Saldo negativo do Barcelona
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Saldo negativo do Barcelona
´Uma auditoria pedida pela nova direcção do Barcelona, liderada por Sandro Rosell, revela que o clube terminou a época passada com saldo negativo de 77,1 milhões de euros, valor bem diferente ao apresentado aquando da presidência de Joan Laporta.
Os valores apresentados pelo anterior líder do clube, Joan Laporta, apontavam para 11,1 milhões de euros... positivos. A diferença é, por isso, de 89 milhões.
O actual vice-presidente para a área financeira, Javier Faus, não quis entrar em polémicas, salientando que a auditoria aponta para algumas incertezas na contabilidade.
Certo é que, com os valores agora revelados, a dívida total do clube é de 442 milhões de euros, isto sem contar com o activo corrente. O valor bruto chega aos 552 milhões.
Fonte: abola.pt

Rafa- TNA World Champion
-
Número de Mensagens: 10122
Emprego/lazer: Não faço nada
Pontos: 14988
Re: Saldo negativo do Barcelona
Ainda querem dar 30 e tal ou 40 e tal M€ pelo Fabregas. Continuo com a minha opinião que um clube só devia gastar o que tem...

MCZE- Japanese Legend
-
Número de Mensagens: 17015
Emprego/lazer: Lazer
Pontos: 16732
Enquanto a UEFA não fizer nada e deixar os clubes continuar a contractar mesmo endividados a situação vai continuar assim. Mas provavelmente vai continuar assim por muito tempo, se os clubes endividados fossem proibidos de fazer contractações o negocio do futebol parava

koalabomb- WSW European Champion
-
Número de Mensagens: 677
Emprego/lazer: azurara, mindelo, vila chã, arentim, póvoa, vila
Pontos: 1815
O Maiorca foi excluido da Liga Europa por dividas, o Barcelona tambem as tem e nao os vejo a fazer nada

Hawkeye- ROH World Television Champion
-
Número de Mensagens: 1491
Emprego/lazer: Estudante
Pontos: 2483
Road Warrior escreveu:O Maiorca foi excluido da Liga Europa por dividas, o Barcelona tambem as tem e nao os vejo a fazer nada
Mas o Barça deve ao banco, não à liga, são duas coisas distintas.
Pitungo escreveu:Road Warrior escreveu:O Maiorca foi excluido da Liga Europa por dividas, o Barcelona tambem as tem e nao os vejo a fazer nada
Mas o Barça deve ao banco, não à liga, são duas coisas distintas.
Acho que o Road queria mostrar é que os clubes ditos pequenos e que pagam as favas, ninguem quer saber das dividas dos grandes, na minha terra todos falam das dividas do Bougadense, mas ninguem fala das dividas do Benfica (usei o nome benfica como podia usar Sporting ou Porto, nao se atirem a mim
)
koalabomb- WSW European Champion
-
Número de Mensagens: 677
Emprego/lazer: azurara, mindelo, vila chã, arentim, póvoa, vila
Pontos: 1815
Se o titulo fosse " Saldo negativo do Benfica " caía já o carmo e trindade

- Spoiler:

Jekod-san- Moderador

-
Número de Mensagens: 11219
Emprego/lazer: Lutar contra os bons (wtf?)
Pontos: 11434
Isso é compreensivel, Jekod, visto estarmos em Portugal e haver sempre aquela rivalidade entre os 3 grandes. Apesar do Barça ser o colosso que é, um Benfica é sempre um "caso com que os Portugueses lidam todos os dias."
Mas eu continuo na minha, sou contra isso seja ele o barcelona, o Benfica, o Porto ou outro qualquer...
Mas eu continuo na minha, sou contra isso seja ele o barcelona, o Benfica, o Porto ou outro qualquer...

MCZE- Japanese Legend
-
Número de Mensagens: 17015
Emprego/lazer: Lazer
Pontos: 16732
Permissão deste fórum: