FPW: Fórum de Pro Wrestling
Que livro estás a ler? - Página 23 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Que livro estás a ler? - Página 23 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Que livro estás a ler? - Página 23 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Que livro estás a ler? - Página 23 Arrow_54_512

Que livro estás a ler?

+41
Fabio08
Ribeiro
Jack Laree
Dans
Litos
Conspo
Tio Scotch
Killer
Kio
rDmT93
Pikachu
TBD
Cláudio
Alm
The Revolutionary
Court
Renato
JackGun
Rafa
MCZE
Chó
knuckles
RUDY
Phenomenal
mayer.
admin
St. vallentine
Crazy Boy
Serra Nirvana
Adam Puck
Tigas
Obsidian JT
Joao Aleixo
Daniel-san
Ramos
Hansary
DiogoAz
Válter
remo
Mr Xtreme
Dr. Eira
45 participantes

Página 23 de 27 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24, 25, 26, 27  Seguinte

Ir para baixo

Que livro estás a ler? - Página 23 Empty Re: Que livro estás a ler?

Mensagem por Ribeiro Seg Dez 25 2017, 18:18

Deus escreveu:
Diabo escreveu:
Deus escreveu:E deita o do RAP também fora, ele é um merdas.

Por não concordares com o que tem dito recentemente?

Não acho piada a nada do que ele faz desde o Lopes da Silva, chateia-me o endeusamento todo que lhe fazem e irrita-me a sua nova faceta defensor das liberdades de expressão, seja dos intelectuais ou dos parolos, meio alt-right meio iluminado. O João Quadros disse uma coisa interessante no twitter aquando a ultima entrevista do RAP, que ele defende a liberdade de expressão de todos mas que não deixou que se falasse da Padaria Portuguesa no Governo Sombra, quando era o tema da semana.

Não simpatizo com a figura.

Também não concordo com ele nesse ponto, até porque muitas vezes parece-me quase que ele sugere que não deveria existir consequências para qualquer coisa que tu dizes e quer passar a ideia que quem acha o contrário é um apoiante da censura. Há um debate no youtube com o Cancio, RAP e o Daniel Oliveira no youtube, onde após o Ricardo Araujo Pereira continuar com a mesma cantiga de sempre, o Daniel Oliveira coloca-o de imediato no lugar dele - mas infelizmente não tinha claque.




E sim, pessoal passa demasiado tempo a masturbar o ego dele e a sobrevaloriza-lo, mas não que isso deixe de fazer com que seja um dos comediantes mais interessantes e inteligentes dos últimos tempos em Portugal.

Quero acreditar que ele não queira comentar isso por ser amigo do Quintela e por provavelmente tal fizesse com que a sua intervenção fosse parcial, mas tal não era motivo suficiente para impedir a discussão. Podia simplesmente recusar-se a comentar o caso, que todos iriam entender.

MCZE escreveu:Harry Potter não é só os filmes.
E a melhor casa, para mim, é determinada pelas características necessárias para a integrar. Neste caso, claramente, Gryffindor é a melhor casa e o Killas não percebe nada disto.

Tenho algum medo de ler por achar que vou sair decepcionado, mas não consigo não o fazer. Mesmo que seja inferior a tudo o resto, acho que deve ser de leitura obrigatória.

Btw, Slytherin está longe de ser a casa dos mauzões, mas sim dos que anseiam poder. Severus Snape e Horace Slughorn não são mauzões.

Eu li os livros. Agora, se tal é desenvolvido nas perguntas feitas por fãs online ou nos livros que são usados para sugar guito aos viciados desse universo, não tenho qualquer culpa. Acho complicado alguém defender que Ravenclaw e Hufflepuff foram bem desenvolvidos. Deram uma outra personagem dessas casas, mas de resto a ideia que fica é que uns são os nerds e os outros os losers.

Desculpa - mas Slytherin é a casa dos mauzões, e é assumidamente. É a casa daqueles que anseiam por poder e estão dispostos a tudo para o conseguir. Não me parece moral interessante, desculpa. Ok, Snape e Horace são parte das excepções mas ambos têm um lado negro.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Que livro estás a ler? - Página 23 Empty Re: Que livro estás a ler?

Mensagem por Convidado Seg Dez 25 2017, 18:22

Obrigado pela recomendação do debate, vou tentar ver.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Que livro estás a ler? - Página 23 Empty Re: Que livro estás a ler?

Mensagem por Killer Seg Dez 25 2017, 19:42

Diabo escreveu:
Killer escreveu:
MCZE escreveu:Os próximos na lista são "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada" e "Reaccionário com dois cês" de Ricardo Araújo Pereira, que recebi no Natal.

Ganda merd* de livro, vendem uma historia totalmente sobre a melhor casa de Hogwards (estamos a falar de HufflePuff obviamente) e depois é uma merd* gigante, deita isso fora.

Expliquem-me uma coisa, como é que o pessoal consegue distinguir qual é a melhor casa - quando apenas duas são relevantes para a história sendo que uma delas são os mauzinhos e a outra os heróis.

First of all, todas as casas são importantes para a historia… talvez menos Ravenclaw porque fuck Ravenclaw.

Now rly não te esqueças que Hogwards não é só os livros do Harry Potter existe muita historia por trás. O Newt Scamander por exemplo, que para além de ser o maior Magizoologista tem um ponto importante no que interessa ao Tom Riddle.

O problema de muita gente (que em geral são todos Gryffindor porque é fixe) não conhece nada sobre Hogwards fora da historia principal, é possível afirmar qual a melhor casa ou a com qual mais te identificas… no meu caso é Hufflepuff.

Pocaralh*zé escreveu:Gryffindor é a melhor casa e o Killas não percebe nada disto.

Lol plebe.


Última edição por Killer em Seg Dez 25 2017, 19:44, editado 1 vez(es)
Killer
Killer
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2893
Idade : 104
Localização : POPO
Emprego/lazer : POPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Que livro estás a ler? - Página 23 Empty Re: Que livro estás a ler?

Mensagem por Convidado Seg Dez 25 2017, 19:43

que raio, se só a história principal aparecesse nos livros, é necessário saber mais do que isso?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Que livro estás a ler? - Página 23 Empty Re: Que livro estás a ler?

Mensagem por Killer Seg Dez 25 2017, 19:45

Deus escreveu:que raio, se só a história principal aparecesse nos livros, é necessário saber mais do que isso?

Há muitos mais livros u know ?
Killer
Killer
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2893
Idade : 104
Localização : POPO
Emprego/lazer : POPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Que livro estás a ler? - Página 23 Empty Re: Que livro estás a ler?

Mensagem por Convidado Seg Dez 25 2017, 19:47

ok. porque é que alguém precisa de ler para além dos 7 principais para poder opinar sem ser "gostar de gryffindor pq é fixe"?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Que livro estás a ler? - Página 23 Empty Re: Que livro estás a ler?

Mensagem por Killer Seg Dez 25 2017, 19:51

Deus escreveu:ok. porque é que alguém precisa de ler para além dos 7 principais para poder opinar sem ser "gostar de gryffindor pq é fixe"?

Não precisa, mas em geral toda a gente escolhe Gryffindor porque é a casa do main char… sem perceber que cada casa advém da tua personalidade.

Mas isto sou eu que sou um total PotterHead.
Killer
Killer
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2893
Idade : 104
Localização : POPO
Emprego/lazer : POPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Que livro estás a ler? - Página 23 Empty Re: Que livro estás a ler?

Mensagem por MCZE Seg Dez 25 2017, 21:08

Diabo escreveu:
MCZE escreveu:Harry Potter não é só os filmes.
E a melhor casa, para mim, é determinada pelas características necessárias para a integrar. Neste caso, claramente, Gryffindor é a melhor casa e o Killas não percebe nada disto.

Tenho algum medo de ler por achar que vou sair decepcionado, mas não consigo não o fazer. Mesmo que seja inferior a tudo o resto, acho que deve ser de leitura obrigatória.

Btw, Slytherin está longe de ser a casa dos mauzões, mas sim dos que anseiam poder. Severus Snape e Horace Slughorn não são mauzões.

Eu li os livros. Agora, se tal é desenvolvido nas perguntas feitas por fãs online ou nos livros que são usados para sugar guito aos viciados desse universo, não tenho qualquer culpa. Acho complicado alguém defender que Ravenclaw e Hufflepuff foram bem desenvolvidos. Deram uma outra personagem dessas casas, mas de resto a ideia que fica é que uns são os nerds e os outros os losers.

Desculpa - mas Slytherin é a casa dos mauzões, e é assumidamente. É a casa daqueles que anseiam por poder e estão dispostos a tudo para o conseguir. Não me parece moral interessante, desculpa. Ok, Snape e Horace são parte das excepções mas ambos têm um lado negro.
Epá, independentemente de achares que os outros livros têm a única utilidade de sacar dinheiro a quem é viciado no Universo de Hogwarts, tens aí a tua resposta a como é possível dizer qual a melhor casa.
Mas hey, ainda que fosse apenas baseado na saga Harry Potter, em "A Pedra Filosofal" descobrimos quais as características de cada casa e, por aí, dá para ver com qual te identificas mais e, portanto dizer qual, para ti, é a melhor.

Não é assumidamente, tu é que achas que é assim tão óbvio. Talvez porque Harry os odeia e tudo o que faz e diz leva a crer que eles são maus. Mas para o dizer, é preciso analisar os personagens dessa casa. Sim, muitos bruxos maus saíram de lá, mas também, a sede de poder é uma das características de Slytherin, pelo que pode ser fácil cair para o lado negro em busca do mesmo. mas alguém pode querer muito poder e não ser mau por isso. E esta também é a casa de homens de astúcia.
Esses não foram os únicos bons bruxos a sair de Slytherin e sim, têm um lado negro, mas também Peter Pettigrew e era Gryffindor. Heck, até James Potter tem um lado negro e bully.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Que livro estás a ler? - Página 23 Empty Re: Que livro estás a ler?

Mensagem por Ribeiro Seg Dez 25 2017, 22:31

Pá, se me explicassem como e em que livros é que realmente desenvolvem isso e me dão motivos para saber realmente de cada uma das casas seria cool.

Na Pedra Filosofal basicamente é um cânticos do Chapeu Seleccionador a dizer que os de Gryffindor têm tomates, os de Ravenclaw são nerds, Slytherin são gananciosos e os Hufflepuff são os outros aka os losers. Pá, é isto não vejo como tal é motivo suficiente para querer saber de cada uma das casas e sinceramente uma característica não é suficiente para alguém se identificar realmente.

Eu não digo que eles são maus porque Harry os odeie. Aliás, nem sequer acho tal coisa. Parece-me que únicas personagens que ele odeia são Voldemort e Draco Malfoy durante 90% da história - e não tenho total certeza. Simplesmente não é apenas a sede de poder - é o facto de estarem dispostos a tudo para tal - mesmo que a intenção deles seja boa.



Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Que livro estás a ler? - Página 23 Empty Re: Que livro estás a ler?

Mensagem por Killer Ter Dez 26 2017, 01:56

Diabo escreveu:Pá, se me explicassem como e em que livros é que realmente desenvolvem isso e me dão motivos para saber realmente de cada uma das casas seria cool.

No Cálice de Fogo falam melhor da essência de Hufflepuff, no Fantastic Beasts também… mas mainly no Pottermore e nos livros digitais.
Killer
Killer
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2893
Idade : 104
Localização : POPO
Emprego/lazer : POPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Que livro estás a ler? - Página 23 Empty Re: Que livro estás a ler?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 27 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24, 25, 26, 27  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos