FPW: Fórum de Pro Wrestling
[PPV]Elimination Chamber 2010 (Card e Discussão) - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[PPV]Elimination Chamber 2010 (Card e Discussão) - Página 4 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[PPV]Elimination Chamber 2010 (Card e Discussão) - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[PPV]Elimination Chamber 2010 (Card e Discussão) - Página 4 Arrow_54_512

[PPV]Elimination Chamber 2010 (Card e Discussão)

+9
Lil Mini Hype
Chó
Ramos
Crazy Boy
Rafa
Court
MCZE
Costa
Dr. Eira
13 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[PPV]Elimination Chamber 2010 (Card e Discussão) - Página 4 Empty Re: [PPV]Elimination Chamber 2010 (Card e Discussão)

Mensagem por Convidado Qua Fev 17 2010, 16:54

Gold Standard escreveu:Para quê um Casket Match se podemos ver um Single?
Querem uma opinião? Acho que se a WWE fizer outro Single Undertaker vs Shawn vai ser um déja-vu da WrestleMania passada. A WWE não gosta muito de repetir combates. Acho que uma boa feud deve passar ao próximo nível... Eles não vão fazer um Casket Match, mas uma qualquer outra estipulação não era nada mal pensada...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[PPV]Elimination Chamber 2010 (Card e Discussão) - Página 4 Empty Re: [PPV]Elimination Chamber 2010 (Card e Discussão)

Mensagem por Dr. Eira Qua Fev 17 2010, 16:55

concordo, se realmente marcarem outro HBK vs Taker , que seja com estipulação *.*
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PPV]Elimination Chamber 2010 (Card e Discussão) - Página 4 Empty Re: [PPV]Elimination Chamber 2010 (Card e Discussão)

Mensagem por MCZE Qua Fev 17 2010, 23:17

Mas não sei se o Casket será o melhor para os dois.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[PPV]Elimination Chamber 2010 (Card e Discussão) - Página 4 Empty Re: [PPV]Elimination Chamber 2010 (Card e Discussão)

Mensagem por Arts Qua Fev 17 2010, 23:20

Don Jordan escreveu:O que podemos esperar daqui?

- WWE Championship Elimination Chamber: Acho que Sheamus retém o título, Orton começa a sua feud para a WrestleMania com o DiBiase, Cena e Kofi estão lá para fazer número.

- WHC Elimination Chamber: Aqui acho que iremos ver Chris Jericho a sair campeão, ficando o Undertaker livre para mais um combate com o Shawn. E se me permitem sonhar, um Casket Match. Jericho irá ser desafiado por Edge na WrestleMania perfazendo o combate que vai roubar o espectáculo. Feud para a WrestleMania entre Punk e Mysterio, enquanto o R-Truth também só lá está para fazer número.

- IC Championship: Não acredito que a WWE coloque o IC Championship no Kane. Eu adorava, mas eles consideram-no, infelizmente, um jobber.

- Divas Championship: Daqui, a WWE habituou-me a não esperar nada de especial. Vai ser o intervalo para ir à casa de banho.

Tens duas das mellhores divas in-ring da WWE nesse combate...
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PPV]Elimination Chamber 2010 (Card e Discussão) - Página 4 Empty Re: [PPV]Elimination Chamber 2010 (Card e Discussão)

Mensagem por Convidado Qui Fev 18 2010, 10:55

Arts escreveu:
Don Jordan escreveu:O que podemos esperar daqui?

- WWE Championship Elimination Chamber: Acho que Sheamus retém o título, Orton começa a sua feud para a WrestleMania com o DiBiase, Cena e Kofi estão lá para fazer número.

- WHC Elimination Chamber: Aqui acho que iremos ver Chris Jericho a sair campeão, ficando o Undertaker livre para mais um combate com o Shawn. E se me permitem sonhar, um Casket Match. Jericho irá ser desafiado por Edge na WrestleMania perfazendo o combate que vai roubar o espectáculo. Feud para a WrestleMania entre Punk e Mysterio, enquanto o R-Truth também só lá está para fazer número.

- IC Championship: Não acredito que a WWE coloque o IC Championship no Kane. Eu adorava, mas eles consideram-no, infelizmente, um jobber.

- Divas Championship: Daqui, a WWE habituou-me a não esperar nada de especial. Vai ser o intervalo para ir à casa de banho.

Tens duas das mellhores divas in-ring da WWE nesse combate...
É verdade, mas olhando ao booking da WWE para as divas... Não vai sair nada de jeito.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[PPV]Elimination Chamber 2010 (Card e Discussão) - Página 4 Empty Re: [PPV]Elimination Chamber 2010 (Card e Discussão)

Mensagem por Dr. Eira Sex Fev 19 2010, 15:51

cada vez estou mais convencido que o Morrison não vai a Elimination Chamber e o HBK o vai substituir, tendo em conta o que aconteceu nesta última Smackdown.

hum
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PPV]Elimination Chamber 2010 (Card e Discussão) - Página 4 Empty Re: [PPV]Elimination Chamber 2010 (Card e Discussão)

Mensagem por Dr. Eira Sex Fev 19 2010, 21:50

Um card com apenas 2 combates, sem contar com as chambers significa que cada chamber vai durar muito tempo!!! hum
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PPV]Elimination Chamber 2010 (Card e Discussão) - Página 4 Empty Re: [PPV]Elimination Chamber 2010 (Card e Discussão)

Mensagem por Chó Sex Fev 19 2010, 22:55

Quer-me parecer que ainda vai ser anunciado um combate ou no próprio PPV ou no WWE.COM como já aconteceu.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PPV]Elimination Chamber 2010 (Card e Discussão) - Página 4 Empty Re: [PPV]Elimination Chamber 2010 (Card e Discussão)

Mensagem por Hugohhh Sáb Fev 20 2010, 01:30

Realmente, acho 4 combates pouco memo quando temos 2 elimnation´s chambers. Sei lá, miz vs mvp? Miz e Show vs mvp e ghenry? Ou qualquer coisa envolvendo Edge, HBK ou Batista?
Hugohhh
Hugohhh
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 136
Idade : 30
Localização : Felgueiras
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 05/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PPV]Elimination Chamber 2010 (Card e Discussão) - Página 4 Empty Re: [PPV]Elimination Chamber 2010 (Card e Discussão)

Mensagem por Rafa Sáb Fev 20 2010, 02:19

4 combates é pouquinho. Não deve haver nada que envolva o Shawn Michaels, Edge ou Batista. São wrestlers importantes da empresa e, caso houvesse planos, já tinham anunciados. O Miz vs MVP também já houve no Rumble à última da hora. Não acredito que voltem a marcar um combate entre os dois à última da hora.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[PPV]Elimination Chamber 2010 (Card e Discussão) - Página 4 Empty Re: [PPV]Elimination Chamber 2010 (Card e Discussão)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos