FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW Best of the Super Juniors 26 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW Best of the Super Juniors 26 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW Best of the Super Juniors 26 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW Best of the Super Juniors 26 Arrow_54_512

NJPW Best of the Super Juniors 26

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

NJPW Best of the Super Juniors 26 Empty NJPW Best of the Super Juniors 26

Mensagem por Renato Ter maio 07 2019, 21:27

NJPW Best of the Super Juniors 26 Botsj

De 13 de maio a 5 de junho

A Block
Dragon Lee
Jonathan Gresham
Marty Scurll
Shingo Takagi
SHO
Taiji Ishimori
Taka Michinoku
Tiger Mask
Titan
Yoshinobu Kanemaru

B Block
Bandido
BUSHI
El Desperado
El Phantasmo
Flip Gordon
Robbie Eagles
Rocky Romero
Ryusuke Taguchi
Will Ospreay
YOH
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Best of the Super Juniors 26 Empty Re: NJPW Best of the Super Juniors 26

Mensagem por Leo C Ter maio 07 2019, 22:45

Tiger Mask não vai vencer, nem vale a pena assistir.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Best of the Super Juniors 26 Empty Re: NJPW Best of the Super Juniors 26

Mensagem por Leo C Sex maio 10 2019, 12:33

El Despelad e FLIP Gordon estão fora do torneio, devido à morte pelas mãos do Jun Kasai e problemas de visto, respectivamente. Eles serão substituídos por DOUKI (não perguntem) e Ren Narita.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Best of the Super Juniors 26 Empty Re: NJPW Best of the Super Juniors 26

Mensagem por Leo C Sex maio 10 2019, 17:55

Uma pena o Desperado ter se machucado, era um dos únicos caras no torneio que me interessavam, e eu acho que ele tinha chance de chegar nas finais dessa bagaça.

Quanto ao Flip, quanto menos gente chamada Flip no wrestling melhor, então não estou nem aí. Prefiro o Narita.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Best of the Super Juniors 26 Empty Re: NJPW Best of the Super Juniors 26

Mensagem por Renato Sex maio 10 2019, 19:27

Thread com algumas notas sobre quem é o DOUKI, cliquem para ler o resto.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Best of the Super Juniors 26 Empty Está na cara que o Shingo Takagi irá vencer

Mensagem por okada222 Seg maio 13 2019, 01:18

Renato escreveu:
NJPW Best of the Super Juniors 26 Botsj

De 13 de maio a 5 de junho

A Block
Dragon Lee
Jonathan Gresham
Marty Scurll
Shingo Takagi
SHO
Taiji Ishimori
Taka Michinoku
Tiger Mask
Titan
Yoshinobu Kanemaru

B Block
Bandido
BUSHI
El Desperado
El Phantasmo
Flip Gordon
Robbie Eagles
Rocky Romero
Ryusuke Taguchi
Will Ospreay
YOH

okada222
Adepto de Televisão

Masculino Número de Mensagens : 1
Idade : 25
Localização : são paulo
Data de inscrição : 13/05/2019

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Best of the Super Juniors 26 Empty Re: NJPW Best of the Super Juniors 26

Mensagem por Leo C Ter maio 14 2019, 01:29

SHO vs Shingo foi excelente match.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Best of the Super Juniors 26 Empty Re: NJPW Best of the Super Juniors 26

Mensagem por Leo C Qua maio 15 2019, 18:41

Tecerei alguns comentários sobre o torneio até hoje:

Meu main man Tiger Mask invicto até o momento. As duas matches dele foram basicamente a mesma coisa, um heel da SZKG atacando seu joelho, até que ele faz um comeback sem vender o joelho, acerta um jumping knee strike perto do fim e vence. Lenda. Gostei que ele venceu o TAKA com o Tiger Suplex mas o Kanemaru com um Small Package.

A debut do DOUKI foi OK, nada demais, o finisher dele é legal, vamos ver como ele se sai no resto do torneio.

Rocky vs Eagles me surpreendeu, mais pelo Rocky, o cara ainda manda bem.

Titan vs Kanemaru foi bem geek, vou dizer, mas Titan vs Shingo foi bem melhor (a performance do Titan inclusive melhorou, não foi só a troca de oponente). Eu gostei do reversal do Gory Facebuster.

Phantasmo vs Bandido, como meu amigo Justt me disse, foi puro flips. É o estilo de wrestling mais geek, não é oq eu gosto, mas enfim, combate legalzinho, Phantasmo até que tem carisma.

O oversell do Ospreay fica bem ridículo quando é contra um geek como o BUSHI.

Gosto do estilo do Gresham, o TAKA estava meio perdido na match deles (mais no final, quando ele não fazia a menor ideia doq estava acontecendo), o combate com o Scurll foi uma boa exhibition.

Falando do Scurll, até gostei da luta dele com o Ishimori, achei que ela começou bem e teve bastante ÓDIO, o que eu não esperava, mas foi meio longa e teve uns spots meio geeks, então meh. Ishimori vs Dragon Lee tb achei bem inferior ao combate deles no Dontaku, e claro, inferior ao Shingo vs SHO que rolou antes, o melhor combate do torneio (não sei se será superado). Isso sim, uma feud já longa, simples, com o SHO tentando superar seu maior rival, e ele chegou quase lá, mas o Shingo tinha simplesmente mais força nesse momento. Dragon Lee vs SHO foi bom main event, mas sei lá, não segurou minha atenção até o fim pra ser honesto.

YOH vs Taguchi foi um ME bacana, eu não dava a mínima pra essa match antes, mas teve alguns spots legais e tal, como quando o Taguchi pegou o YOH no flip na bottom rope e encaixou um Ankle Lock. Mas claro, o melhor foi o Taguchi no post match falando que teve que ler a própria wikipedia pra lembrar do Dodon the end (que foi o move com o qual ele venceu).

Eu acho que o Shingo vai vencer 4 combates, até perder pro Dragon Lee no Korakuen. Não vejo eles chegando no dia final do bloco sem algum drama, então, provavelmente... se o Shingo chegar lá com uma derrota só, o Ishimori chega com no máximo 2. É. Eu poderia ver eles sendo geeks e fazendo o Shingo perder, tipo, pro Gresham num upset, de forma que ele tenha 2 derrotas... não sei. Algo assim. Mas a moral da história é que ficarei muito surpreso se o Takagi vencer o Dragon Lee no Korakuen.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Best of the Super Juniors 26 Empty Re: NJPW Best of the Super Juniors 26

Mensagem por Leo C Sáb maio 18 2019, 20:23

Ospreay vs Rocky foi um belo combate, apesar de achar q o Ospreay sellou muito pro Rocky, sem falar q levou 25 minutos para derrotar um manager.

O main event do show foi Taguchi vs DOUKI kkkkkkkkkkkk fed geek.

O show de Yamagata (hj) foi muito bom. SHO teve a primeira vitória do torneio em cima do TAKA, que trabalhou muito bem em cima do braço lesionado do SHO. Tiger vs Scurll também foi um combate muito bom, quer dizer, dado que o spot de quebrar os dedos do Scurll é só um move. Mas muito bom. Titan vs Ishimori foi bacana, trabalharam bem juntos. Lee vs Gresham também, o Gresham é divo e teve bastante espaço pra mostrar seu estilo no combate. Takagi vs Kanemaru eu achei ótima, história simples com o Kanemaru trabalhando no joelho machucado do Shingo muito bem a match inteira, Shingo vendeu muito bem. Adorei o Figure 4 no ringside, quando o Kanemaru soltou a hold e fez questão de pisar no joelho do Shingo mais uma vez antes de correr pro ringue lol. Interferência do Taichi no fim foi OK pois os ref bumps foram... aceitáveis.

Achei especialmente bem legal o main event pois é um ponto importante na história que acho que estão contando com o Shingo: ele ainda não perdeu na NJPW, porém, já vem lesionado faz algum tempo antes do torneio. No primeiro combate com o SHO, machucou o braço de tanto acertar Lariats no infeliz. Agora, nesse combate, Kanemaru machucou muito o joelho dele que ele já tinha atacado com cadeiradas no show anterior (pelo que eu ouvi falar). Então, acho que o Shingo vai passar pelo Scurll no Korakuen por pouco, e provavelmente vai ferrar mais ainda o braço. Daí, pra finalmente conseguir vencer o Shingo, terá que ser o Jr. Champ Dragon Lee, e mesmo assim, só conseguirá pois o Shingo já foi estropiado nas matches anteriores.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Best of the Super Juniors 26 Empty Re: NJPW Best of the Super Juniors 26

Mensagem por Leo C Qui maio 23 2019, 23:09

O show no Korakuen foi bem legal. Especialmente pelo fato de terem sido principalmente matches rápidas, e todas diferentes entre si. Bandido vs Narita foi bem diva. O finish de Kanemaru vs SHO é o tipo de coisa que eu amo no wrestling. Takagi vs Scurll foi muito boa apesar da interference no final ter sido meio geek (não me incomodo com o run in em si, mas faltou um ref bump no começo, e mesmo assim teve mais ref bumps no total doq devia). Main event foi legal, na verdade achei que a match começou super bem, mas no final ao meu ver foi só OK, apesar de que claramente a crowd curtiu muito.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Best of the Super Juniors 26 Empty Re: NJPW Best of the Super Juniors 26

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos