FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Votação] Quem é dono das melhores expressões faciais - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Votação] Quem é dono das melhores expressões faciais - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Votação] Quem é dono das melhores expressões faciais - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Votação] Quem é dono das melhores expressões faciais - Página 2 Arrow_54_512

[Votação] Quem é dono das melhores expressões faciais

+5
admin
Fundertaker
Kio
rDmT93
wolve
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Quem tem as melhores expressões faciais?

[Votação] Quem é dono das melhores expressões faciais - Página 2 QLleEBS25%[Votação] Quem é dono das melhores expressões faciais - Página 2 N7hXwA3 25% 
[ 2 ]
[Votação] Quem é dono das melhores expressões faciais - Página 2 QLleEBS75%[Votação] Quem é dono das melhores expressões faciais - Página 2 N7hXwA3 75% 
[ 6 ]
 
Total de votos : 8
 
 
Votação encerrada

[Votação] Quem é dono das melhores expressões faciais - Página 2 Empty Re: [Votação] Quem é dono das melhores expressões faciais

Mensagem por Dr. Eira Qua Ago 25 2010, 19:23

Kio escreveu:
Goldie escreveu:
Kio escreveu:[Votação] Quem é dono das melhores expressões faciais - Página 2 Paul-bearer-2

Mais nada.

Nisto voto Orton pois não conheço o outro.

Se não conheces, não votes, foda-se.

Ficou amuado por um voto? OMG
o Goldie tem razão. No máximo chegavas cá e opinavas sobre o lutador que conheces, sem votar claro.

Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] Quem é dono das melhores expressões faciais - Página 2 Empty Re: [Votação] Quem é dono das melhores expressões faciais

Mensagem por Kio Qua Ago 25 2010, 19:31

Eu dei a minha opinião. O título do tópico é "Quem é dono das melhores expressões faciais." E eu respondi Paul Bearer. Se fosse "Quem é dono das melhores expressões faciais: Orton vs Gajo japones que não sei o nome" eu talvez tivesse uma resposta decente.
Kio
Kio
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3364
Idade : 28
Localização : Figueira da Foz
Emprego/lazer : Faço de conta que jogo FIFA no Sporting
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] Quem é dono das melhores expressões faciais - Página 2 Empty Re: [Votação] Quem é dono das melhores expressões faciais

Mensagem por Arts Qua Ago 25 2010, 19:37

John Cena. O gajo é óptimo nesse temática.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] Quem é dono das melhores expressões faciais - Página 2 Empty Re: [Votação] Quem é dono das melhores expressões faciais

Mensagem por Fundertaker Qua Ago 25 2010, 19:38

Mas aqui está uma votação, logo a pergunta concerne simplesmente em relação aos dois lutadores em questão. Se quiseres dizer outro dirias simplesmente algo do género "apesar de achar que o Paul Bearer é melhor que ambos".

E quanto a não saberes o nome, é sempre bom saber que há pessoal iletrado aqui, pois o nome está, e bem, escrito na votação.

Giant rock.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] Quem é dono das melhores expressões faciais - Página 2 Empty Re: [Votação] Quem é dono das melhores expressões faciais

Mensagem por Rafa Qua Ago 25 2010, 19:38

Kio escreveu:Eu dei a minha opinião. O título do tópico é "Quem é dono das melhores expressões faciais." E eu respondi Paul Bearer. Se fosse "Quem é dono das melhores expressões faciais: Orton vs Gajo japones que não sei o nome" eu talvez tivesse uma resposta decente.

Não, tu votaste no Orton sem conhecer o outro wrestler em questão, o que é claramente parvo.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] Quem é dono das melhores expressões faciais - Página 2 Empty Re: [Votação] Quem é dono das melhores expressões faciais

Mensagem por Arts Qua Ago 25 2010, 19:41

Seto Kaiba escreveu:Mas aqui está uma votação, logo a pergunta concerne simplesmente em relação aos dois lutadores em questão. Se quiseres dizer outro dirias simplesmente algo do género "apesar de achar que o Paul Bearer é melhor que ambos".

E quanto a não saberes o nome, é sempre bom saber que há pessoal iletrado aqui, pois o nome está, e bem, escrito na votação.

Giant rock.

Não, o Kio tem razão, isto aqui é zona de discussão/votações gerais, querem fazer uma batalha wrestler vs wrestler é aqui https://fpwrestling.forumeiros.com/batalhas-f10/
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] Quem é dono das melhores expressões faciais - Página 2 Empty Re: [Votação] Quem é dono das melhores expressões faciais

Mensagem por Fundertaker Qua Ago 25 2010, 19:44

Por acaso a votação não exige que seja entre mais que dois wrestlers. As batalhas são para decidir, no geral, quem é o melhor entre dois. As votações são usadas para coisas mais especificas (como é o caso deste tópico).

Mas se te fizer assim tanta confusão, apago isto, passo para as batalhas e vocês são obrigados a falar de ambos [Votação] Quem é dono das melhores expressões faciais - Página 2 70324
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] Quem é dono das melhores expressões faciais - Página 2 Empty Re: [Votação] Quem é dono das melhores expressões faciais

Mensagem por Kio Qua Ago 25 2010, 19:48

A mim não me dá confusão. Eu dei a minha opinião deste tópico [Votação] Quem é dono das melhores expressões faciais - Página 2 70324
Kio
Kio
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3364
Idade : 28
Localização : Figueira da Foz
Emprego/lazer : Faço de conta que jogo FIFA no Sporting
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] Quem é dono das melhores expressões faciais - Página 2 Empty Re: [Votação] Quem é dono das melhores expressões faciais

Mensagem por Arts Qua Ago 25 2010, 19:50

Seto Kaiba escreveu:Por acaso a votação não exige que seja entre mais que dois wrestlers. As batalhas são para decidir, no geral, quem é o melhor entre dois. As votações são usadas para coisas mais especificas (como é o caso deste tópico).

Mas se te fizer assim tanta confusão, apago isto, passo para as batalhas e vocês são obrigados a falar de ambos [Votação] Quem é dono das melhores expressões faciais - Página 2 70324

Passa para as batalhas porque se não para que é que elas estavam lá? Punha-se tudo aqui...
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] Quem é dono das melhores expressões faciais - Página 2 Empty Re: [Votação] Quem é dono das melhores expressões faciais

Mensagem por Fundertaker Qua Ago 25 2010, 19:50

Então o wolve que me desculpe. Passado para as batalhas.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] Quem é dono das melhores expressões faciais - Página 2 Empty Re: [Votação] Quem é dono das melhores expressões faciais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos