidifica mais ainda essa divisão entre NJPW "pura" (strong style, japoneses não sellando e alegria) e Elite (paneleiros geeks que fazem flips e comédia escrota pra neckbeards dementes). Sem dúvidas o mercado estará dividido, e como sabemos a expansão já está naquele banho-maria devido à n motivos.

Acho que isso vai ficar mais evidente quando começarem a vender ingressos pro G1 em Dallas. No MSG vai ser difícil de dizer, pois eu acho que eles vão ter um card bom (meu chute hoje seria Tanahashi vs Okada pelo belt), então mesmo que boa parte dos fãs tenha de fato comprado os ingressos pra ver o Kenny, acho difícil reclamarem se o card estiver à altura.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 13 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Sex Fev 08 2019, 23:23

Kenny pode fazer NJPW. É o próprio Kenny a divulgar.

Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 13 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Leo C Sáb Fev 09 2019, 11:25

Bom, então pronto. Ele vai ficar um tempinho fora (o que é bom, pois acho que com todo esse auê em cima da AEW todo mundo esqueceu mas o interesse no Omega estava diminuindo antes disso e meio mundo odiou seu reinado), mas volta para big matches e tudo mais então não deve ter grande diferença.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 13 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Renato Qui Mar 07 2019, 10:45

Jushin Liger anunciou que vai retirar-se no próximo Wrestle Kingdom.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 13 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Fundertaker Qui Mar 07 2019, 13:56

Fim de uma era New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 13 626591
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 13 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos