FPW: Fórum de Pro Wrestling
O que eu ando a ver!!! - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
O que eu ando a ver!!! - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
O que eu ando a ver!!! - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
O que eu ando a ver!!! - Página 2 Arrow_54_512

O que eu ando a ver!!!

+3
admin
BDani
wolve
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O que eu ando a ver!!! - Página 2 Empty Re: O que eu ando a ver!!!

Mensagem por Rafa Seg Ago 23 2010, 16:18

o Wolve disse que era o wrestler que mais o cativava, como dá para discordar?

Mas ok, eu percebi o que quiseste dizer O que eu ando a ver!!! - Página 2 70324
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que eu ando a ver!!! - Página 2 Empty Re: O que eu ando a ver!!!

Mensagem por Adam Puck Seg Ago 23 2010, 16:18

Seto Kaiba escreveu:Isso até eu Puckinhas. Se eu fizesse uma lista de wrestlers preferidos tinha que ter uma manhã disponivel só para a acabar O que eu ando a ver!!! - Página 2 789324
Ah, bom. Pelo "tom de escrita" parecia-me uma critica, meio shoot, e por isso perdi a cabeça. O que eu ando a ver!!! - Página 2 789324 O que eu ando a ver!!! - Página 2 395731
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O que eu ando a ver!!! - Página 2 Empty Re: O que eu ando a ver!!!

Mensagem por Fundertaker Seg Ago 23 2010, 16:21

When I shoot it's straight from the heart...













































Fella.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que eu ando a ver!!! - Página 2 Empty Re: O que eu ando a ver!!!

Mensagem por Michael Uchebo Seg Ago 23 2010, 19:37

por acaso discordo dessa coisa do Hero, gostava mais do Hero 2008.

e tenho achado os combates do Fish bem overrated e abaixo do nivel que se exige para uma gimmick de "gajo que perde mas dá sempre o MOTN"

Mas gosto do Fish, não me esqueço do combate belo dele com o Scorpio
Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Idade : 34
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O que eu ando a ver!!! - Página 2 Empty Re: O que eu ando a ver!!!

Mensagem por wolve Seg Ago 23 2010, 19:39

Manzk escreveu:Mas gosto do Fish, não me esqueço do combate belo dele com o Scorpio

Link sff
wolve
wolve
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 606
Idade : 38
Localização : Braga
Emprego/lazer : Desempregado
Data de inscrição : 21/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O que eu ando a ver!!! - Página 2 Empty Re: O que eu ando a ver!!!

Mensagem por Michael Uchebo Seg Ago 23 2010, 23:59

já não tenho isso no pc, TPI 08, em que o Scorpio tem mais 2 combates fabulosos vs Ace Steel e Sami Calliham.

um dos melhores gajos nas indys neste momento, vale muito mais do que quando era mais novo, acho.
Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Idade : 34
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O que eu ando a ver!!! - Página 2 Empty Re: O que eu ando a ver!!!

Mensagem por wolve Qua Ago 25 2010, 16:06

Aqui o rapaz anda a ver muito wrestling, ontem foram os seguintes:

20-03-2010 – ROH – Pick 6 Series Match - (3) Chris Hero vs. El Generico

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se não fosse um dos lutadores ter o nome de El Generico até podia dizer que era o Hero a dar uma sova a rookie. Este combate é totalmente Hero do princípio ao fim onde este vendo Generico a dominar no mat wrestling inicial, trata de levar as coisas ao seu nível, a brutalidade física e então começa o calvário do Generico que leva porrada a torto e a direito e de cada vez que consegue dar algo leva ainda mais. Honra seja feita a Generico que depois de uma sova daquelas ainda tem força para ter um big comeback e fazer Hero ir aos arrames, aguenta três elbows e faz Hero sacar da submissão para o finalizar. Gostei, apesar do Generico pode ter construído melhor o comeback e não disparar logo como é seu apanágio.
Classificação: ***¾

10-04-2010 – PWG – Pro Wrestling Guerrilla World Championship - Davey Richards © vs. Roderick Strong

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Não, não estou com febre, sim eu vi um combate do mister suicide dive. Porquê? O Davey quando tem alguém que lhe dê duro ele porta-se bem e com o Strong foi o caso, manteve-o na linha pois não house suicide divr. Combate começa numa troca aborrecida de mat wrestling onde o equilíbrio reina e então passamos a abrir as hostilidades e ao foco principal do combate, os dois já se conhecem de ginjeira e nenhum quer quebrar e então passam os próximos vinte minutos a tentar partir e a fuça um do outro seja com chapadas, com murros, com kicks e o publico sempre a entrar no combate. Era com cada chapo que até doía só de ouvir e não se saia disto.

O fim disto teve sentido pois Davey Richards vendo que Strong estava forte sempre a ameaçar o stronghold trata de lhe lixar um joelho o que é perfeito pois Strong tem de baixar a intensidade e depois é vítima fácil primeiro no anckle lock e depois no cloverleaf. Isto podia sem bem melhor se tivesse um pouco mais de selling de parte a parte e não só bota para comer. O Davey podia ser dos melhores do Mundo se perde-se os tiques que até metem nojo mas mantido na linha ele comporta-se. Espero ansiosamente pelo combate contra o Hero.

Classificação: ****
24-04-2010 – ROH – Come-As-You-Are Street Fight - Kevin Steen & Steve Corino vs. Colt Cabana & El Generico

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Primeiro que tudo vir lutar para um combate streeth fight de fato e gravata é de homem. Não sou muito dado a combates desta índole porque é sempre mais do mesmo e tal e coisa mas isto foi de nível e faz a Team 3D corar de vergonha e a deseja nunca mais vir ter combates do género Orlando street fight, las vegas street fight, ou buraca streeth fight pois isto foi de categoria. Ela por ela a pança do Steen está quase igual à do Bubba Ray. O combate teve fases muito bem construídas, o desejo inicial do face Generico em vingar-se do Steen e a não se importar de ir lutar para cima de um andaime e tentar um brainbuster lá em cima mas a comer um michinoku driver e a partir dai quem sofre é Cabana que vê na sua moleira ser espetada garrafas e garfos a boa maneira do Abby e Corino aqui é o master.

Sem se importarem com Generico o castigo a Cabana continua e dão tempo ao mascarado para recuperar e este vem como 112 a salvar Cabana que já sangrava como um porco e então Generico trata de equilibrar a questão a cadeirada e ao escadotada põe Steen e Corino num farrapo e aqui saca-se de enormes spots a ver quem quebrava mais as costas um ao outro. Nenhum quebra? Trata-se de trazer o bastão com arame farpado e ai falha o jogo de equipa de Steen e Corino, muito por culpa de um receoso Steen e assim os faces finalizam com Corino de uma maneira muito elegante, fuça no arame farpado e cadeira em cima e KO.

Classificação: ****¼
06-08-2010 – NJPW - G1 Climax - Block B - Yuji Nagata vs. Shinsuke Nakamura

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O combate começa numa sequência de mat wrestling um pouco aborrecida e onde o equilíbrio é reinante e só depois de série de encostar as cordas que passamos ao prato forte da casa, troca de chapadas e daquelas bem intensas que ficam melhores com os olhares de esguelha por entre os cabelos compridos de Nakamura. Desta troca Nakamura sai por cima e então foca a ofensiva na secção abdominal de Nagata e vai destruído esta com joelhadas e manobras de submissão.

Nagata vai tentado o comeback e de cada vez que este acontece é em troca de chapadas que fazem o público que estava muito quito a entrar no combate e simplesmente começar em ebulição. O big comeback de Nagata surge no seu ponto forte um backdrop driver e ai voltamos novamente ao ponto forte da casa mas desta vez Nakamura farta-se e vai de murro mesmo o que desagrada e muito o público. Nagata aguenta e consegue forças para bloquear o finisher de Nakamura e ele próprio deixa de lado o respeito na troca de chapadas e vai mesmo a cabeçada e finaliza.
Classificação: ***½

10-08-2010 – NJPW - G1 Climax - Block B - Yuji Nagata vs. Go Shiozaki

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O combate começa numa troca normal de veterano contra jovem e onde o respeito e a desconfiança imperam. Primeira ida as cordas e Nagata sai no break limpo a respeitar Go. Segundo round e com Go claramente a sair por cima e Nagata é encostado as cordas e Go impulsionado pelo domínio depressa mostra o desrespeito e estende Nagata o que faz libertar a fúria.

Fruto dessa cegueira, inicia-se uma troca de murros e chapadas enormíssima a ver quem cai primeiro e este é Nagata que depois é elevado no normal combate de Shiozaki a levar para o exterior mas sempre com Nagata a dar luta. Voltando ao ringue com Shiozaki no domínio o rapaz começa a ter atitude de arrogância e desprezo o que faz Nagata revirar e vendo que Shiozaki estava perigoso com as mãos, decide atacar um joelho.

A partir daqui começa a sair a qualidade de Shiozaki sempre trazido nas mãos por Nagata que quando Shiozaki tenta voltar depressa o estende e quase sempre a focar-se no joelho, é nesta altura que acontece uma das maiores trocas de chapada que vi recentemente.

A parte final foi construída com cabeça e qualidade num combate que viu traços de vender que nãos e vê muito em Shiozaki, o homem mancava até para ir um canto, expressões faciais de ambos ao mais alto nível, as trocas de chapadas cada uma mais intensa que a outra, o desejo de Go em querer ser superior ao veterano Nagata, tudo isto fazem um bom combate em que se olhou a detalhes. São quase vinte minutos que nem se deu pelo tempo passar.
Classificação: ***½
wolve
wolve
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 606
Idade : 38
Localização : Braga
Emprego/lazer : Desempregado
Data de inscrição : 21/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O que eu ando a ver!!! - Página 2 Empty Re: O que eu ando a ver!!!

Mensagem por wolve Qui Out 14 2010, 15:02

2010-07-31 - PWG - Seven - PWG World Title -Davey Richards © vs. Chris Hero

Ainda é por este tipo de combates que eu vejo wrestling. Dá tanto gosto ver Chris Hero a dominar e literalmente sovar o Davey, ele sem exagero passa três quartos do combate a dominar e com o Davey a tentar vir nos seus comebacks sempre focados numa perna/joelho de Hero.

Este combate credibiliza tanto o PWG Championship, pois os dois lutadores dão tudo que têm e não têm. Davey não tomba nem à lei da bala e Hero desfere todo o seu arsenal e inclusive recorre ao velho moonsault que lhe faz estrago na perna e a ofensiva baixa o que permite a Davey vir para cima.

Estando lixado do joelho, não quer dizer que esteja das mãos e então o festival de pancada continua mas com Davey já a conseguir evitar e focar-se na perna e dai até ao fim é um tiro.

É por este tipo de combates que Chris Hero caminha a meu ver para ser o lutador do ano e por a Pro Wrestling Guerrilla ser a companhia do ano. Seria um sério candidato a combate do ano se não tivesse uns erros pelo meio e uma parte final que me pareceu pouco esclarecida e meio trapalhona.

Classificação: ****½

2010-07-24 – NOAH - Kensuke Sasaki vs. Go Shiozaki

De confrontos anteriores, Go sabe que é difícil vencer Sasaki na disputa de força e logo tende a levar o combate por atalhos com ofensiva focada e a levar para o exterior para enfraquecer o veterano. Go esbarra no seu objectivo, pois por mais nearfalls que tenha e comebacks de Sasaki que evite este sabe que no fundo tem de o bater na troca de chapadas e quando esta acontece é a mais violenta do ano.

Classificação: ****¼

2010-09-17 - Chikara - Manami Toyota & Mike Quackenbush vs. Sara Del Ray & Claudio Castagnoli


Manami é certo que tem skills superiores a muitos ditos lutadores de topo. Quando se coloca o poderio físico da BDK principalmente de Claudio contra a agilidade e velocidade de Quack sempre há bons combates mas quando se mete Sara e Manami em trocas stiffs de joshi então ainda melhor. Apesar de estas interacções terem sido boas, as melhores foram entre Manami e Claudio com a lenda do joshi a não ter receio de sofrer nas mãos do powerhouse. Um pouco spotty no fim mas muito bom.

Classificação: ****

2010-07-24 – ROH - The Kings of Wrestling vs. GenerationMe


É assim que eu gosto de ver os Bucks, sempre andarem a comer a lona graças ao poderio físico de Hero e Castagnoli mas isso não é impeditivo de os fazer brilhar pois cria-se um hot tag perfeito e permitem aos Bucks aplicarem o que melhor sabem os double teams mas será que são suficientes para vencerem a equipa do mestre da socapa, Chris Hero?

Classificação: ***¾
wolve
wolve
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 606
Idade : 38
Localização : Braga
Emprego/lazer : Desempregado
Data de inscrição : 21/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O que eu ando a ver!!! - Página 2 Empty Re: O que eu ando a ver!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos