FPW: Fórum de Pro Wrestling
 [Jogo de Apresentação] Benfica 3-2 Monaco - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
 [Jogo de Apresentação] Benfica 3-2 Monaco - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
 [Jogo de Apresentação] Benfica 3-2 Monaco - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
 [Jogo de Apresentação] Benfica 3-2 Monaco - Página 2 Arrow_54_512

[Jogo de Apresentação] Benfica 3-2 Monaco

+2
.Aimar
Arts
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

 [Jogo de Apresentação] Benfica 3-2 Monaco - Página 2 Empty Re: [Jogo de Apresentação] Benfica 3-2 Monaco

Mensagem por admin Dom Jul 25 2010, 09:47

.Aimar escreveu:
Don Jordan escreveu:A minha diz-me que, se o homem se saísse aos pés do adversário, lhe encurtaria o ângulo, o que significa que seria mais difícil marcar. Mas ganhámos e fizemos uma segunda parte ao nível do ano passado, é isso que importa!

O tempo que demoraria a sair-se aos pés do adversário dava chances ao jogador do Mónaco de rematar. Mas sim, se tivesse saído talvez o jogador do Mónaco não tivesse tido tempo para colocar a bola. Mas é como o JJ diz, o GR erra e caem-lhe logo em cima, mas ninguém fala dos erros dum outro jogador qualquer.

Se calhar os adeptos caem-lhe em cima pois o gajo erra em todos os jogos, mas ainda bem que o Jesus teima em mante-lo, deus queira que o meta na supertaça.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 [Jogo de Apresentação] Benfica 3-2 Monaco - Página 2 Empty Re: [Jogo de Apresentação] Benfica 3-2 Monaco

Mensagem por Arts Dom Jul 25 2010, 10:04

.Aimar escreveu:
Don Jordan escreveu:A minha diz-me que, se o homem se saísse aos pés do adversário, lhe encurtaria o ângulo, o que significa que seria mais difícil marcar. Mas ganhámos e fizemos uma segunda parte ao nível do ano passado, é isso que importa!

O tempo que demoraria a sair-se aos pés do adversário dava chances ao jogador do Mónaco de rematar. Mas sim, se tivesse saído talvez o jogador do Mónaco não tivesse tido tempo para colocar a bola. Mas é como o JJ diz, o GR erra e caem-lhe logo em cima, mas ninguém fala dos erros dum outro jogador qualquer.

Eu não me queria meter até porque sou da tua opinião que a posição de guada redes é muito desvalorizada, mas. Uma cena é falhar 1 vez, outra cena é falhar 2/3 vezes por jogo :\
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

 [Jogo de Apresentação] Benfica 3-2 Monaco - Página 2 Empty Re: [Jogo de Apresentação] Benfica 3-2 Monaco

Mensagem por .Aimar Dom Jul 25 2010, 10:19

Sim, ele não tem estado bem mas é por isso mesmo que ele deve permanecer na baliza, para ganhar confiança (continuo a dizer que é falta de confiança, já o vi a jogar e não me parece que o JJ seja dos que escolhe maus jogadores). Como é óbvio, não me parece que se ele continuar assim jogue na Supertaça.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

 [Jogo de Apresentação] Benfica 3-2 Monaco - Página 2 Empty Re: [Jogo de Apresentação] Benfica 3-2 Monaco

Mensagem por MCZE Dom Jul 25 2010, 13:08

.Aimar escreveu:Sim, ele não tem estado bem mas é por isso mesmo que ele deve permanecer na baliza, para ganhar confiança (continuo a dizer que é falta de confiança, já o vi a jogar e não me parece que o JJ seja dos que escolhe maus jogadores). Como é óbvio, não me parece que se ele continuar assim jogue na Supertaça.
Epah, o JJ não é mesmo Jesus, também se engana. O Roberto pode-se tornar o maior flop desta época, porque não me parece que seja só falta de confiança.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

 [Jogo de Apresentação] Benfica 3-2 Monaco - Página 2 Empty Re: [Jogo de Apresentação] Benfica 3-2 Monaco

Mensagem por Kio Dom Jul 25 2010, 13:11

Tanta confiança no Jesus, Aimar. Como disse o Sr. ZE as pessoas enganam-se. Por mim mandavam o Roberto para a Taça de Portugal e o Júlio César para a Liga.
Kio
Kio
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3364
Idade : 28
Localização : Figueira da Foz
Emprego/lazer : Faço de conta que jogo FIFA no Sporting
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

 [Jogo de Apresentação] Benfica 3-2 Monaco - Página 2 Empty Re: [Jogo de Apresentação] Benfica 3-2 Monaco

Mensagem por Hawkeye Dom Jul 25 2010, 21:30

Eu nao acho que o Roberto tivesse culpa nos golos, no primeiro o jogador estava sozinho e o outro foi de penalty e foi muito colocado ele nao tinha hipotese agora e esperar que ele nao se lembre de jogar bem contra o Porto  [Jogo de Apresentação] Benfica 3-2 Monaco - Página 2 920693
Hawkeye
Hawkeye
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1581
Idade : 30
Localização : Guimaraes;
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 [Jogo de Apresentação] Benfica 3-2 Monaco - Página 2 Empty Re: [Jogo de Apresentação] Benfica 3-2 Monaco

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos