FPW: Fórum de Pro Wrestling
Wrestling Notícias - Página 23 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Wrestling Notícias - Página 23 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Wrestling Notícias - Página 23 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Wrestling Notícias - Página 23 Arrow_54_512

Wrestling Notícias

+37
Dash
Crystal Meth
Mr. Kelvy Lima
DiogoAz
Marcos
Ambr0s3
Ribeiro
Colt
Fabio08
Renato
Cavaco Silva
Sebastian
Michael Uchebo
Barreira
Dr. Eira
Cláudio
hawkie
GG Allin
MCZE
Pitungo
BDani
PM Rock
Rafa
Daniel-san
Lil Mini Hype
Arts
Fundertaker
Costa
PoD
Luís Salvador
rDmT93
Chó
.Aimar
Adam Puck
admin
Tigas
wolve
41 participantes

Página 23 de 34 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 28 ... 34  Seguinte

Ir para baixo

Wrestling Notícias - Página 23 Empty Re: Wrestling Notícias

Mensagem por Marcos Dom maio 31 2015, 15:18

Rei AR escreveu:Mas não é só aí, já o WPT também têm lá uma boa parte de artigos que são um verdadeiro cocó e que têm demasiada palha ou ( esterco como preferirem). Têm é a sorte, de terem tido durante bastante tempo um visual muito mais atractivo, o SmarkDown/Battle Royal e o Pontapé no Céu da Boca, também curtia da cena do Bammer lá, mas infelizmente já acabou

O Salvador sabe gerir aquilo muito bem, além de que o WPT é Wordpress e é mil vezes mais apelativo para o Google (e o Blogger é do Google Wrestling Notícias - Página 23 495285). Além de que ter um domínio "wrestling.pt" é mesmo de filho da p***. Esperto e tal, mas merd* para ele. Não posso com o SmarkDown, o Sunday Night PPV até era mais para o publico geral e tinha melhores condições, mas deviam de ter uma conversa com o Bettencourt lol é pior que eu.
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Wrestling Notícias - Página 23 Empty Re: Wrestling Notícias

Mensagem por Ribeiro Dom maio 31 2015, 15:22

Eu gosto do SmarkDown quando está lá o Branco, que é um dude que parece saber minimamente daquilo que sabe. E o próprio Basilio melhorou imenso, e até o convidado dele do costume que num inicio era quase um 0 também têm estado melhor, basta ver que no último Battle Royal no WN, até esse convidado mostrou ser mil vezes melhor que o banana que queria fazer o Monday Night Madness.

o Sunday Night PPV até era mais para o publico geral e tinha melhores condições, mas deviam de ter uma conversa com o Bettencourt lol é pior que eu.

Explica aí, acho que nunca vi.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Wrestling Notícias - Página 23 Empty Re: Wrestling Notícias

Mensagem por Fabio08 Dom maio 31 2015, 16:50

Pessoalmente sou muito mais adepto do Battle Royal do que do Smarkdown (esse acho que tem vindo a baixar a qualidade, ao contrário do 1º que melhorou a olhos vistos). No Battle Royal ele tem a sorte de ter lá pessoal que percebe bastante de Wrestling (apesar de também aparecer lá com cada banana). O Branco é um gajo que percebe bué de Wrestling, mas ultimamente prefere mandar piadas malfeitas do que falar de Wrestling. O gajo que lhe deu 5€ também tem melhorado (no início era só um gajo que dizia cenas que toda a internet dizia). Depois é pena gajos como o Quadrado, o PoD e o Nélson já não aparecerem à algum tempo, porque acrescentavam algo ao conteúdo.

O WPT, teve a sorte de enganar meia dúzia de gatos pingados com o endereço "Wrestling.pt". Tirando o Opinião Feminina, o Smoke and Mirrors e o PCB não tinham nada de interessante
Fabio08
Fabio08
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1831
Idade : 24
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Wrestling Notícias - Página 23 Empty Re: Wrestling Notícias

Mensagem por rDmT93 Dom maio 31 2015, 16:53

Não chamaria sorte.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Wrestling Notícias - Página 23 Empty Re: Wrestling Notícias

Mensagem por wolve Ter Jun 02 2015, 19:57

Meus amigos, venho usar o fpw para fazer uma espécie de anúncio que é mais um desabafo. Uso o fpw pois é uma parceria do blog e basicamente o único meio onde posso me expressar para a comunidade.

Esta noite aconteceu algo que em 11 anos que levo na comunidade de wrestling nacional e por tudo que dediquei a ela nunca pensaria que pudesse acontecer. É certo que nos últimos meses devido a problemas pessoais e de saúde estou como que com um pé e meio fora do WN mas mesmo assim fui um, senão o principal visado do que fizeram esta noite e sendo que nunca dei motivos à pessoa para isso acontecer.

Esta semana, o Fábio Santos que tem vindo a fazer um grande esforço para manter o blog em pé depois da minha saída adicionou Marcos Mendes ao blog. Não fui contra. O novo visual do WN foi graças ao Marcos. Ontem foi lhe dada entrada no blog secundário de noticias com o intuito de também melhor o design. Tanto no WN como no blog secundário tinha poderes de admin.

Para minha surpresa esta manhã recebo SMS`s no telemóvel a informar que as passwords dos emails que tinha associados ao blog tinham sido alteradas, ou seja impossível de fazer login na Google. Mais tarde fui informado que todos os membros foram removidos dos blogs e também todos que tinham poderes de publicação da página do facebook WN haviam sido removidos.

Entrando na minha conta do adsence, deparei-me que todos os dados (nome, morada, conta bancária) já estavam em nome de Marcos Daniel Pinheiro Mendes. Felizmente o Sr. Marcos ao entrar no meu adsence não percebeu que entrou com um email de um conta de administrador convidado e o administrador original estava sob outro nome e ainda activo.
Sim, tenho os dados pessoais todos dele

Sim, tenho os emails todos começados por m que estão nas configurações para voltar a reaver as passwords.

Sim, tenho um numero de telemóvel terminado em 071 que colocou no adsence e que por coincidência das coincidências é um dos números que está registado para recuperação de password num dos emails.

Sim, tenho provas em que ele admite os actos.

Não bastando isso removeu-me um facebook que usava para publicar na pagina do WN.

Neste momento o Sr. Marcos Mendes tem na sua posse o WN (blog, email e adsence com uma quantia interessante de dinheiro), NWE e ainda dois emais e um facebook meu.
Já se tentou vários contactos através de terceiros e para o telemóvel e a primeira resposta foi que devolvia tudo no dia 12, a segunda foi mencionar uma password falsa e a terceira a dizer que o telemóvel não era seu e sendo que estava a falar com outra pessoa e a assumir os atos por SMS nesse mesmo telemóvel.

Uma coisa é tomar posse de um blog facilitado pelos outros admin, outra coisa é alterar passwords de emails, alterar facebooks e tentar roubar dinheiro. Posto isso, dei até a noite de hoje para a pessoa em causa devolver o que me pertence, pois senão o fizer, amanhã será efectuada uma queixa-crime na PJ de Braga e tendo na minha posse os dados da pessoa em causa, não deverá ser muito difícil entrar em contacto com ela.

Desculpem-me o desabafo, mas algo desta gravidade, precisa ser divulgado na comunidade.
wolve
wolve
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 606
Idade : 38
Localização : Braga
Emprego/lazer : Desempregado
Data de inscrição : 21/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Wrestling Notícias - Página 23 Empty Re: Wrestling Notícias

Mensagem por Convidado Ter Jun 02 2015, 20:09

LOL MARCOS

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Wrestling Notícias - Página 23 Empty Re: Wrestling Notícias

Mensagem por Convidado Ter Jun 02 2015, 20:09

Que canalha

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Wrestling Notícias - Página 23 Empty Re: Wrestling Notícias

Mensagem por Renato Ter Jun 02 2015, 20:20

Wrestling Notícias - Página 23 Latest?cb=20150201124742

Não sei bem o que dizer, mas espero que consigas resolver tudo @wolve. É um bocado cliché mas se há pessoa que não merecia uma coisa destas eras tu.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Wrestling Notícias - Página 23 Empty Re: Wrestling Notícias

Mensagem por Mr. Kelvy Lima Ter Jun 02 2015, 20:20

Porra, Marcos!
Mr. Kelvy Lima
Mr. Kelvy Lima
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 232
Idade : 30
Localização : Brasil
Emprego/lazer : Graduando em Ciências Biológicas
Data de inscrição : 16/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Wrestling Notícias - Página 23 Empty Re: Wrestling Notícias

Mensagem por Convidado Ter Jun 02 2015, 20:22

Ainda bem que o deixámos cá no forum, ao menos assim ele pode ver, nao é Renato?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Wrestling Notícias - Página 23 Empty Re: Wrestling Notícias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 34 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 28 ... 34  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos