FPW: Fórum de Pro Wrestling
"WRESTLE KINGDOM VI IN TOKYO DOME" Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
"WRESTLE KINGDOM VI IN TOKYO DOME" Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
"WRESTLE KINGDOM VI IN TOKYO DOME" Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
"WRESTLE KINGDOM VI IN TOKYO DOME" Arrow_54_512

"WRESTLE KINGDOM VI IN TOKYO DOME"

+2
Adam Puck
Fundertaker
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

"WRESTLE KINGDOM VI IN TOKYO DOME" Empty "WRESTLE KINGDOM VI IN TOKYO DOME"

Mensagem por Fundertaker Sex Dez 09 2011, 11:28

Yup, já foi lançado o card completo! Melhor noticia? NADA DE TNA~!

"WRESTLE KINGDOM VI IN TOKYO DOME" 010412b

NJPW "NJPW 40TH ANNIVERSARY TOUR ~ WRESTLE KINGDOM VI IN TOKYO DOME", 04.01.2012 (WPW/PPV)
Tokyo Dome

1. IWGP Jr. Heavyweight Tag Team Title
: Davey Richards & Rocky Romero (c) vs. Prince Devitt & Ryusuke Taguchi
2. Jushin Thunder Liger, Tiger Mask, KUSHIDA & Mascara Dorada "WRESTLE KINGDOM VI IN TOKYO DOME" Cmll vs. TAKA Michinoku "WRESTLE KINGDOM VI IN TOKYO DOME" Kdojo, Taichi, Atlantis "WRESTLE KINGDOM VI IN TOKYO DOME" Cmll & Valiente "WRESTLE KINGDOM VI IN TOKYO DOME" Cmll
3. NEW JAPAN RESPIRATION Kazuchika Okada & YOSHI-HASHI Triumphant Return Match: Kazuchika Okada vs. YOSHI-HASHI
4. BLUE JUSTICE NEVER DIE: Yuji Nagata & Wataru Inoue vs. Masakatsu Funaki "WRESTLE KINGDOM VI IN TOKYO DOME" Ajpw & Masayuki Kono "WRESTLE KINGDOM VI IN TOKYO DOME" Ajpw
5. TOKYO MONSTER WAR: MVP & Shelton Benjamin vs. Yujiro Takahashi & Masato Tanaka "WRESTLE KINGDOM VI IN TOKYO DOME" Zero1
6. IWGP Tag Team Title: Giant Bernard & Karl Anderson (c) vs. Satoshi Kojima & Hiroyoshi Tenzan
7. NJPW vs NOAH BATTLE CONCENTRATION I: Hirooki Goto vs. Takashi Sugiura "WRESTLE KINGDOM VI IN TOKYO DOME" Noah
8. FIGHTING WITHOUT HONOR OR HUMANITY: Togi Makabe vs. Yoshihiro Takayama
9. NJPW vs NOAH BATTLE CONCENTRATION II: Shinsuke Nakamura & Toru Yano vs. Go Shiozaki "WRESTLE KINGDOM VI IN TOKYO DOME" Noah & Naomichi Marufuji "WRESTLE KINGDOM VI IN TOKYO DOME" Noah
10. GENIUS FACES GENIUS: Tetsuya Naito vs. Keiji Muto "WRESTLE KINGDOM VI IN TOKYO DOME" Ajpw
11. IWGP Heavyweight Title: Hiroshi Tanahashi (c) vs. Minoru Suzuki



Mais tarde dou os meus "pensamentos" sobre o card "WRESTLE KINGDOM VI IN TOKYO DOME" 789324
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

"WRESTLE KINGDOM VI IN TOKYO DOME" Empty Re: "WRESTLE KINGDOM VI IN TOKYO DOME"

Mensagem por Fundertaker Sex Dez 23 2011, 20:40

Mais tarde dou os meus "pensamentos" sobre o card

Por "mais tarde" entenda-se "agora".

Talvez a maior novidade este ano para o espectáculo prende-se com a completa ausência de lutadores da TNA, que marcaram presença em todos os Wrestle Kingdoms do 2 ao 5, e com o regresso de Kazuchika Okada à New Japan pode-se até perguntar até que ponto ainda existe colaboração entre as duas empresas por esta altura.

Anyway, fica o rundown do card:

1. IWGP Jr. Heavyweight Tag Team Title: Davey Richards & Rocky Romero (c) vs. Prince Devitt & Ryusuke Taguchi

Naquela que parece ser a nova versão da feud Apollo 55/Golden Lovers, temos os Apollo 55 a ter o seu rematch pelos título IWGP Jr. Heeavyweight Tag-Team contra a equipa que lhos retirou em Outubro passado, os No Remorse Corps (sim, a New Japan usa o nome da antiga facção do Davey, Romero e Roderick Strong para a tag-team dos dois primeiros). Deverá ser um opener rápido e cheio de spots, o que não deverá surpreender ninguém que já tenha visto estas duas equipas anteriormente. (In)Felizmente suponho que os NRC levem a vitória só para levarmos com o "FOREVEEEEEEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRR!" do Rocky Romero no final.

2. Jushin Thunder Liger, Tiger Mask, KUSHIDA & Mascara Dorada vs. TAKA Michinoku , Taichi, Atlantis & Valiente

Outro combate que deverá ser rápido e cheio de spots mas com um objectivo diferente. Neste caso de promoção aos shows FANTASTICAMANIA que a CMLL irá promover no final do mês de Janeiro no Japão, fazendo assim com que alguns dos seus lutadores (no caso Mascara Dorada, Atlantis e Valiente) se possam mostrar ao público japonês.

3. NEW JAPAN RESPIRATION Kazuchika Okada & YOSHI-HASHI Triumphant Return Match: Kazuchika Okada vs. YOSHI-HASHI

Este será, porventura, o combate mais imprevisivel da noite, pois temos o regresso de dois antigos young lions à New Japan após alargadas excursões (Okada nos EUA pela TNA e indies, YOSHI-HASHI no México pela CMLL) logo a enfrentarem-se um com o outro. Digo imprevisível pois já há muito que nenhum deles tem contacto com o público nipónico e um com o outro, pelo que poderemos ter aqui o maior candidato a "pior combate da noite", da mesma maneira que pode ser um combate perfeitamente aceitável.

4. BLUE JUSTICE NEVER DIE: Yuji Nagata & Wataru Inoue vs. Masakatsu Funaki & Masayuki Kono

Talvez a maior história deste combate seja o regresso de Masakatsu Funaki à New Japan, a companhia que o trouxe para o mundo do wrestling profissional e que ele rapidamente abandonou para se juntar a Akira Maeda na 2ª versão da UWF, seguindo depois para a Fujiwara-gumi no fecho da UWF e mais tarde formando a promoção na qual o seu nome é quase sinónimo, a Pancrase (uma das várias federações que surgiu e se foi mudando entre o shoot-style wrestling e o MMA consoante o apogeu de ambas). Mais de 20 anos volvidos sobre o seu último combate na New Japan, Funaki regressa, trazendo com ele Masayuki Kono (também parte do alumni da New Japan, fazendo parte da equipa de MMA da companhia, a New Japan Factory, precisamente com o irmão de Yuji Nagata, Katsuhiko). Espera-se sobretudo pontapés stiff, muitas submissões e um Inoue a fazer o papel de "dama em perigo" no qual ele é excelente.

5. TOKYO MONSTER WAR: MVP & Shelton Benjamin vs. Yujiro Takahashi & Masato Tanaka

Após a sua última title shot pelo título IWGP Intercontinental, MVP foi atacado pelo campeão Masato Tanaka e Yujiro Takahashi (aka: os Complete Players. Embora, obviamente, não estejamos a falar da formação original dos Complete Players aqui). Sendo assim, MVP quer vingança por esse ataque e traz com ele o seu "amigo" e "irmão" Shelton Benjamin, que faz a sua estreia nos ringues do wrestling japonês, onde pode demonstrar tudo o que pode fazer. Não seria de estranhar ver MVP e Benjamin ganhar este combate.

6. IWGP Tag Team Title: Giant Bernard & Karl Anderson (c) vs. Satoshi Kojima & Hiroyoshi Tenzan

Este é o primeiro dos combates realmente importantes do card. De um lado temos a tag-team mais popular no Japão nas últimas décadas, os TenKoji (Tenzan & Kojima). Por outro temos os campeões de tag-team IWGP e GHC, com o record de número de defesas com sucesso consecutivas para os primeiros títulos, os Bad Intentions (Bernard & Anderson). Como os primeiros apenas se juntaram novamente à relativamente pouco tempo, após alguns anos sem fazerem equipa, faz sentido que ambas as equipas decidam de uma vez qual a melhor no maior de todos os palcos: o Tokyo Dome.

7. NJPW vs NOAH BATTLE CONCENTRATION I: Hirooki Goto vs. Takashi Sugiura

Goto e Sugiura vão para o seu 4º confronto em Wrestle Kingdoms consecutivos! Apesar disso, este é apenas o seu segundo confronto individual nestes eventos e o 4º entre ambos no total. Nesta altura estão os dois numa situação semelhante: tiveram algum apogeu (ou grande apogeu no caso de Sugiura) mas rapidamente desceram de produção nas respectivas companhias. O caso é substancialmente pior para Goto que começa a ganhar a reputação de ser "choker" por nunca conseguir ganhar o título IWGP Heavyweight quando tem uma oportunidade e porque neste combate ele tenta aquilo que nunca conseguiu nos anteriores 3 confrontos com Sugiura: vencer o homem da NOAH. Sou levado em crer que Goto conseguirá finalmente a sua vitória e que este será o inicio do seu caminho para FINALMENTE ganhar o título IWGP Heavyweight.

8. FIGHTING WITHOUT HONOR OR HUMANITY: Togi Makabe vs. Yoshihiro Takayama

Esta é aquela a que eu chamo uma rivalidade construída logicamente. Makabe andou vários meses em feud com o amigo de Takayama, Minoru Suzuki, acabando por perder para este no combate final. Após essa derrota Takayama atacou Makabe, aplicando-lhe o seu Everest German Suplex. Desde então Makabe tem andado sempre atrás de Takayama em combates de tag-team, indo atrás do grandalhão para que finalmente tenha um combate de singulares com este. O resultado é este combate que teremos aqui. Não esperem wrestling científico. Apenas brawling de um lado (Makabe) e joelhadas/eventuais suplexes do outro (Takayama).

9. NJPW vs NOAH BATTLE CONCENTRATION II: Shinsuke Nakamura & Toru Yano vs. Go Shiozaki & Naomichi Marufuji

Este é daqueles combates que uma pessoa olha e diz "isto só faz sentido se houver mais que isto no futuro". Basicamente é pegar um pouco no que foi feito no WK III (no combate entre Nakamura & Hirooki Goto contra o falecido Mitsuharu Misawa e Takashi Sugiura) e adaptá-lo ao presente. Agora temos um Shinskool Swagamura a ser o heel mais cool de sempre a fazer equipa com o "Barber" YANO! TO! RU! (leiam isto a apontar os polegares para os ombros, RVD style) contra o jovem ás da NOAH e campeão GHC Heavyweight Go Shiosaki e um dos grandes nomes da dita companhia Naomichi Marufuji. Na altura presume-se que o plano era para ter uma feud entre Nakamura e a sua facção na altura (os RISE) e a NOAH a culminar num confronto entre Nakamura e Misawa (provavelmente no WK seguinte), mas entre os planos da New Japan e a morte de Misawa tal foi completamente posto de parte. Desta feita, se não sai daqui uma rivalidade entre Nakamura e a NOAH a culminar num combate pelo título GHC Heavyweight, não sei não.

10. GENIUS FACES GENIUS: Tetsuya Naito vs. Keiji Muto

Este explica-se pelo título: Génio vs Génio. Keiji Muto é conhecido como o "Génio" no mundo pro wrestling japonês pois entre as suas reinvenções, inovações e carisma inigualável colocara-no num plano de destaque que jamais alguém alcançou. Por outro lado temos Tetsuya Naito, o último wrestler a sair do "molde" que Muto "criou" nos seus tempos mais jovens na New Japan: jovem, bem parecido, carismático, com um moveset que anda entre o trabalho de pernas e o high-flying e que grita "este gajo vai ser um main-eventer no futuro" (ver: actual campeão IWGP Heavyweight Hiroshi Tanahashi para referência). Desta forma o clash entre os dois génios (o nickname de Naito é "Stardust Genius") não só é natural e algo que os fãs legitimamente querem ver como é daqueles combates que surgem sem aviso prévio e que parecem saídos de uma rivalidade completamente orgânica. A lógica dita, já agora, que Muto vença o combate, para que Naito aprenda que... ainda tem muito a aprender.

11. IWGP Heavyweight Title: Hiroshi Tanahashi (c) vs. Minoru Suzuki

Por fim temos, claro, o main-event. De um lado temos o desafiador, Minoru Suzuki. Lider da facção "Suzuki-gun" que o inclui a ele, Lance Archer, TAKA Michinoku, Taichi e por vezes Yoshihiro Takayama, Suzuki tem espalhado terror um pouco por toda a New Japan, com várias vitórias importantes contra nomes como Satoshi Kojima, Togi Makabe ou Giant Bernard que são nomes sempre apontados ao título IWGP Heavyweight, daí que o facto de ter uma title shot, neste espectáculo especifico, seja normal. Do outro lado temos Hiroshi Tanahashi, o campeão IWGP Heavyweight, que recentemente igualou o record de defesas com sucesso sucessivas do título (10) e que aqui procura superar esse mesmo record. É, muito provavelmente, o mais popular lutador do japonês da actualidade e também um dos melhores lutadores em todo o mundo, com, praticamente, todos os seus combates pelo título a serem merecedores de rasgados elogios. Assim sendo, temos um clash interessante de estilos (Tanahashi entre o high-flying e o trabalhar as pernas e Suzuki entre o striking e as submissões com o minimo de bumps possivel) e um combate que pode ir para qualquer dos lados, consoante seja o caminho que a New Japan queira dar ao título: será que no final do espectáculo teremos um record batido? Ou por outro lado sairemos com um lutador não contratado pela companhia com o título nas mãos pronto a aterrorizar a dita?

Mal posso esperar por 4 de Janeiro, sinceramente "WRESTLE KINGDOM VI IN TOKYO DOME" 279341
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

"WRESTLE KINGDOM VI IN TOKYO DOME" Empty Re: "WRESTLE KINGDOM VI IN TOKYO DOME"

Mensagem por Adam Puck Sex Dez 23 2011, 21:35

Portanto, imaginando que és um futurista e um vidente, qual é que aconselhas para um eventual visionamento sem pensar muito? "WRESTLE KINGDOM VI IN TOKYO DOME" 789324
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

"WRESTLE KINGDOM VI IN TOKYO DOME" Empty Re: "WRESTLE KINGDOM VI IN TOKYO DOME"

Mensagem por Fundertaker Sex Dez 23 2011, 21:38

Há dois especialmente: Goto/Sugiura e Naito/Muto.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

"WRESTLE KINGDOM VI IN TOKYO DOME" Empty Re: "WRESTLE KINGDOM VI IN TOKYO DOME"

Mensagem por Fundertaker Qua Jan 04 2012, 12:40

RESULTS~! RESULTS~! RESULTS~! BAH GAWD, RESULTS~!

Spoiler:
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

"WRESTLE KINGDOM VI IN TOKYO DOME" Empty Re: "WRESTLE KINGDOM VI IN TOKYO DOME"

Mensagem por Killer Qua Jan 04 2012, 14:17

SO VI ISTO AGORA~~~~

Downloading.... JTL e TIGAAAAAAAAAAAH MASK na mesma team <3.
Killer
Killer
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2893
Idade : 104
Localização : POPO
Emprego/lazer : POPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"WRESTLE KINGDOM VI IN TOKYO DOME" Empty Re: "WRESTLE KINGDOM VI IN TOKYO DOME"

Mensagem por Fundertaker Qua Jan 04 2012, 14:19

Pá, considerando que a música é a melhor coisinha que o Tiger Mask IV tem... "WRESTLE KINGDOM VI IN TOKYO DOME" 789324
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

"WRESTLE KINGDOM VI IN TOKYO DOME" Empty Re: "WRESTLE KINGDOM VI IN TOKYO DOME"

Mensagem por Killer Qua Jan 04 2012, 16:36

Sou fan boy do Tiger Mask, baza : <
Killer
Killer
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2893
Idade : 104
Localização : POPO
Emprego/lazer : POPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"WRESTLE KINGDOM VI IN TOKYO DOME" Empty Re: "WRESTLE KINGDOM VI IN TOKYO DOME"

Mensagem por Fundertaker Qua Jan 04 2012, 16:48

Eu sou fã do Tiger Mask original, curto do 2º (Misawa) e o 3º foi meh (Kanemoto). Este até teve um bom periodo mas de 2004/2005 para cá conta-se pelos dedos de uma mão os bons combates que teve.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

"WRESTLE KINGDOM VI IN TOKYO DOME" Empty Re: "WRESTLE KINGDOM VI IN TOKYO DOME"

Mensagem por wolve Qua Jan 04 2012, 18:43

43 mil é legitimo o numero?
wolve
wolve
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 606
Idade : 38
Localização : Braga
Emprego/lazer : Desempregado
Data de inscrição : 21/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

"WRESTLE KINGDOM VI IN TOKYO DOME" Empty Re: "WRESTLE KINGDOM VI IN TOKYO DOME"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos