FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW Power Struggle 2019 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW Power Struggle 2019 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW Power Struggle 2019 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW Power Struggle 2019 Arrow_54_512

NJPW Power Struggle 2019

2 participantes

Ir para baixo

NJPW Power Struggle 2019 Empty NJPW Power Struggle 2019

Mensagem por DiogoAz Seg Nov 04 2019, 01:38

NJPW Power Struggle 2019 NJPW-Power-Struggle-Jay-White-vs.-Goto


Resultados escreveu:– Clark Connors, TJP, Titán & Volador Jr. venceram Jyushin “Thunder” Liger, Ryusuke Taguchi, Tiger Mask & Yuya Uemura
– Bullet Club (El Phantasmo & Taiji Ishimori) venceram Chaos (Robbie Eagles & Rocky Romero)
– Los Ingobernables de Japon (EVIL, SANADA & Shingo Takagi) venceram Suzuki-gun (Minoru Suzuki, Lance Archer & Zack Sabre Jr.)
– Kota Ibushi & Hiroshi Tanahashi venceram Kazuchika Okada & Yoshi-Hashi
– Tetsuya Naito venceu Taichi
– Roppongi 3K (Sho & Yoh) venceram Suzuki-gun (El Desperado & Yoshinobu Kanemaru) (Final da Super Jr. Tag League 2019)
– NEVER Openweight Champion Kenta venceu Tomohiro Ishii
– IWGP Jr. Heavyweight Champion Will Ospreay venceu Bushi
– IWGP Intercontinental Champion Jay White venceu Hirooki Goto
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Power Struggle 2019 Empty Re: NJPW Power Struggle 2019

Mensagem por Leo C Dom Nov 10 2019, 13:56

Assisti o evento no dia.

Fico feliz de ver o TJP sendo bookado na NJPW. Tinha gostado dele no Cruiserweight Classic. Por ter sido treinado no LA Dojo original, a dinâmica dele com os novos young lions é legal.

Eu pulei a 3ª match pq pulei pra outra parte do show sem saber (pago World pra conexão ser ruim e eu acabei vendo nos watch wrestling da vida kkkkkkk), mas parece q estão buildando MiSu vs Shingo? Like

Eu sempre rio do YOSHI-HASHI interagindo com main eventers. Melhor momento ainda foi acho que no New Year Dash, quando ele chamou o Tana e o Okada pra fazer um triple team ou uma pose, algo do tipo, e eles ignoraram ele da maneira mais awkward possível.

Naito vs Taichi foi boa demais, mesmo eu tendo parado no meio pra comprar o último DVD de gravure da Miho (que no fim não deu certo por problemas com os métodos de pagamento). O build foi que eles iriam all out, e eles foram, sprintão divo sem muito lero lero. Foi o combate que tinha que ser, mas ainda acho ridículo a "qualificação" pro Naito se envolver na double title match tenha sido vencer o Taichi kkkkkkkk. Manterei pra sempre que se não fosse o tufão seria o ZSJ no lugar e o Naito teria um belt geek pra justificar (apesar de que nesse caso o double champ da NJPW teria que jobbar pra algum who depois... enfim sei lá).

Eu até gostei de 3K vs SZKG, eu não vi nada da tag league mas eu vi a match deles no Sumo Hall, então OK, até dava pra entender oq estava acontecendo, gosto que continuam aplicando o 3K de surpresa. Enfim, pra ser honesto não me importo muito com o que rola nessa division e tal, mas blz. Pelo menos vai ser uma 2 on 2.

KENTA vs Ishii foi uma match muito boa, mas o highlight foi o GTS final, divo demais.

Eu até gostei de Ospreay vs BUSHI pra falar a verdade, a outra match q eles tiveram esse ano foi geek demais. Claro, mesmo numa match que eu elogio ainda precisa ter algo extremamente estúpido, tipo o spot do Ospreay pegar a mist e usar NO BUSHI ser só um spot qualquer no meio da match que no fim não teve efeito algum e teve um ref bump logo depois pra tirar todo o impacto.

Eu gostei bastante do main event. Ainda odeio o spot do manager puxando o ref pra fora do ringue, tipo não tem desculpa pra não ser DQ. Achei que contaram bem a história clássica do babyface ser o melhor lutador na ocasião (inclusive a troca de forearms quando o Jay acertava uns 10 no Goto sem fazer nada e era derrubado com só um foi muito boa), mas o heel saiu por cima no fim. Gostei de ver o Shibata envolvido e tomando bumps e tudo mais (apesar q ainda acho que será Goto vs KENTA no Dome).

O show foi muito bom, extremamente consistente.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos