FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Resposta] Bookar a Elimination Chamber - rDmT93 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Resposta] Bookar a Elimination Chamber - rDmT93 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Resposta] Bookar a Elimination Chamber - rDmT93 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Resposta] Bookar a Elimination Chamber - rDmT93 Arrow_54_512

[Resposta] Bookar a Elimination Chamber - rDmT93

4 participantes

Ir para baixo

[Resposta] Bookar a Elimination Chamber - rDmT93 Empty [Resposta] Bookar a Elimination Chamber - rDmT93

Mensagem por rDmT93 Sáb Fev 13 2010, 20:38

[Resposta] Bookar a Elimination Chamber - rDmT93 Eliminationchamberposte


United States Championship
The Miz ©️ vs. MVP vs. Jack Swagger

A rivalidade entre The Miz e MVP tem-se tornado cada vez mais séria, prova disso foram os acontecimentos que tiveram lugar no Royal Rumble entre estes dois. Ao longo das semanas temos visto MVP a pedir uma desforra do combate do Rumble ao The Miz, mas este tem-se recusado sempre a dar-lhe, argumentado que já lhe venceu uma vez e que portanto, não tem nada a provar. Contudo, num certo Raw, o guest host dá finalmente, nessa mesma noite, a desforra ao MVP para desespero do The Miz.

Nos momentos finais do combate, quando tudo apontava para uma vitória do MVP estando este a preparar-se para aplicar o "Play Maker" e assim garantir o triunfo, aparece do nada Jack Swagger que começa por atacar MVP e de seguida The Miz tendo o combate acabado em "No Contest". No Raw seguinte, Swagger explicou as suas acções dizendo que desde que chegou ao Raw tem andado a perder tempo e que agora está na altura de mostrar a tudo e todos de que material é feito e que se há alguém que merece ser US Champion é o "The All-American American" e mais ninguém.

É então marcado para o Elimination Chamber um combate triple threat entre estes três pelo US Championship.
Quem levará a melhor?

WWE Unified Tag Team Championship
Triple H & Shawn Michaels ©️ vs. CM Punk & Luke Gallows

Os Straight Edge Society ganharam o título de candidatos principais aos títulos unificados de tag-team na penúltima semana antes do Royal Rumble, no entanto, nunca chegaram a cobrar essa oportunidade por inúmeros motivos a não ser agora no Elimination Chamber, por iniciativa do GM Teddy Long.

CM Punk e Luke Gallows acompanhados por Serena, têm demonstrado uma grande qualidade/eficácia a trabalharem em equipa ao derrotarem várias tag teams em cada Smackdown como: Cryme Time, Hart Dynasty, Charlie Haas & Mike Knox e Jimmy Wang Yang & Slam Master J.

Quanto aos campeões, os D-Generation X, têm-se completamente “borrifado” para esse combate a ter lugar no Elimination Chamber. Shawn Michaels anda paranóico desde que foi eliminado do Royal Rumble tendo assim ido "por água abaixo" o seu objectivo de acabar com a streak do Undertaker na WrestleMania. Já o "The Game", ganhou o título de candidato principal ao título da WWE no Elimination Chamber que faz com que lute duas vezes na mesma noite, ou seja, para ele os títulos de tag team ficaram para segundo plano.

Divas Championship (Vacant)
Maryse vs. Gail Kim

Estas duas foram as finalistas do torneio realizado para encontrar a nova Divas Champion depois do título ter ficado vago devido à lesão inesperada de Melina que a obrigou a ficar afastada dos ringues por algum tempo. Ao longo das semanas, ambas as divas têm andado a ganhar os seus respectivos combates individuais ganhando assim confiança e ímpeto para o combate datado para o dia 21. Maryse, ao contrário do esperado, tem demonstrado respeito a Gail Kim por tudo o que ela conquistou até agora no mundo do wrestling o que tem deixado Kim algo confusa.

Estará Maryse a demonstrar as suas "verdadeiras cores"?

Quem perder está fora dos Legacy
Ted DiBiase vs. Cody Rhodes
(Com Randy Orton a assistir perto do ringue)

A relação entre estes três nunca teve pior. No Rumble, devido à interferência falhada de Cody Rhodes, Randy Orton foi desqualificado e perdeu a hipótese de se tornar novamente campeão da WWE. No entanto, no Raw a seguir, Cody Rhodes pediu mais uma vez desculpa pelo que fez sem intenção e Orton, com algumas reticências, deu o assunto por encerrado até porque naquela noite iria estar envolvido num elimination fatal-4-way para determinar o candidato principal ao título da WWE no Elimination Chamber.

Mais tarde nessa noite tivemos então o combate para determinar o pretendente ao título de Sheamus onde participaram Randy Orton, Kofi Kingston, John Cena e Triple H. O primeiro a ser eliminado iria ser Orton depois de Ted DiBiase interferir no combate a favor do "The Viper" quando este se encontrava numa má posição, mas semelhante ao que aconteceu na noite anterior, "o tiro acabou por sair pela culatra" e o árbitro apercebeu-se da interferência de DiBiase a favor de Orton e decidiu desqualificar este último. Assim que Orton se apercebeu que tinha sido novamente "screwed", ficou fulo e foi pedir explicações a Ted DiBiase acabando os dois envolvidos numa “brawl” pela arena enquanto que o combate (para determinar o "number one contender") continuava.

Nos Raw's seguintes a tenção entre estes três começou a ser cada vez maior até que chegou a um ponto em que Randy Orton perdeu a paciência e decidiu que alguém tinha que sair dos Legacy, pois estava alguém a mais o que estava a prejudicar e muito o sucesso da "stable". Segundo Orton, como de certeza não era ele que estava ali a mais, só poderia ser o Rhodes ou o DiBiase e por isso, estes iriam combater um contra o outro no Elimination Chamber onde o derrotado iria ser expulso dos Legacy e ele iria estar perto do ringue a observar o combate.

Quem não gostou nada disto foi DiBiase que questionou a autoridade de Orton para a marcar tal combate, mas no fim acabou por aceitar, pois queria provar que ele é melhor dos Legacy e vencer o Rhodes era só o início…

WWE Championship
Sheamus ©️ vs. Triple H

Triple H garantiu o seu lugar neste combate pelo título da WWE ao ganhar um elimination fatal-4-way que teve lugar no Raw a seguir ao Royal Rumble tendo eliminado Kofi Kingston e por último o seu arqui-rival, John Cena.

No entanto, nem tudo tem sido um mar de rosas para o "The Game" dado que uma semana depois iria ficar a saber que teria de defender os títulos unificados de tag team contra os Straight Edge Society na mesma noite que tentaria ser campeão da WWE por uma 14ª vez e estava a ser impossível tentar falar com o seu parceiro Shawn Michaels que desde o Royal Rumble tinha ficado com uma obsessão enorme pelo Undertaker e não lhe importava mais nada, nem mesmo os DX. Acrescentando a isto, Triple H tem sofrido ataques surpresa todas as noites por parte de Sheamus que lhe tem feito a vida negra.

Conseguirá perante estas dificuldades o "King of Kings" sair por cima?


Combate sem desqualificações
John Cena vs. Batista


Após John Cena ter perdido a chance de lutar pelo título da WWE no Elimination Chamber e de ter ficado no ringue exausto após um combate exigente em foi vencido por Triple H, eis que aparece Batista que sem nenhuma explicação aparente ataca Cena pelas costas e aniquilando este por completo que teve de estar internado num hospital a recuperar dos danos sofridos às mãos do "The Animal".

Semanas depois num Smackdown, Batista diz que o que fez no Raw há semanas atrás foi devido ao Cena ter-se metido no seu caminho no Royal Rumble e ter-lhe custado um lugar na WrestleMania e que isso servia de exemplo aos participantes da battle royal a ter lugar naquela noite que iria apurar o último participante a entrar para a Elimination Chamber Match pelo World Heavyweight Championship.

Mais tarde nessa noite, quando já restavam poucas superstars na battle royal, aparece John Cena que feito um louco corre para dentro do ringue e, à semelhança que fez no Royal Rumble, manda para fora do ringue Batista causando a eliminação deste e de seguida os dois pegam-se numa luta brutal que durou minutos e em que tiveram de ser necessários bastantes seguranças para os separar.

Na semana a seguir no Raw, Mr. McMahon vem ao ringue e anuncia que dado aos acontecimentos ocorridos entre estes dois, irá ser marcado um combate para o próximo PPV no qual eles se irão enfrentar num combate sem desqualificações.

Elimination Chamber pelo World Heavyweight Championship
The Undertaker ©️ vs. Chris Jericho vs. Christian vs. Rey Mysterio vs. Drew McIntyre vs. John Morrison

Na ECW a seguir ao Royal Rumble tivemos um "rematch" pelo título da ECW entre Christian e Ezekiel Jackson, e por ordem da GM Tiffany esse combate seria um extreme rules e caso o Ezekiel Jackson perdesse, o seu mentor, William Regal teria de abandonar a ECW, mas pelo contrário, se fosse o "Captain Charisma" a perder, este teria de deixar a brand extreme. Com alguma "ajuda" de Regal, o longo reinado de Christian como campeão da ECW acabou após este perder para Ezekiel Jackson que se tornou então no novo ECW Champion. Christian despediu-se dos fãs que lhe agradeceram por tudo o que ele fez na ECW ao aplaudirem-no de pé e este abandonou a ECW pela "porta grande". Contudo, o WWE Universe não teve de esperar muito tempo para voltar a ver Christian, pois este, para grande choque de todos, iria ingressar no Smackdown onde se estreou logo ao vencer Tyson Kidd num combate de qualificação para o Elimination Chamber Match no qual estaria em jogo, o World Heavyweight Championship.

Nos Smackdown's seguintes tivemos mais combates de qualificação nos quais Rey Mysterio, que mais uma vez contra tudo e contra todos, venceu Mike Knox e assegurou o seu lugar na Elimination Chamber, Chris Jericho que conseguiu uma vitória arrancada a ferros contra o "Big Red Monster" Kane, John Morrison que num combate muito equilibrado frente a R-Truth levou a melhor e qualificou-se e por último, o Intercontinental Champion Drew McIntyre que venceu uma batlle royal para apurar o último participante na Chamber.

No último Smackdown antes do PPV, tivemos um Cutting Edge como convidado especial – Christian. Depois de uma breve conversa animada em que Edge e Christian relembravam os velhos tempos como parceiros de tag team, aparece Chris Jericho que diz que Christian tomou uma má decisão em vir para o Smackdown, pois quem irá vencer o Elimination Chamber será ele e que Christian nem sequer está ao nível dele e que depois de se sagrar World Champ e caso Edge tiver a coragem de lutar contra ele, iria defender com sucesso o seu título na WrestleMania e mandar Edge de novo para "casa". No seu escritório, após assistir a esta acesa discussão entre os três canadianos, o GM Teddy Long anuncia que no main-event daquela noite iríamos ter, depois de alguns anos, Edge e Christian a fazerem novamente equipa e que estes iriam enfrentar a equipa de Jericho & McIntyre e a equipa de Mysterio & Morrisson num combate triple threat.

A meio do combate quando as emoções estavam ao rubro, as luzes apagam-se e quando voltam a acender-se, aparece Undertaker para se juntar à festa, começando a desferir golpes por toda a gente "limpando" em poucos segundos o ringue e de seguida a fazer a sua pose habitual erguendo o World Heavyweight Championship enquanto os restantes participantes na Chamber fintavam-se uns aos outros e o título na mão de Undertaker, deixando assim, a questão no ar:

Quem irá sobreviver na Elimination Chamber?
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Resposta] Bookar a Elimination Chamber - rDmT93 Empty Re: [Resposta] Bookar a Elimination Chamber - rDmT93

Mensagem por Fundertaker Seg Fev 15 2010, 16:27

Antes de mais, obrigado por participares nesta iniciativa.

Gosto do facto de teres tentado equilibrar o número de combates e a importância dos mesmos. O build para cada um deles é bom e todos os participantes têm uma razão legitima para estarem nos combates onde estão.

Do lado negativo, a maior falha a destacar é quando referes que os DX se estão a "borrifar" para o títulos de tag-team, estás a fazer com que estes pareçam de 2ª linha, retirando alguma da sua importância e, consequentemente, diminuindo o seu valor.

Bom trabalho.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Resposta] Bookar a Elimination Chamber - rDmT93 Empty Re: [Resposta] Bookar a Elimination Chamber - rDmT93

Mensagem por Chó Seg Fev 15 2010, 16:35

Bem, desde já obrigado por participares neste grande passatempo.
Passando agora à avaliação do Card:

Gostei do modo como apresentaste as tuas ideias, dando mais destaque àqueles que tinham mais importância. Conseguiste transmitir de forma explícita as tuas ideias, parabéns por isso.
Contudo, e tal como o Fundertaker referiu, essa situação dos DX estraga-te o bom trabalho que desenvolveste. Tenta melhorar nesse aspecto.

Continua o bom trabalho ,)
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Resposta] Bookar a Elimination Chamber - rDmT93 Empty Re: [Resposta] Bookar a Elimination Chamber - rDmT93

Mensagem por Rafa Seg Fev 15 2010, 16:40

Deste um excelente hype a todos os combates, sem excepção. Surpreendes ao colocar o Triple H em dois combates.

Quanto a erros, como já foi dito, descredibilizaste o Tag Team Championship e não há muito mais a apontar.

Gostei [Resposta] Bookar a Elimination Chamber - rDmT93 70324
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Resposta] Bookar a Elimination Chamber - rDmT93 Empty Re: [Resposta] Bookar a Elimination Chamber - rDmT93

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos