FPW: Fórum de Pro Wrestling
[TNA] Best of 2009 (2010) Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[TNA] Best of 2009 (2010) Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[TNA] Best of 2009 (2010) Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[TNA] Best of 2009 (2010) Arrow_54_512

[TNA] Best of 2009 (2010)

3 participantes

Ir para baixo

[TNA] Best of 2009 (2010) Empty [TNA] Best of 2009 (2010)

Mensagem por Rafa Seg Jun 07 2010, 19:30

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

CD1
01: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
02: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
03: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
04: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

CD2:
01: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
02: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
03: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
04: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
05: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Upload feito por mim
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[TNA] Best of 2009 (2010) Empty Re: [TNA] Best of 2009 (2010)

Mensagem por Tio Scotch Seg Jun 07 2010, 21:57

Conto Integral

Hoje apercebi-me de algo que me tem perseguido ao longo dos últimos tempos, de algo irrefutável, que eu nunca consegui ver apesar de ter surgido com seu esplendor vezes sem conta frente aos meus olhos. Hoje percebi finalmente o que é o amor.

“Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?”
-- Fernando Pessoa


É árduo de explicar de forma diferente a isto. Por mais que eu escreva, por mais que eu puxe da minha inspiração, todos os caminhos irão dar a Roma, tudo será da mesma laia que isto. Não vou ser do tipo cliché e dizer que não consigo viver sem ela, não vou ser do tipo cliché e dizer que a amo mais do que qualquer criatura á face da Terra, apesar de tanto uma afirmação como a outra serem a mais pura das verdades.

“Podemos odiar aqueles que amamos. Os outros são-nos indiferentes.”
-- Henry Thoreau


Começo a entender que a odeio porque a amo, e amo-a em simultaneo porque a odeio também. Talvez seja amor-ódio puro, mas o ódio que sinto por ela é tudo menos negativo. Em toda a minha vida, odiei ao todo 3 pessoas – contando com ela, agora – e, as duas primeiras, acabei por perdê-las antes de perceber que o ódio que sentia era, no fundo, amor inegável. Nas duas situações, visitei e vi com os meus proprios olhos o Inferno, mas não gostei. Decidi voltar. Era demasiado bizarro, demasiado penoso. Não quero voltar a esse mesmo sitio, por isso não posso perder este terceiro elemento da minha vida que odeio tanto, mas que amo ainda mais ao mesmo tempo.

“Contigo não posso viver, nem sem ti”
-- Marcial


Também sei que neste momento não posso exigir o amor de ninguém. Por isso, tenho de criar uma forma de não viver “com” nem “sem”. Esssa forma chama-se amizade, e é isso que eu pretendo. Quero ser importante para ela, sem nessa importância estar impresso o amor. Porque eu preciso de sentir que lhe faço falta, que lhe sou único no mundo. Quero sentir que sou o seu Estupidamente Estranho.

Quem é ela? Vocês sabem quem é, toda a gente sabe. É a "minha" Estupidamente Estranha.
Tio Scotch
Tio Scotch
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1587
Idade : 28
Localização : Made in Covilhã. Chillin' in Lisboa
Emprego/lazer : Vivente
Data de inscrição : 29/12/2008

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

[TNA] Best of 2009 (2010) Empty Re: [TNA] Best of 2009 (2010)

Mensagem por Chó Seg Jun 07 2010, 22:02

Não te enganaste no tópico RX?
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[TNA] Best of 2009 (2010) Empty Re: [TNA] Best of 2009 (2010)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos