FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Resposta] Bookar o WWE Special Show (The Death of PG Era) - João Villa Real Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Resposta] Bookar o WWE Special Show (The Death of PG Era) - João Villa Real Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Resposta] Bookar o WWE Special Show (The Death of PG Era) - João Villa Real Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Resposta] Bookar o WWE Special Show (The Death of PG Era) - João Villa Real Arrow_54_512

[Resposta] Bookar o WWE Special Show (The Death of PG Era) - João Villa Real

Ir para baixo

[Resposta] Bookar o WWE Special Show (The Death of PG Era) - João Villa Real Empty [Resposta] Bookar o WWE Special Show (The Death of PG Era) - João Villa Real

Mensagem por João Villa Real Seg Ago 15 2011, 22:08

WWE: A New Era– Los Angeles, CA:

O show começa com um vídeo mostrando todos os acontecimentos marcantes da Attitude Era, com a narração a enfatizar os principais wrestlers daquele tempo. Depois mostram-se imagens de atualmente, com os Superstars atuais, e a narração afirma que a partir de hoje, tudo voltará a ser como antes, no “WWE: A New Era”.

1- No ringue:
Triple H entra no ringue, dá as boas vindas a todos os fans presentes, e diz que desde que ele assumiu no comando de COO, várias mudanças ocorreram, mas esta seria a maior de todas, talvez até mesmo a maior da história da WWE. Ele tenta voltar a falar, quando um já esquecido barulho dos fãs soa na arena. É o Raw GM, que manda uma mensagem a seu novo chefe. Michael Cole que a recebeu em seu iPad, e lê. Na mensagem, o GM pergunta quando ele voltará a ter importância nos shows, já que ele perdeu todo o controle do Raw. Triple H responde dizendo que isto se deve a ele desconhecer que é o homem por trás das mensagens, e que ele somente reconsideraria sua condição se ele, e todo o WWE Universe, descobrissem quem ele é. Depois de certo silêncio, outra mensagem ecoa na arena. O GM se reconhece como John Laurinaitis, que explica que ganhou a vaga de GM do próprio Mr. McMahon, que fazia tudo o que o então Chairman da WWE mandasse. Triple H apenas diz, imitando seu sogro: “You’re Fired!”. Triple H volta a falar da noite de hoje, dizendo que trouxe um convidado apropriado para a ocasião. A música de The Rock toca, e ele é quem vem ao ringue. Rock começa a brincar com a platéia com suas catchphrases, e depois diz sobre a grande mudança. Ele diz que agora Cena não terá mais fãs nenhuns na WWE, já que todos os que el tiha serão proibidos de ver pelos seus pais. Cena interrompe Rock, e vem ao ringue, dizendo que pode ser PG, mas também pode ser mais extreme, se a situação lhe pede. Triple H tenta acalmar os ânimos, e diz para Cena não gastar as suas energias, pois precisará delas para o Summerslam. Punk entra no ringue, e se junta à mistura. Rock diz que não gostou do que Punk falou sobre ele há uns tempos atrás. Punk diz que falou a verdade, e que Rock estava lá para começar o “ass kissing” em Triple H desta vez. O COO não gosta das declarações de Punk, e lembra-lhe que ele será o Guest Referee no Summerslam. Punk diz que tem uma sugestão: uma Tag Match entre CM Punk e John Cena contra The Rock e Triple H. Triple H recusa, dizendo que tem coisas mais importantes para fazer. CM Punk fala que é porque Trips ainda não conseguiu a permissão de sua mulher para combater. Triple H iria responder a Punk, mas é contido por Rock, que fala algo no ouvido do COO, que acalma. Rock diz que gostou da ideia de Punk, mas que tem que ser respeitada a decisão de Triple H. Ele diz que tem um conhecido dele e de todos, que estaria se encaminhando para a arena em LA, e que ele seria o seu parceiro. Rock e Triple H vão embora, deixando Punk e Cena pensativos sobre quem seria esta pessoa.


2- Dolph Ziggler vs Alex Riley – US Title Match:
Combate de aproximadamente 8 minutos, que viu um domínio inicial de um determinado Riley, que usava de seu poderio físico superior para ganhar vantagem. Dolph Ziggler acaba conseguindo virar o jogo a seu favor, e mostra um lado mais agressivo do que o normal. As suas provocações e taunts para reações da torcida acabam conseguindo proporcionar um eventual comeback de Riley, mas que acaba por ser impedido depois de um Zig Zag, para a vitória limpa de Ziggler.
VENCEDOR : Dolph Ziggler

3- Kelly Kelly Exposé:
Com o fim da PG Era, Kelly Kelly faz o retorno de seu já conhecido quadro desde os tempos da ECW, onde ela fazia um Striptease,. Não foi completo, graças a um ataque de Beth Phoenix na Divas Champion, deixando-a deitada no cenário.

4- Backstage:

R-Truth está com The Miz, e diz que não poderia estar mais feliz com a queda do PG na WWE, pois isto significaria sem mais “Little Jimmys”. Miz diz não se importar para suas insanidades, pois hoje ele tem um plano para poder acabar com toda a conspiração que os envolve.

5- -Cody Rhodes vs Ted DiBiase vs Zack Ryder vs Ezekiel Jackson - Fatal-4-Way Intercontinental Title Fatal-4-Way Match:
Esta luta foi marcada em cima da hora pelo próprio Zack Ryder, quando Cody Rhodes se dirigia ao ringue fazer uma promo. Ele foi interrompido antes mesmo de falar, o que o deixou irritado. Luta movimentada, que mais se parecia com uma tag match, entre os heels Rhodes e DiBiase, e os faces Ryder e Jackson. Mas isto mudou, quando Ryder consegue atingir um Rough Ryder em Jackson, mas consegue apenas um near fall, depois do campeão Cody Rhodes quebrar a contagem. A luta termina com Rhodes conseguindo escapar de um Torture Rack de Ezekiel Jackson, com a ajuda de DiBiase e reverter-lho em um Cross Rhodes, para ganhar a luta. Depois da luta, Cody Rhodes pega o micro e diz que ainda existe censura na WWE, pois Zack Ryder o tentou lhe censurar, mas que agora ele pagaria por isso. DiBiase manda um Dream Street, seguido de um Cross Rhodes do Champ em Ryder, concluindo assim o seu castigo.
VENCEDOR: Cody Rhodes

6- Backstage:
The Rock é visto falando no telefone com alguém, e pergunta a esta pessoa se ela já está chegando para o ME. Ele sorri orgulhoso, desliga o telefone e sai de cena.

7- No ringue:
Jerry Lawler está no ringue, e diz que hoje teria um Bikini Contest, incluindo várias Divas da WWE, e que ele mesmo seria o jurado. Ele autoriza a entrada das Divas, mas não obtém resposta. Depois de um tempo, toca uma música que há muito não se ouvia na WWE, a da Right To Censor. Entram no ringue Ivory, Stevie Richards e Val Venis. Ivory diz que eles estão de volta para protestar contra a queda do PG, e contra a falta de vergonha que estava para acontecer no ringue. Ela passa o micro para Stevie Richards, que diz que os valores da família americana estavam prestes a serem destruídos de vez, graças a uma equivocada decisão de Triple H. Quando Jerry Lawler ia retrucar, Michael Cole pega um micro também, e diz que concorda plenamente com a RTC, e que os apóia incondicionalmente. Jerry Lawler diz que ele tem certeza de que Venis e Richards não vieram lá por nada, e os desafia para uma luta. E que como seu parceiro estaria ninguém mais do que Booker T.

8- Stevie Richards & Val Venis vs Jerry Lawler & Booker T – Tag Team Match:
A luta é curta, cerca de sete minutos, mas tem seus momentos divertidos. Depois de certa vantagem dos heels, Booker T consegue reverter a situação, mas quando estava para acertar um Axe Kick em Venis, Ivory o atrapalha, tirando seu parceiro do caminho. Apesar disso, Booker consegue fazer o tag em Lawler, que chega distribuindo socos a todos no ringue, para terminar a luta com um Piledriver em Venis.
VENCEDORES: Booker T & Jerry Lawler

9- David Otunga & Michael McGillicutty vs The Usos – WWE Tag Team Title Match:
A luta é curta e regular, durando cerca de cinco minutos. Os Usos começam dominados, mas fazem o comeback, que acaba por não ter resultado, pois com um Mcgillicutter de Michael em Jey, a ex-Nexus acaba por reter os Titles.
VENCEDORES: Otunga & McGillicutty

10- No ringue:

Ambos ainda estão no ringue comemorando a vitória, quando...The Truth Shall Set You Free, e R-Truth entra. Truth diz que tem um contender pelos Tag Titles, com seu ex-rookie do NXT, Johnny Curtis, e ele pede para esta luta acontecer agora mesmo. A música de Curtis toca, e ele entra no ringue sem entender nada do que está acontecendo. The Miz vem por trás, e o ataca brutalmente, deixando-o sem condições para lutar. Truth diz que acha que já sabe quem será o substituto.

11- The Miz & R-Truth vs Otunga & McGillicutty:
A luta se resuma em Truth e Miz correndo para o ringue, Truth tirando McGillicutty, e Miz aplicando o seu Skull Crushing Finale em Otunga, para o pin e vitória dos dois.
VENCEDORES: Miz & Truth

12- Alberto Del Rio vs Daniel Bryan – Singles Match:
Na luta que envolveu os dois Mr. Money In The Bank, ocorreu um combate de aproximadamente nove minutos, e se caracterizou por ser muito técnico. Seu começo foi cheio de reversals e de tentativas de submissões, algo que não é muito comum na WWE. Alberto Del Rio ganha o domínio da luta depois de um Suicide Dive errado de Bryan. Ele começa a focar no seu braço, e tenta por diversas vezes aplicar o seu Cross Armbreaker. E é numa dessas tentativas que Daniel Bryan consegue encaixar um repentino LeBell Lock, mas que Del Rio acaba por meio de rope break. A partir daí a luta passa a ficar mais rápida, mas Del Rio volta a trabalhar o braço de D.Bryan, que não resiste e acaba por ceder a seu Cross Armbreaker. Mesmo depois do fim da luta, ele não larga o seu move, não se importando com as reclamações do ref. Kofi Kingston é quem faz o run in, salvando Bryan, e atacando Del Rio. Triple H aparece na TitanTron, e marca uma luta entre os dois para o Summerslam, valendo a maleta de Del Rio, que mostra-se descontente a decisão do COO.
VENCEDOR: Alberto Del Rio

13- Beth Phoenix & Natalya vs AJ & Eve Torres – Tag Team Match:
A luta tem domínio total das heels, que utilizam de sua superioridade física para tentar a vitória. AJ é a que mais sofre nas mãos delas, que não a deixam de forma alguma fazer o tag. Por um golpe de sorte e um Dropkick de AJ, ela consegue fazer o tag em Eve, mas que não dura por muito tempo, e sofre o Glam Slam de Phoenix para a vitória. Ela acaba por mandar outro Glam Slam, desta vez em AJ, indo embora contente com sua parceira.
VENCEDORAS: Phoenix & Natalya

14- Entrevista no backstage:

Miz e Truth se vangloriam de sua conquista recente, falando mal principalmente de Mysterio e Morrison, que aparecem por surpresa atrás dos novos Champs. Eles perguntam para eles se eles sabem qual a nova decisão de Triple H. Os campeões dizem que não, e eles respondem que é uma tag match entre eles pelos seus WWE Tag Team Titles no Summerslam. Ou seja, Mysterio e Morrison vs Miz e Truth.

15- No ringue:

O World Heavyweight Champion Christian vai a o ringue, e começa a falar sobre Randy Orton e diz que na verdade para ele não mudará nada na WWE, pois ele continuará WHC, e pretende ficar assim até que um verdadeiro adversário, e não alguém ridículo como Orton. Ele continuaria a falar, não fosse uma música bastante conhecida dos fãs da WWE, e é Edge quem chega ao ringue, sendo muito ovacionado pelos fãs. Ele pergunta o que aconteceu com aquele Christian que estava lá quando ele se aposentou. Christian responde que aquele está morto, e que agora existe um novo, bem melhor e mais esperto do que o tolo do passado, que ao invés de se esforçar para ser ele mesmo o WHC, ele ficava feliz pelo seu fraco amigo. Edge diz que não entende porque ele está assim. Christian diz que sabe que Edge nunca se importou com ele, pois enquanto ele o apoiava, entrando com ele no Wrestlemania, Edge só queria saber de si próprio. Christian diz que depois que se tornou WHC, ele percebeu que nada na carreira dele foi justo. Edge foi o primeiro a entrar na WWE, quando era Christian o mais talentoso dos dois. Diz que Edge foi o primeiro a ser campeão mundial, sendo que Christian foi o que mais merecia uma oportunidade. E que quando Christian saiu da WWE, e caiu no esquecimento, Edge não fez esforço nenhum para faze-lo voltar, pois sabia que Christian seria um forte concorrente para a briga pelo topo. Edge diz que aquilo tudo era mentira, e que ele ficou bastante feliz por Christian ter se tornado o WHC no Extreme Rules, e que ficou muito chateado quando viu que ele o havia perdido, mas ele não entende as recentes atitudes do, até então, seu melhor amigo.
Christian fala que Edge tem inveja dele, pois ele é agora o WHC, e não um velho aposentado. Edge diz que é verdade, que ele tem inveja de não poder lutar mais, pois se pudesse, ele lhe daria uma lição naquele exato momento. Edge diz que a verdadeira razão pela qual ele veio é dar um recado de Triple H, que lhe mandou vir anunciar a próxima luta da noite, que será entre Christian e Mark Henry contra Randy Orton e Sheamus numa Tornado Tag.

16- Christian e Mark Henry vs Randy Orton e Sheamus – Tornado Tag Team Match:
Edge está nos comentários. A luta se focou nas duas rivalidades para o Summerslam, ou seja, Orton e Christian, e Sheamus e Henry. Enquanto Sheamus e Henry se enfrentavam no ringue, Orton e Christian começaram um violento brawl do lado de fora. Eles começam a lutar entre a platéia. Dentro do ringue, Henry domina Sheamus, tentando diversas vezes fazer o pin, sem sucesso. De volta ao ringside, Christian leva a vantagem sobre Orton, sempre provocando Edge, chegando a pegar uma cadeira, mas o ref não o deixa utiliza-la. Esta distração proporciona a Orton voltar com Christian para o ringue. Ele tenta um RKO, mas desta vez é Henry que o interrompe, atacando-o. Sheamus se recupera, e manda um Brogue Kick em Henry. Ele tenta o pin, mas Christian interrompe a contagem. Christian aproveita e manda um Killswitch em Sheamus, para conseguir a vitória. Depois do combate, com os perdedores caídos, Christian pega duas cadeiras, e dá uma a Mark Henry. Ele incentiva Henry a fazer um Con-Chair-To em Orton, mas Edge entra no ringue e os distrai. Isso é tempo o suficiente para Orton mandar um RKO em Henry. Ele ia atacar Christian também, mas este é mais esperto, e consegue dar uma cadeirada na cabeça de Orton, que começa a sangrar. Christian pega seu belt, e foge, deixando os outros lutadores caídos, e Edge a ajudar seu ex-parceiro de Rated RKO.

17- Entrevista com The Rock:

Josh Mathews está com Rock no backstage, e em uma entrevista bem típica de Rock, ele começa a falar mal de Punk e Cena, principalmente do último. Quando pedido para dar uma dica de quem seu parceiro seria, Rock apenas rouba o micro de Josh e diz “If You Smell...What The Rock Is Cooking!”. E vai ao ringue.

18- John Cena & CM Punk vs The Rock & ????? – Tag Team Match:
Triple H aparece para fazer os comentários deste combate. Cena e Punk entram, e o último a entrar é Rock. Ele para na metade da rampa, sua música para de tocar. O silêncio se faz presente por um tempo, até que...”Break The Walls Down!”, e Chris Jericho aparece, se junta a Rock, e ambos entram no ringue, começando um brawl com seus adversários. A luta começa muito equilibrada, com todos os quatro competidores a mandarem seus signature moves. Depois de um tempo, Rock e Jericho revezam-se no ataque a Cena, e isto se mantém por um certo tempo, até que Cena consegue mandar seu comeback característico em Rock, mas quando ia para um AA, Jericho entra no ringue e manda um Codebreaker em Cena, que cai. Rock aproveita e manda um People’s Elbow, seguido de pin, mas obtém apenas um near fall “heróico”. Rock sinaliza para um Rock Bottom, mas sofre um Roundhouse Kick de Punk. Jericho também entra no ringue para expulsar Punk, mas sofre um GTS, e sai do ringue. Punk também sai do ringue. O ataque de Punk possibilita a Cena mandar um AA, seguido de um STF, o que faz Rock desistir. Depois da luta, quando apenas Cena e Punk estão no ringue, Punk oferece a mão para Cena. Ele aceita, e os dois se cumprimentam, mas depois o cumprimento vira um tenso staredown entre os WWE Champs, até que Punk deixa o ringue, e Cena o observa sair. Tudo isto sob os atentos olhos de Triple H.
VENCEDORES: Punk & Cena
João Villa Real
João Villa Real
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 51
Idade : 29
Localização : Juiz de Fora, Brasil
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 07/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos