FPW: Fórum de Pro Wrestling
Impact Wrestling Homecoming Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Impact Wrestling Homecoming Arrow_54_512

Impact Wrestling Homecoming

Ir em baixo

Impact Wrestling Homecoming Empty Impact Wrestling Homecoming

Mensagem por Renato em Dom Jan 06 2019, 12:26

Impact Wrestling Homecoming Impact-wrestling-homecoming-360x540fit

Hoje à noite, transmissão em Fite.tv

IMPACT World Championship
Johnny Impact (c) vs. Brian Cage

IMPACT Knockouts Championship
Tessa Blanchard (c) vs. Taya Valkyrie - Special Guest Referee: Gail Kim

IMPACT Tag Team Championship
LAX (c) vs. Pentagon Jr. & Fenix

IMPACT X-Division Championship - Ultimate X Match
Rich Swann vs. Jake Crist vs. Trey Miguel vs. Ethan Page

Falls Count Anywhere Match
Moose vs. Eddie Edwards

Monster's Ball Match
Abyss vs. Eli Drake

Singles Match
Sami Callihan vs. Willie Mack

Knockouts Tag Team Match
Su Yung & Allie vs. Kiera Hogan & Jordynne Grace
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29395
Emprego/lazer : Estudante

Impact Wrestling Homecoming Empty Re: Impact Wrestling Homecoming

Mensagem por rubenandre09 em Dom Jan 06 2019, 14:25

Parece-me um card engraçado, com um build-up minimamente decente. É entregarem.

O main-event face vs. face não me inspira muita confiança, mas prontos. O combate das tags pode roubar o show, assim como o Ultimate X ou Moose vs. Edwards.
rubenandre09
rubenandre09
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 61

Mensagem por Ribeiro em Dom Jan 06 2019, 14:44

Ruben, tens de diminuir o teu avatar.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21861
Emprego/lazer : Hater

Mensagem por rubenandre09 em Dom Jan 06 2019, 16:02

Tá fixe agora? Perdi a outra por isso mudei
rubenandre09
rubenandre09
Adepto de Shows

Mensagem por Ribeiro em Dom Jan 06 2019, 17:03

sim
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21861
Emprego/lazer : Hater

Mensagem por TheGuruOf em Seg Jan 07 2019, 12:30

É legal ver a vontade de todos os envolvidos de quererem fazer isso funcionar. Desde a equipe técnica, roster e até mesmo a plateia. O PPV foi ligado no 220V, muito bom ver a Ultimate X de volta, a Tag Division está bem forte e é notório que a TNA se beneficiou muito da parceria com o Lucha Underground, todos que vieram de lá acrescentam demais para a empresa e eu consigo identificá-los como parte da TNA como nomes fundamentais, assim como tantos outros que ja passaram para a empresa.
Só teve uma coisa que me incomodou: Taya era a pior opção pra tirar o título da Tessa (que não deveria ter perdido o título, não sei se ela está saindo da TNA, mas foi uma péssima decisão).
Morrison vs Cage foi colossal, a melhor coisa que o Morrison fez foi sair da WWE, conseguiu se renovar e está fazendo uma luta melhor que a outra. Não sei até quando ele pretende ficar na empresa, mas quando sair vai ser uma perda muito grande.
Enfim, sei que TNA não levanta hype em mais ninguem e eu confesso que só estou dando essa chance pq sou fã do Morrison, mas ta valendo a pena, mesmo que tenha coisas muito melhores no Japão pra gastar o tempo. E quando comparado a ROH, acho que estão no mesmo nível.
Caso não queiram ver o ppv todo, assistam pelo menos Morrison vs Cage.
TheGuruOf
TheGuruOf
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 544

Mensagem por rubenandre09 em Seg Jan 07 2019, 19:53

Honestamente, curti muito disto. Bons combates, combates razoáveis e a maior parte dos resultados foram os corretos.

Os combates mais fixes foram facilmente Johnny vs Cage e LAX vs Lucha Bros. Os LAX afirmaram mais uma vez que são o topo da divisão e não me admire que em 1 ano (máximo) estejam na WWE. Os Lucha Bros pronto, não vale a pena dizer nada, um das tag teams com mais talento atualmente.

Johnny vs Cage teve uma história interessante, o combate foi fixe, mas começo a sentir que esta fase "face" do Johnny começa a estagnar, ou pelo menos, o Cage teve um apoio muito maior do que o Johnny. Quanto ao Killer Kross, para mim, é uma das peças fundamentais com mais futuro da empresa.

A Taya ganhar não curti, a menos que a Tessa esteja mesmo de saída do Impact. O Callihan vs. Mack surpreendeu-me muito, não dava nada por este match. Rich Swann ganhar o título foi fixe e o Trey saiu bem na imagem porque esteve a segundos de tirar o título.

É serem estáveis e aguentarem isto sem mudanças repentinas. Vamos ver o que dá isto agora com a Pursuit/Twitch.

rubenandre09
rubenandre09
Adepto de Shows

Mensagem por TheGuruOf em Ter Jan 08 2019, 00:26

@rubenandre09 escreveu:Honestamente, curti muito disto. Bons combates, combates razoáveis e a maior parte dos resultados foram os corretos.

Os combates mais fixes foram facilmente Johnny vs Cage e LAX vs Lucha Bros. Os LAX afirmaram mais uma vez que são o topo da divisão e não me admire que em 1 ano (máximo) estejam na WWE. Os Lucha Bros pronto, não vale a pena dizer nada, um das tag teams com mais talento atualmente.

Johnny vs Cage teve uma história interessante, o combate foi fixe, mas começo a sentir que esta fase "face" do Johnny começa a estagnar, ou pelo menos, o Cage teve um apoio muito maior do que o Johnny. Quanto ao Killer Kross, para mim, é uma das peças fundamentais com mais futuro da empresa.

A Taya ganhar não curti, a menos que a Tessa esteja mesmo de saída do Impact. O Callihan vs. Mack surpreendeu-me muito, não dava nada por este match. Rich Swann ganhar o título foi fixe e o Trey saiu bem na imagem porque esteve a segundos de tirar o título.

É serem estáveis e aguentarem isto sem mudanças repentinas. Vamos ver o que dá isto agora com a Pursuit/Twitch.

Mas senti que o final de Cage vs Johnny levou o segundo a turnar heel mesmo.
TheGuruOf
TheGuruOf
WSW Superstar

Mensagem por rubenandre09 em Ter Jan 08 2019, 14:02

Eu não senti isso mesmo. O problema dps é, fora o Impact, que mais faces credíveis há? Tens o Cage que esteve super over no Homecoming, o Eddie Edwards que já foi em tempos muito mais relevante e depois?

O Impact é um gajo muito talentoso e consegue ser um bom face/ótimo heel. O problema é que heels não faltam (Moose, Killer Kross, Eli Drake, Sami Callihan...).

Mas Johnny heel ia ser do caralh*.
rubenandre09
rubenandre09
Adepto de Shows

Mensagem por TheGuruOf em Qua Jan 09 2019, 11:49

@rubenandre09 escreveu:

Eu não senti isso mesmo. O problema dps é, fora o Impact, que mais faces credíveis há? Tens o Cage que esteve super over no Homecoming, o Eddie Edwards que já foi em tempos muito mais relevante e depois?

O Impact é um gajo muito talentoso e consegue ser um bom face/ótimo heel. O problema é que heels não faltam (Moose, Killer Kross, Eli Drake, Sami Callihan...).

Mas Johnny heel ia ser do caralh*.

De fato, eu realmente acho que vão correr atrás de se resolverem logo com o Aries, quem sabe ele voltando temos um novo face de nome por aí, pq alem dos que você citou, tem apenas os faces da X-Division. Bah, sonho seria se investissem mesmo no Petey Williams, mas isso não vai ocorrer.
O final do Homecoming custou caro pro Johnny, utilizou de cheap victory logo em uma plateia que já não estava muito em seu lado, foi esquisito.
Johnny heel é sempre uma leitura muito melhor do que face, o problema é que quando ele tem uma manager com ele, os bookers sempre tem a mesma visão viciada de antes. Foi assim com a Melina durante sua época na WWE, foi assim no Lucha Underground com Melina/Taya e agora pode ser que seja o mesmo no Impact. Realmente quero que ele seja um heel diferenciado, da mesma forma que era em 2007/2008.
Vamos ver como vão justificar isso tudo.
TheGuruOf
TheGuruOf
WSW Superstar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: