FPW: Fórum de Pro Wrestling
Face Vs Heel Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Face Vs Heel Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Face Vs Heel Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Face Vs Heel Arrow_54_512

Face Vs Heel

Ir para baixo

Face Vs Heel Empty Face Vs Heel

Mensagem por The Revolutionary Sex maio 21 2010, 01:02

Este tópico tem o propósito de comentarem se superstar tal é melhor como Face ou como Heel,ou com determinada Gimmick do que com outra (ex: Eu prefiro o Orton a Legend Killer que a Viper/eu prefiro o Jericho a Heel do que a Face)

Eu pessoalmente prefiro muito mais ver o 'Taker como está agora do que na era da sua urna,em que era controlado por quem a tinha. E faz-me confusão ver o Orton a face...
The Revolutionary
The Revolutionary
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 132
Idade : 25
Localização : Bué Bué Longe
Emprego/lazer : Escola -.-'
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos