FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de sete anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

Rolando Freitas: «Não houve desconcentração»

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Rolando Freitas: «Não houve desconcentração»

Mensagem por admin em Sex 7 Ago 2009 - 20:07

O selecionador nacional, Rolando Freitas, destaca mais uma vitória de Portugal neste Mundial Sub-21, deixando em segundo plano a desconcentração que aconteceu no segundo tempo da partida com a Argélia, a qual coincidiu com a aproximação do rival no marcador.

"Não me parece que tenha havido qualquer desconcentração. Houve, isso sim, um natural desgaste físico a partir de certa altura, porque estávamos a fazer uma defesa agressiva", justificou, atribuíndo alguma responsabilidade aos árbitros:

"Houve uma dualidade de critérios da dupla de arbitragem a partir de determinada altura, que consecutivamente deixaram empurrar e agarrar. Uma equipa que tem uma vantagem confortável e vê duas, três, quatro irregularidades seguidas não serem apitadas e depois sermos castigados com duas e três exclusões consecutivas, como aconteceu nessa altura, influenciou esta mudança no resultado. Mas não perdemos concentração, empenho e vontade de trabalhar."

O selecionador nacional também não viu cansaço nos seus jogadores, para além daquele que seria de esperar para esta altura do campeonato, "depois de defrontar uma equipa extremamente pesada. Quando tentámos refrescar a equipa, permitindo algum tempo de descanso aos jogadores mais utilizados, os árbitros alteraram os seus critérios e, para proteger os jogadores que tinham entrado de novo, fomos obrigados a colocar os que tinham iniciado a partida, porque estavam dentro do jogo".

Ultrapassados os dois adversários africanos do grupo, o selecionador nacional confessa: "Para nós, nunca nos passou pela cabeça que não pudéssemos vencer Marrocos e Argélia. É o garante de que podemos pensar noutras coisas a seguir".

Tiago Pereira em destaque

"A Argélia tem melhor equipa. É mais forte, tecnicamente os seus jogadores são melhores, e sabíamos que poderíamos esperar dificuldades. Foram dois jogos diferentes, mas tanto frente a Marrocos como diante da Argélia, tivemos uma atitude boa atitude, que temos de manter daqui para a frente. Somámos duas vitórias justíssimas", afirmou Tiago Pereira, o melhor jogador em campo diante do conjunto argelino.

Por seu turno, João Antunes destacou a importância das vitórias frente às duas equipas africanas: "Isso era importante e nós queríamos ganhar, mas todos os jogos são chave. Mas como o nosso treinador diz, temos de pensar jogo-a-jogo. Agora temos de pensar já no próximo adversário. Naturalmente que estamos todos muito contentes por ter ganho os dois jogos e já estamos a pensar na República Checa."

Record
avatar
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 23
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

http://fpwrestling.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rolando Freitas: «Não houve desconcentração»

Mensagem por Rumpelstiltskin em Sex 7 Ago 2009 - 20:10

Pois, desconcentração ou desgaste, eles conseguiram recuperar um pouco, mas no final a vitória sorriu-nos e é o quem interesa.
avatar
Rumpelstiltskin
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 22331
Idade : 25
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rolando Freitas: «Não houve desconcentração»

Mensagem por TBD em Sex 7 Ago 2009 - 22:56

MCZE escreveu:Pois, desconcentração ou desgaste, eles conseguiram recuperar um pouco, mas no final a vitória sorriu-nos e é o quem interesa.
avatar
TBD
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3755
Idade : 23
Localização : Gondomar
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rolando Freitas: «Não houve desconcentração»

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum