FPW: Fórum de Pro Wrestling
Xtreme Wrestling Society ~ Night Of Glory Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Xtreme Wrestling Society ~ Night Of Glory Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Xtreme Wrestling Society ~ Night Of Glory Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Xtreme Wrestling Society ~ Night Of Glory Arrow_54_512

Xtreme Wrestling Society ~ Night Of Glory

3 participantes

Ir para baixo

Xtreme Wrestling Society ~ Night Of Glory Empty Xtreme Wrestling Society ~ Night Of Glory

Mensagem por FilipeAz Sáb Out 24 2009, 23:07

XWS - NIGHT OF GLORY
27.09.09 - San Diego, California
Spoiler:
Dark Match
Kenny Omega vs Sonjay Dutt
Um bom combate que acabou com uma vitória surpresa de Kenny Omega. Na parte final, Sonjay aplicava um “Super Kick” e tentava um “450º Splash”, mas Omega desvia-se. Kenny aproveita e tenta um “Missile Dropkick”, mas Sonjay Dutt esquiva-se e aproveita o facto de Omega ter aterrado em pé para aplicar um “Sonjay Cutter”. Depois de recuperar o fôlego, preparava-se para efectuar o pin, até que Kenny, para surpresa de todos, consegue contra-atacar com um “Small Package” ganhando o combate.

No Holds Frontiers Match
Juventud Guerrera vs Volador Jr,
Um maravilhoso combate. Na parte final do mesmo, Juventud Guerrera aplica um “Juvi Driver” em Volador fora do ringue, no cimento, e faz a cover mas este livra-se aos 2,5! Mais tarde Volador conseguiria inverter o ímpeto, aplicando uma “Hurricarana” em Juventud para o público. Ambos começam aos socos à medida que andavam até que encontram uma saída que dá até ao backstage. Aí, Guerrera pega numa cadeira e começa a dar, com violência, em Volador Jr., até que este contra-ataca com um “Dropkick” que acerta na cadeira e a projecta contra a cara de Juvi. Volador pega, então, numa singapure cane e dá sem dó nem piedade em Juventud. Mais tarde, já na saída da arena, Guerrera aproveita o facto de haver lá um corrimão para aplicar um “Tornado DDT” em Volador seguido de um “Juvi Lock”, mas Volador, com as suas últimas forças, consegue contra-atacar com um “Rollup” que apanhou o seu compatriota desprevenido mas este livrar-se-ia da combinação “pin” aos 2. De seguida, aplica o seu finisher, a “La Quebrada”, com a ajuda da parede, e faz a cover mas Guerrera livra-se aos 2,9!!! Volador fica desesperado e começa a lançar Juventud contra os carros até que este último consegue contra-atacar com uma forte “Clothesline”, seguido de um “450 Splash” no topo de um veículo que lhe dá a vitória.

XWS Tag Team Titles Decision Match
Kevin Steen & El Generico vs Rhett Titus & Kenny King
Um bom combate. Na parte final, Kevin Steen aplica um “Package Piledriver” a Titus, fazendo o tag com El Generico que aplica o seu “Brainbustaaaaahhhhh!!!!!”, mas não nota que Kenny King havia feito o “blind tag” com Rhett Titus. Generico faz o pin, mas o árbitro não faz a contagem. Quando se vira, sofre, da terceira corda, um “Springboard Blockbuster” por parte de Kenny King! Kevin Steen tenta interferir no combate, correndo em direcção do afro-americano, mas Kenny puxa as cordas para baixo fazendo o Mr. Wrestling cair, desamparado, fora do ringue. Depois, Kenny faz o tag com Rhett, e atira-se para fora do ringue contra Kevin Steen! Generico levanta-se e quando se vira sofre um “Muff Driver” de Rhett Titus ganhando o combate e os XWS Tag Team Titles. Apesar dos “Steenerico” terem estado melhor durante o combate, no final do mesmo, seriam King & Titus a levarem o ouro para casa.

Lucha de Apuestas: Mask vs Mask
Místico vs Suicide
Um magnífico combate. Na parte final, Místico aplica uma “Hurricarana” em Suicide para fora do ringue. Já fora do mesmo, tenta um “Superkick”, mas este abaixa-se e aplica uma “Clothesline” que vira o mexicano a meio do ar. Depois desmonta a mesa dos comentadores e aplica um “Suicide Solution” em Místico para cima dela! Depois, aproveitando o facto de Místico estar praticamente inconsciente, retira-lhe a máscara e começa a fazer a sua taunt característica, sem reparar que Místico tinha outra por baixo. Suicide não quer acreditar. Coloca Místico dentro do ringue, lança-o para o canto e para acabar com o combate, tenta um “Running Double Knee Strike”, no canto, seguido de um “Double Knee Gutbuster”, mas Místico consegue desviar-se. Para finalizar, dá inicio à “La Mística”, mas quando está a meio do ar, tira a máscara a Suicide, ganhando o combate e descobrindo-se que o “suicída” é Kaz!!!

XWS Television Title Decision Match
KENTA vs Christopher Daniels
Um brilhante combate, cheio de “near falls”. Viu-se de tudo, desde “Suplexes”, “Flapjacks Lifts”, “Exploders Suplexes”, “Death Valley Drivers” e muitas outras manobras que não foram suficientes para derrotar nenhum destes dois atletas. É então que KENTA aplica com sucesso o seu “GTS” mas Daniels livra-se aos 2,5!! O “Fallen Angel” consegue inverter o ímpeto, aplicando um “Blue Thunder Drive”, seguido do seu “Best Moonsault Ever” mas KENTA livra-se, também, aos 2,5!!! Mais tarde, com o decorrer do combate, KENTA aplica o seu “Busaiku Knee Kick” e faz a cover mas Daniels livra-se, novamente, quando a mão do árbitro preparava-se para o 3!! Mais tarde, Daniels aplica um “Reverse STO” seguido de um “Koji Clutch”, mas KENTA, incrivelmente, consegue chegar até ás cordas! O combate prolonga-se e o japonês aplica um estrondoso “Double Underhook Suplex into the Tumbuckle”, fazendo Daniels cair desamparado! Faz o pin mas, para surpresa de todos, o combate não termina aqui porque o “Fallen Angel” consegue colocar o pé nas cordas! Na parte final do combate (sim, porque este combate teve um fim), Kobayashi volta a procurar o “Busaiku Knee Kick” mas Daniels esquiva-se e aplica de seguida o seu “Angel’s Wings” para delírio do público! Faz a cover, prende a perna, … mas o nipónico livra-se aos 2,9!!! Desesperado, Daniels procura aplicar novamente o seu “Best Moonsault Ever”, mas KENTA recompõe-se e consegue apanhar o Fallen Angel nos ombros, a meio do ar! Aplica então pela segunda vez no combate, o seu “GTS” e consegue finalmente o pinfall que lhe concede o XWS Television Title!! No final de mais de 20 minutos de combate, ambos dão um aperto de mão e Daniels levanta o braço ao vencedor, para grande alegria dos fãs.

Punjabi Prison Match
Abdullah The Butcher vs The Great Khali w/Sonjay Dutt
Um excelente combate. Depois de três tentativas falhadas por parte de ambos, de escapar pelas portas da primeira jaula, Khali aplica um “Big Boot” em Butcher, derrubando o mesmo. Prepara-se então para o seu “Punjabi Plunge”, mas não repara que Butcher tem o seu garfo e, quando lhe agarra pela garganta, este aproveita para cravar o seu garfo na cabeça do gigante e aplicar-lhe o seu temível “Fork. Ao ver aquilo, Sonjay Dutt escala a primeira parede da jaula de bambu. Abdullah manda abrir a quarta porta e, quando se preparava para sair da primeira jaula de bambu, Sonjay começa a dar-lhe socos e pontapés, impedindo-o de sair da mesma. Butcher volta para dentro do ringue, Dutt entra também no mesmo, ganha balanço nas cordas e tenta um “Crossbody”, mas Butcher agarra-o a meio do ar e lança-o, com violência, contra a parede de bambu! Deseguida, pega no garfo e aplica um “Fork” em Sonjay Dutt, colocando-o a sangrar. Mas com isto tudo, o extremista não repara que Khali tinha rastejado para fora da quarta porta que, passado o minuto, se havia fechado. Butcher não tem outra alternativa do que começar, de imediato, a trepar a primeira parede da jaula de bambu. Khali prepara-se para fazer o mesmo, na segunda parede, mas ao ver Abdullah chegar ao topo da primeira, começa a abanar esta com bastante força! Butcher desequilibra-se e tem uma enorme queda, para dentro do ringue, onde quase deu para ouvir a sua coluna estalar!! Khali trepa a segunda parede e ganha o brutal combate!

XWS Word Championship
Batista ©️ vs Bobby Lashley vs John Cena
Um combate de outro mundo. Na parte final, John Cena tem Bobby Lashley na posição de “F-U”, na segunda corda do canto. Quando se prepara para o aplicar, Batista junta-se à festa e coloca-se por baixo de Cena, em posição de “Batista Bomb”. O público começa a agitar-se e, ao mesmo tempo que o “Marine” projecta Lashley com o seu “F-U”, o “Animal” aplica o seu finisher move do canto! Um conjunto de manobras a três que deixou os fãs deliciados! Depois Batista faz a “cover” em Cena, mas para surpresa de todos, este livra-se aos 2,5!! Batista não quer acreditar no que vê, levanta Cena e começa a soqueá-lo só que, quando tenta uma forte “Clothesline”, o seu adversário coloca-o em posição de “F-U”. O “Animal” agarra-se ás cordas, tentando impedir a manobra, mas só consegue por instantes, já que a força de Cena leva a melhor. Quando se vira com Batista nos ombros, sofre um enorme “Spear” de Lashley que derruba ambos!! O mesmo faz a “cover”, novamente em Cena, mas este, mais uma vez, livra-se do pin para espanto de todos!!! Bobby, furioso, concentra-se em Batista, colocando o mesmo em posição de “Dominator”, só que Dave inverte e contra-ataca com um “Spinebuster”! O campeão mundial faz a sua taunt característica nas cordas, seguido dos polegares para cima e para baixo. Quando vai aplicar o “Batista Bomb” em Lashley, apercebe-se que Cena se está levantar com dores, e decide aplicar o seu finisher, pela segunda vez no combate, no “Marine”. Coloca Cena entre as pernas, os braços a rodearem o abdómen deste, mas quando prepara-se para o levantar no ar, John agarra-lhe por uma perna e contra-ataca com um STF-U!! O público vai ao rubro, Batista grita com dores mas não tem outra alternativa a não ser desistir, perante a intensidade aplicada na manobra, pelo novo campeão mundial do XWS! O espectáculo termina com os festejos de John Cena e com um grande espectáculo de pirotecnia, ao nível deste que foi um brilhante evento principal.
FilipeAz
FilipeAz
ROH World Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 1451
Idade : 24
Localização : Maia
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Xtreme Wrestling Society ~ Night Of Glory Empty Re: Xtreme Wrestling Society ~ Night Of Glory

Mensagem por Chó Dom Out 25 2009, 10:45

Até o Filipe tira o lugar ao Russo.
Tens aqui um show memorável, parabéns por todo este trabalho Xtreme Wrestling Society ~ Night Of Glory 70324
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Xtreme Wrestling Society ~ Night Of Glory Empty Re: Xtreme Wrestling Society ~ Night Of Glory

Mensagem por Adam Puck Dom Out 25 2009, 11:12

Obrigado por teres postado, ias-me obrigar a 'mudar' as regras. Xtreme Wrestling Society ~ Night Of Glory 789324
Gostei muito disto, tens muito jeito. Parabéns pelo trabalho fantástico.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Xtreme Wrestling Society ~ Night Of Glory Empty Re: Xtreme Wrestling Society ~ Night Of Glory

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos