FPW: Fórum de Pro Wrestling
Voices of The Maiden (do AWP) Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Voices of The Maiden (do AWP) Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Voices of The Maiden (do AWP) Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Voices of The Maiden (do AWP) Arrow_54_512

Voices of The Maiden (do AWP)

Ir para baixo

Voices of The Maiden (do AWP) Empty Voices of The Maiden (do AWP)

Mensagem por Alex-kun Dom Dez 06 2009, 10:36

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A morte...



... é uma coisa boa para alguns e muito má para outras. Cada dia que passa, neste pequeno mundo morrem pessoas, alguns por vontade própria outros por acidente, e outros por não querem mas serem obrigados a viver este cruel destino e por fim, há pessoas que são matadas pelo destino, como se diz, todas as pessoas têm direito a uma segunda oportunidade . E o caso no wrestling é claramente igual, com a segunda oportunidade eu quero dizer, que cada pessoa tem direito a remodelar-se da melhor forma possível, alguns não conseguem outros, não querem. No Wrestling há imensas pessoas que tomam ou já tomaram drogas, e isso é um problema gravíssimo e uma causa de mortes, aliás imensas mortes. Outro caso de mortes na WWE , são os acidentes de variadíssimos tipos até aqueles que não nos perturbaram a cabeça até ao dia de hoje.

Para quem se lembra do nosso caro amigo, o Owen Hart , que é considerado um excelente wrestler por muitas pessoas, incluindo a mim. Para o quem viu a lutar, claramente diz que ele era um bom lutadores e provavelmente uma boa pessoa fora do ringue, é com muita pena que digo que ele está morto. Para quem não viu nada dele aconselho ver, não se vão arrepender. Sempre gostava de ver wrestling naqueles anos em que ele ainda estava vivo e que ninguém calculava que ele ia morrer no dia 23 de Maio em 1999, mas infelizmente não tive a oportunidade de acompanhar esta modalidade naqueles preciosos tempos. Mas ainda todos nós podemos ver uns combates dele no youtube , tinha alguns excelentes combates, outros nem por isso. O que gostei mais na carreira dele, foi a grande feud que ele teve com o seu irmão Bret Hart que deu em preciosos combates que vão permanecer nos nossos corações ainda por algum tempo.

Chris Benoit , a maioria que vai ler este artigo ainda se lembra dos bons combates que ele nos mostrava, e dos excelentes momentos que ele fazia. Ainda me lembro como fosse ontem, o precioso reinado dele como campeão dos Estados Unidos, aquela feud com MVP , dois grandes talentos num só ringue. Ele sempre teve aquela coisa que cativava ao publico , e a morte dele foi um caso bastante estranho que foi bastante falado no mundo do wrestling , tudo prova que foi uma causa das drogas. E que Chris Benoit matou a sua mulher e o seu filho de 7 anos. É com bastante tristeza que penso no Chris Benoit a matar a sua mulher e o filho, mas acredito claramente que a culpa não foi ele mas sim do seu médico. Aliás, seja a culpa de quem for, ele sempre será lembrado no mundo do Réssel , afinal ele era um lutador com muitas capacidades e que na altura da morte dele ia para conquistar mais um título para a sua carreira, o título da ECW , aliás ele já tinha um combate marcado contra o CM Punk mas foi substituído pelo John Morrison que acabou por vencer.

Yokozuna , um lutador com um grande peso, até parecia um lutador de sumo. Mas sim, de facto acho que ele tinha peso a mais para uma superstar da WWE . Mas nada o proibia de o ser, este homem morreu com um ataque cardíaco , na minha opinião acho que ele não devia fazer tanto esforço no ringue até porque penso que ele sabia dos seus problemas de saúde. Mas se ele foi um grande lutador? Foi, derrotou grandes wrestlers como 123 Kid que apesar de naquela altura ainda ser uma criança (com quem diz)ainda conseguiu dar uns moves em Yokozuna mas estava provado que ia perder, Bret Hart que é um exemplo a seguir para todos os novatos, Hulk Hogan que é considerado o melhor wrestler de todos os tempos, entre outros. Também conseguiu vencer o 30-man Royal Rumble Match , impressionante não é? Basta ir ver um combate dele, para reparar que ele não é nenhum Umaga ou algo do género.

E agora? Eles estão falecidos e enterrados, alguns dizem que são uns fantasmas que percorrem os corredores das suas antigas casas...


E agora? Eles estão falecidos e enterrados, alguns dizem que são uns fantasmas que percorrem os corredores das suas antigas casas...

E agora já não podem renascer, nós já não poderemos os ver pelo menos mais uma vez no ringue a amostrarem a sua experiência no ringue, o que nos resta são umas simples e recordadas lembranças que vão ficar nos nossos corações. Apesar de eles estarem mortos e enterrados, não nos podemos esquecer que eles não só ajudaram a si mas também aos outros. Chris Benoit que ajudou ao MVP chegar mais longe, Yokozuna que apesar de ser um grande destruidor conseguiu ajudar a alguns lutadores.

Depois destas mortes todas e mais algumas, só podemos lamentar e nada mais... Podemos ver os combates deles, mas não podemos senti-los porque não são actuais. E se eles estivessem ainda vivos, o que seriam? Provavelmente o Chris Benoit teria conquistado o título da ECW e agora estaria na Smackdown na feud pêlo título mundial, o Yokozuna seria um dos melhores se não o melhor gigante do wrestling, o Owen Hart era uma das maiores lendas do Pro Wrestling... O Eddie Guerrero (não falei) se fosse heel poderia estar em feud com Rey Mysterio ou Batista, o Test (também não falei) podia ser o actual campeão da ECW. A morte corre por todo o mundo, por todos os desportes e pelo Wrestling igualmente.

Recentemente, tivemos mais uma morte no Wrestling a do Umaga , é com imensa pena que vejo esta morte, ele era um grande “monstro” e ainda me lembro do melhor combate dele que para mim, foi contra o John Cena na Royal Rumble de 2007, no qual acabou por perder, mas de facto, mostrou o que é combater. Para além disso, ele era um excelente heel , tinha moves impressionantes para o grande peso dele. Ele nunca foi o melhor, mas sempre esteve lá perto. Ele nunca foi o campeão principal, mas lutou para o ser. Ele conquistou por duas vezes o título Intercontinental. Ele morreu após terminar os seu ultimo combate no ringue, na Hulkamania Tour . É com pequenos olhos e grande coração que vejo este homem a falecer já que andavam rumores que ele estava em contactos com a WWE , e que se esperava o seu regresso. A sua morte esteve relacionada com medicamentos para amenizar a dor em combinação inadequada , a mulher dele encontrou-o no apartamento a sangrar e foi levado rapidamente para o Hospital, mas ao que parece não foi possível salvá-lo. Para além disso, ele ainda não estava na idade para morrer só tinha 36 anos.

De facto, é muito lamentável vermos tantas mortes numa só modalidade, e de certeza que podemos ver mais uma morte ou quantas o destino quiser, no momento em qual menos estamos a espera.
Alex-kun
Alex-kun
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 535
Idade : 26
Localização : NãoDigo
Emprego/lazer : CWO
Data de inscrição : 04/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos