FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW The New Beginning 2019 - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW The New Beginning 2019 - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW The New Beginning 2019 - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW The New Beginning 2019 - Página 3 Arrow_54_512

NJPW The New Beginning 2019

+4
Fundertaker
Colt
Renato
Guilherme
8 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

NJPW The New Beginning 2019 - Página 3 Empty Re: NJPW The New Beginning 2019

Mensagem por PoD Seg Fev 11 2019, 17:50

É oficial.

caguei na NJPW.
PoD
PoD
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3151
Idade : 36
Localização : nest
Emprego/lazer : Irónico
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW The New Beginning 2019 - Página 3 Empty Re: NJPW The New Beginning 2019

Mensagem por CChris Seg Fev 11 2019, 17:54

Fundertaker escreveu:
Ribeiro escreveu:isto é só estúpido

Não. É o começo 5 anos seguidos de reinado.

Assim tenho a certeza que não tenho hemorróidas durante os próximos 5 meses.

Se quiserem perceber esta referência não percam o 3Amigos com o Fundertaker nos locais do costume, seja no Wrestling Noticias ou no canal do Youtube do Smarkdown!
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW The New Beginning 2019 - Página 3 Empty Re: NJPW The New Beginning 2019

Mensagem por Ribeiro Ter Fev 12 2019, 16:41

Ok, White a melhorar. Problema cada vez menos é a sua qualidade ( não que ele alguma vez foi mau), mas sim a equipa e a posição onde joga. NJPW é uma fed que de 2016 para cá, quase banalizou o conceito de "clássico" - cada show, há um MOTYC. E White, ainda não está a esse nivel. Este match com Tanahashi terá sido o mais perto que esteve de tal.

Jay White é no papel, se calhar, a melhor personagem da NJPW no momento e provavelmente aquela que têm tido um dos melhores arcos. No entanto, o resultado final diz outra coisa - e acaba por ficar bem atrás de Okada, Naito e Tanahashi. Btw, Tanahashi - tendo em conta o seu arc e forma como é actualmente apresentado foi o oponente perfeito para coroar White.

Ibushi aparece como o candidato #1 a vencer a NJCup e a enfrentar White no MSG - mas não sei se será esse o match a fazer nos US. Okada é também uma possibilidade, mas é um bocado estranho ser esse o match onde o Rainmaker volta a competir pelo seu titulo.

Boa promo do White

Resto do card parece horrivel, minha nossa foda-se que cancro.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW The New Beginning 2019 - Página 3 Empty Re: NJPW The New Beginning 2019

Mensagem por CChris Ter Fev 12 2019, 17:18

Ribeiro escreveu:
Resto do card parece horrivel, minha nossa foda-se que cancro.

Tás a falar deste show? Não foi assim tão mau. Pá, tiveste coisas que caguei completamente de alto, mas o EVIL&SANADA vs Umino&Yoshida foi muito nice, os young lions surpreenderam-me bastante, e o Taguchi vs Ishimori foi o melhor match do show, big match taguchi is the best taguchi.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW The New Beginning 2019 - Página 3 Empty Re: NJPW The New Beginning 2019

Mensagem por Leo C Ter Fev 12 2019, 18:02

Gostei do build para a aposentadoria do Iizuka. O momento quando ele ameaça turnar e ataca o Tenzan é muito bom. NJPW The New Beginning 2019 - Página 3 5081

LIJ vs Yoshida/Umino foi exatamente o que tinha que ser, os young lions foram com tudo mas no fim das contas não deram muito trabalho para os campeões.

Não aguento mais ver LIJ vs SZKG, nada contra, mas vi todos os shows desse tour inteiros (não sei pq) e já deu dessa tag match. NJPW The New Beginning 2019 - Página 3 5081 Achei os post match comments do Taichi e do Naito um tanto cativantes, no entanto.

Pobre Honma chegou ao nível de ser o fall guy com o YOSHI-HASHI como parceiro. Chase e Yujiro tiveram algumas vitórias nesse tour.

Só agora que eles tiveram uma 2 on 2 tag match me dei conta. Makabe e Honma; um cara bom, outro ficava parado no apron pra alguns spots no final. Yano e Ishii; um cara bom, o outro entrava pra fazer uns comedy spots no meio de uma boa match. E agora pegaram os dois piores daí e colocaram no mesmo time (sim, sei que têm história e etc). Não vejo isso acabando bem. Dito isso, não estou muito empolgado para eventual title shot deles mas GOD vs EVIL/SANADA novamente definitivamente não me apetece no momento.

Ishimori vs Taguchi foi uma match divertida, Taguchi não desaponta nos seus title shots raros. Hope spots muito bons. Mas de fato o melhor de tudo é que no fim das contas o Liger vai desafiar o Ishimori também (desafio mais random ever, mas tudo bem).

Okada vs Fale foi muito boa. Okada foi o melhor babyface ever no começo/meio da match e no final teve um back and forth bom. Claro, Fale é lerdão e tudo mais e não é o big man mais intenso do mundo, mas Okada pode tirar match boa de qualquer um.

Três pessoas diferentes me fizeram o favor de spoilar a title change no main event, então a match sofreu um pouco por não ser tão dramática para mim. Mas ainda assim foi excelente combate, storytelling em cima do joelho do Tana foi genial, callbacks para as outras matches deles, e o final do combate foi muito bom também, pois o Tana estava engatando aquele comeback rápido no fim da match, mais ou menos como venceu o Kenny e acredito que o Okada também, mas o White pegou ele de surpresa e venceu do nada. Excelente.

Quanto ao fato do White ter vencido o belt, o único problema que vejo (e posso estar superestimando) é o show do MSG. Eu acredito que a expansão para os EUA, por alguns fatores, tem deixado um pouco de gosto ruim na boca das pessoas. Seja por darem mais preferência a gaijins do que deviam, por não colocarem top matches nos shows americanos, pelo problema dos vistos e tudo mais (que, claro, estava fora do controle deles), acho que a NJPW talvez esteja alienando um pouco os fãs. TALVEZ. Não tenho muita evidência exceto por reclamações de facebook (e sabemos como esse tipo de coisa é). Então, acho que se o ME do MSG fosse alguma combinação de Okada/Tanahashi/Ibushi/Naito numa singles match, ou até um Ishii da vida possivelmente, não teria quem pudesse reclamar. Agora com o White, não sei o quão over ele é com os americanos. Vejo potencial para um problema aí. Claro, o MSG está esgotado, mas eles voltam logo para Dallas, então... Enfim, exceto esse fator que pode nem ser tão importante, esse é o tipo de coisa que o Gedo faz. Desde que o White voltou estava claro que era questão de tempo até ele vencer o Heavyweight title. O cara é excelente personagem e está tirando boas matches, então é isso aí.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW The New Beginning 2019 - Página 3 Empty Re: NJPW The New Beginning 2019

Mensagem por Guilherme Ter Fev 12 2019, 22:37

Switchblade que homão da p*rra
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW The New Beginning 2019 - Página 3 Empty Re: NJPW The New Beginning 2019

Mensagem por Leo C Sáb Mar 16 2019, 15:02

Agora que instalei mais RAM no meu PC e consigo assistir vídeos no NJPW World novamente, assisti Juice vs Trent pelo US title. Fiquei ainda mais chateado agora com a saída do Trent, o cara é muito bom.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW The New Beginning 2019 - Página 3 Empty Re: NJPW The New Beginning 2019

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos