FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Liga Zon Sagres] 3ª Jornada: Rio Ave 0 - 2 FC Porto [Fim] - Página 5 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Liga Zon Sagres] 3ª Jornada: Rio Ave 0 - 2 FC Porto [Fim] - Página 5 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Liga Zon Sagres] 3ª Jornada: Rio Ave 0 - 2 FC Porto [Fim] - Página 5 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Liga Zon Sagres] 3ª Jornada: Rio Ave 0 - 2 FC Porto [Fim] - Página 5 Arrow_54_512

[Liga Zon Sagres] 3ª Jornada: Rio Ave 0 - 2 FC Porto [Fim]

+14
Jekod-san
FilipeAz
Cláudio
rDmT93
TBD
Zecena
Chó
.Aimar
Crazy Boy
admin
Arts
MCZE
Rafa
Kio
18 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

[Liga Zon Sagres] 3ª Jornada: Rio Ave 0 - 2 FC Porto [Fim] - Página 5 Empty Re: [Liga Zon Sagres] 3ª Jornada: Rio Ave 0 - 2 FC Porto [Fim]

Mensagem por DiogoAz Dom Ago 29 2010, 23:52

Já que, infantilmente, trouxeste o Sporting à baila, olha que comparando o futebol do Porto e o dos leões, prefiro muito mais o dos verdes e branco. É muito mais frágil defensivamente, mas a nível organizativo, é superior. A única diferença é que o Porto finaliza as suas poucas oportunidades e o Sporting nop.

Em relação ao jogo, o Porto venceu justamente. Hulk em grande apesar de haver lances ainda de ainda muito egoísmo (lembro-me de ver um em que Falcao estava sozinho entre os centrais, num 2x2, e ele tenta fintar para ser desarmado).
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga Zon Sagres] 3ª Jornada: Rio Ave 0 - 2 FC Porto [Fim] - Página 5 Empty Re: [Liga Zon Sagres] 3ª Jornada: Rio Ave 0 - 2 FC Porto [Fim]

Mensagem por Daniel-san Seg Ago 30 2010, 01:38

Isto também ainda não está nos eixos. Falta claramente conseguir criar boas jogadas a partir do meio campo, e nisso falha o Moutinho. Concordo claramente com o DiogoAz, Hulk é demasiado fusso, por isso é que na minha equipa ideal era Varela Falcão e Rodriguez, mas pronto...

Não jogamos assim tão bem, os outros é que eram maus, isto do Hulk a jogar assim é bom contra equipas pequenas, mas sinceramente, em jogos a sério e quando for mesmo a doer, por vezes vai nos lixar. E claro, o Falcão marca mais se tiver nas alas jogadores a centrar para ele, por isso é que precisamos claramente do Varela, isto tendo em conta que vai ser o Hulk a jogar na outra ala como segundo avançado vá.

De resto, mais 3 pontos, também achei que ali pudesse ser penalty se bem que não vi bem o lance porque estava no café, de resto, é continuar a trabalhar.
Daniel-san
Daniel-san
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2838
Idade : 31
Localização : Odivelas
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga Zon Sagres] 3ª Jornada: Rio Ave 0 - 2 FC Porto [Fim] - Página 5 Empty Re: [Liga Zon Sagres] 3ª Jornada: Rio Ave 0 - 2 FC Porto [Fim]

Mensagem por admin Seg Ago 30 2010, 10:37

O Porto não tem praticado melhor futebol que o Sporting? Porra, vocês não devem ver os jogos com certeza, o Porto anda a praticar um futebol bastante bom, errando poucos passes, com grande posse de bola, criando boas oportunidades, bem defensivamente, etc. Sem falar que a maneira do Porto jogar me agrada mais.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga Zon Sagres] 3ª Jornada: Rio Ave 0 - 2 FC Porto [Fim] - Página 5 Empty Re: [Liga Zon Sagres] 3ª Jornada: Rio Ave 0 - 2 FC Porto [Fim]

Mensagem por MCZE Seg Ago 30 2010, 12:37

O problema do Porto, neste momento, é falhar no ultimo passe. Mas estamos a praticar um bom futebol. Não é brilhante mas é o melhor em Portugal, na minha opinião.
Já agora, os tratadores da relva do Rio Ave não valem um charuto. Aparentemente não cortaram bem a relva e deixaram uma parte do campo seca e despejaram um balde de água noutra.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga Zon Sagres] 3ª Jornada: Rio Ave 0 - 2 FC Porto [Fim] - Página 5 Empty Re: [Liga Zon Sagres] 3ª Jornada: Rio Ave 0 - 2 FC Porto [Fim]

Mensagem por Daniel-san Seg Ago 30 2010, 14:02

Eu sou do Porto e considero claramente que o futebol que o Porto quer\pratica, do meu ponto de vista, é o mais bonito, é também o mais similar ao Barcelona, por isso coiso...

Agora, acho que ainda não estamos totalmente afinados, falta a transição do meio campo para os laterais ser feita de melhor maneira, e pa, falta caso a bola vá para o Hulk ele não puxe sempre para o meio, ir para a direita e cruzar era bom também de vez em quando
Daniel-san
Daniel-san
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2838
Idade : 31
Localização : Odivelas
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga Zon Sagres] 3ª Jornada: Rio Ave 0 - 2 FC Porto [Fim] - Página 5 Empty Re: [Liga Zon Sagres] 3ª Jornada: Rio Ave 0 - 2 FC Porto [Fim]

Mensagem por MCZE Ter Ago 31 2010, 09:36

Concordo em parte. Não sei se um cruzamento do Hulk com o pé direito ia lá muito bem [Liga Zon Sagres] 3ª Jornada: Rio Ave 0 - 2 FC Porto [Fim] - Página 5 789324 Para pôr o Hulk a cruzar, tem que o pôr na esquerda, na minha opinião.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga Zon Sagres] 3ª Jornada: Rio Ave 0 - 2 FC Porto [Fim] - Página 5 Empty Re: [Liga Zon Sagres] 3ª Jornada: Rio Ave 0 - 2 FC Porto [Fim]

Mensagem por Daniel-san Ter Ago 31 2010, 12:51

Pois não resulta não, por isso é que ou joga o Rodriguez ou então vai o Varela para esta ala e o Hulk para a outra, não sei
Daniel-san
Daniel-san
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2838
Idade : 31
Localização : Odivelas
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga Zon Sagres] 3ª Jornada: Rio Ave 0 - 2 FC Porto [Fim] - Página 5 Empty Re: [Liga Zon Sagres] 3ª Jornada: Rio Ave 0 - 2 FC Porto [Fim]

Mensagem por Cláudio Ter Ago 31 2010, 17:37

O Hul não joga mal com o pé direito.
Cláudio
Cláudio
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4172
Idade : 30
Localização : Baguim do Monte
Emprego/lazer : Engenheiro
Data de inscrição : 11/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga Zon Sagres] 3ª Jornada: Rio Ave 0 - 2 FC Porto [Fim] - Página 5 Empty Re: [Liga Zon Sagres] 3ª Jornada: Rio Ave 0 - 2 FC Porto [Fim]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos