FPW: Fórum de Pro Wrestling

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

O que eu ando a ver!!!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

O que eu ando a ver!!!

Mensagem por wolve em Seg Jun 14 2010, 16:32

Crio este tópico com o intuito de dar a conhecer alguns combates que assisto. A maioria deles foge muito do wrestling da WWE e TNA. Normalmente faço a descrição dele no tópico de melhores combates do ano no WN. Partir de agora deixo aqui e começo com dois combates assistidos ainda esta semana:
2010-02-07 – BattlARTS - Katsumi Usuda & Yuta Yoshikawa vs. Ikuto Hidaka & Munenori Sawa

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Est[justify]e é combate de retirada de Yuta Yoshikawa e tendo em conta é a ode de alma de lutador. O homem leva porrada a torto e a direito durante mais de vinte minutos, emoção a rodas, o Usuda a somente a fazer quase um papel de espectador. Isto é oásis de qualquer fã que não suporta ver mais o wrestling convencional. O único ponto negativo é a duração que foi quase 30 minutos, excessivo e já gora quem leva crianças a ver um combate destes?

Mas I Love Stiffness!!! ****
2010-06-06 - NOAH - GHC Jr. Heavyweight Title Contendership – KENTA vs. Naomichi Marufuji

Este combate realizado no Tokyo Korakuen Hall é pela posição de candidato principal ao título júnior e marca o regresso aos ringues de KENTA após uma ausência de meses por lesão num joelho. O combate começa logo com um KENTA a mostrar vontade mas depressa Marufuji diz que já o conhece a muito e temos então uma série escapes de parte a parte para fazer o publico entrar no combate.

KENTA faz usos dos seus kicks violentos para por Marufuji em sentido e quando este tenta equilibrar, KENTA tem a ciência de levar o combate para o chão. KENTA ambicioso tenta sacar de um suplex por cima da corda, mas Marufuji não permite e ai surge o ponto de viragem com Marufuji a espetar com o joelho direito no apron com violência e depois faz uso de truques sujos para o destruir.

Os minutos seguintes, são Marufuji a trazer o ódio e sendo ai um dos destaques do combate, mas com EKNTA sempre a tentar fazer os seus comeback e sempre que isso acontece o figure four com chapada surge. KENTA aos poucos vai equilibrando e consegue quando envia Marufuji de ombro contra um poste e ai Marufuji sofre com o poderio e entusiasmo de KENTA. Séries de kicks de parte a parte são desferidas, chapadas de parte a parte são o prato do dia. A parte final é plena de emoção e o fim é bastante intenso.

Um combate que me enche as medidas plenamente, alguns pontos fracos é certo como por vezes haver um fraco selling da perna, um spot no poste demasiado sloppy e que flagela, alguns momentos mortos do publico, falta de emoção em algumas submissões, mas uma história bastante interessante, emoção na parte final, ódio como se gosta e um dos melhores combates de puroresu que vi este ano.

Classificação: ****

Última edição por wolve em Seg Ago 02 2010, 16:05, editado 3 vez(es)
wolve
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 606
Emprego/lazer : Desempregado

Re: O que eu ando a ver!!!

Mensagem por BDani em Ter Jun 15 2010, 00:49

Ainda terei de ver estes combates... mas Munenori Sawa, KENTA e Naomichi Marufuji
BDani
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 409
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por wolve em Seg Ago 02 2010, 16:01

2010-05-02 – EVOLVE 3 – Chris Hero vs. Bobby Fish

Bobby Fish entra para este combate com um score de 0-2 tendo no ultimo combate perdido contra o parceiro dos KOW de Hero, Claudio Castagnoli, dai que Hero entre neste combate super confiante e no inicio deste tem uma postura descontraída e pouco focada que permite a Fish se mostrar e passar a dominar o combate e quase a fazer o impossível, vencer Hero.

Quando Fish já começa a fazer Hero passar pelo ridículo, é altura de Hero dizer chega a começa a despejar o seu arsenal de bombas mas não contava é que Fish estivesse super moralizado e com uam capacidade de sofrimento notável e faz com que Hero desse corda aos sapatos e começa-se a dar no duro. Sério, o Hero descarrega cerca de cinco roaring elbows em Fish e poe este KO mas mesmo assim não cai e Hero só consegue estender Fish com três bojardas bem potentes.

Combate com alguma história, duro e stiff como gosto de ver e com emoção por parte de Fish em quase conseguir destituir Hero.

Classificação: ***¾
2010-05-02 – EVOLVE 3 – Claudio Castagnoli vs. Chuck Taylor

Esta é a história de David contra Golias e onde Chucky T é o babyface e faz esse papel na perfeição embora sendo um heel de registo por onde passe. Claudio faz de potente powerhouse desde o inicio do combate que vai maltratando e humilhando Chuck, sendo que nada que este tente faz efeito em Claudio.

Chuck vai tentando dar luta, mas Claudio vai dando muito bem conta do recado só que apesar de dar tudo que tem o gigante não consegue finalizar Chuck e isso faz ele frustrar-se e é a abertura que Chuck precisa para fazer sair o seu wrestling mais vistoso e bem contra-atacar os powermoves de Claudio.

Quando Claudio tenta finalizar, mas não consegue pois vê Chuck reverter um move a partir do canto e ele saca do Omega Driver e vence Claudio, terminado da melhor maneira o combate.
Combate com ritmo agradável, com foco principal na história do que nos spots e é algo que pouco se vê nas independentes.

Última edição por wolve em Seg Ago 23 2010, 15:39, editado 1 vez(es)
wolve
WSW European Champion

Mensagem por admin em Seg Ago 02 2010, 16:19

Ja vi o show todo e estava excelente sem duvida, esses dois combates foram bastante bons.
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Emprego/lazer : Estudante

http://fpwrestling.forumeiros.com

Mensagem por wolve em Seg Ago 23 2010, 15:29

Pro Wrestling Guerrilla
DDT4 – 9 de Maio de 2010
Brandon Bonham vs. Chris Hero

Esta é a história do jovem e desconhecido Brandon Bonham na sua luta contra o já estabelecido e rei Chris Hero. Tudo começa com um enorme respeito entre os dois numas sequências de mat wrestling e onde o jovem vai dando luta e consegue sair por cima até mesmo das cravates de Hero (Nesta altura do campeonato, Excalibur e Chuck Taylor estão mais importados a falar de quando Hero era balofo e competia com uma t-shirt do Super Homem por terras do Ian Rotten). Quem não começa a achar piada é Hero que começa a endurecer a acção mas o rapaz havia se motivado e Hero depressa tem de sair do ringue mas até ai vê o rapaz dar luta numa troca de chops bem vistosa. Com isso Bonham assina o seu atestado e então de regresso ao ringue Hero liberta toda a sua fúria e com um constante you know you i am? Para Bonham vai pondo este a ver estrelinhas e a peitaça em carne viva.

Apesar desta dureza, o jovem aproveita bem a perca de lucidez de Hero por culpa de ficar cego de raiva e vai aplicando bem o seu arsenal mas os erros de rookie estão lá e é nessas fragilidades que Hero actua. No fim há o vender de Hero partir uma mão ao dar um chapadão a Bonham e isso permite a Bonham sacar de uma potente quase-derrota e permite lançar o combate de novo.

Este é facilmente o melhor combate da carreira de Bonham, carregado nas palminhas por Hero. O combate só peca por toda gente saber que Hero nunca perderia este combate mas serviu perfeitamente para colocar o jovem over. Durinho como se gosta, aquela chapada de Hero ouviu-se em Marte e Hero está em forte na PWG, de todos os matches que lá teve este ano, não se vê um fraco. Chris Hero é talvez o wrestler da actualidade que mais me cativa a ver wrestling.

wolve
WSW European Champion

Mensagem por Adam Puck em Seg Ago 23 2010, 16:08

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Chris Hero é talvez o wrestler da actualidade que mais me cativa a ver wrestling.
Concordo a 100% e vou já ver isto.
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão

Mensagem por Rafa em Seg Ago 23 2010, 16:10

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Chris Hero é talvez o wrestler da actualidade que mais me cativa a ver wrestling.
Concordo a 100% e vou já ver isto.

Como é que ias discordar?
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 27719
Emprego/lazer : Stunned!

Mensagem por Fundertaker em Seg Ago 23 2010, 16:14

Ele podia preferir o Davey "Talvez me vá retirar de vez no final do ano" Richards ou Austin "Definitivamente melhor na ROH" Aries.
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12642
Emprego/lazer : Gajo que cenas

http://bookerx.blogspot.com/

Mensagem por Adam Puck em Seg Ago 23 2010, 16:16

Quando disse "concordo" quis dizer "sinto o mesmo". Mas mesmo assim, podia discordar, dando razões para dizer que o Hero não seria o melhor na actualidade (um pouco como ser hater). Mas oh well.
Mas, Fufas, eu não tenho apenas um lutador favorito. Gosto de uma série deles, e por acaso o Aries e o Davey vêm praticamente atrás na hierarquia.
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão

Mensagem por Fundertaker em Seg Ago 23 2010, 16:17

Isso até eu Puckinhas. Se eu fizesse uma lista de wrestlers preferidos tinha que ter uma manhã disponivel só para a acabar
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12642
Emprego/lazer : Gajo que cenas

http://bookerx.blogspot.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: