FPW: Fórum de Pro Wrestling
Samoa Joe - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Samoa Joe - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Samoa Joe - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Samoa Joe - Página 2 Arrow_54_512

Samoa Joe

+18
Ribeiro
Costa
Jack Laree
Moore
Dans
Colt
Cesaro
rDmT93
Alm
mayer.
DiogoAz
remo
FilipeAz
JamaicanBoy
admin
Dr. Eira
Adam Puck
Tigas
22 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Samoa Joe - Página 2 Empty Re: Samoa Joe

Mensagem por DiogoAz Qua Abr 01 2009, 19:14

Samoa Joe fora da TNA!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O ex-Campeão Mundial da companhia abandonou de forma surpreendente a empresa de Orlando. Dado as alterações efectuadas ao rumo da sua personagem na programação da empresa, com a adopção de uma nova gimmick (pinturas faciais, mais pesado, e roupa diferente), Samoa Joe mostrou o seu desagrado junto dos responsáveis, em especial Dixie Carter e Jeff Jarret.

Apesar de os segundos tentarem mostrar o seu ponto de visto, afirmando que esta seria uma forma de elevar ainda mais a sua personagem dentro da empresa, Samoa Joe mostrou-se irredutível, rescindindo contrato com a TNA.

Para já, desconhece-se qual o destino de um dos melhores wrestlers da actualidade, mas tanto a WWE como a ROH mostraram-se interessadas nos seus serviços.

Fonte: Galaxia Wrestling

O.O
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Samoa Joe - Página 2 Empty Re: Samoa Joe

Mensagem por Tigas Qua Abr 01 2009, 19:16

April Fool.
Mal vi esta parti-me a rir.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Samoa Joe - Página 2 Empty Re: Samoa Joe

Mensagem por DiogoAz Qua Abr 01 2009, 19:17

.Jc escreveu:April Fool.
Mal vi esta parti-me a rir.

Oh bro, podias ter-me deixado sonhar por um bocadinho Samoa Joe - Página 2 920693
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Samoa Joe - Página 2 Empty Re: Samoa Joe

Mensagem por mayer. Qua Abr 01 2009, 20:16

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

eu até tinha caído, mas o vi o post do .Jc xDD
mayer.
mayer.
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4166
Idade : 27
Localização : Braga.
Emprego/lazer : Atleta.
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Samoa Joe - Página 2 Empty Re: Samoa Joe

Mensagem por Alm Qua Abr 01 2009, 20:45

Samoa Joe nunca na vida sairia da TNA assim sem mais nem menos e logo neste dia Samoa Joe - Página 2 495285

Alm
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4353
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Músico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Samoa Joe - Página 2 Empty Re: Samoa Joe

Mensagem por rDmT93 Sáb Ago 13 2011, 17:28

Pesadelo de Samoa Joe continua na TNA

Samoa Joe que tem actualmente 10 pontos negativos no Bound For Glory Series, tinha-se especulado que a TNA tinha algo de grande planeado para ele e assim pudesse subir na classificação do torneio, contudo o plano mais recente é que a TNA não tem nenhum plano para Joe e os criativos nem uma storyline tem para ele e durante algum tempo deverá se manter assim. Foi reportado ontem que Joe pensa em sair da TNA para a WWE quando o seu contrato com a TNA terminar.

Fonte: NWO
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Samoa Joe - Página 2 Empty Re: Samoa Joe

Mensagem por Tigas Sáb Ago 13 2011, 18:11

A April Fools pode vir a tornar-se realidade, já nem sei se quero que ele fique na TNA, acho que o melhor seria ir para a WWE e deixarem-no ser um ME a sério.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Samoa Joe - Página 2 Empty Re: Samoa Joe

Mensagem por admin Qua Jan 11 2012, 17:13

Angle e Roode falam sobre Samoa Joe


Nos últimos dias o ex-TNA World Heavyweight Champion, Samoa Joe, recebeu o apoio por parte de seus companheiros de TNA, Bobby Roode e Kurt Angle.

Roode esteve na sexta-feira passada no Livecast do PWTorch, onde ele disse o seguinte:

Joe tem um talento incrível e se move muito bem para ser um cara grande. Sendo heel ou babyface, ele sempre tem uma grande reacção quando aparece. Ele é respeitado no ramo, e respeitado no nosso backstage. Ele é uma pessoa com que eu nunca tive uma rivalidade grande e eu gostaria de estar em um ringue com ele.

Angle, que concedeu uma entrevista com a Sirius XM Radio e disse o seguinte para Joe:

Não temos feito justiça com Joe. Isto tem a ver com um problema de atitude, uma troca de atitude. No Pro-Wrestling você tem que jogar dentro das regras. Joe era um pouco rebelde. Penso que isso poderia ter afectado. Acho que Joe é racional. Penso que poderíamos fazer de Joe uma grande estrela outra vez. Penso que Joe é um Main-Eventer completo. Penso também que necessitamos fazer agora, porque não fizermos nunca vai acontecer.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Samoa Joe - Página 2 Empty Re: Samoa Joe

Mensagem por admin Sáb Fev 11 2012, 16:48

Samoa Joe diz que TNA precisa ir para a estrada e fala sobre o wrestling de equipas

The Importance of Restoring Prestige to the Tag Team Championships: "I think it's absolutely key. Some of the greatest matches that have been ever been wrestled have been Tag Team matches, some of the greatest wrestlers have been Tag Team wrestlers, I think Tag Team wrestling, I don't know where it fell out of favor, if I'm part of the resurgence and part of making it relevant again then I'm all for that."

If his Partnership with Magnus Go Further than their Tag Team Title Shot This Sunday: "I think that remains to be seen, I'd like that to continue, I think there's a nice symbiosis between myself and Magnus, I think the Championship Committee put us together because they thought we'd self destruct and kill two birds with one stone because I'm a problem. I've always been a problem and I think TNA are trying to figure out how to contain this problem and their best bet was put oil with vinegar and watch it not mix, and watch it not work out and watch them work themselves into oblivion but obviously we've totally ruined that planned and we plan to continue on and rampage on."

TNA Needing To Move Out of the IMPACT Zone: "I feel it is of dire importance if you want to see the product as well as the fan base continue to grow, people want to see wrestling in their hometown, they wanna go to live events and they want to be part of the experience and forgive me for using the same adjective again but its a very symbiotic experience where the crowd very much powers the performance in the ring and its almost subconscious, when you are out there in front of thousands of screaming fans it amps up your game a little bit, whether you like it or not, it puts you on point, it puts you on focus and makes you want to go out there and put something on fantastically. I think what you saw last week (TV taping from England) was very much evident of that."

His Proudest Moment in the Company thus far: "Winning the Heavyweight Champions, for a bevy of reasons, first and foremost because it was from an athlete like Kurt Angle, is world renowned and world class and one of the top players in the game and I look forward to replicating that experience here in the near future."
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Samoa Joe - Página 2 Empty Re: Samoa Joe

Mensagem por Cesaro Sáb Fev 11 2012, 17:07

Joe é a voz da razão.
Cesaro
Cesaro
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 634
Idade : 28
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 01/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Samoa Joe - Página 2 Empty Re: Samoa Joe

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos