FPW: Fórum de Pro Wrestling

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

Testes/Notas 2009/2010

Página 44 de 45 Anterior  1 ... 23 ... 43, 44, 45  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Testes/Notas 2009/2010

Mensagem por Adam Puck em Qua Ago 04 2010, 12:18

Onde eu andei isso não contava para nada. Eu entrei na escola que entrei por ser a que estava mais perto de casa.
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16163
Emprego/lazer : Cabrão

Mensagem por remo em Qua Ago 04 2010, 13:26

E certamente isso não deveria acontecer no ensino público. O ensino público é para todos. Não é para os Zézinhos ali e os Joãozinhos acolá.
remo
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1731
Emprego/lazer : Reformado

http://www.google.com

Mensagem por Fundertaker em Qua Ago 04 2010, 14:21

Se uma escola tem excesso de candidaturas pode-se compreender, digo eu.
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12349
Emprego/lazer : Gajo que cenas

http://bookerx.blogspot.com/

Mensagem por remo em Qua Ago 04 2010, 20:59

Seto Kaiba escreveu:Se uma escola tem excesso de candidaturas pode-se compreender, digo eu.

Mas não no ensino público. Porque isso vai criar muita diferença entre as escolas. E depois acontece a vergonha que tem acontecido de se fazer turmas de repetentes, escolas com médias super baixas. É ridículo.
remo
ROH Tag Team Champion

Mensagem por Fundertaker em Qua Ago 04 2010, 21:44

Mas se uma escola que não tem capacidade para meter mais alunos lá dentro recebe candidaturas a mais o que se vai fazer? Meter lá o pessoal na mesma e criar horários que não lembra ao menino Jesus? Encher ainda mais as turmas em salas que mal dão para as turmas com o número de alunos que já há?

Tipo, eu falo por mim, pelo menos, quando fui para o Secundário. Na "Xico" não havia 1 única sala vazia a qualquer tempo, e fora uma ou outra turma, estas estavam sempre cheias. Até me pergunto como é que eles se arranjam agora com os contentores enquanto que a escola está em obras (sim, que aquilo além do mais já tava velho como tudo).
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Mensagem por remo em Qua Ago 04 2010, 22:02

Seto Kaiba escreveu:Mas se uma escola que não tem capacidade para meter mais alunos lá dentro recebe candidaturas a mais o que se vai fazer? Meter lá o pessoal na mesma e criar horários que não lembra ao menino Jesus? Encher ainda mais as turmas em salas que mal dão para as turmas com o número de alunos que já há?

Tipo, eu falo por mim, pelo menos, quando fui para o Secundário. Na "Xico" não havia 1 única sala vazia a qualquer tempo, e fora uma ou outra turma, estas estavam sempre cheias. Até me pergunto como é que eles se arranjam agora com os contentores enquanto que a escola está em obras (sim, que aquilo além do mais já tava velho como tudo).

Critérios aleatórios.
remo
ROH Tag Team Champion

Mensagem por Chó em Qua Ago 04 2010, 22:10

@remo escreveu:
Seto Kaiba escreveu:Mas se uma escola que não tem capacidade para meter mais alunos lá dentro recebe candidaturas a mais o que se vai fazer? Meter lá o pessoal na mesma e criar horários que não lembra ao menino Jesus? Encher ainda mais as turmas em salas que mal dão para as turmas com o número de alunos que já há?

Critérios aleatórios.

Olha que na outra em que andaste também vou-te dizer que este ano haviam turmas com cada horário mais esquisito do género: 45 minutos de almoço + 90 de aulas + 45 de almoço + 90 de aulas e depois iam embora.
E este é só um exemplo.
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 36045
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'

Mensagem por remo em Qui Ago 05 2010, 20:31

Os horários são feitos é medida dos professores e não á dos alunos.
remo
ROH Tag Team Champion

Mensagem por Fundertaker em Qui Ago 05 2010, 20:39

@remo escreveu:Os horários são feitos é medida dos professores e não á dos alunos.

Por isso imagina como é com uma escola que já tem os quadros completos e excesso de candidaturas.
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Mensagem por Rita em Sex Ago 13 2010, 12:21

@remo escreveu:Os horários são feitos é medida dos professores e não á dos alunos.

desculpa mas estás a ser um bocado ignorante, os horários convém que estejam à medida dos professores mas ter 45min almoço, 1 aula e mais 45min de almoço é estúpido e devia ser proibido numa escola.
isto, já para não falar da tua teoria dos "critérios aleatórios", lol. quer-se dizer, temos um aluno que gosta da escola, tira boas notas e outro que se tá a cagar para aquilo e tira notas medíocres, achas que a sua entrada ou não na escola deve ser decidida por critérios aleatórios? se a escola, mesmo sendo pública, tem más condições e não consegue ter toda a gente, é normal que se escolha apenas os melhores, os que lá querem estar e mostraram isso anteriormente.

Rita
APW Superstar

Feminino Número de Mensagens : 196
Emprego/lazer : cenas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 44 de 45 Anterior  1 ... 23 ... 43, 44, 45  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: