FPW: Fórum de Pro Wrestling
Honor Your Wrestler - Explicitação e Regras - Página 5 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Honor Your Wrestler - Explicitação e Regras - Página 5 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Honor Your Wrestler - Explicitação e Regras - Página 5 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Honor Your Wrestler - Explicitação e Regras - Página 5 Arrow_54_512

Honor Your Wrestler - Explicitação e Regras

+9
Chó
DiogoAz
rDmT93
Dias Ferreira
MCZE
Dr. Eira
Pitungo
Rafa
admin
13 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Honor Your Wrestler - Explicitação e Regras - Página 5 Empty Re: Honor Your Wrestler - Explicitação e Regras

Mensagem por rDmT93 Dom Out 17 2010, 14:29

Seto Kaiba escreveu:
CRocha escreveu:
Goldie escreveu:
MCZE escreveu:Está a ser decidido, tenham um pouco mais de calma.
Obrigado.

Calma quando já passou quase uma semana e ninguém do staff explica alguma coisa? Aliás, ainda nenhum responsável pelo passatempo veio dizer algo. Enfim...

Alguém neste fórum diz alguma coisa?

Eu posso confirmar que está a ser decidido, pelo que tenham um pouco mais de paciência.

Tipo a que eu tive para mandar uma PM para todos os participantes senão ninguém se lembrava de participar nesta ronda.

No que toca a mim, teria participado na mesma caso tivesses mandado a PM ou não. E o único que não participou nesta ronda foi um staffer e responsável do passatempo. Portanto, não venhas com desculpas sff.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Honor Your Wrestler - Explicitação e Regras - Página 5 Empty Re: Honor Your Wrestler - Explicitação e Regras

Mensagem por Fundertaker Dom Out 17 2010, 14:34

No entanto só participaste APÓS eu ter mandado a PM. Não é por nada, mas isso não abona a favor de ninguém, pois tiveste também uma semana para participar, mas só o fizeste nas últimas horas Honor Your Wrestler - Explicitação e Regras - Página 5 70324

Mas isto é uma discussão que não dá em nada. Só falta um voto dos juris, pelo que têm que esperar por ele para que se possa avançar.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Honor Your Wrestler - Explicitação e Regras - Página 5 Empty Re: Honor Your Wrestler - Explicitação e Regras

Mensagem por rDmT93 Dom Out 17 2010, 15:02

Seto Kaiba escreveu:No entanto só participaste APÓS eu ter mandado a PM. Não é por nada, mas isso não abona a favor de ninguém, pois tiveste também uma semana para participar, mas só o fizeste nas últimas horas Honor Your Wrestler - Explicitação e Regras - Página 5 70324

Mas isto é uma discussão que não dá em nada. Só falta um voto dos juris, pelo que têm que esperar por ele para que se possa avançar.

Fi-lo na altura em que me dava mais jeito (aka fim-de-semana) e o que interessa aqui é que participei dentro do prazo estabelecido e só não o fiz antes porque demoraram uma eternidade a apresentar os resultados da ronda anterior. O júri aqui é que falhou mais uma vez e, também mais uma vez, ignoraram-me quando eu pedia uma simples resposta que seja, aliás, não sei porque és sempre tu a dar cara, os outros não têm dedos?

E sim, tens razão, pelos vistos, isto é uma discussão que não dá em nada, pois eu posso estar aqui com mil e uma palavras que o empenhamento do staff nos passatempos vai continuar a ser o mesmo. Honor Your Wrestler - Explicitação e Regras - Página 5 561450
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Honor Your Wrestler - Explicitação e Regras - Página 5 Empty Re: Honor Your Wrestler - Explicitação e Regras

Mensagem por Fundertaker Dom Out 17 2010, 15:12

ignoraram-me quando eu pedia uma simples resposta que seja

Para isso é preciso haver uma pergunta e tudo o que disseste antes do teu "ataque" foi

Deixa cá ver...hoje já é Sexta. Honor Your Wrestler - Explicitação e Regras - Página 5 754701

Que não é nenhuma pergunta, pelo menos pela gramática que aprendi :S

não sei porque és sempre tu a dar cara, os outros não têm dedos?

Se te fizer assim tanta diferença eu deixo de responder Honor Your Wrestler - Explicitação e Regras - Página 5 70324 Se os outros não respondem é porque ou já respondi ou porque qualquer um dos 3 o pode fazer (e como normalmente sou eu a fazê-lo, eles não o fazem). Mas pronto, eu lanço um memorando a dizer ao Pitas e ao Chó para responderem ao invés da minha pessoa se incomoda assim tanto Honor Your Wrestler - Explicitação e Regras - Página 5 70324
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Honor Your Wrestler - Explicitação e Regras - Página 5 Empty Re: Honor Your Wrestler - Explicitação e Regras

Mensagem por rDmT93 Dom Out 17 2010, 15:48

Nem sequer vou responder à imbecilidade desse post. Continuem assim que este fórum vai longe.

Btw, retirem-me do "passatempo" e entreguem uma taça ao Chóney.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Honor Your Wrestler - Explicitação e Regras - Página 5 Empty Re: Honor Your Wrestler - Explicitação e Regras

Mensagem por Rafa Dom Out 17 2010, 16:13

Porque é que estás a falar do Chóney? A nível do passatempo, propriamente dito, tem feito o que lhe compete.

Mas Funder, fizeste um post absolutamente imaturo.

- Tu percebeste bem o que o rDm disse. Era preciso um ponto de interrogação? É que percebeste bem a crítica.

- E sim, só tu tens dado a cara e já passou algum tempo. O Pitungo e o Chóney bem que já podiam e deviam ter respondido, tal como tu, que também respondeste bastante tarde.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Honor Your Wrestler - Explicitação e Regras - Página 5 Empty Re: Honor Your Wrestler - Explicitação e Regras

Mensagem por ,doherty Dom Out 17 2010, 16:18

Isto precisa de uma revolução mas nunca vai acontecer porque há sempre os favoritos e os amigalhaços. Patético.
,doherty
,doherty
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 256
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 09/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Honor Your Wrestler - Explicitação e Regras - Página 5 Empty Re: Honor Your Wrestler - Explicitação e Regras

Mensagem por Fundertaker Dom Out 17 2010, 16:22

E ele também devia ter percebido que eu tava um bocado na brincadeira, mas pronto, my fault, vocês não conseguem ver as minhas pseudo-piadas retorcidas na minha cabeça pela net. Agora, eu já lhe disse que se quer mesmo chamar a atenção que mande PM, é escusado de vir lavar roupa suja para aqui, até porque o post pode passar despercebido por outros na zona (como as Apostas), pois, sinceramente, não vi o post o dele até hoje.

E, mais uma vez, continua a faltar o voto de um dos júris.

EDIT: E, alolm, tu estás aqui 100% por favor, não te esqueças Honor Your Wrestler - Explicitação e Regras - Página 5 70324
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Honor Your Wrestler - Explicitação e Regras - Página 5 Empty Re: Honor Your Wrestler - Explicitação e Regras

Mensagem por rDmT93 Dom Out 17 2010, 16:24

Goldie escreveu:Porque é que estás a falar do Chóney? A nível do passatempo, propriamente dito, tem feito o que lhe compete.

Porque é quem vai ganhar isto com a minha desistência.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Honor Your Wrestler - Explicitação e Regras - Página 5 Empty Re: Honor Your Wrestler - Explicitação e Regras

Mensagem por rDmT93 Dom Out 17 2010, 17:06

Sorry o DB, mas não vi o post do Funder.

Seto Kaiba escreveu:E ele também devia ter percebido que eu tava um bocado na brincadeira, mas pronto, my fault, vocês não conseguem ver as minhas pseudo-piadas retorcidas na minha cabeça pela net.

Conseguir, até consigo, o que eu não consigo ver é a oportunidade de uma atitude dessas neste caso específico. Que eu saiba, não estamos aqui a discutir a cor das cuecas do Zé.

Seto Kaiba escreveu:Agora, eu já lhe disse que se quer mesmo chamar a atenção que mande PM, é escusado de vir lavar roupa suja para aqui, até porque o post pode passar despercebido por outros na zona (como as Apostas), pois, sinceramente, não vi o post o dele até hoje.

Eu não sou pai de ninguém para estar sempre a chamar a atenção ao Staff para este fazer aquilo que por norma tem o dever de fazer. O que eu posso é manifestar a minha insatisfação face a um acumular de situações que se têm verificado, e se é para o fazer, prefiro faze-lo à frente de todos. E tens razão, os posts podem passar despercebidos por outros na zona, principalmente a quem não mete cá os pés.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Honor Your Wrestler - Explicitação e Regras - Página 5 Empty Re: Honor Your Wrestler - Explicitação e Regras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos