FPW: Fórum de Pro Wrestling
FantasiBuking Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
FantasiBuking Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
FantasiBuking Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
FantasiBuking Arrow_54_512

FantasiBuking

Ir para baixo

FantasiBuking Empty FantasiBuking

Mensagem por Ribeiro Seg Fev 18 2019, 21:10

Zona dos Bookings está morta
Achas que tens aquilo que é preciso
para rebentar com esta thread?

FantasiBuking A3f3d-1521249782-800

Ok, isto basicamente é a thread que serve para cenários que gostariam de ver. Não serve para bookar shows, pelo que não há necessidade de colocar isto na zona de booking. E além disso, é suposto estar restrito a uma story. Isto é sempre "imaginar" a partir do presente, ou seja nada de tentar imaginar cenários da ECW em 94.
Procurem sempre ir deixando os porquês e as causas, bem como as vantagens do booking proposto.

Vou começar:

Pá, isto é basicamente bookar o caminho para o Main Event do show no MSG da NJPW/ROH. Sendo o contender definido pela New Japan Cup, acho que os grandes favoritos são Kazuchika Okada e Kota Ibushi. São actuais Main Eventers da NJPW, estão over no Japão e no Ocidente. Okada têm ainda o bónus de ter uma story com várias camadas com Jay White e embora Ibushi não tenha, a sua presença no Main Event ficará clara no final - mas há o bonús de ser match fresco e com potencial.

Mas acho entre Okada e Ibushi, talvez o melhor caminho seja mesmo Okada a vencer e desafiar Jay White. Jay White poderia querer vender-se como o destruidor de Okada, como o dude que está invicto perante o Rainmaker, e o líder da CHAOS tentaria vencer o jovem traidor pela primeira vez, regressar ao topo após praticamente um ano afastado quer do titulo, quer do nível de Main Event. Okada reconquistar titulo no US seria engraçado, é reforçar o estatuto dele enquanto #1 perante uma "nova" crowd que ainda está a ser conquistada pela fed. Ibushi vencer titulo pela primeira vez noutro país, perante um campeão como White - n parece finalmente a grande conquista que lhe têm sido adiada, "perante champ abaixo do titulo" não soa a grande história de triunfo e superação, mas sim algo como "pá, competição baixou - já consegue ser champ" - o q n é um má story, se intenção for bookar Ibushi como champ q têm de superar desafios e n é claro favorito, mas n sei se é por aí que NJPW quer ir.

Okada seria desfecho cool para story com White, mas permitira recomeços dentro de vários meses ou até anos. Storys entre Main Eventers nunca levam reset total, vão sempre ir buscando contextos passados. E cena aqui seria White quando julgava estar no topo do mundo, quando pensava que têm Okada dominado - perde titulo sem conseguir nenhuma defesa. É story de lição e humilhação, que traria motivação interessante à Jay White quando voltasse a encontra o Rainmaker.

Após match, Okada poderia ser de imediato desafiado bem ao estilo NJPW. Especialmente por alguém que actualmente está 2-1-1 sobre ele e o derrubou o seu mítico reinado: Kenny Omega. Pá, acho mesmo que a Elite não acabou no Japão, mas sem parceria AEW-NJPW muito provavelmente não veremos Omega e outros em shows da NJPW em solo americano. E é o interesse da AEW ter acesso a alguns dos dudes da NJPW. Obviamente que há interesse e seria benéfico para as duas partes, mais até que a relação ROH/NJPW. E isto seria o spot ideal para lançar isso. Ibushi também seria interessante por isso mesmo, sendo que haveria a possibilidade de Omega não desafiar mais sim dar os parabéns ao namorado.

Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos