FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Resposta] Bookar o show da última ECW - otaner Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Resposta] Bookar o show da última ECW - otaner Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Resposta] Bookar o show da última ECW - otaner Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Resposta] Bookar o show da última ECW - otaner Arrow_54_512

[Resposta] Bookar o show da última ECW - otaner

3 participantes

Ir para baixo

[Resposta] Bookar o show da última ECW - otaner Empty [Resposta] Bookar o show da última ECW - otaner

Mensagem por Renato Sáb Fev 20 2010, 23:14

[Resposta] Bookar o show da última ECW - otaner 200px-ExtremeChampionshipWrestlingHD


- O show abre com os comentadores da ECW, Josh Mathews e Bryon Saxton a darem as boas vindas a todos que estão a acompanhar o show em suas casas. De seguida dão hype aos dois combates marcados para esta noite, que promete ser muito especial: Big Show e The Miz contra Goldust e Yoshi Tatsu, pelos WWE Unified Tag Team Titles, e Christian contra Ezequiel Jackson, para definir quem será o último ECW Champion da história. Ambos os combates serão combates Extreme Rules. Os dois prometem também muitas surpresas, a revelam que não estarão sozinhos na mesa de comentadores, e que em cada combate terão alguém a acompanhá-los, daí haver três lugares na mesa. Outro pormenor é que termos Justin Roberts e Tony Chimel na função de ring announcers, em vez de Savannah. E para além disso, teremos ex-lutadores da brand extrema a participar no show.

- De seguida é introduzido por Tony Atlas o "The Abraham Washington Show" e o seu apresentador, Abraham Washington. Abraham revela-se muito triste por ter de se despedir de todos os seus fãs na ECW, mas que felizmente, vão poder continuar a vê-lo todas as semanas, pois ele rumará à brand azul, a Smackdown. Mas o que o trazia ao show era algo mais importante. É introduzido o último convidado do "The Abraham Washington Show" na ECW, nada mais nada menos que Vince McMahon. O presidente da WWE foi interrogado sobre o porquê de acabar com a ECW. Vince afirmou que "a ECW já teve grandes momentos na sua curta história, já criou grandes estrelas como CM Punk (heat do público), The Miz (heat), John Morrison (pop) e Christian (pop), mas que a WWE precisa de inovar o seu produto, de forma a chegar a novos públicos". Vince disse que a nova NXT permitirá a muitos jovens da FCW aprenderem com os melhores, e tornarem-se em grandes wrestlers como os seus mentores. Para mais informações teremos que ligar a televisão terça-feira no SyFy.

- No primeiro combate da noite tivemos os Títulos Unificados de Tag Team a serem defendidos na ECW pela primeira e última vez, e num combate extreme rules. Os campeões Big Show e The Miz defrontaram a equipa de Goldust e Yoshi Tatsu, que venceram na semana passada Trent Barreta e Caylen Croft para ter esta oportunidade. Como se esperava os campeões venceram o combate, mas os contenders ainda deram alguma luta. Foi Big Show quem deu a vitória à sua equipa, após um double chokeslam nos adversários, para duas cadeiras, quando estes atacavam em equipa o gigante. Na mesa de comentadores do combate tivemos o ex-ECW Champion John Morrison (lesionado), que relembrou o bons momentos que passou no show das terças-feiras, e que contribuiu para que se tornasse na estrela que é hoje.

- Toca a theme dos Hart Dynasty, ex-wrestlers da ECW, que relembram o seu passado na brand, e todos os adversários que ultrapassaram lá. Eles afirmam que são os melhores wrestlers (e diva) que já passaram pela brand. Fazem um desafio aberto a dois wrestlers e uma diva que tenham passado para ECW. De repente toca a música de Kelly Kelly, actual diva da Raw. Metros atrás aparecem Matt Hardy e The Great Khali e temos o combate feito. Como se esperava The Great Khali não fez um grande combate, mas no geral os seis proporcionaram um combate razoável, que acabou com a vitória dos Hart Dynasty com um Springboard Hart Attack em Hardy e Khali.

- Passa um vídeo com os melhores momentos de 2005/2006 da ECW com momentos como:
- ECW One Night Stand 2005
- ECW One Night Stand 2006
- Paul Heyman oferece o título da ECW a Rob Van Dam no primeiro Tuesday Night ECW.
- Extreme Elimination Chamber pelo ECW Championship no December to Dismember.

- Toca a música de entrada de Tiffany, que se dirige ao ringue e pega num microfone. Ela fala sobre os grandes momentos que passou nos últimos meses no comando da ECW. Diz que foram os melhores meses da sua vida, e que será difícil repeti-los. Assim, está muito triste que tudo tenha de acabar esta noite, mas promete que está a fazer de tudo para que a última ECW seja memorável. É marcado um combate para mais logo um combate tag-team entre vários wrestlers actualmente da ECW. Shelton Benjamin, The Hurricane, Yoshi Tatsu e Vladimir Koslov contra a equipa de Zack Ryder, Trent Barreta, Caylen Croft e Vance Archer. Mas não é só. Temos a presença de vários ex-wrestlers, que lutarão esta noite também. Evan Bourne, Chavo Guerrero e Kofi Kingston defrontarão-se já a seguir numa ameaça tripla, e CM Punk defrontará Jack Swagger.

- Como marcado há pouco pela general-manager da ECW, Tiffany, temos agora um combate cruiserweight entre três ex-wrestlers da brand: Evan Bourne, Kofi Kingston e Chavo Guerrero. Foi uma triple threat bastante animada com os três a darem um grande espectáculo, a lembrar outros tempos. Acabou por ser Kofi Kingston a ganhar a contenda com um Troubles in Paradise em Chavo Guerrero, quando Bourne estava no chão. No fim do combate Evan "Air" Bourne cumprimentou o vencedor e congratulou-o pela vitória, no acto de amizade.

- Passa um vídeo com os melhores momentos de 2007 da ECW com momentos como:
- Feud ECW Originals vs. New Breed
- Feud Vince McMahon vs. Bobby Lashley
- Torneio pelo título, após se retirado de Bobby Lashley; Feud John Morrison vs. CM Punk

- Num combate também marcado à pouco por Tiffany, chegou a altura de um combate tag-team de oito homens entre a equipa de Shelton Benjamin, The Hurricane, Yoshi Tatsu e Vladimir Koslov e a equipa de Zack Ryder, Trent Barreta, Caylen Croft e Vance Archer. Tivemos algumas boas interacções como entre Benjamin e Archer, que terminaram na semana passada a sua feud. O combate não durou mais de 9 minutos, mas todos poderam ajudar à festa. No final a equipa de Yoshi Tatsu venceu com Roundhouse kick em Ryder, no meio de uma grande confusão entre membros das duas equipas.

- Também o campeão da WWE Sheamus decidiu participar neste show e dirigiu-se ao ringue, com uma quantidade assinalável de apupos por parte do público. Ele pega num microfone e começa a falar sobre o todo o domínio que impôs neste ano na brand extrema, vencendo todos os adversários que tiveram coragem de o enfrentar, e depois na Raw, onde ganhou rapidamente o título máximo. Ele afirma que embora saiba que nunca tenha tido concorrência assinalável na ECW, faz um desafio aberto a qualquer membro actual ou antigo do roster da ECW. Toca de repente "Some Bodies Gonna Get It" que significa que o ex-campeão da ECW Mark Henry está a caminho. O World Stongest Man desafia o campeão da WWE. Sheamusnão pensou duas vezes e aceitou o desafio, que acabou por levar de vencida, ultrapassando o grande obstáculo que lhe foi imposto. O irlandês deu tudo por tudo e venceu com um Bicycle Kick em Henry. Sheamus no fim teve uma grande manifestação de fúria, mostrando que não veio aqui para brincadeiras.

- Passa um vídeo com os melhores momentos de 2008 da ECW com momentos como:
- Feud CM Punk vs. Chavo Guerrero
- Kane vs. Chavo Guerrero na Wrestlemania XXIV.
- Feud Matt Hardy vs. Mark Henry

- Temos no backstage CM Punk afirmar num entrevista que depois de derrotar rapidamente Jack Swagger, estará disposto a "salvar" qualquer membro do roster da ECW que queira aderir à SES, e tornar-se Straight Edge.

- Noutro combate marcado pela GM, CM Punk, acompanhado pela Straight Edge Society, venceu o "All American American" Jack Swagger num combate bastante agradável, entre dois wrestlers com bastantes capacidades no ringue. Jack Swagger deu bastante luta ao ex-World Heavyweight Champion, mas não conseguiu venceu, pois com uma distração causada por Luke Gallows, CM Punk conseguiu um roll-up segurando nos calções do adverário ganhando o combate.

- No final do combate CM Punk pegou num microfone e disse que estava na hora de alguém ser salvo. Bem esperou por alguém, enquanto promovia o seu estilo de vida Straight Edge, e falava que todos os presentes precisavam de ser salvos do mal que é a bebida, as drogas e o tabaco. Quando se estava quase a ir embora, farto de esperar, as luzes apagam-se, e eis que aparece Kane no ringue, com uma cara maqueavélica. Punk disse-lhe com medo que ele podia ser salvo, mas Kane não quis saber e começou a atacar Punk, mas ele os colegas conseguiram fugir rapidamente para os balneários, deixando Kane no ringue rindo-se deles.

- Vemos no backstage Christian a ser entrevistado por Savannah. O Captain Carisma afirma que esta noite fará tudo o que for preciso para honrar a ECW e o seutítulo neste combate, e que fará de tudo para sair do show como o último ECW Champion da história.

- Passa um vídeo com os melhores momentos de 2009/2010 da ECW com momentos como:
- Tommy Dreamer anuncia que se retirará se não ganhar o título da ECW até ao Extreme Rules
- Jack Swagger vence Matt Hardy pelo ECW Championship
- Regresso de Christian à WWE.
- Tommy Dreamer ganha o título no Extreme Rules
- Feud Christian vs. Regal, Koslov e Jackson

- No main-event da noite tivemos o combate mais aguardado dos últimos tempos. Christian defende o título da ECW pela última vez contra Ezequiel Jackson (que veio acompanhado por William Regal, que acabou por ser expulso da zona junto ao ringue por tentar interferir no combate), num combate Extreme Rules. E quem melhor para comentar o último combate da ECW juntamente com os comentadores habituais do que... Joey Styles (OH MY GOD!!), que regressou à mesa dos comentadores por uma só noite, e parece ainda estar para as curvas. Ele afirmou que é um prazer estar presente nesta noite enorme. Não foi um combate espectacular, mas tivemos bons momentos, com algum hardcore pelo meio, mas nada como noutros tempos em que a ECW era realmente extrema. Christian honrou a sua palavra e reteve pela última vez o título da ECW, para delírio dos milhares de Peeps presentes.

- Enquanto Christian festejava efusivamente, todo o roster da ECW incluindo os antigos membros foram ao ringue e cumpriementaram o campeão. Christian afirmou depois que embora a ECW acabe, estará para sempre dentro dos corações de todos os presentes, e será relembrada como uma escola de novos talentos que brilharão e já brilham na WWE. O campeão emocionou-se e começou a chorar, abraçando alguns colegas, enquanto se ouviam canticos de "ECW!, ECW!, ECW!" por toda a arena.

- Assim acaba o último show da ECW, assim como a brand.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Resposta] Bookar o show da última ECW - otaner Empty Re: [Resposta] Bookar o show da última ECW - otaner

Mensagem por Rafa Seg Fev 22 2010, 21:34

Acho que o segmento a promover o NXT foi fraquinho.

Reviveste bastantes momentos antigos e foste dos mais realistas daqui, não chamando muita gente ao show e estás de parabéns por isso.

Foi pena o segmento do NXT, mas de resto está bastante agradável. Parabéns [Resposta] Bookar o show da última ECW - otaner 70324
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Resposta] Bookar o show da última ECW - otaner Empty Re: [Resposta] Bookar o show da última ECW - otaner

Mensagem por Chó Ter Fev 23 2010, 17:01

Tiveste uma boa noção da realidade e soubeste aproveitá-la bem [Resposta] Bookar o show da última ECW - otaner 789324
Estragaste este magnífico trabalho com o segmento do NXT mas o resto está bastante comestível.

Continua o bom trabalho [Resposta] Bookar o show da última ECW - otaner 70324
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Resposta] Bookar o show da última ECW - otaner Empty Re: [Resposta] Bookar o show da última ECW - otaner

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos