FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de sete anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

Canoagem: Teresa Portela motivada por bronze europeu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Canoagem: Teresa Portela motivada por bronze europeu

Mensagem por admin em Dom Ago 09 2009, 19:58

A medalha de bronze em K1 500 nos Europeus de canoagem Sub-23 motiva a olímpica Teresa Portela a aproximar-se da final dos Mundiais do Canadá, onde espera reforçar o estatuto de melhor canoista portuguesa da actualidade.

"As medalhas são sempre importantes. Tinha muitos quartos e quintos lugares, tanto em K1, como em K4, e começava já a habituar-me a essas posições. Agora foi um terceiro, sinal de que tudo é possível...", disse à Lusa a atleta, de 21 anos.

De quinta-feira a domingo, em Dartmouth, a atleta de Esposende espera andar perto da regata das medalhas, reservada Às nove melhores:

"A única referência mundial que tenho em K1 é o 14.º lugar nos Jogos Olímpicos. O objectivo é ficar perto dessa posição, pois sei que para atingir a final ainda me falta um pouco".

Em Pequim'2008 foi a mais jovem canoísta a fazer K1 e agora no Canadá quer "ganhar mais experiência e melhorar pequenos pormenores necessários para se atingir uma final A".

"Vou trabalhar para continuar a ser a melhor atleta portuguesa. Gosto de fazer o K1 e é assim que quero estar em Londres2012, esperando ainda um melhor desempenho", acrescentou a atleta, cada vez com maior concorrência no sector feminino, caso da campeã europeia e mundial júnior, Joana Vasconcelos, que no Canadá vai fazer K1 200.

Teresa Portela garante que está "bem física e psicologicamente" e ciente de que "para chegar ao topo é preciso dar uma série de pequenos passos".

"Tanto em K1 como em K4 é preciso melhorar alguns pormenores. Vou tentar evoluir um a dois segundos na próxima época e com isso espero ir à final", prometeu.

O selecionador nacional, o polaco Ryszard Hoppe, defende que Teresa Portela está "ao nível de 2008" e diz que o seu tempo actual a coloca "perto da final A", considerando que tem "capacidade para melhorar no futuro e em Londres'2012 entrar na final A".

Ainda a representar Portugal no Canadá está Joana Vasconcelos em K1 200, os K2 Leonel Correia/João Ribeiro e Helena Rodrigues/Beatriz Gomes e o K4 Helena Rodrigues/Teresa Portela/Joana Sousa/Beatriz Gomes em K4.

Os grandes ausentes do mundial são Emanuel Silva e o campeão europeu Sub-23 Fernando Pimenta.

Record
avatar
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 23
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

http://fpwrestling.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Canoagem: Teresa Portela motivada por bronze europeu

Mensagem por Rumpelstiltskin em Dom Ago 09 2009, 21:13

O bronze é bem bom. Vai de certeza motivá-la.
avatar
Rumpelstiltskin
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 22331
Idade : 25
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum