FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Resposta] Bookar o show do Impact Wrestling - Armageddon Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Resposta] Bookar o show do Impact Wrestling - Armageddon Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Resposta] Bookar o show do Impact Wrestling - Armageddon Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Resposta] Bookar o show do Impact Wrestling - Armageddon Arrow_54_512

[Resposta] Bookar o show do Impact Wrestling - Armageddon

4 participantes

Ir para baixo

[Resposta] Bookar o show do Impact Wrestling - Armageddon Empty [Resposta] Bookar o show do Impact Wrestling - Armageddon

Mensagem por Armageddon Seg Ago 01 2011, 11:33

(Este show realiza-se no dia seguinte ao Destination X. Todos os combate tinham sido devidamente promovidos antecipadamente, menos o combate de Eric Young).


- O show começa com pirotecnia. Os announcers fazem o hype do show especial, onde se vai mostrar o melhor do Impact Wrestling, com destaque para o sempre popular Ultimate X, e o regresso do combate King of the Mountain, que vai determinar quem desafia o campeão mundial no fim da noite.

- Vamos para o backstage, onde Sting está caído inconsciente no chão, rodeado por diversos agentes e médicos. Os announcers comunicam que devido ao ataque, Sting vai estar ausente do combate King of the Mountain.

- King of the Mountain Match por uma oportunidade pelo título mundial: AJ Styles vs RVD vs Bully Ray vs Matt Morgan
Depois de um combate a ritmo acelerado e com um destaque bem distribuído entre os participantes, AJ Styles vence o combate, ao conseguir pendurar um X no gancho.

- Anderson está no backstage com os outros membros dos Immortal, menos Bully Ray. Estão a discutir planos sobre o combate dele mais logo. Anderson diz que quer mostrar o que vale, e que para vencer AJ Styles não precisa de ajuda. Pede aos outros membros para não interferirem no combate.

- Knockouts Tag Team Titles: Sarita & Rosita( c) vs Tara & Miss Tessmacher
Combate relativamente curto, com Sarita a conseguir o pin sobre Miss Tessmacher, recorrendo a batota.

- Os Immortal vêm para o ringue. Bischoff e Hogan falam sobre o show excelente que eles prepararam e que vai servir para mostrar à Network que sabem o que fazem. Hogan destaca o facto de que no fim da noite Anderson vai defender o título sem ajuda de ninguém e que vai mostrar que é o justo campeão mundial. Angle aparece e diz que se eles estão assim tão confiantes em Anderson, não precisavam de ter feito o que fizeram a Sting. Os Immortal dizem que não fizeram nada, e que não precisam. Angle e Hogan trocam diversas acusações, cada vez mais agressivas, até Angle se ir embora, dizendo que vai ficar à espera de recuperar o seu título.

- Ultimate X Match: Kazarian vs Christopher Daniels vs Austin Aries
Num típico combate Ultimate X, com muitos spots a grande velocidade, quem conseguiu tirar o X e consequentemente ganhar o combate foi Daniels.

- Após o combate, Kazarian e Daniels cumprimentam-se mutuamente pelo bom combate, enquanto Aries sai a resmungar.

- No backstage, Hernandez e Anarquia encontram-se com Sarita e Rosita. Os homens falam do facto de todos os membros da facção irem sair deste show especial com títulos à cintura, já que mais logo vão derrotar os Beer Money. Os Beer Money aparecem e fazem uma promo sobre irem manter os títulos. O segmento acaba com um stare-down entre as 2 equipas.

- Eric Young vem para o ringue, e diz que já que todos os outros títulos vão estar em jogo, ele também quer defender o seu título. Young lança um desafio para quem o quiser desafiar agora pelo título. The Pope aparece e diz que quer voltar a ter destaque na companhia, e para isso vai começar por ganhar o TV Title. Ele faz uma promo a desvalorizar Eric Young e a dizer como vai ser fácil ganhar o título.

- TV Title: Eric Young (c ) vs The Pope
Num combate também relativamente curto, e com uma componente de comédia, Eric Young retém o título, vencendo com um roll-up.

- No backstage vemos Winter a dar instruções a Angelina Love sobre o combate pelo título feminino.

- AJ Styles dá uma entrevista no backstage, onde faz hype do combate contra Anderson.

- Knockouts Title: Mickie James (c ) vs Winter
Um combate bem equilibrado, onde apesar das inúmeras tentativas de interferência de Angelina Love, Mickie consegue levar a melhor.

- Após o combate, Winter, frustrada, junta-se a Angelina Love para atacar Mickie no ringue.

- Entrevista no backstage com Shelley, onde ele faz hype do combate seguinte.

- X Division Title: Brian Kendrick (c ) vs Alex Shelley
Um combate longo, com o ritmo esperado destes 2 lutadores. Muito equilíbrio, muitas mostras de competitividade saudável dos 2 adversários, mas no fim Kendrick faz a diferença com um Sliced Bread #2 em Shelley, vencendo o combate.

- Após o combate, Abyss vem para o ringue para destruir Kendrick e Shelley. Eles tentam ripostar contra Abyss, mas ele é demasiado forte. Entretanto aparecem Daniels e Kazarian que ajudam Kendrick e Shelley a afastar o monstro, e juntos fazem-no fugir para o backstage.

- Entrevista no backstage com Anderson. Hype sobre o main event.

- TNA Tag Team Titles: Beer Money (c ) vs Mexican America (Anarquia & Hernandez)
Um combate com bastante tempo, bem trabalhado, e com diversas alterações do controlo do combate. Quando os Beer Money pareciam ter o combate ganho, Sarita e Rosita distraiem James Storm o suficiente para Hernandez lhe aplicar o finisher e vencer o combate e os títulos para a sua equipa.

- Após o combate, os 4 membros dos Mexican América fazem a festa no ringue, com os seus títulos.

- Vemos Angle a dar uma entrevista no backstage sobre querer estudar bem o combate de hoje, pois irá enfrentar o vencedor pelo título, e que tanto lhe faz quem vença.

- Angle vem para mesa de comentadores antes do combate.

- TNA World Title: Mr. Anderson (c ) vs AJ Styles
Um combate longo, com Anderson a trabalhar uma lesão na perna sofrida por AJ no primeiro combate da noite, e AJ a tentar fazer comebacks. Combate com muitos near-falls, com AJ a ter o combate quase ganho várias vezes. No final, Anderson utiliza uma cadeira sem que o árbitro veja e ganha o combate.

- Após o combate, Anderson pega na cadeira para voltar a atacar AJ. Angle levanta-se da mesa de comentadores, mas não entra no ringue. Antes de Anderson atacar, as luzes apagam-se. Quando voltam, Sting está no ringue, e ataca Anderson com o seu bastão. AJ levanta-se, e prepara-se para cumprimentar Sting, mas Sting também o ataca com o bastão. Sting faz sinal a Angle para entrar no ringue. Angle, muito desconfiado, acaba por entrar. Segue-se um staredown entre os 2. Sting vira-se, fazendo menção de se ir embora. Angle distrai-se um momento, e Sting aproveita para o atacar com o bastão. O show termina com apenas Sting de pé no ringue, com o bastão erguido.

Armageddon
Adepto de Televisão

Masculino Número de Mensagens : 3
Idade : 38
Localização : Lisboa
Emprego/lazer :
Data de inscrição : 05/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Resposta] Bookar o show do Impact Wrestling - Armageddon Empty Re: [Resposta] Bookar o show do Impact Wrestling - Armageddon

Mensagem por Fundertaker Qua Ago 03 2011, 17:40

Bem, há aqui algumas boas ideias. Os segmentos entre os Immortal, o confronto backstage entre os Mexican America/Beer Money e a parte final com o Sting (que parece algo saído da mente do Russo. Pelo menos essa parte os concorrentes apanharam bem) são os de maior destaque.

No entanto há aqui especialmente 2 coisas que precisam de trabalho.
A mais óbvia é que é necessário MAIS PORMENORES. Não só nos combates (que são esqueléticos na melhor das hipóteses) como nas entrevistas e em alguns segmentos. Tipo, nas entrevistas parece que pegaste num template tipo "Entrevista backstage com *inserir wrestler*. Hype para *inserir combate em que está inserido*". Isto não serve, precisamos minimamente de saber o que foi dito, pois há 1 bilião de maneiras para aumentar o hype a um combate. O mesmo para os combates. Uma descrição minima do que aconteceu (tal como referi na entrada do Nolasco) é o minimo que se pede.
Além disso, outra coisa relativamente grave é o KOTM. Tipo, esse é o ÚNICO gimmick match que a TNA tem minimamente protegido e que significa alguma coisa. Colocar esse combate não só como opener como apenas para encontrar o contendor principal não dá. Este é um combate que precisa de ser main-event de forma quase obrigatória, um pouco como a WWE ainda tem alguma mão com a Elimination Chamber (que é apenas usada para combates por títulos Mundiais ou para encontrar os contendores principais para os mesmo para o maior de todos os espectáculos no ano). Além do mais, é algo que deveria ser usado apenas em PPV, é um pouco de abuso usa-lo na TV, mesmo sendo um especial. Digamos que este é um pormenor em comparação com os "pormaiores" do parágrafo anterior.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Resposta] Bookar o show do Impact Wrestling - Armageddon Empty Re: [Resposta] Bookar o show do Impact Wrestling - Armageddon

Mensagem por Dr. Eira Sex Ago 05 2011, 18:59

Em primeiro lugar, obrigado por aderires ao passatempo.

Quanto ao show:

- A descrição é pouco rica, devias ter uma maior preocupação em pormenorizar os combates e sobretudo os segmentos.

- Um King of The Mountain num Impact é giro, mas como opener é meh. E o facto de o vencedor combater pela segunda vez na mesma noite descredibiliza um pouco o combate.

- Um ultimate x match depois do ppv destination x onde houve supostamente um combate do genero acaba por ser um pouco repetitivo. Mas percebo a ideia, e um combate desses é sempre bom.

- Podias ter dado um melhor rumo ao TV Title e describilizaste o Pope.

- Bom X Division Championship.

- Bom combate pelos titulos de tag team, os Mexican America estao ao rubtro

- O melhor foi o ME, podias ter pormenorizado mais. O final do show foi adequado, mas pareceu me exagerado conseguir atacar o Angle depois de ter atacado o Styles.

Bom show, tiveste alguns momentos interessantes mas acho que és outro que te agarraste muito ao que se costuma ver na TNA.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Resposta] Bookar o show do Impact Wrestling - Armageddon Empty Re: [Resposta] Bookar o show do Impact Wrestling - Armageddon

Mensagem por wolve Sáb Ago 06 2011, 00:20

O segmento com Sting atacado deveria ser feito na entrada dos lutadores. Falta um pouco de pormenorização do combate e acho a estipulação muito forte e sobretudo para a posição no card.

O segmento com Anderson deveria dar a indicação de estar a mentir.

Segmento no ringue com Hogan e Angle bem conseguido.

Os combates e os segmentos seguintes ligados e com boa ordem.

Gostei do save de Daniels e Kazarian após terem destaque no Ultimate X, faltando talvez uma troca de olhares entre o campeão e o vencedor do UX

Combate de equipas bom.

Gostei do main-event e que confirma que o primeiro segmento com Anderson devia dar o toque para que este estava a mentir. Após o combate também foi bom.
wolve
wolve
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 606
Idade : 38
Localização : Braga
Emprego/lazer : Desempregado
Data de inscrição : 21/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Resposta] Bookar o show do Impact Wrestling - Armageddon Empty Re: [Resposta] Bookar o show do Impact Wrestling - Armageddon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos