FPW: Fórum de Pro Wrestling
Comentários Críticos - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Comentários Críticos - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Comentários Críticos - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Comentários Críticos - Página 3 Arrow_54_512

Comentários Críticos

+7
Rafa
rDmT93
Lil Mini Hype
Kio
Michael Uchebo
Arts
Dr. Eira
11 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Comentários Críticos - Página 3 Empty Re: Comentários Críticos

Mensagem por Michael Uchebo Seg Fev 15 2010, 17:00

Gold Standard escreveu:Sim Manzk, visto por esse prisma tens uma certa razão, mas repara que tudo fica descredibilizado com isso. Fica o combate, onde não vês alguns wrestlers pois recusaram-se a participar e assim talvez vejas wrestlers inferiores, ficam os próprios wrestlers ao não darem o tudo por tudo para lutar e agradar aos fãs e fica o próprio título que devia ser considerado o mais importante, seja em que circunstância for.

Os wrestlers não darem tudo por tudo para lutar e agradar os fãs torna-os heels, principalmente ao jericho. E na maior parte deles, torna-os gajos que foram manipulados pelo Punk, o que vai abrir espaço para histórias futuras.

A história faz do Punk é heel enorme, e os outros wrestlers que participam ficam vistos como gajos corajosos e ganham push.

Por outro lado, a recusa em fazer um combate hardcore não descredibiliza os lutadores como competidores.

E os participantes ficam bem vistos, principalmente porque houve risco de não haver Chambers! e perante esse risco, e a possibilidade da Chambers ser um combate mais meh, os fãs ficam contentes por se ter conseguido que fosse realizada a Chambers, que pela primeira vez nos últimos anos é vista como um big deal, em vez de parecer um conceito antiquado já sem nada pra dar.

edit: Sim Funder, o Punk apoiou o movimento do Jericho*

juntei babyfaces e heels, porque o acto não é tão claramente heel, é verdade que o Vince usa e abusa da saúde dos lutadores, e teriamos vinhetas do género face #1: lolz, Jericho que imbecil", face #2: mas ele não deixa de ter uma certa razão..."

na WWE já aconteceu o mesmo em rivalidades de brands.

No caso do Edge, tinha a ver com o facto de ele vir de uma longa ausência, daí a necessidade de se re-provar.

O Superkick do HBK ao Punk também não foi inocente, já que a ideia era o HBK e o Morrison ganharem os títulos depois.
Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Idade : 34
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Críticos - Página 3 Empty Re: Comentários Críticos

Mensagem por Dav1d Ter Fev 23 2010, 21:59

O segmento a promover o NXT é inexistente.

Gold Standard,eu sei que é enexistente.Foi feito um bocado em cima do joelho por alguma falta de tempo da minha parte,mas não quis deixar as pessoas que organizam isto com tanto empenho sem resposta da minha parte. Sei que não é desculpa,mas pronto varreu se me completamente a promo há NXT. My bad.

Ligaste demasiado a um título que vai estar vacant. Sei que é para coroar o último campeão da ECW, mas achei exagerado.

Bom aqui já não concordo tanto contigo Gold. Vejamos...é o último show da ECW,e o que de mais preciso tem a ECW ( sem ser o estilo hardcore que tinha antes da WWE ) ? É o seu título,e visto que é o ultimo show,porque não fazer um torneiro com os ultimos campeões da ECW ? Só porque vai ser extinto não tem que estar em destaque ? Acho digno fazer se referência a algo importante que desaparecerá,ainda para mais quando se trata de coroar o ultimate champion da brand/companhia.
Dav1d
Dav1d
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 550
Idade : 123
Localização : Alverca
Emprego/lazer : Ver Gajas
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Críticos - Página 3 Empty Re: Comentários Críticos

Mensagem por Rafa Ter Fev 23 2010, 22:26

Sim, a minha opinião foi uma opinião relativa que outra pessoa pode não achar o mesmo. São gostos. O que mais me interessou foi a descrição dos combates e também a promoção do NXT e, aqui sim, foste penalizado.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Críticos - Página 3 Empty Re: Comentários Críticos

Mensagem por Pitungo Qua Fev 24 2010, 10:34

Gold Standard escreveu:Sim, a minha opinião foi uma opinião relativa que outra pessoa pode não achar o mesmo. São gostos. O que mais me interessou foi a descrição dos combates e também a promoção do NXT e, aqui sim, foste penalizado.

Epah, como é que se pode ser juri e por os gostos à frente da avaliação. Admito que possas não achar a justificação do Dav1d suficiente para mudares de ideia, agora dizeres que nao achas que ele fez tudo bem porque segundo os teus gostos achas que devia lá estar isto ou aquilo, é coise.
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Críticos - Página 3 Empty Re: Comentários Críticos

Mensagem por Rafa Qua Fev 24 2010, 14:20

Pitungo escreveu:
Gold Standard escreveu:Sim, a minha opinião foi uma opinião relativa que outra pessoa pode não achar o mesmo. São gostos. O que mais me interessou foi a descrição dos combates e também a promoção do NXT e, aqui sim, foste penalizado.

Epah, como é que se pode ser juri e por os gostos à frente da avaliação. Admito que possas não achar a justificação do Dav1d suficiente para mudares de ideia, agora dizeres que nao achas que ele fez tudo bem porque segundo os teus gostos achas que devia lá estar isto ou aquilo, é coise.

Apenas disse que não gostei de ver o título a ser tão credibilizado e, na verdade, achei demais, mas visto que dentro do júri pode haver opiniões diferentes e, ao penalizar, é por colocar o título demasiado over, não é pelo gosto. Sim, expliquei-me mal em cima.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Críticos - Página 3 Empty Re: Comentários Críticos

Mensagem por Dav1d Qua Fev 24 2010, 17:01

Gold Standard escreveu:
Pitungo escreveu:
Gold Standard escreveu:Sim, a minha opinião foi uma opinião relativa que outra pessoa pode não achar o mesmo. São gostos. O que mais me interessou foi a descrição dos combates e também a promoção do NXT e, aqui sim, foste penalizado.

Epah, como é que se pode ser juri e por os gostos à frente da avaliação. Admito que possas não achar a justificação do Dav1d suficiente para mudares de ideia, agora dizeres que nao achas que ele fez tudo bem porque segundo os teus gostos achas que devia lá estar isto ou aquilo, é coise.

Apenas disse que não gostei de ver o título a ser tão credibilizado e, na verdade, achei demais, mas visto que dentro do júri pode haver opiniões diferentes e, ao penalizar, é por colocar o título demasiado over, não é pelo gosto. Sim, expliquei-me mal em cima.

Apenas o coloquei over por ser supostamente a última vez que iria ser defendido e disputado. E também para dar mais enfase ao Ultimate Champion da ECW,e para poder colocar o angle final como credível com a entrada do Heyman a dizer que a ECW havia sido comprada e iria continuar o seu legado independente da WWE.
Dav1d
Dav1d
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 550
Idade : 123
Localização : Alverca
Emprego/lazer : Ver Gajas
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Críticos - Página 3 Empty Re: Comentários Críticos

Mensagem por Pitungo Qua Fev 24 2010, 18:55

Gold Standard escreveu:
Pitungo escreveu:
Gold Standard escreveu:Sim, a minha opinião foi uma opinião relativa que outra pessoa pode não achar o mesmo. São gostos. O que mais me interessou foi a descrição dos combates e também a promoção do NXT e, aqui sim, foste penalizado.

Epah, como é que se pode ser juri e por os gostos à frente da avaliação. Admito que possas não achar a justificação do Dav1d suficiente para mudares de ideia, agora dizeres que nao achas que ele fez tudo bem porque segundo os teus gostos achas que devia lá estar isto ou aquilo, é coise.

Apenas disse que não gostei de ver o título a ser tão credibilizado e, na verdade, achei demais, mas visto que dentro do júri pode haver opiniões diferentes e, ao penalizar, é por colocar o título demasiado over, não é pelo gosto. Sim, expliquei-me mal em cima.

Pronto, tá explicado então
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Críticos - Página 3 Empty Re: Comentários Críticos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos