FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Resposta] Bookar a Ultima ECW- Road Warrior Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Resposta] Bookar a Ultima ECW- Road Warrior Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Resposta] Bookar a Ultima ECW- Road Warrior Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Resposta] Bookar a Ultima ECW- Road Warrior Arrow_54_512

[Resposta] Bookar a Ultima ECW- Road Warrior

3 participantes

Ir para baixo

[Resposta] Bookar a Ultima ECW- Road Warrior Empty [Resposta] Bookar a Ultima ECW- Road Warrior

Mensagem por Hawkeye Qua Fev 17 2010, 01:41

[Resposta] Bookar a Ultima ECW- Road Warrior 024051s6s

Introdução ao Show
Vemos os comentadores Bryon Saxton e Matt Striker que dizem que após três anos é impossível não ter saudades, e que esta noite tem tudo para ser uma noite memorável

Promo com Christian
Vemos Christian nos bastidores a ser entrevistado, ele diz que adorou o tempo que passou na ECW, ele acrescenta que se manter o seu título após o combate de hoje, vai fazer algo que já há muito que deveria ser feito

Sheamus VS Rob Van Dam
Sheamus declara que é o melhor lutador da WWE, e que teve pena de não estar mais tempo na ECW porque segundo ele, só 3 meses não deu para acabar a carreira a ninguém. Nisto aparece Rob Van Dam que resolveu fazer um regresso inesperado porque segundo ele “A ECW foi a minha casa”
Nisto aparece um arbitro no ringue e temos combate. Sheamus fez os possíveis para ganhar, no entanto Rob Van Dam fez o seu Five Star Frog Splash e conquistou a vitória, no entanto quando estava a festejar, aparece CM Punk que diz que RVD é um mau exemplo do que um lutador devia ser e lembrou aos adeptos o motivo pelo qual RVD foi despedido, e dito isto pôs RVD inconsciente após um GTS.

Promo á NXT
Vemos um vídeo a promover a NXT, no vídeo aparecem vários jovens na FCW, e depois aparecem alguns veteranos, o vídeo continua até aparecer a frase “Para seres a próxima estrela, tens que aprender com os melhores” o vídeo explica também que a NXT vai consistir em várias provas sendo que no final, os 5 melhores conseguem um contracto com a WWE

Zack Ryder VS Shelton Benjamin
Um dos últimos combates da ECW foi memorável e vimos grandes momentos por estes dois lutadores que mostraram o seu atletismo, sendo que Shelton fez grandes spots para delírio do público sendo que Zack Ryder não ficou atrás e fez também as delicias aos espectadores, para a historia ficou um Springboard de Shelton para fora do ringue que apanhou tudo de surpresa, no final a vitória sorriu a Shelton após um Pay Dirt

Promo de Stone Cold
O público ficou em delírio quando ouviu-se a musica desta lenda, ele diz que apesar de ter estado pouco tempo na ECW nunca esquecerá o tempo que lá esteve, o “Texas Rattlesnake”acrescenta que sendo ele quem é, o mínimo que podia fazer era um brinde á história da ECW, nisto ele é interrompido pela lenda da ECW, The Sandman que diz a Stone Cold que concorda com a ideia do brinde mas que faltava ele para o momento ser perfeito, o momento acaba com os dois lutadores a brindarem e no final a deixarem a cerveja em baixo do símbolo da ECW

Kane VS Big Show
Big Show estava-se a gabar de ter vencido RVD pelo título da ECW á algum tempo, e que não lamenta a forma de como venceu pois RVD mereceu, nisto apareceu o antigo companheiro de RVD, Kane que o desafia para uma luta o que acontece.
Os dois gigantes, fizeram um bom combate, apesar de alguns momentos mais aborrecidos, no entanto Kane fez a sua tradicional Flying Clothesline o que levantou o público, nisto Kane tenta o Chokeslam, tendo conseguido, mas não com uma grande elevação mas que chegou para a vitória.

Segmento com Tiffany
Vemos Tiffany, Teddy Long e Vince McMahon no escritório de Tiffany eles estão lá porque visto que a ECW vai acabar, tinha que fazer algo com o Roster. Teddy decidiu ficar com Christian, Ezekiel, William Regal, Shelton, Hurricane e Goldust, já Vince escolheu Trent Barreta, Caylon Croft, Vladimir Kozlov, Zack Ryder e Yoshi Tatsu o resto vai ser despedido. Nisto alguém bate á porta, e aparece Tommy Dreamer que diz que não poderia faltar a este dia, recebendo um grande número de aplausos, Tommy acrescenta que não veio para lutar, pois a sua retirada era para cumprir e que ele queria ser lembrado pela sua lealdade e não pelos seus títulos, o segmento acaba sob gritos de “Tommy! Tommy!”

Promo
Vemos os jovens da ECW (Yoshi Tatsu, Trent Baretta, Caylon Croft, Abraham Washington, Vance Archer e Tyler Reeks) a pensar no seu futuro todos desanimados pois este parecia mau e também porque não sabiam quem é que foi escolhido para a RAW e para a Smackdown, mas neste momento aparece William Regal que revela que não percebe as desilusões dos jovens pois segundo ele, eles eram tão fracos que o mais certo acabarem todos no desemprego, nisto aparece Sabu que defende os jovens e desafia Regal para um combate, Regal diz que não tem medo de um tipo com um turbante e que anda sempre aos saltinhos no Ringue, mas Sabu declara que o combate irá ser um Hardcore Match

Sabu VS William Regal
Sabu sentia-se em casa pois para além de ter o publico da ECW todo a torcer por ele, o combate era Hardcore, a sua especialidade, Sabu usou tudo o que tinha á mão para descarregar o que sentia em Regal, Regal tentou reagir e conseguiu mesmo ter uma grande ofensiva, ao partir duas mesas com um German Suplex desvastador, no entanto Sabu safou-se, Regal ficou em choque e Sabu aproveitou o estado de Regal para dar mais uma tareia a Regal e ganhou o combate após ter feito um Triple Jump Moonsault numa mesa a arder sendo que Regal ficou em muito mal estado

Christian VS Ezekiel Jackson
Ezekiel tinha a tarefa complicada pois sem o seu mentor era mais complicado, mas aproveitou que era um combate sem desclassificações e conseguiu obter um domínio considerável e vimos muitas cadeiradas em Christian que mesmo assim mostrou que o título era tudo para ele e deu a volta á situação, no entanto Ezekiel era grande e não caia facilmente, e este fez um Chokeslam numa mesa, o combate parecia perdido para Christian mas Tommy Dreamer aparece e mostra a Ezekiel a verdadeira alma da ECW e consegue pô-lo tonto após várias vergastadas com a Kendo Stick, nisto Christian recupera, faz o seu Killswitch e mantém o seu título.

Segmento Final
Christian festeja com os adeptos diante dos aplausos de Tommy Dreamer que o ergue em ombros, nisto Christian pede para o largar, pois ele tem algo para dizer. Christian declara que é um homem de palavra e que vai cumprir o que tinha dito anteriormente no show, Christian revela que se há alguém que tem o espírito da ECW dentro dele é Tommy e dá-lhe o título como prémio de carreira, por tudo que ele fez pela companhia, Tommy não aceita, mas nisto aparece Paul Heyman que dá um grande abraço a Tommy e diz para ele aceitar porque ele(Paul) pode ter criado isto, mas sem pessoas leais isto não ia a lado nenhum , tendo ouvido estas palavras Tommy aceita o título, começa a chorar, nisto aparece todo o Roster da ECW e mais alguns ECW Originals que pegam em Tommy pelos ombros, e dizem “Sim, os aplausos são para ti” e Tommy levanta o título no ar, começam a descer confettis e a última imagem da ECW e Tommy Dreamer a chorar e com o título no ar, e com gritos de “Obrigado Tommy!” e “ECW”
Hawkeye
Hawkeye
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1581
Idade : 30
Localização : Guimaraes;
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Resposta] Bookar a Ultima ECW- Road Warrior Empty Re: [Resposta] Bookar a Ultima ECW- Road Warrior

Mensagem por Rafa Seg Fev 22 2010, 21:24

Gostei de algumas coisas, de outras nem por isso.

Colocaste o WWE Champion a perder com uma pessoa que já saiu há bastante tempo da WWE e não gostei do final. Visto que tinhas várias pessoas da extreme ECW, não gostei de ver apenas o Dreamer no ringue, juntamente com o Paul Heyman.

Razoável [Resposta] Bookar a Ultima ECW- Road Warrior 70324
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Resposta] Bookar a Ultima ECW- Road Warrior Empty Re: [Resposta] Bookar a Ultima ECW- Road Warrior

Mensagem por Chó Ter Fev 23 2010, 16:47

Tens aqui um show razoável. Começaste por meter o Sheamus a perder com o Rob Van Dam, coisa que não achei favorável para o WWE Champion. O final com o Dreamer também não foi a melhor escolha mas mesmo assim não fizeste um show fraco, está razoável.

Melhor sorte para a próxima [Resposta] Bookar a Ultima ECW- Road Warrior 70324
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Resposta] Bookar a Ultima ECW- Road Warrior Empty Re: [Resposta] Bookar a Ultima ECW- Road Warrior

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos