FPW: Fórum de Pro Wrestling

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de sete anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

Código e Condução

Página 28 de 31 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29, 30, 31  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Código e Condução

Mensagem por Rumpelstiltskin em Qui Jan 02 2014, 12:50

@.Aimar escreveu:ninguém com 0,2% fica alcoolizado. Um gajo agora bebe uma cerveja e já é considerado inapto a conduzir  
Não fica, mas só o facto de ingerir álcool, ele começa a fazer efeito. Pode não ficar inapto para conduzir, mas acho que isto é para reforçar a ideia do "se conduzir, não beba". Eu acho muito bem, e não é só por não beber...
Rumpelstiltskin
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 22331
Emprego/lazer : Lazer

Mensagem por Arts em Qui Jan 02 2014, 16:25

MCZE escreveu:
@.Aimar escreveu:ninguém com 0,2% fica alcoolizado. Um gajo agora bebe uma cerveja e já é considerado inapto a conduzir  
Não fica, mas só o facto de ingerir álcool, ele começa a fazer efeito. Pode não ficar inapto para conduzir, mas acho que isto é para reforçar a ideia do "se conduzir, não beba". Eu acho muito bem, e não é só por não beber...

Qualquer bedida tem substâncias que alteram o teu sistema. A própria coca-cola já foi revelada conter vestígios do dito álcool

http://epocanegocios.globo.com/Informacao/Dilemas/noticia/2012/06/coca-cola-e-pepsi-tem-alcool-revela-estudo-na-franca.html

Já para não falar que a própria água em si origina outros compostos que entram no teu organismo quando a bebes e te deixam diferente. Daí quando dizes "nunca deveria estar sob a influência de qualquer substância" o que estás mesmo a dizer é morram, porque qualquer coisa que bebe vai-te influenciar seja de que maneira for.

O problema não está em beber. Beber um copo não faz mal a ninguém pelo contrário; até faz bem. Agora o problema está em não haver moderação.
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20363

Mensagem por Rumpelstiltskin em Qui Jan 02 2014, 19:48

Refiro-me a substâncias que afectem de forma negativa as capacidades de um condutor, e tu percebeste, mas como és tu, tinhas que aparvalhar. E eu também não digo que o problema está em beber, quem quiser beber, que beba. O problema está em beber e conduzir.
Rumpelstiltskin
WWE Tag Team Champion

Mensagem por Arts em Qui Jan 02 2014, 19:53

"A própria coca-cola já foi revelada conter vestígios do dito álcool

http://epocanegocios.globo.com/Informacao/Dilemas/noticia/2012/06/coca-cola-e-pepsi-tem-alcool-revela-estudo-na-franca.html "

Ou seja não podemos beber coca cola e depois conduzir?
Arts
WWE Tag Team Champion

Mensagem por Rumpelstiltskin em Qui Jan 02 2014, 19:59

Arts, bebe 1L de Coca-Cola e sopra ao balão. Depois conta aqui os resultados "mas como és tu, tinhas que aparvalhar."
Rumpelstiltskin
WWE Tag Team Champion

Mensagem por Arts em Qui Jan 02 2014, 20:01

MCZE escreveu:

Então em que é que ficamos?
Arts
WWE Tag Team Champion

Mensagem por Rumpelstiltskin em Qui Jan 02 2014, 20:08

Quando falo em beber álcool, é óbvio que me refiro a bebidas alcoólicas, o que não é o caso da Coca-Cola, "e tu percebeste, mas como és tu, tinhas que aparvalhar." A própria notícia que colocaste, mostra que o que estás a dizer é completamente descabido, logo na primeira linha, "mas como és tu, tinhas que aparvalhar."
Rumpelstiltskin
WWE Tag Team Champion

Mensagem por Arts em Qui Jan 02 2014, 20:23

Não, o que tu estás a dizer é que é o contrário do que dizias. A coca cola tem álcool -> Tu ingeres coca cola -> estás a ingerir álcool é um exercício que não tem muita dificuldade.

Agora tu simplesmente fazes também o mesmo exercício que o Aimar fez de achar que "Um gajo agora bebe uma cerveja e já é considerado inapto a conduzir" é ridículo, sendo que tu fizeste "Um gajo bebe uma coca cola e já é considerado inapto para conduzir" e acredito como deu para reparar que achaste ridículo, e com toda a razão e crédito

Serviu só para concluir que o tal "Pode não ficar inapto para conduzir, mas acho que isto é para reforçar a ideia do "se conduzir, não beba". e "não fica, mas só o facto de ingerir álcool, ele começa a fazer efeito.", é uma ideia não muito boa. E que o limite é realmente, estúpido, e que não é por se ingerir álcool seja de uma coca cola, seja de uma cerveja, ou duas que se fica alcoolizado, chegando ao que ao Aimar disse.

Não me interpretes mal, eu concordo contigo em vários pontos, só este é que não achei assim tão correto e só quis demonstrar o meu ponto de vista, melhor, pus-te a raciocinar com o meu ponto de vista, desculpa, "tinha que aparvalhar".
Arts
WWE Tag Team Champion

Mensagem por Rumpelstiltskin em Qui Jan 02 2014, 20:38

Lá está, não fica alcoolizado com uma cerveja, o que não invalida que as capacidades sofram alterações negativas, logo, concordo que os menos experientes e os que estão em trabalho tenham um limite inferior.
De resto, o teu argumento da Coca-Cola é completamente parvo uma vez que "Quando falo em beber álcool, é óbvio que me refiro a bebidas alcoólicas, o que não é o caso da Coca-Cola, "e tu percebeste, mas como és tu, tinhas que aparvalhar.""
Rumpelstiltskin
WWE Tag Team Champion

Mensagem por Arts em Qui Jan 02 2014, 20:52

"Lá está, não fica alcoolizado com uma" coca cola ", o que não invalida que as capacidades sofram alterações negativas."

Tu próprio fizeste o raciocínio. Não ache que valhe a pena gastar mais latim com isto. Tens aí o ponto de vista. O ponto de vista que TU fizeste. De resto, obrigado e bom dia.
Arts
WWE Tag Team Champion

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 28 de 31 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29, 30, 31  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: