FPW: Fórum de Pro Wrestling
[PPV] Summerslam 2010 (Resultados e Discussão) - Página 8 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[PPV] Summerslam 2010 (Resultados e Discussão) - Página 8 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[PPV] Summerslam 2010 (Resultados e Discussão) - Página 8 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[PPV] Summerslam 2010 (Resultados e Discussão) - Página 8 Arrow_54_512

[PPV] Summerslam 2010 (Resultados e Discussão)

+18
Arts
admin
.Aimar
Hawkeye
Fundertaker
Poueff
wolve
PM Rock
hawkie
Rafa
Crazy Boy
Pitungo
Zecena
Adam Puck
Rafael Silva
koalabomb
Jekod-san
Chó
22 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

[PPV] Summerslam 2010 (Resultados e Discussão) - Página 8 Empty Re: [PPV] Summerslam 2010 (Resultados e Discussão)

Mensagem por Dr. Eira Sáb Ago 21 2010, 21:31

acabei há pouco de ver o ppv, por isso cá vai o comentário:


Começo por destacar o que o wolve disse, tendo em conta o card do ppv, também não estava com muitas expectativas, logo o ppv não me podia desiludir muito, e até acabou por me surpreender pela positiva em algumas partes.

O primeiro combate estava a ser razoável, nada de especial, nada de novo, tendo em conta ao que já mostraram na SD. A interferencia dos Nexus foi meh. Provavelmente, o Kofi e o Ziggler vao se enfrentar novamente no NOC.

O combate de divas foi meh, muito parado. o tempo dedicado as divas foi salvo pelas LayCool. Há quem não gosto das promos dela, eu adoro-as [PPV] Summerslam 2010 (Resultados e Discussão) - Página 8 789324

Se não fosse o grande combate entre o Orton e o Sheamus e o ME, diria que o Miz carregou o ppv às costas. Sinceramente, a promo dele foi fantástica.

Como já disse, Sheamus vs Orton foi um grande combate para mim, bem construído e com um final que me agradou, pois significa combate po proximo ppv provavelmente.

O Kane vs Rey foi bom, nada por aí além. O regresso do Taker foi muito bom, e surpreendeu me o facto de o Kane ter ficado por cima, awesome.

O ME surpreendeu me bastante, foi um grande combate. O regresso do Bryan foi brutal. Só pecou pelo final, como sempre, o super homem a vencer daquele modo, meteu nojo. Se não tivesse acabado assim,teria ficado muito mais satisfeito.

Superstars em destaque:

1) Miz
2) Bryan
3) Kane

Feud entre Miz e Bryan [PPV] Summerslam 2010 (Resultados e Discussão) - Página 8 155333
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos