FPW: Fórum de Pro Wrestling
Entrevista ao User do Mês de Janeiro - DiogoAz - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Entrevista ao User do Mês de Janeiro - DiogoAz - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Entrevista ao User do Mês de Janeiro - DiogoAz - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Entrevista ao User do Mês de Janeiro - DiogoAz - Página 2 Arrow_54_512

Entrevista ao User do Mês de Janeiro - DiogoAz

+13
admin
Enak
Tio Scotch
Alm
DiogoAz
.Aimar
Dr. Eira
Joao Aleixo
Pitungo
Crazy Boy
Daniel-san
Fundertaker
remo
17 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Entrevista ao User do Mês de Janeiro - DiogoAz - Página 2 Empty Re: Entrevista ao User do Mês de Janeiro - DiogoAz

Mensagem por Crazy Boy Sex Fev 06 2009, 22:15

Porra se o Diogo voltar a ser User do Mes, que será da entrevista? Entrevista ao User do Mês de Janeiro - DiogoAz - Página 2 920693
Crazy Boy
Crazy Boy
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4545
Idade : 29
Data de inscrição : 25/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista ao User do Mês de Janeiro - DiogoAz - Página 2 Empty Re: Entrevista ao User do Mês de Janeiro - DiogoAz

Mensagem por .Aimar Sex Fev 06 2009, 22:16

Crazy Boy escreveu:Porra se o Diogo voltar a ser User do Mes, que será da entrevista? Entrevista ao User do Mês de Janeiro - DiogoAz - Página 2 920693

Faz-se ao 2º melhor user do mês.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista ao User do Mês de Janeiro - DiogoAz - Página 2 Empty Re: Entrevista ao User do Mês de Janeiro - DiogoAz

Mensagem por Tio Scotch Sex Fev 06 2009, 22:26

Sinceramente, a entrevista está meio fraquita. As perguntas foram muito vagas e mal feitas. Podia-se ter desenvolvido muito mais alguns temas. Por exemplo, ter-se começado na vida pessoal, passava-se para o wrestling, de seguida para o e-wrestling que é uma das coisas que preenche mais a sua vida como cibernauta e por fim, a FPW.
Tio Scotch
Tio Scotch
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1587
Idade : 28
Localização : Made in Covilhã. Chillin' in Lisboa
Emprego/lazer : Vivente
Data de inscrição : 29/12/2008

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista ao User do Mês de Janeiro - DiogoAz - Página 2 Empty Re: Entrevista ao User do Mês de Janeiro - DiogoAz

Mensagem por Enak Sex Fev 06 2009, 23:06

Uma boa entrevista... Parabéns ao user do mês!
Enak
Enak
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1113
Idade : 30
Localização : Gondomar
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista ao User do Mês de Janeiro - DiogoAz - Página 2 Empty Re: Entrevista ao User do Mês de Janeiro - DiogoAz

Mensagem por remo Sex Fev 06 2009, 23:50

.Aimar escreveu:Está boa a entrevista, mas tenho algumas coisas a apontar...

A entrevista deu para ver que foi feita pelo msn... Mesmo assim, podiam ter revisto a ortografia, porque estão aí alguns erros... E depois, podias ter revisto a ordem das perguntas... Porque 1º falam de wrestling, depois de desporto e voltam ao wrestling... E por aí fora.

Mas está boa a entrevista, este tipo de iniciativas é sempre bom... Incentiva os users a participarem mais e melhor.

Querias que a entrevista fosse feita onde?? Na tasca?? Eu nunca vi à minha frente o rapaz, nem tenho muito menos o numero de telefone dele.


A ordem das perguntas foi feita de propósito, porque pensei que se bate-se sempre seguido nos mesmos assuntos que se iria tornar enfadonho.
remo
remo
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1731
Idade : 31
Localização : W (-101.2652) L (42.35441)
Emprego/lazer : Reformado
Data de inscrição : 23/12/2008

http://www.google.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista ao User do Mês de Janeiro - DiogoAz - Página 2 Empty Re: Entrevista ao User do Mês de Janeiro - DiogoAz

Mensagem por .Aimar Sáb Fev 07 2009, 00:07

remo escreveu:
.Aimar escreveu:Está boa a entrevista, mas tenho algumas coisas a apontar...

A entrevista deu para ver que foi feita pelo msn... Mesmo assim, podiam ter revisto a ortografia, porque estão aí alguns erros... E depois, podias ter revisto a ordem das perguntas... Porque 1º falam de wrestling, depois de desporto e voltam ao wrestling... E por aí fora.

Mas está boa a entrevista, este tipo de iniciativas é sempre bom... Incentiva os users a participarem mais e melhor.

Querias que a entrevista fosse feita onde?? Na tasca?? Eu nunca vi à minha frente o rapaz, nem tenho muito menos o numero de telefone dele.


A ordem das perguntas foi feita de propósito, porque pensei que se bate-se sempre seguido nos mesmos assuntos que se iria tornar enfadonho.

Por word... Mandavas-lhe as perguntas, ele respondia e depois adaptavas as perguntas e as respostas em função da situação.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista ao User do Mês de Janeiro - DiogoAz - Página 2 Empty Re: Entrevista ao User do Mês de Janeiro - DiogoAz

Mensagem por remo Sáb Fev 07 2009, 00:55

.Aimar escreveu:
remo escreveu:
.Aimar escreveu:Está boa a entrevista, mas tenho algumas coisas a apontar...

A entrevista deu para ver que foi feita pelo msn... Mesmo assim, podiam ter revisto a ortografia, porque estão aí alguns erros... E depois, podias ter revisto a ordem das perguntas... Porque 1º falam de wrestling, depois de desporto e voltam ao wrestling... E por aí fora.

Mas está boa a entrevista, este tipo de iniciativas é sempre bom... Incentiva os users a participarem mais e melhor.

Querias que a entrevista fosse feita onde?? Na tasca?? Eu nunca vi à minha frente o rapaz, nem tenho muito menos o numero de telefone dele.


A ordem das perguntas foi feita de propósito, porque pensei que se bate-se sempre seguido nos mesmos assuntos que se iria tornar enfadonho.

Por word... Mandavas-lhe as perguntas, ele respondia e depois adaptavas as perguntas e as respostas em função da situação.

Detesto isso, porque numa entrevista, tem que haver um certo diálogo, tem que haver uma conversa em tempo real. Além disso, se tive-se mandado as perguntas não podia ter feito mais de metade das perguntas. Detesto esse sistema. Isto não era para ser um esclarecimento de duvidas, penso que isto devia ser uma conversa agradável, para os users conhecerem melhor o rapaz.
remo
remo
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1731
Idade : 31
Localização : W (-101.2652) L (42.35441)
Emprego/lazer : Reformado
Data de inscrição : 23/12/2008

http://www.google.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista ao User do Mês de Janeiro - DiogoAz - Página 2 Empty Re: Entrevista ao User do Mês de Janeiro - DiogoAz

Mensagem por DiogoAz Sáb Fev 07 2009, 00:58

Eu preferia fazer assim a entrevista do que nesse formato word. Há muito mais interactividade e ficou bem desenvolvida. É normal que haja um erro ou outro na escrita mas em entrevistas ´"ao vivo" nem todos falam da forma mais correctamente possível. Há sempre gafes no português.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista ao User do Mês de Janeiro - DiogoAz - Página 2 Empty Re: Entrevista ao User do Mês de Janeiro - DiogoAz

Mensagem por admin Sáb Fev 07 2009, 07:33

Excelente entrevista, adorei, sem duvida o Diogo é um excelente user.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista ao User do Mês de Janeiro - DiogoAz - Página 2 Empty Re: Entrevista ao User do Mês de Janeiro - DiogoAz

Mensagem por Cláudio Sáb Fev 07 2009, 10:33

A apresentação podia estar melhor, mas não está mau o conteudo... pelo contrário. Parabens!
Cláudio
Cláudio
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4172
Idade : 30
Localização : Baguim do Monte
Emprego/lazer : Engenheiro
Data de inscrição : 11/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista ao User do Mês de Janeiro - DiogoAz - Página 2 Empty Re: Entrevista ao User do Mês de Janeiro - DiogoAz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos