FPW: Fórum de Pro Wrestling

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de sete anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

[Torneio de Paris] Fase de grupos - PSG vs FC Porto

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Torneio de Paris] Fase de grupos - PSG vs FC Porto

Mensagem por admin em Sab 31 Jul - 20:16

@Arts escreveu:
MCZE escreveu:Acabou o jogo com vitória do PSG por 1-0 num lance de erro da defesa.

O Porto foi melhor, na minha opinião e mesmo não tendo feito um jogo brilhante, merecia pelo menos mais um ponto.

Se não fosse é que eu me admirava...

Mas é mentira? O Porto jogou melhor que o PSG embora não muito, merecia o empate, falhamos muitos golos.
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Emprego/lazer : Estudante

http://fpwrestling.forumeiros.com

Mensagem por Arts em Sab 31 Jul - 20:18

Fabio Rko escreveu:
@Arts escreveu:
MCZE escreveu:Acabou o jogo com vitória do PSG por 1-0 num lance de erro da defesa.

O Porto foi melhor, na minha opinião e mesmo não tendo feito um jogo brilhante, merecia pelo menos mais um ponto.

Mas é mentira? O Porto jogou melhor que o PSG embora não muito, merecia o empate, falhamos muitos golos.

Lol, se falharam muitos golos porque é que mereciam ganhar? Que eu saiba quem ganha é que falha menos, e se falhas menos aí sim, mereces ganhar.
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20363

Mensagem por admin em Sab 31 Jul - 20:19

@Arts escreveu:
Fabio Rko escreveu:
@Arts escreveu:

Lol, se falharam muitos golos porque é que mereciam ganhar? Que eu saiba quem ganha é que falha menos, e se falhas menos aí sim, mereces ganhar.

Mas aqui alguém falou em merecer ganhar? O empate era o resultado mais justo.
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Emprego/lazer : Estudante

http://fpwrestling.forumeiros.com

Mensagem por Arts em Sab 31 Jul - 20:20

Não era. Se fosse empate queria dizer que o Porto não tinha falhado e a verdade é que falhou, apartir do momento em que falha mais que o adversário merece perder. Dass choradinhos do crl...
Arts
WWE Tag Team Champion

Mensagem por Rumpelstiltskin em Sab 31 Jul - 20:39

Ok, ok, não era o mais justo, era o mais merecido. Já agora, viste o jogo ou a tua resposta ao meu comentário foi só um bitaite de quem quer começar mais uma discussão que não leva a lado nenhum visto que tu mesmo que saibas que é assim, dizes que é assado...
Rumpelstiltskin
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 22331
Emprego/lazer : Lazer

Mensagem por Arts em Sab 31 Jul - 20:43

MCZE escreveu:Ok, ok, não era o mais justo, era o mais merecido. Já agora, viste o jogo ou a tua resposta ao meu comentário foi só um bitaite de quem quer começar mais uma discussão que não leva a lado nenhum visto que tu mesmo que saibas que é assim, dizes que é assado...

Claro que é justo, se o Porto falha e o PSG acerta é justo que o PSG ganhe não?
Arts
WWE Tag Team Champion

Mensagem por Rumpelstiltskin em Sab 31 Jul - 20:50

@Arts escreveu:
MCZE escreveu:Ok, ok, não era o mais justo, era o mais merecido. Já agora, viste o jogo ou a tua resposta ao meu comentário foi só um bitaite de quem quer começar mais uma discussão que não leva a lado nenhum visto que tu mesmo que saibas que é assim, dizes que é assado...

O teu problema é só leres o inicio de um comentário, depois não percebes tudo, Arts
Ora volta a ler e percebes que eu disse que o empate não era o mais justo, era o mais merecido. E ninguém aqui faz choradinhos, comentámos o jogo e demos a nossa opinião, se dar uma opinião é fazer choradinhos, não devias estar num forum, porque isto está cheio de choradinhos.
Rumpelstiltskin
WWE Tag Team Champion

Mensagem por Arts em Sab 31 Jul - 20:54

MCZE escreveu:
@Arts escreveu:

O teu problema é só leres o inicio de um comentário, depois não percebes tudo, Arts
Ora volta a ler e percebes que eu disse que o empate não era o mais justo, era o mais merecido. E ninguém aqui faz choradinhos, comentámos o jogo e demos a nossa opinião, se dar uma opinião é fazer choradinhos, não devias estar num forum, porque isto está cheio de choradinhos.

Mas não era o mais merecido, quem merece ganhar é quem faz por isso, ou seja, quem não falha e se o Porto falhou não merece ganhar, regem-se ambos pela mesma merd* de conceito se ainda não percebeste. Tu não deste a tua opinião, tu tentas contrariar um facto que é de que quem merece ganhar/é mais justo ganhar ganha. Quem põe a bola na baliza é que merce ganhar/é o mais justo vencedor quer queiras quer não logo sim, fazes choradinhos.
Arts
WWE Tag Team Champion

Mensagem por Tigas em Sab 31 Jul - 20:59

O PSG é lixado, Sporting e Porto perderam com ele.
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Emprego/lazer : Desempregado crónico

Mensagem por Rumpelstiltskin em Sab 31 Jul - 21:01

Tu é que te deves achar senhor da verdade. "Quem marca merece ganhar" é a tua a opinião, tu é que fazes disso um facto. Há muito boa gente a pensar de forma diferente, logo, são duas opiniões diferentes, não podes fazer da tua um facto. Se uma equipa marca mais um golo que o adversário e todos forem legais, é uma vitória justa (no sentido de não ter havido nenhum roubo e ser tudo legal) mas não merecida (caso só tenha tido essa oportunidade).
Rumpelstiltskin
WWE Tag Team Champion

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: