FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Elimination Chamber] Discussão em Direto e Pós-Show Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Elimination Chamber] Discussão em Direto e Pós-Show Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Elimination Chamber] Discussão em Direto e Pós-Show Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Elimination Chamber] Discussão em Direto e Pós-Show Arrow_54_512

[Elimination Chamber] Discussão em Direto e Pós-Show

+4
.Aimar
TheGuruOf
DiogoAz
Renato
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Elimination Chamber] Discussão em Direto e Pós-Show Empty [Elimination Chamber] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Renato Dom Fev 17 2019, 21:25

[Elimination Chamber] Discussão em Direto e Pós-Show Elimination_Chamber_2018--5bb6b415f2d6f4fbe70827a8b78ee02b

[Elimination Chamber] Discussão em Direto e Pós-Show 1f4c6  Data
Domingo, 17 de fevereiro de 2019

[Elimination Chamber] Discussão em Direto e Pós-Show 1f30e  Local
Toyota Center (Houston, Texas)

[Elimination Chamber] Discussão em Direto e Pós-Show 231a Horário
21:00 no Brasil, 00:00 em Portugal (Kickoff uma hora antes)

[Elimination Chamber] Discussão em Direto e Pós-Show 1f4fa Transmissão

WWE Network

Canal de YouTube da WWE (Kickoff)

Combates anunciados

[Elimination Chamber] Discussão em Direto e Pós-Show 20190213_EC_Men--3adc41fa0bf33babe8285942f7fde043
Elimination Chamber Match pelo WWE Championship
Daniel Bryan (c) vs. AJ Styles vs. Jeff Hardy vs. Kofi Kingston vs. Randy Orton vs. Samoa Joe

[Elimination Chamber] Discussão em Direto e Pós-Show 20190207_EC_Womens_12woman--6d2d5a7bc156997e6d5537a3fa698a8e
Elimination Chamber Match pelo WWE Women’s Tag Team Championship
Nia Jax & Tamina vs. Mandy Rose & Sonya Deville vs. Liv Morgan & Sarah Logan vs. Billie Kay & Peyton Royce vs. Bayley & Sasha Banks vs. Naomi & Carmella

[Elimination Chamber] Discussão em Direto e Pós-Show 20190208_EC_Tag--4b2b732f4640d69675d08af4dff1561d
SmackDown Tag Team Championship
The Miz & Shane McMahon (c) vs. The Usos

[Elimination Chamber] Discussão em Direto e Pós-Show 20190211_EC_BobbyLioFinn--b6616030c20ff407ee793023e369dc50
Intercontinental Championship (Handicap Match)
Bobby Lashley (c) & Lio Rush vs. Finn Bálor

[Elimination Chamber] Discussão em Direto e Pós-Show 20190208_EC_RondaRuby--02a9d338c1f47c7e7d1d1f01f9afe8be
Raw Women's Championship
Ronda Rousey (c) vs. Ruby Riott

[Elimination Chamber] Discussão em Direto e Pós-Show 20190211_EC_BraunCorbin--2d690fbf6aa071b7b65b14891a31aea9
No Disqualification Match
Braun Strowman vs. Baron Corbin

[Elimination Chamber] Discussão em Direto e Pós-Show 20190207_EC_MurphyAkira--18637f212b5ec713f030fed8309838e7
Kickoff: WWE Cruiserweight Championship
Buddy Murphy (c) vs. Akira Tozawa


Última edição por Renato em Sex Mar 01 2019, 20:44, editado 2 vez(es)
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Elimination Chamber] Discussão em Direto e Pós-Show Empty Re: [Elimination Chamber] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por DiogoAz Dom Fev 17 2019, 22:38

Let's go Kofi!
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Elimination Chamber] Discussão em Direto e Pós-Show Empty Re: [Elimination Chamber] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por DiogoAz Dom Fev 17 2019, 23:51

É absolutamente surreal o nível atual do Buddy Murphy, deve ser o melhor performer atualmente na WWE. O homem consegue fazer tudo e de forma tão clean! Deviam subi-lo como fizeram com o Ali.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Elimination Chamber] Discussão em Direto e Pós-Show Empty Re: [Elimination Chamber] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Ribeiro Seg Fev 18 2019, 01:18

DiogoAz escreveu:É absolutamente surreal o nível atual do Buddy Murphy, deve ser o melhor performer atualmente na WWE. O homem consegue fazer tudo e de forma tão clean! Deviam subi-lo como fizeram com o Ali.

Isto é a sério? Pergunta mesmo legitima, não estou a ver - e n tenho grande interesse em ver o 205.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Elimination Chamber] Discussão em Direto e Pós-Show Empty Re: [Elimination Chamber] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Chó Seg Fev 18 2019, 11:57

É sério, o gajo está uma besta.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Elimination Chamber] Discussão em Direto e Pós-Show Empty Re: [Elimination Chamber] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por TheGuruOf Seg Fev 18 2019, 14:06

A Tag Elimination Chamber foi muito boa, esperava pouco dela e me surpreendi. Esperava que as Iconics fossem as finalistas, a WWE não levar elas a sério é bem triste.
E Men's Elimination Chamber veio a decepcionar, esperava um combate no estilo de 2017, usando bem a chamber e cada um com seu espaço. Não entendo o porquê Joe está sendo usado dessa forma, outro que está tendo a marca mal explorada é o Hardy, esperava que tivesse uma participação maior e melhor, apesar da criatividade do spot. Me lembro da sua participação na chamber de 2008 que foi incrível.
Bah, de qualquer forma parece que todos foram mal utilizados aqui com exceção do Kofi, que brilhou demais. Fico feliz em vê-lo tendo seu momento, não duvido nada que enfrente o Bryan no Fastlane.
Tozawa vs Murphy foi bem legal também, e poderia ter tido uns 5 minutos a mais, não entendo a proposta da WWE de não dar mais tempo pra eles no Pré-Show.
O resto do PPV foi o lixo que já esperávamos.
TheGuruOf
TheGuruOf
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 565
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Elimination Chamber] Discussão em Direto e Pós-Show Empty Re: [Elimination Chamber] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Chó Seg Fev 18 2019, 15:23

Parece-me que não percebeste a história do Main event em que o importante era dar continuidade àquilo que o Kofi tem vindo a fazer e ao destaque que lhe tem sido dado.

O beatdown da Becky às outras duas foi lindo de se ver, a Ruby Riott é que coitada.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Elimination Chamber] Discussão em Direto e Pós-Show Empty Re: [Elimination Chamber] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por TheGuruOf Seg Fev 18 2019, 18:22

Isto é facil de ser percebido, o difícil é bookar uma match onde não precise diminuir outros 4 lutadores em detrimento de um.
Inclusive a Elimination Chamber é o lugar onde da pra todo mundo brilhar um pouco, e no final colocar a resistência do Kofi e tudo o mais, entretanto, WWE né.
TheGuruOf
TheGuruOf
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 565
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Elimination Chamber] Discussão em Direto e Pós-Show Empty Re: [Elimination Chamber] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Fols Ter Fev 19 2019, 12:16

DiogoAz escreveu:É absolutamente surreal o nível atual do Buddy Murphy, deve ser o melhor performer atualmente na WWE. O homem consegue fazer tudo e de forma tão clean! Deviam subi-lo como fizeram com o Ali.

Concordo.

Quanto ao PPV para mim foi um bom PPV. Não estava a espera da vitoria dos Usos. E quanto ao main event foi fixe, mas agora com colchões à volta do ring já quase que nem ligo ao facto do combate ser dentro da Elimination Chamber ou não... Em relação aos wrestlers, Jeff teve pouco no ring, mas eu não sou propriamente o maior fan dele, acho o fixe, mas não como muitos que o adoram e não sei que... Choca-me mais o facto de o Joe ter sido o primeiro a ser eliminado, isso sim incomoda-me, o gajo é uma besta no ring e no mic, não sei porque não lhe dão mais destaque...
Fols
Fols
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 795
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 06/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Elimination Chamber] Discussão em Direto e Pós-Show Empty Re: [Elimination Chamber] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por .Aimar Ter Fev 19 2019, 20:27

Fols escreveu:
DiogoAz escreveu:É absolutamente surreal o nível atual do Buddy Murphy, deve ser o melhor performer atualmente na WWE. O homem consegue fazer tudo e de forma tão clean! Deviam subi-lo como fizeram com o Ali.

Concordo.

Quanto ao PPV para mim foi um bom PPV. Não estava a espera da vitoria dos Usos. E quanto ao main event foi fixe, mas agora com colchões à volta do ring já quase que nem ligo ao facto do combate ser dentro da Elimination Chamber ou não... Em relação aos wrestlers, Jeff teve pouco no ring, mas eu não sou propriamente o maior fan dele, acho o fixe, mas não como muitos que o adoram e não sei que... Choca-me mais o facto de o Joe ter sido o primeiro a ser eliminado, isso sim incomoda-me, o gajo é uma besta no ring e no mic, não sei porque não lhe dão mais destaque...

O Samoa Joe tem 39 anos, não é propriamente um jovem. Está uns furos abaixo de um Randy Orton em termos de starpower, mas lutadores na casa dos 40 devem servir para promover lutadores mais jovens que carreguem a WWE para o futuro, que é como têm sido utilizados. É pena que o Joe não tenha aparecido há 15 anos +/-, quando a WWE esteve pela 1ª vez interessada nele. Podia ter sido uma estrela.

O AJ Styles também está na casa dos 40 mas tem um starpower que o Joe nunca teve, além de estar no pico da sua carreira. A WWE está a tirar todo o sumo que pode, e bem, mas no futuro vai ter o mesmo destino do Joe e do Orton.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Elimination Chamber] Discussão em Direto e Pós-Show Empty Re: [Elimination Chamber] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos