FPW: Fórum de Pro Wrestling
lionMARKS #4 - Caminho para o Dome e a viagem do Léo Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
lionMARKS #4 - Caminho para o Dome e a viagem do Léo Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
lionMARKS #4 - Caminho para o Dome e a viagem do Léo Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
lionMARKS #4 - Caminho para o Dome e a viagem do Léo Arrow_54_512

lionMARKS #4 - Caminho para o Dome e a viagem do Léo

Ir para baixo

lionMARKS #4 - Caminho para o Dome e a viagem do Léo Empty lionMARKS #4 - Caminho para o Dome e a viagem do Léo

Mensagem por Guilherme Dom Dez 23 2018, 00:03

lionMARKS #4 - Caminho para o Dome e a viagem do Léo UOfYEkI
Olá, como vão? Eu, Justt, trago mais uma edição do lionMARKS, o melhor show brasileiro sobre New Japan Pro-Wrestling. E pelo terceiro ano consecutivo, cá estou eu e o Léo para fazer a preview do Wrestle Kingdom. Porém, dessa vez há um gostinho especial porque o Zack Sabre Jr. do meu TAKA Michinoku irá para o Japão assistir o show ao vivo e, antes de ele ir, gravamos essa especiaria para vocês. Então larguem tudo o que estão fazendo e escutem.

Escute o show aqui
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos