FPW: Fórum de Pro Wrestling
New Japan Cup 2019 - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
New Japan Cup 2019 - Página 4 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
New Japan Cup 2019 - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
New Japan Cup 2019 - Página 4 Arrow_54_512

New Japan Cup 2019

+3
Ribeiro
Fundertaker
PoD
7 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

New Japan Cup 2019 - Página 4 Empty Re: New Japan Cup 2019

Mensagem por Leo C Sex Mar 15 2019, 12:31

Ospreay vs Archer foi bem legal. Novamente, Ospreay me incomoda menos quando seu selling é um pouco mais moderado. Mas muito bom combate entre um heavyweight e um geek, de modo geral tudo fez sentido, pacing bom, vários spots legais com o Archer jogando o Ospreay por aí, bom. Melhor que a match do Fale.

Okada vs Nicholls foi OK, boa match, nada de especial. Estava esperando o Mikey mostrar algo muito bom aqui numa singles match com o Okada, e ele não foi mau, mas também não foi nada especial. Me parece que, como singles, ele se encaixa bem como aquele "solid hand" que pode ter match aceitável com qualquer um, mas não se destaca. O cara só teve 2 singles matches nessa run então não posso bater o martelo nisso, mas é a impressão que tenho até o momento. E gostaria de saber o que o torna "Mad", porque até o momento me parece um indivíduo com total controle das suas faculdades mentais, talvez até mais do que a média para um wrestler.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Cup 2019 - Página 4 Empty Re: New Japan Cup 2019

Mensagem por Fundertaker Sex Mar 15 2019, 19:33

E gostaria de saber o que o torna "Mad", porque até o momento me parece um indivíduo com total controle das suas faculdades mentais, talvez até mais do que a média para um wrestler.

Porque "Max" Mikey Nicholls soava pior.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Cup 2019 - Página 4 Empty Re: New Japan Cup 2019

Mensagem por Leo C Sáb Mar 16 2019, 13:10

Tana vs Taguchi foi legal. Crowd estava bem empolgada (tanto por ser o Korakuen por ser uma match bem rara com uma dinâmica legal), o que ajudou. Taguchi teve seus hope spots e tudo mais, focou em atacar a perna podre do Tanahashi com o Ankle Lock, o que fez muito sentido. O Ace venceu com o Dragon Suplex, o que já adiciona ainda mais pontos para a match.

Ibushi vs Zack foi excelente como de costume. Ibushi (como personagem), sendo o flippy geek que é, continua utilizando seu arsenal de kicks e flips mesmo que Zack aos poucos vá causando mais e mais dano para sua perna. Excelentes sequências no fim, e Zack prende o geek numa leg hold. Parece que esse otário não é mais tão badass pois desistiu. Grande match. Vai parecer migué, mas dps q eu postei a minha chave aqui eu a mudei no site que estava organizando as apostas (VoW) pois notei que iria ter Tana vs Ibushi em, tipo, Hamamatsu lol. Como não tinha como rolar isso e o Tanahashi com certeza chegaria nas quartas, o Ibushi tinha que perder para o Zack aqui, não tinha jeito. Eu acho que tanto o Zack quanto o Tanahashi podem vencer, pois posso ver qualquer um dos dois perdendo para o SANADA na semi final em Nagaoka.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Cup 2019 - Página 4 Empty Re: New Japan Cup 2019

Mensagem por Leo C Dom Mar 17 2019, 13:22

Achei que o Yano ia vencer.

O main event foi uma match fantástica. Quer dizer, exceto pelo fato do leg work ter sido ponto chave e logo depois de vários knee bars o SANADA acertar running dropkick, dois leapfrogs, outro dropkick, topé, etc tudo em sequência, e o selling não ter sido tão bom quanto poderia, isso foi uma 5* match. SANADA passou por tudo que o Suzuki tinha, foi massacrado por ele mas não perdeu. Inclusive teve um spot muito bom quando o SANADA reverteu acho que um Sleeper num pin com handstand que podia muito bem ter sido o finish, mas a história que tinham pra contar aqui é que o SANADA não venceu por sorte ou por um fio de cabelo, mas ele apanhou e apanhou e no final resistiu e teve força para vencer o Suzuki com seu finisher. Ah, claro, se o Dragon Sleeper do SANADA prestasse pra alguma coisa isso também ajudaria. Fantástica match que é justamente oq o SANADA precisa nessa sua ascensão.

Previ que uma vitória sobre o Suzuki seria um ponto chave do SANADA este ano, apesar de q achei que seria lá para o G1 ou algo assim.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Cup 2019 - Página 4 Empty Re: New Japan Cup 2019

Mensagem por Guilherme Dom Mar 17 2019, 18:12

Fundertaker escreveu:
E gostaria de saber o que o torna "Mad", porque até o momento me parece um indivíduo com total controle das suas faculdades mentais, talvez até mais do que a média para um wrestler.

Porque "Max" Mikey Nicholls soava pior.

Eu ouvi eles chamarem de "Mighty" Mikey Nicholls no primeiro show
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Cup 2019 - Página 4 Empty Re: New Japan Cup 2019

Mensagem por Fundertaker Dom Mar 17 2019, 18:30

Guilherme escreveu:
Fundertaker escreveu:
E gostaria de saber o que o torna "Mad", porque até o momento me parece um indivíduo com total controle das suas faculdades mentais, talvez até mais do que a média para um wrestler.

Porque "Max" Mikey Nicholls soava pior.

Eu ouvi eles chamarem de "Mighty" Mikey Nicholls no primeiro show

Isso faz sentido porque ele era parte dos TMDK. Aqui ele quer fazer a sua "Fury Road" e "Road Warriors" já são outros. E a WCW também já fez coisas "para lá do Thunderdome".

(felizmente não há mais filmes do Mad Max para fazer graçolas)
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Cup 2019 - Página 4 Empty Re: New Japan Cup 2019

Mensagem por Renato Seg Mar 18 2019, 19:17

Quadro dos quartos-de-final:
(20 de março)
Tomohiro Ishii vs. YOSHI-HASHI
Kazuchika Okada vs. Will Ospreay

(21 de março)
Hiroshi Tanahashi vs. Zack Sabre Jr.
Colt Cabana vs. SANADA
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Cup 2019 - Página 4 Empty Re: New Japan Cup 2019

Mensagem por Ribeiro Seg Mar 18 2019, 19:28

ya, okada limpa chaos
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Cup 2019 - Página 4 Empty Re: New Japan Cup 2019

Mensagem por Leo C Seg Mar 18 2019, 20:06

Eu avisei New Japan Cup 2019 - Página 4 561450
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Cup 2019 - Página 4 Empty Re: New Japan Cup 2019

Mensagem por CChris Qua Mar 20 2019, 14:33

Ospreay vs Archer foi bem cool, mas acho que o heat do Archer deveria ter sido um bocado mais longo. De resto, houve alguns spots que me deixaram um pouco meh, como aquele Robinson special em que o Archer fica montes de tempo ajoelhado para que o Ospreay pudesse dar a merd* dos 1001 flips que ele dá naquela move, ou o sell do Ospreay que era sempre a parecer que estava a morrer, não há uma evolução ao longo do match, e isso chateia-me. Acabou por ser um combate nice, o final do combate foi bom com eles o Ospreay a usar a cabeça e a pensar em formas alternativas de acertar o Strombreaker. Nada de especial, mas é capaz de ser o melhor combate que já vi do Archer em singles.

Leo C escreveu:Okada vs Nicholls foi OK, boa match, nada de especial. Estava esperando o Mikey mostrar algo muito bom aqui numa singles match com o Okada, e ele não foi mau, mas também não foi nada especial. Me parece que, como singles, ele se encaixa bem como aquele "solid hand" que pode ter match aceitável com qualquer um, mas não se destaca. O cara só teve 2 singles matches nessa run então não posso bater o martelo nisso, mas é a impressão que tenho até o momento.
Isto.

Bom combate entre o Tana e o Taguchi, mas nada demais, melhor que o Okada vs Nichols tho. Bom trabalho na perna do Ace, o publico estava bem dentro disto, foi fixe, mas nada demais, nunca no combate acreditei que o Taguchi poderia vencer.


CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Cup 2019 - Página 4 Empty Re: New Japan Cup 2019

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos