FPW: Fórum de Pro Wrestling
AEW Dynamite - 18 de Dezembro - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
AEW Dynamite - 18 de Dezembro - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
AEW Dynamite - 18 de Dezembro - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
AEW Dynamite - 18 de Dezembro - Página 2 Arrow_54_512

AEW Dynamite - 18 de Dezembro

+2
Ribeiro
Arts
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

AEW Dynamite - 18 de Dezembro - Página 2 Empty Re: AEW Dynamite - 18 de Dezembro

Mensagem por Colt Qui Dez 26 2019, 23:47

Ribeiro escreveu:Tens de ir ensinar os Khans a fazer dinheiro, Teixeira.

Não os vou ensinar a fazer dinheiro, mas tenho as minhas dúvidas que com o rumo que a AEW está a levar, eles consigam fazer algum.

Arts escreveu:Honestamente não me lembro de como era a TNA em 2014 por isso não te consigo responder com certezas.

Mas não me lembro de em alguma altura a TNA ter um show semanal com qualidade constante e suficiente para ser o 1 ou o 2 melhor show da semana constantemente (isto comparando só claro com Raw, SD, NXT, Impact e Dynamite).

Até pode ser só por motivos externos e de que as coisas atualmente têm mais hype e tornam se mais facilmente virais do que há 5 anos. Mas acho que a AEW faz "mais diferença" do que a TNA fez nessa altura AFAIR.

Valendo o que vale, o iMPACT ganhou o prémio da WON de melhor programa em 2012. Em 2013, morreram com a falta de financiamento para tapings na estrada, cortes no roster, etc.

Consta que a TNA em 2008 e 2009 terminou com saldo positivo. Obviamente que a AEW vai fechar a vermelho este ano: o Cody já admitiu que o objetivo é fechar com saldo positivo só daqui a uns anos (no próximo talvez?).

Pá, a TNA tinha a vantagem de ter muito mais star power disponível, mas em termos de produção e advertising, a AEW está muito acima. A torneira dos Khan também me parece estar mais aberta do que a dos Carter.

Oxalá que o Tony não seja uma Dixie, confiava mais no Cody para estar no lemo.
Colt
Colt
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6083
Idade : 110
Localização : SUPLEX CITY. BITCH!
Emprego/lazer : #nWo4Life
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AEW Dynamite - 18 de Dezembro - Página 2 Empty Re: AEW Dynamite - 18 de Dezembro

Mensagem por Ribeiro Sex Dez 27 2019, 00:44

Ó Teixeira mas quantas empresas é que têm o break-even no primeiro ano? Ou msm no segundo? Haja juízo.


Tens de informar os Khan da solução ideal para fazerem o tal dinheiro que dizes que nunca farão, mas eu digo já aqui qual é - Contratar certas pessoas, encher-lhes o cu de dinheiro com um contracto que não corresponde ao seu valor actual, dar-lhes poder total e alinhar nas suas egotrips - até que o plantel, o produto e a fanbase rebente para anos mais tarde culparem terceiros dos próprios erros.

Tbm acho piada ver WON a ser ridicularizada por ti, mas tentares agarrar-te a uma votação para defender uma fed que já estava em pleno processo de sportinguizaçao e em declínio evidente.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

AEW Dynamite - 18 de Dezembro - Página 2 Empty Re: AEW Dynamite - 18 de Dezembro

Mensagem por Colt Sex Dez 27 2019, 01:41

Ó Teixeira mas quantas empresas é que têm o break-even no primeiro ano? Ou msm no segundo? Haja juízo.

Não critiquei a AEW por não atingir o break-even point este ano. Tem juízo.

Tens de informar os Khan da solução ideal para fazerem o tal dinheiro que dizes que nunca farão, mas eu digo já aqui qual é - Contratar certas pessoas, encher-lhes o cu de dinheiro com um contracto que não corresponde ao seu valor actual, dar-lhes poder total e alinhar nas suas egotrips - até que o plantel, o produto e a fanbase rebente para anos mais tarde culparem terceiros dos próprios erros.

Sim, também tens de ensinar aos Carter como é que deviam de ter gerido a TNA, visto que um expert na matéria.

Tbm acho piada ver WON a ser ridicularizada por ti, mas tentares agarrar-te a uma votação para defender uma fed que já estava em pleno processo de sportinguizaçao e em declínio evidente.

Já dizias qualquer coisa com sentido. Simplesmente estava a responder ao Arts, que disse que a TNA nunca produziu o melhor show da semana consistentemente, e lembrei-me de ir a votação da WON como prova de que a TNA produzia boa tv em 2012 (por exemplo) com reinado do Bobby Roode, ascensão do Austin Aries e do Bully Ray, Aces & Eights, BFG Series, Bad Influence, Abyss/Joseph Park, etc.

Só estou a apontar paralelismos entre duas feds com semelhanças óbvias, a começar por terem à frente gente sem experiência.
Colt
Colt
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6083
Idade : 110
Localização : SUPLEX CITY. BITCH!
Emprego/lazer : #nWo4Life
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AEW Dynamite - 18 de Dezembro - Página 2 Empty Re: AEW Dynamite - 18 de Dezembro

Mensagem por Arts Sex Dez 27 2019, 14:02

Anyway, o ponto do meu primeiro comentário era que dado onde estão (e isto aplica-se para o Impact quando tentou fazer frente à WWE e agora à AEW).  São tudo menos uma piada. Por muitos defeitos que possam ter e por muito mal que depois tenha corrido (falando para a TNA).
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AEW Dynamite - 18 de Dezembro - Página 2 Empty Re: AEW Dynamite - 18 de Dezembro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos