FPW: Fórum de Pro Wrestling
A CWO resumida como se fosse Wrestling. Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
A CWO resumida como se fosse Wrestling. Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
A CWO resumida como se fosse Wrestling. Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
A CWO resumida como se fosse Wrestling. Arrow_54_512

A CWO resumida como se fosse Wrestling.

+3
Dr. Eira
Rafa
Arts
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

A CWO resumida como se fosse Wrestling. Empty A CWO resumida como se fosse Wrestling.

Mensagem por Arts Qua Out 03 2012, 00:40

Hey, mas o que é isto? O Arts veio para aqui escrever? Mas ele tá-se a passar? - Shiu, cala! E não respinga. - Parei de escrever o Show da E-Fed para isto, mas pah, é daqueles momentos que realmente, uma pessoa tem coisas para dizer. E quem tem coisas para dizer diz. Não vou estar aqui com meias palavras, nem sequer vou dizer que vou ser imparcial, isso é uma coisa que decidem e percebem como quiserem. Tenho que a certeza que irá haver uma, duas, três quiçá cada um terá uma interpretação diferente do que vou dizer, uns vão dizer; "Ele está a gozar", outros vão dizer "Que tretas", ou até mesmo "Tem toda a razão", mas pah, sinto-me como se tivesse recuado uns anos e tivesse e escrever para o Salvador na SWWE na minha crónica semanal (sim, porque para a "gente" que nunca viu nada de mim, eu tive um, dois, múltiplos espaços em vários lugares, quer sobre wrestling, e/ou MMA).

- Pausa em que fui tomar banho -

E sendo assim sinto-me (como na altura) na disposição de dizer qualquer merd* que me venha à cabeça, pois todos já passámos por essa fase.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A NWA e os seus territórios - Passado

Foi aqui que a maior parte de nós começámos, Foi num momento em que o Wrestling estava em Portugal e estava em força. Por onde quer que nos virásse-mos esbarrávamos contra um forum de wrestling, ou que contes-se essa temática. Lembro-me perfeitamente de haverem foruns generalistas que continham de propósito um lugar para o Wrestling pois dava discussão, muita. Eu comecei na Ptgamers, como um rapaz de cerca de 10 anos que via e comentava lá (mal) sobre a temática, tenho a certeza que toda a gente gozava comigo naquela altura, era normal, e a gente aguentava com isso, pah, no nosso tempo um pouco de arreio não era considerada falta de educação, ou Cyber-bullying, ou etc. era simplesmente normal! Porquê? Porque temos de aprender, e temos de criar laços, e aqueles laços fortes criam-se quando se está em momentos dificeis (nota-se que há coisa de duas semanas estive em praxes, não nota?); e a gente tudo bem. "Ah aquele gozou comigo, vamos lá responder" e daí se faziam conversas que ninguém levava a peito.

Isto passou para outros foruns, SWWE's, NGW's, TWT's, Salvadores, Luises, War's (não me lembro do nome do rapaz pah),a premissa, sempre a mesma, só quem estava lá se pode lembrar dos grandes momentos, e dos maus momentos. As zaragatas com o Salvador, o facto de ele ser demasiado zeloso pelas regras (que diga-se de passagem num príncipio acabou com ele a perder o forum para outro chamado NWT [as coisas que eu me lembro meu deus]), até que tudo isto acaba, os territórios ao longo dos anos vêm decaindo ou mudando, e então tudo muda, surge uma principal potência.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

WWE - FPW

Aqui decerteza que começam as discordâncias, mas pah, é a FPW que está aqui desde o dia 1 que os outros deixaram de existir; é a FPW que nunca deixou o Wrestling cair no desuso, se não fosse a streak de 3 anos da FPW, o que é que tinhamos em termos de forum nesses dias? Nada! Este forum já tem história, seja em azul ou amarelo, foi aqui que passámos a maior parte do nosso tempo, chegando a já quase tanto quanto aquele que passámos nos "territórios" antigos. Isto tem história, quem não se lembra que isto quase terminou com guerras civis? Que eu (assumo) e mais gente punha-mos isto numa bandalheira autêntica, questionava-mos tudo e todos e punha-mos o ambiente mais terrível que por cá passou. Não há que ter vergonha, isto já esteve à beira do precipício, e agora? Está bom, está melhor do que estava, não sei se está na sua melhor forma, mas que certamente está muito habitável, está. Temos cá gente que pode "estravazar" um bocadinho, como o ZAC, o Killer, etc. etc. o numero é inimaginável, porquê? Porque crescemos cá assim, e qual é o mal de comentar no off-topic? Isto é um sítio para conversar! Não é um Zoo em que somos animais limitados a um espaço, não, temos o Wrestling em detalhe e depois temos o resto. Se a nossa genese portuguesa nos faz comentar no futebol, o que tem? Que se comente no futebol. MAs agora chegou um grupo que se revolta, e de tão novos que são pensam que têm direito a tudo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

TNA - É mesmo preciso dizer?

Pah, meus amigos, vocês são como nós, não há duvidas, têm direitos como nós, que raio tem a vossa geração que não aguenta umas bocas que vai logo a chorar? Que fica logo toda assanhada ao ponto de se revoltar?! A gente não vos quer matar, nem sequer tirar o pio, queremos sim vos conhecer, da mesma maneira que nos conheceram, A praxe é dura mas é a praxe. Eu olho para os membros do outro forum e digo "É pah, eles são realmente bons, podem vir a ser tão bons quanto nós éramos", mas pelos vistos não são, sabem porquê? Porque não escolhem quem seguem. A demagogia é bom para quem é inseguro, quem não tem nada mas finge que tem tudo, eu não admitiria que a pessoa que manda naquilo pelos qual comento todos os dias pegasse no forum para ser unicamente uma vingança pessoal. Não admitia que só porque sim pegasse em users e simplesmente se pusesse a tentar gozar com eles usando o seu estatuto e quando são pedidas explicações ele simplesmente apague, e finge que nada aconteceu. Não admitiria isso de um administrador sendo user, muito menos sendo administrador (E se gosto do Ron, gosto muito). Isto só faz que um senhor, miudo, menino wtv. abra uma racha entre os fãs de Wrestling em portugal, aquele que diz que gostava que isto fosse unido, foi aquele que desuniu. Foi aquele que pegou no trabalho de um miudo, que não sabia o que fazia (falo agora do 1PT) e que agora fala mal dele, quando se não fosse ele, o dito cujo não tinha nada.

A Racha está aberta, o FPW nem mexeu, o FPW continua cá, com a sua actividade, quem sofre com isto? É o wrestling, que em portugal podia muito bem estar todo junto mas não, está também num sítio em que o administrador pega nos users e faz deles o que quer sem dar satisfações a ninguém e cospe naqueles que não deixaram morrer chamando-o de "Os merdas", isto é digno de algo? Assério? Isto é uma cabeça digna de algo? Só demonstra que a idade mental não pode ser elevada, sinceramente. Um rapaz que foi banido de foruns internacionais, vem para os portugueses, por lenha numa fogueira que não existia, e a gente caiu que nem uns patinhos. Quando, grandes talentos e comentadores, tal como grandes wrestlers na TNA se estragam.

Com isto eu não quero que nada acabe, nem sequer que mude, as coisas tomarão os seus rumos, unicamente queria desabafar principalmente, e ver se me saia isto da cabeça e parava de escrever o show aos bochechos. Gostava que passassem isto a toda a gente que conhecem e faz parte deste mundo, porque pah; não posso postar no PWT (sim, aqui permite-se dizer a sigla PWT), fui banido porque sou eu presumo, e acho que os users de lá também têm direito de ler estas coisas, e a pensarem essencialmente por eles porque sabem, já deram provas que sabem. Vou também enviar para inumeros blogs sem vergonha, pode ser que tenha sorte e algum publique, eu sei que todos nós temos contactos, com uns com os outros pelo menos por MSN ou assim, logo não custa nada, é dar o tópico e ler. A informação nunca foi demais para ninguém. Peço também que se lerem deixem um comentário. Até mesmo se queiram sair logo daqui, digam qualquer coisa, vale sempre a pena comentar um assunto que neste momento nos bate a todos.
Se leram até aqui, obrigado.


Última edição por Arts em Qua Out 03 2012, 00:55, editado 1 vez(es)
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A CWO resumida como se fosse Wrestling. Empty Re: A CWO resumida como se fosse Wrestling.

Mensagem por Rafa Qua Out 03 2012, 00:52

És lindo e tens toda a razão no que dizes.

Já fazia falta alguém escrever isto aqui para todos terem acesso à leitura, já que nos outros sítios tal não é possível. Novas pessoas que gostam de wrestling que eu nunca vi na vida que sabem umas coisas da modalidade e que até são inteligentes, pena caírem em tudo o que lhes dizem.

Pena quando levamos o rótulo de "maus da fita" e todos acreditam nisso porque alguém lhes disse que era assim. Pena ainda haver ditadura em fóruns de wrestling. Pensei que já tinha acabado, afinal não.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A CWO resumida como se fosse Wrestling. Empty Re: A CWO resumida como se fosse Wrestling.

Mensagem por Dr. Eira Qua Out 03 2012, 01:12

Mas o que raio se passa nesse forum PWT? Sorry mas nunca me deu a vontade de me registar...

Sei que alguns membros do FPW ja foram banidos de lá.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A CWO resumida como se fosse Wrestling. Empty Re: A CWO resumida como se fosse Wrestling.

Mensagem por .Aimar Qua Out 03 2012, 01:13

Começando pela "WWE", ou FPW, penso que têm feito um enorme trabalho, durar 3 anos não é para qualquer fórum. No entanto acho que o boom do mesmo já passou, sem com isto querer dizer que X é melhor que Y porque acho desnecessário. Que se queira passar essa imagem entre os users, nos fóruns em questão, até percebo, mas é mais marca de imagem que outra coisa.

Passando agora à guerra WWE vs TNA, penso que a competição sempre foi saudável e, apesar de já não ser muito assíduo por estas bandas, penso que o FPW também evoluiu com a chegada do PWT (vai haver quem me chame parvo por dizer isto, mas é o que acho). Relativamente às pseudo-guerrinhas e os conflitos que lá há com users daqui, não acho que seja relevante estarmos a discutir isso no FPW. Apenas te tenho a dizer que acho a generalização que fizeste exagerada, até porque um dos principais motivos porque deixei a administração de lá foram essas guerras, o Rafa é minha testemunha. Além disso, o clima de união lá é enorme, tal como o do FPW, e infelizmente muitos se comportam como ovelhas.

Infelizmente a CWO sempre viveu destas coisas e sempre se teve de tomar partidos, é típico de tugas.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A CWO resumida como se fosse Wrestling. Empty Re: A CWO resumida como se fosse Wrestling.

Mensagem por Rafa Qua Out 03 2012, 01:44

.Aimar escreveu:Passando agora à guerra WWE vs TNA, penso que a competição sempre foi saudável

A competição é saudável até haver preconceito contra quem vem do lado contrário. E sabes muito bem que é verdade e que eu já fui banido várias vezes só porque sim, tal como o Arts ontem e o rdm. Hoje fui banido por publicidade por ter aberto uma crítica hoje quando nem falei do FPW directamente por essa mesma razão. Isso não, não é saudável.

Quando um administrador de um fórum intitula o outro fórum como "o merdas" ou atira à cara dos users do fórum "rival" que a maior parte prefere o PWT sem ninguém lhe ter perguntado nada também torna isso longe de ser saudável.

.Aimar escreveu: e, apesar de já não ser muito assíduo por estas bandas, penso que o FPW também evoluiu com a chegada do PWT (vai haver quem me chame parvo por dizer isto, mas é o que acho).

Parvo. Yup, isso é true e eu e o Arts até comentamos isso no chat daqui. Que bem que estávamos se a razão para tanta guerra fosse o FPW ter diminuído a actividade por causa do PWT.

.Aimar escreveu:Relativamente às pseudo-guerrinhas e os conflitos que lá há com users daqui, não acho que seja relevante estarmos a discutir isso no FPW.

Então, vai ser discutido onde? Já fazia falta um post destes para deixarmos de ser os bad boys, já que noutros sítios quando queremos demonstrar algo somos banidos por razões indefinidas. E assim claro, compreendo que ninguém goste de mim, do Arts, etc.

.Aimar escreveu:Apenas te tenho a dizer que acho a generalização que fizeste exagerada, até porque um dos principais motivos porque deixei a administração de lá foram essas guerras, o Rafa é minha testemunha. Além disso, o clima de união lá é enorme, tal como o do FPW, e infelizmente muitos se comportam como ovelhas.

Como é óbvio. Fossem todos como tu, parece-me óbvio que não ia haver qualquer guerra. Basta quando o FPW apareceu e nós tínhamos o MW (era diferente ya, mas o exemplo serve) e cagamos para a cena. Havia lugar para os dois, porque havia pessoas minimamente formadas que queriam apenas saber do wrestling e do convívio.

E no PWT há pessoas inteligentes, pena que alguns se comportem, como tu dizes, como ovelhas. Isso é que é uma pena. É isso e ninguém lhes poder contrariar com argumentos que começam logo a disparatar.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A CWO resumida como se fosse Wrestling. Empty Re: A CWO resumida como se fosse Wrestling.

Mensagem por admin Qua Out 03 2012, 07:24

Bom artigo Arts, concordo com o que dizes embora não esteja tolalmente dentro do assunto do PWT. Acho que temos espaço para ambos os forums e é pena que quem esteja a criar esta "rivalidade"? seja o Marcos pois era desnecessária. Além de que para quem se gaba de os users preferirem o PWT vinha cá muitas vezes fazer publicidade ou até criar contas lá com os nicks dos users que tinham acabado de se inscrever aqui.

BTW, Aimar, o "boom" do Forum passou mas penso que seja normal, ora vejamos, na minha opinião todos os foruns tem o seu boom no seu primeiro ano? Depois é uma questão de aguentar ao máximo, com alturas piores e outras melhores, não só por os users mostrarem menos interesse ou por o Wrestling já não ser o que era em Portugal. Mas o desafio é esse, enquanto tivermos users que se interessem em vir cá todos os dias e deixarem o seu contributo, por mínimo que seja, nós estaremos cá para segurar o barco.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A CWO resumida como se fosse Wrestling. Empty Re: A CWO resumida como se fosse Wrestling.

Mensagem por .Aimar Qua Out 03 2012, 10:28

Rafa escreveu:
.Aimar escreveu:Passando agora à guerra WWE vs TNA, penso que a competição sempre foi saudável

A competição é saudável até haver preconceito contra quem vem do lado contrário. E sabes muito bem que é verdade e que eu já fui banido várias vezes só porque sim, tal como o Arts ontem e o rdm. Hoje fui banido por publicidade por ter aberto uma crítica hoje quando nem falei do FPW directamente por essa mesma razão. Isso não, não é saudável.

Quando um administrador de um fórum intitula o outro fórum como "o merdas" ou atira à cara dos users do fórum "rival" que a maior parte prefere o PWT sem ninguém lhe ter perguntado nada também torna isso longe de ser saudável.

Tu cortaste a minha frase a meio, isso não vale A CWO resumida como se fosse Wrestling. 920693 Saudável no ponto em que acho que com isso o FPW também evoluiu um pouco. De resto, sabes bem que te dou razão e lá sempre fui um dos 1ºs a defender o que tu disseste, mas a partir do momento em que vi que apesar de fazer parte da administração era uma luta perdida, deixei o meu lugar à disposição. E isso do PWT ser melhor que o FPW ou vice-versa é mais como imagem de marca, acredita.. Também tem a ver com a parte das ovelhas, mas preferia não me alongar muito mais nisso.

Então, vai ser discutido onde? Já fazia falta um post destes para deixarmos de ser os bad boys, já que noutros sítios quando queremos demonstrar algo somos banidos por razões indefinidas. E assim claro, compreendo que ninguém goste de mim, do Arts, etc.

Percebo a vossa indignação, mas também não acho que seja aqui que isto vai dar em algo. Muito sinceramente, eu se estivesse no vosso lugar cagava de alto no PWT, ainda para mais tendo o FPW para comentar sobre wrestling. Os que não querem abrir horizontes é que perdem..

BTW, Aimar, o "boom" do Forum passou mas penso que seja normal, ora vejamos, na minha opinião todos os foruns tem o seu boom no seu primeiro ano? Depois é uma questão de aguentar ao máximo, com alturas piores e outras melhores, não só por os users mostrarem menos interesse ou por o Wrestling já não ser o que era em Portugal. Mas o desafio é esse, enquanto tivermos users que se interessem em vir cá todos os dias e deixarem o seu contributo, por mínimo que seja, nós estaremos cá para segurar o barco.

Sim, até acho que o "boom" durou mais de que um ano. Não atribuo culpas à administração nem algo do género, simplesmente o "boom" dos fóruns também já passou e os que ficaram são os verdadeiros fãs.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A CWO resumida como se fosse Wrestling. Empty Re: A CWO resumida como se fosse Wrestling.

Mensagem por Arts Qua Out 03 2012, 19:25

Não vou discutir, só ressalvo esta parte "e acho que os users de lá também têm direito de ler estas coisas, e a pensarem essencialmente por eles porque sabem, já deram provas que sabem. Vou também enviar para inumeros blogs sem vergonha, pode ser que tenha sorte e algum publique, eu sei que todos nós temos contactos, com uns com os outros pelo menos por MSN ou assim, logo não custa nada, é dar o tópico e ler. " Gostava que ajudassem.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A CWO resumida como se fosse Wrestling. Empty Re: A CWO resumida como se fosse Wrestling.

Mensagem por .Aimar Qui Out 04 2012, 00:04

Arts escreveu:Não vou discutir, só ressalvo esta parte "e acho que os users de lá também têm direito de ler estas coisas, e a pensarem essencialmente por eles porque sabem, já deram provas que sabem. Vou também enviar para inumeros blogs sem vergonha, pode ser que tenha sorte e algum publique, eu sei que todos nós temos contactos, com uns com os outros pelo menos por MSN ou assim, logo não custa nada, é dar o tópico e ler. " Gostava que ajudassem.

Se fizeres tanta questão eu meto lá uma referência a isto..
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A CWO resumida como se fosse Wrestling. Empty Re: A CWO resumida como se fosse Wrestling.

Mensagem por Arts Qui Out 04 2012, 00:06

Não quero que te metas em problemas. Deixa estar, postar isto noutro sítio não é necessário, obrigado.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A CWO resumida como se fosse Wrestling. Empty Re: A CWO resumida como se fosse Wrestling.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos