FPW: Fórum de Pro Wrestling
UFC 116 - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
UFC 116 - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
UFC 116 - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
UFC 116 - Página 2 Arrow_54_512

UFC 116

+3
BDani
Fundertaker
Arts
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

UFC 116 - Página 2 Empty Re: UFC 116

Mensagem por BDani Dom Jul 04 2010, 05:18

JÁ ESTÁ!!!! ENORME Lesnar, muito bem mesmo, campeão do mundo e ponto final. UFC 116 - Página 2 239680

Arts, eu só me lembrei de ver agora antes de ir dormir e por acaso, quando liguei a stream, estavam eles a fazer o anúncio do Lesnar vs Carwin, lol

BDani
BDani
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 409
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

UFC 116 - Página 2 Empty Re: UFC 116

Mensagem por Arts Dom Jul 04 2010, 05:19

Pó crl do Lesnar consegue vencer um Purple Belt em BBJ com um Arm Triangle depois de ter sido massacrado no 1º Round :O

O Shane Carwin ressentiu-se mesmo de ser a 1º vez que passa do 1º Round aquele Cardio prejudicou-lhe muito.

Agora próximo Cain Velazquez vs Lesnar venham eles.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

UFC 116 - Página 2 Empty Re: UFC 116

Mensagem por BDani Dom Jul 04 2010, 05:23

"Lesnar is a tough SOB" - disse tudo o Carwin agora.

Acho que houveram dois grandes factores: o primeiro é a falta de experiência de 2º round do Carwin, que talvez não tivesse a resistência física depois de um primeiro round muito trabalhoso. O segundo é a enorme enorme enorme resiliência do Lesnar, aguentou com aquela pancada toda, parecia estar mesmo praticamente acabado no fim do 1º round, mas esteve incrível.

Edit: FUUUU Arts, editaste depois UFC 116 - Página 2 789324
BDani
BDani
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 409
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

UFC 116 - Página 2 Empty Re: UFC 116

Mensagem por Arts Dom Jul 04 2010, 05:27

BDani escreveu:"Lesnar is a tough SOB" - disse tudo o Carwin agora.

Acho que houveram dois grandes factores: o primeiro é a falta de experiência de 2º round do Carwin, que talvez não tivesse a resistência física depois de um primeiro round muito trabalhoso. O segundo é a enorme enorme enorme resiliência do Lesnar, aguentou com aquela pancada toda, parecia estar mesmo praticamente acabado no fim do 1º round, mas esteve incrível.

Não é bem assim, eu confesso que se fosse o árbitro já tinha acabado o combate quando o Lesnar estava simplesmente de braços cruzados a levar socos, isso para mim é TKO sem qualquer hipótese. O Lesnar em é assim tão potente porque levou um Uppercut que ficou sem saber onde estava e acabou no chão. Encontrou sim foi um Carwin não habituado a ter alguém com um queixo tão duro á frente que não é com 2 ou 3 murros que chega ao KO.

Nop na verdade pus aquilo 1º que tu mas sim foi editado UFC 116 - Página 2 789324
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

UFC 116 - Página 2 Empty Re: UFC 116

Mensagem por BDani Dom Jul 04 2010, 05:31

Admito que não estou muito dentro das regras e especificidades de MMA, sou fã esporádico, mas não consideraria um TKO sem que o Lesnar não mostrasse qualquer luta. Enquanto ele se mexesse e fosse tentando proteger-se, siga o combate, até porque o Carwin estava a cansar-se com aquilo e isso podia alterar (e alterou) o futuro do combate.

E quando falei em resiliência estava a tentar querer dizer "damage resistance", só que não encontrava expressão em português para o dizer, resistência ao dano vá UFC 116 - Página 2 789324
BDani
BDani
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 409
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

UFC 116 - Página 2 Empty Re: UFC 116

Mensagem por Arts Dom Jul 04 2010, 05:37

O TKO acontece quando existe defesa mas não inteligente. (ou seja, para mim era aquilo que o Lesnar fez por as mãos á frente da cara e rezar que o tempo ande mais depressa). Mas sim podia ter sido estratégia, que acabasse por dar pó torto se fosse um árbitro mais "direito", além de mesmo no 1º round o Carwin dar sinais de estar muitissimo cansado quando deixou o lesnar se levantar, e depois fez o que não devia ter feito que era ir po clinch. Foi esperto fazer isso só nos ultimos segundos, mas contra uns no clinch ganha-se "stamina" contra pessoas como o Lesnar ainda é mais agressivo pó Cardio.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

UFC 116 - Página 2 Empty Re: UFC 116

Mensagem por Convidado Dom Jul 04 2010, 20:30

O Carwin partiu com tudo para o 1º round. O Lesnar protegeu-se, mal mas protegeu-se, e por isso acho que o árbitro não deveria ter parado o combate. Aguentou realmente muito, aquele queixo. O problema é que o Carwin esqueceu-se que poderiam haver mais 4 rounds e foi com tudo no primeiro.

Anyway, Leben vs Akiyama UFC 116 - Página 2 395731
Fenomenal

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

UFC 116 - Página 2 Empty Re: UFC 116

Mensagem por Arts Dom Jul 04 2010, 20:45

Don Jordan escreveu:O Carwin partiu com tudo para o 1º round. O Lesnar protegeu-se, mal mas protegeu-se, e por isso acho que o árbitro não deveria ter parado o combate. Aguentou realmente muito, aquele queixo. O problema é que o Carwin esqueceu-se que poderiam haver mais 4 rounds e foi com tudo no primeiro.

Anyway, Leben vs Akiyama UFC 116 - Página 2 395731
Fenomenal

Como é que gente que não sabe o que é TKO vem para aqui comentar um evento de MMA como se fosse um perito? Com isto não estou a dizer que o combate devia ter sido ou não parado, vê-se pelo comentário é que tens uma discordância total entre o significado do termo e o que tu escreveste...
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

UFC 116 - Página 2 Empty Re: UFC 116

Mensagem por Convidado Dom Jul 04 2010, 20:59

Arts escreveu:
Don Jordan escreveu:O Carwin partiu com tudo para o 1º round. O Lesnar protegeu-se, mal mas protegeu-se, e por isso acho que o árbitro não deveria ter parado o combate. Aguentou realmente muito, aquele queixo. O problema é que o Carwin esqueceu-se que poderiam haver mais 4 rounds e foi com tudo no primeiro.

Anyway, Leben vs Akiyama UFC 116 - Página 2 395731
Fenomenal

Como é que gente que não sabe o que é TKO vem para aqui comentar um evento de MMA como se fosse um perito? Com isto não estou a dizer que o combate devia ter sido ou não parado, vê-se pelo comentário é que tens uma discordância total entre o significado do termo e o que tu escreveste...
Technical Knockout. O árbitro, os médicos ou o canto do lutador param o combate quando o lutador não se consegue defender. O Lesnar conseguia-se defender...

EDIT: Sorry, não conhecia a parte "inteligentemente" da regra.


Última edição por Don Jordan em Dom Jul 04 2010, 21:01, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

UFC 116 - Página 2 Empty Re: UFC 116

Mensagem por Rafael Silva Dom Jul 04 2010, 21:00

Do pouco que percebo disto, a verdade é que o Lesnar não "desligou" como se vê noutras situações, no entanto não duvido que noutras circunstancias aquilo poderia ter acabado ali, visto que ele não se estava a conseguir proteger. Mas a ser parado ali daria muita polémica porque já uma vez se falou nisto "To be the champ, you've got to beat the champ!" e o Lesnar não estava propriamente vencido...
Rafael Silva
Rafael Silva
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 536
Idade : 30
Localização : Agualva,Sintra
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 26/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

UFC 116 - Página 2 Empty Re: UFC 116

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos