FPW: Fórum de Pro Wrestling
Qual foi o melhor combate do HardCORE Justice? Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Qual foi o melhor combate do HardCORE Justice? Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Qual foi o melhor combate do HardCORE Justice? Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Qual foi o melhor combate do HardCORE Justice? Arrow_54_512

Qual foi o melhor combate do HardCORE Justice?

+2
koalabomb
Dr. Eira
6 participantes

Ir para baixo

Qual foi o melhor combate do ppv?

Qual foi o melhor combate do HardCORE Justice? QLleEBS14%Qual foi o melhor combate do HardCORE Justice? N7hXwA3 14% 
[ 1 ]
Qual foi o melhor combate do HardCORE Justice? QLleEBS0%Qual foi o melhor combate do HardCORE Justice? N7hXwA3 0% 
[ 0 ]
Qual foi o melhor combate do HardCORE Justice? QLleEBS0%Qual foi o melhor combate do HardCORE Justice? N7hXwA3 0% 
[ 0 ]
Qual foi o melhor combate do HardCORE Justice? QLleEBS0%Qual foi o melhor combate do HardCORE Justice? N7hXwA3 0% 
[ 0 ]
Qual foi o melhor combate do HardCORE Justice? QLleEBS0%Qual foi o melhor combate do HardCORE Justice? N7hXwA3 0% 
[ 0 ]
Qual foi o melhor combate do HardCORE Justice? QLleEBS0%Qual foi o melhor combate do HardCORE Justice? N7hXwA3 0% 
[ 0 ]
Qual foi o melhor combate do HardCORE Justice? QLleEBS86%Qual foi o melhor combate do HardCORE Justice? N7hXwA3 86% 
[ 6 ]
 
Total de votos : 7
 
 

Qual foi o melhor combate do HardCORE Justice? Empty Qual foi o melhor combate do HardCORE Justice?

Mensagem por Dr. Eira Seg Ago 09 2010, 15:15

Qual foi o melhor combate do ppv HardCORE Justice?

Vota e argumenta a tua escolha.

Bons posts.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o melhor combate do HardCORE Justice? Empty Re: Qual foi o melhor combate do HardCORE Justice?

Mensagem por koalabomb Seg Ago 09 2010, 16:05

RVD vs Sabu
Combate que não foi num ritmo muito acelarado, mas ambos estiveram bem, as interações do Alfonso ajudaram bastante a meu ver, main-event consistente e para mim foi o melhor da noite
koalabomb
koalabomb
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 716
Idade : 30
Localização : Trofa
Emprego/lazer : azurara, mindelo, vila chã, arentim, póvoa, vila
Data de inscrição : 04/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o melhor combate do HardCORE Justice? Empty Re: Qual foi o melhor combate do HardCORE Justice?

Mensagem por Chó Seg Ago 09 2010, 16:06

O ME foi o melhor combate da noite mas também devo destacar o opener assim como o CW Anderson vs 2 Cold Scorpio!
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o melhor combate do HardCORE Justice? Empty Re: Qual foi o melhor combate do HardCORE Justice?

Mensagem por LuisTeixeira Seg Ago 09 2010, 16:12

É um pouco estúpido, mas voto RVD vs SABU porque foi o único que vi.
LuisTeixeira
LuisTeixeira
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1018
Idade : 28
Localização : Em minha casa *-*
Emprego/lazer : Podemos dizer que sou Estudante.
Data de inscrição : 21/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o melhor combate do HardCORE Justice? Empty Re: Qual foi o melhor combate do HardCORE Justice?

Mensagem por Rafa Seg Ago 09 2010, 20:17

Cookies escreveu:É um pouco estúpido, mas voto RVD vs SABU porque foi o único que vi.

Quando não me apetecer ver um PPV, vou ver um combate qualquer só para vir aqui votar.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o melhor combate do HardCORE Justice? Empty Re: Qual foi o melhor combate do HardCORE Justice?

Mensagem por Arts Seg Ago 09 2010, 20:19

Goldie escreveu:
Cookies escreveu:É um pouco estúpido, mas voto RVD vs SABU porque foi o único que vi.

Quando não me apetecer ver um PPV, vou ver um combate qualquer só para vir aqui votar.

Ou então fazes como eu não vês nenhum e vens aqui e escolhes um ao calhas.


6 Man Tag Team Match
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o melhor combate do HardCORE Justice? Empty Re: Qual foi o melhor combate do HardCORE Justice?

Mensagem por Dr. Eira Seg Ago 09 2010, 20:27

RVD vs Sabu, combate bem construido, o Sabu continua a proporcionar bom espectáculo.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o melhor combate do HardCORE Justice? Empty Re: Qual foi o melhor combate do HardCORE Justice?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos