FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Show] UPW meets Liberty Island Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Show] UPW meets Liberty Island Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Show] UPW meets Liberty Island Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Show] UPW meets Liberty Island Arrow_54_512

[Show] UPW meets Liberty Island

+10
Renato
Jack Laree
Adam Puck
Dr. Eira
Ryder
Bernaz Roliz
admin
Killer
Orize
Arts
14 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Show] UPW meets Liberty Island Empty [Show] UPW meets Liberty Island

Mensagem por Arts Qui Out 04 2012, 00:12

[Show] UPW meets Liberty Island LoE65
UPW meets Liberty Island
4 de Outubro de 2012

Um pôr do sol magnífico é aquele que se está a pôr no horizonte de Nova York, A tocha da estátua da liberdade parece que está mesmo em chamas, não podia haver melhor dia para um evento deste calibre. Parece que existe mesmo algo a ajudar tamanho espectáculo. A audiência centra-se no relvado sentada; mas pessoas vêm ainda de todo o lado da ilha, infelizmente; os lugares sentados mal estão ocupados. Ao que parece, as pessoas preferem ficar em pé ao gastar dinheiro para se sentar. Só alguns mais abonados de dinheiro ou até de peso que precisem mesmo, utilizam as cadeiras. Dos 5000 lugares apenas cerca de 100/200 estão preenchidos. Mas à volta e até mesmo nos pontos de vista da estátua da liberdade, existe imensa, mas mesmo imensa gente. A pirotecnia apesar de não muita faz-se sentir, e começa um novo show da UPW, com o projector a apontar para a base da estátua, toda a gente da ilha vê e até em partes da ilha de Manhattan dá para perceber o que ali se passa. O primeiro a ir ao ringue é Damien Sandow.


Shane: Pois é Josh, está tudo pronto para mais um grande show que aí vem! Temos wrestlers, emoção e pessoas, está tudo a nosso favor nesta linda tarde/noite em Nova York.

Josh: Pois é Shane, e mais uma vez a UPW toda está com vontade de mostrar empenho em demonstrar a estas pessoas e do mundo, o que é o verdadeiro wrestling.

Shane: E nada melhor para as pessoas perceberem isso que vindo de um autêntico intelectual. Que irá criar uma nova era no conhecimento.

Josh: Tsh, intelectual da treta...

Shane: Apresenta lá isso.

[Show] UPW meets Liberty Island Damiensandow[Show] UPW meets Liberty Island Versusb[Show] UPW meets Liberty Island Sheltonbenjamin

Josh: Este combate está programado para uma derrota. Primeiro, vindo de Palo Alto, na California; nada mais nada menos que Damieeen Sandooow!

Shane: Eu gosto dele, tem confiança.

Josh: Tem mas é arrogância. Não o viste na entrevista com a Christy? Foi um bruto a montes.

Shane: Um homem tem de fazer o que um homem tem de fazer.

Josh: Até maltratar uma senhora?

Shane: Que exageeero. Ele só tem carácter a mais.

Josh: Eu chamo-lhe falta de educação.

E logo asseguir a Sandow é a vez de Shelton Benjamin. O Publico faz uma ovação ao espectacular atleta.

Josh: E o adversário, vindo de Orangeburg, South Carolina, Sheeltoon Benjamiin.

Shane: Sempre que ele passa aquela espécie de cortina que separa o backstage da "arena" o publico ganha uma energia, e uma alma nova. É incrivel como ele faz isto.

Josh: Até nós aqui, parece que ficamos mais animados. É daqueles mistérios que não se explicam, só se vêm. E está tudo pronto, podemos dar inicio ao combate.

A campainha toca, o árbitro dá o sinal e o combate pode começar. Ambos os lutadores estudam-se, Sandow com a clara vantagem de tamanho vai encurralando Benjamin no canto. Quando já encurralado Sandow tenta um murro em Benjamin, que se desvia e consegue enfiar Sandow no canto. Benjamin soqueia Sandow e aí da-se uma troca de murros entre os dois. Sandow tenta o Elbow Collar Tie Up mas Benjamin não quer e soqueia a barriga de Sandow; Sandow dá uma joelhada na barriga de Benjamin deixando-o incapacitado. Sandow agora começa aos socos a Shelton, e depois um Body Slam! Vai ás cordas e Knee Drop em Benjamin! Cover, 1. nem a meio chega. Sandow levanta Benjamin e Russian Leg Sweep! Sandow volta a pegar em Benjamin e vai tentar o suplex. Shelton está de cabeça para baixo e reverte para um neckbreaker!

Sandow está no chão a queixar-se, Benjamin está a recuperar o folgo. Benjamin começa a levantar-se e a soquear a cabeça e costas de Sandow, agora seguem-se Elbow Drops nas costas, agora no peito. Mais outro! Tenta o cover 1...2. não funcionou. Benjamin foca-se no pescoço de Sandow, está a distende-lo, agora passa para cotoveladas nos ombros de Sandow. Benjamin a ser inteligente e a focar-se nos tronco e cabeça de Sandow, Benjamin pega na cabeça de Sandow e dá-lhe uma joelhada. Sandow levanta-se e vai a correr para o canto. Shelton vai atrás e continua a soquea-lo. Sandow agora dirige-se a fugir para outro canto, Benjamin vai atrás dele, agarra a segunda corda e começa a dar ombradas valentes no tronco de Sandow. Shelton sente-se confiante, puxa Sandow para mais um murro, Sandow tenta lutar e também dá um em Benjamin, Benjamin riposta e Sandow corre novamente para outro canto.

Shelton volta a ir atrás dele, mas desta vez Sandow riposta e bem, Shelton não tem sequer rapidez para reagir a sucessão de murros de Sandow, Sandow está a ganhar poder, põe Shelton num Single Underhook agora seguem-se as joelhadas, não parece que isto vá mudar de rumo, Shelton está no chão, Sandow aplica-lhe o Elbow of Disdain. Será está próximo o fim? Sandow pega em Benjamin manda-o ás cordas, Benjamin volta e TERMINUS! 1...2...3! Sandow venceu! Venceu! E parece que não é nada com ele! Manda Benjamin para fora do ringue, pega no seu robe, veste-o e pede um microfone.

Damien Sandow: You're welcome!

E agora vai-se embora, Benjamin ainda está atordoa-do fora do ringue.

Josh: Que arrogância...

Shane: Josh, é carácter. Entende, carácter.

Josh: Como é que é possível defender esta coisa?!

Shane: Gosto de pessoas assim, desculpa.

Josh: É difícil te perceber.

Damien Sandow def. Shelton Benjamin

E agora, no ringue, aparece indicação de que vai haver uma emissão via satélite.

Josh: E agora, senhoras e senhores, podem dar as boas vindas, estando no Ghana mas aparecendo aqui, via satélite; Kofiii, kinsgton!!

Kofi Kingston: Olá, amigos. Como vai isso, aí nos Estados Unidoos!

Acena para a câmara

Kofi Kingston: Tenho más noticias para vocês fãs da UPW. Infelizmente, a situação aqui no meu pais não é boa, e nas ultimas semanas tem vindo a piorar. A minha família e amigos especialmente, que não são da classe mais baixa também estão cheios de problemas, e chegou a minha altura de os ajudar. Esta é daquelas coisas que não se podem prever. Peço muita desculpa a todos os adeptos, mas hoje não pude estar presente aí na Ilha da Liberdade, e infelizmente não me parece que poderei estar presente em mais qualquer evento futuro da UPW, pelo menos a médio/longo prazo. Não sabem o quão triste isto me deixa, mas há coisas que têm de ser feitas. Peço desculpa ao Chuck mas tenho a certeza que um dia; vamos poder ter o nosso combate. Mas acima de tudo, obrigado ao Shane, e a toda a gente que estava na UPW, porque foram realmente boas ajudas e não fizeram problemas na minha situação. Obrigadoo amigos, e não se esqueçam BOOM, BOOM, BOOM!

O publico reage todo em uníssono, fazendo eles também um Boom, Boom, Boom.

Josh: Que pena... E Shane o que é que vai acontecer hoje ao Chuck, adversário do Kofi?

Shane: O Chuck está cá, e vai-lhe ser pago a quantia deste dia, num dia em que supostamente não fez nada.

Josh: Também, no estado dele; deve ser melhor não?

Shane: Já faço demasiado por ele, só tem é de se demonstrar profissional, pelo menos.

[Show] UPW meets Liberty Island Kevinsteen[Show] UPW meets Liberty Island Versusb Local

Josh: Pois, pois... Bem e agora vamos para o combate local da noite! E no "campo de batalha" já está o herói Nova Yorkino pronto para enfrentar Wrestling's Worst Nightmare" Kevin Steen.

E toca a musica de Steen.

Josh: Este combate está preparado para uma derrota; já no ringue, sendo da fantástica Ilha de Manhattan; Jack Senerchiaaaaa! E a caminho do ringue, vindo de Marieville, Quebec, Canada ele é o "Wrestling's worst nightmaare", Keviiiin Steeeeeen!

E com os dois no ringue o combate pode começar. Jack parece assustado, mas até que tem porte físico, e certamente será mais rápido que Steen. Steen tenta apanhar Jack mas não consegue. Steen vai encurralar Jack num canto e assim que tenta o soco Jack escapa-se e sim dá um a Steen! Jack dá outros a Steen e quando este reage Jack foge. O homem local está a tentar fazer frente ao gigante, mas que bem! Steen finalmente consegue dar um murro em Snerchia, pega-lhe no braço e manda-o ás cordas, Snerchia volta e apesar de Steen tentar o Shoulder Block Sneercia passa ao lado.


- Intervalo -



- Emissão -

Jack parece querer mesmo conquistar um lugar nos olhos de Shane, e agora dá pontapés no tronco de Steen, que elevação de pernas! Pontapé no joelho, Steen está sobre o seu joelho, Jack vai ás cordas e aplica um Shinning Wizard em Steen! Mas que raio se passa aqui?!?! Um forasteiro a debater-se taco a taco com um estrela da UPW! Algo está mal aqui! Jack está a olhar para Steen, Steen está a levantar-se cambaleando, Jack vai para o Scissors KICK, mas Steen escapa-se! E vai tentar ir directamente para o F-Cinq, aproveitando-se da sua força! MAs o que é isto?!?! Samoa Joe apareceu vindo do Backstage! E deu um murro a Snerchia que estava nas costas de Steen! O árbitro soa a campainha e o forasteiro ganhas por desqualificação! MAs Joe não acabou! Agora começa aos murros a Steen, Clothesline de seguida de murros no chão! Pega em Jack e vai-lhe aplicar o Musclebuster. Musclebuster em cima de Steen! E agora para finalizar, Coquina Clutch em Steen! Joe destruiu o ringue! Joe destruiu e está a destruir estes dois homens!

Jack Snerchia def. Kevin Steen via Desqualification

Josh: MAs que raio se passou aqui?!

Shane: Não faço a mínima ideia, mas que foi brutal, lá isso foi.

Josh: Ele para além de ter destruído uma estrela da tua companhia destruiu uma pessoa que não é da tua companhia, Shane!

Shane: Ele já sabia que isto podia acontecer. Todos os papeis foram assinados. O termo de responsabilidade dele também. E já foi levado para o Backstage.

Josh: Não estás minimamente preocupado?!?

Shane: Josh, eu confio na minha equipa.

Josh: Em mim também?

Shane: Em todos.

Entretanto Chuck Taylor, a cambalear aparece pela parte do publico em direcção à mesa dos comentadores.

Chuck Taylor: Shane! Shane!

Parecia que estava a gemer, chega-se ao pé de Shane Mcmahon e atira-se para cima deste que estava sentado na sua cadeira. Começa a gemer novamente.

Chuck Taylor: Ajuda-me Shane! Não me deixes! Dá-me alguma coisa para viver!

Shane simplesmente lhe levanta a cabeça. Dá para reparar que Taylor parecia querer chorar mas a sua condição não o permitia.

Chuck Taylor: Dá-me um titulo Shane. Algo para mim. Algo que me dê apoio.

Desta vez Shane dá-lhe duas chapadas

Shane: Mas o que é que tu andas-te a tomar outra vez?!?!

Chuck Taylor: Desculpa Shane, desculpa. Ajuda-me Shane, eu preciso de alguma coisa. Dá-me o titulo, eu preciso do titulo.

Shane: Título? Mas que título?

Não se houve um pio na Ilha. Shane pega em Taylor por um braço e pede a um paramédico ajuda, ambos, ajudam Taylor a ir para o backtage, que continua a gemer ao longo do caminho. A emissão segue para intervalo.

- Intervalo -



- Emissão -

[Show] UPW meets Liberty Island Zackryder [Show] UPW meets Liberty Island Santinomarellac[Show] UPW meets Liberty Island Versusb[Show] UPW meets Liberty Island Austinaries [Show] UPW meets Liberty Island Heathslater

Josh:Bem vindos de volta, e pois é caro publico, chegou a altura do combate com mais gente de hoje. Vem aí o Tag Team match, entre Zack Ryder, e Santino Marella, e Austin Aries, e Heath Slater.

Começa a musica de Zack Ryder a tocar, na rampa vêm ambos os membros, Ryder, e Santino Marella.

Josh: Senhoras e senhores; isto é um tag team match, e está preparado para um derrota. Dirigindo-se ao ringue, a equipa de Zack Ryder e Santinoo Marelaaa!

Chegados ao ringue é a vez dos adversários.

Josh: E os seus adversários, vindos respectivamente de Milwaukee, Wisconsin e Pineville, West Virginia; eles são Austin Ariees, eee Heath Slaaateeeer!

Mal entram no ringue uma brawl começa; não estão organizados, Slater troca murros com Marella e Aries com Ryder, Mike Chioda tenta parar a situação mas parece difícil, Aries e Slater conseguem vencer a brawl e começam a desferir ambos, murros nos adversários. Slater levanta Marella e atira-o ás cordas, quando Marella volta é atingido por uma Double-Clothesline! Agora é a vez de Ryder, Ryder vai ás cordas, e quando volta consegue fazer um dropkick e acertar em ambos os adversários. Ryder parece não querer dar o rumo do combate a Aries e Slater. Ryder vai pontapeando Aries para fora do ringue, deixando Slater no chão. Marella também saí. E agora o combate pode começar, o árbitro manda toca a campainha e começa! Ryder soqueia Slater. Ryder pega em Slater e manda-o ao canto, vai atrás dele e Corner elbow smash! Vai fazer outra vez o mesmo no canto oposto. Pega no braço de Slater, manda-o ao outro canto, vai atrás e Elbow Smash! Agora manda-o ás cordas; Slater volta, e Flapjack no meio do ringue. Ryder olha para o publico e começa a dançar. Pega em Slater pelo cabelo, chega-o para o seu canto e faz o tag com Santino. Santino entra no ringue e espeta um grande murro na cabeça de Slater. E agora dá-lhe vários pontapés nas costas. Santino pega em Slater e faz-lhe um Belly-to-back Suplex!

Santino estava de costas para Ryder e Ryder toca nas costas de Santino. O árbitro dá como o Tag feito. Santino reclama mas aceita; agora Ryder entra no ringue. Aries tenta chegar a Slater também, mas Heath está muito longe. Ryder puxa Slater para o meio do ringue. Ryder trabalha as costas de Slater forçando-as a dobrar perante o seu joelho. Slater tem cara de sofrimento. Aries entra no ringue e atira-se para cima de Ryder! A manobra foi interrompida! Aries puxa Slater para o seu canto e volta a sair. Agarra-se à corda de tag e toca em Slater, o árbitro que estava a reclamar com Aries dá o tag como feio. Aries entra no ringue, dirige-se a Ryder; Closthesline! Aries vai ás cordas, vai tentar mais uma mas não! Arm Drag de Ryder! Ryder trabalha agora no braço de Aries com uma espécie de Arm Lock. Aries ainda a sofrer o Arm Lock levanta-se e manda Ryder ás cordas. Volta e Shoulder Block de Ryder! Tenta o Cover 1...2 não dá mais. Muito cedo para isso. Ryder pega em Aries pelo pescoço e vai ter com Santino, é feito o tag. Santino entra e dá um soco em Aries, Ryder saí. Santino vai tentar outro soco, mas desta vez Aries nem sequer se mexe! Tenta mais outra mas é escusado, Aries parece não ser afectado. Clothesline de Aries em Santino. Aries faz o tag com Slater.

Slater entra vai directo a Santino, mas Santino consegue apanhar Slater num Arm Drag. Santino faz uma das suas taunt e posiciona-se atrás de Slater, levanta-o e aplica-lhe um Atomic drop! E está a preparar o Cobra! O Publico delira! Slater, ganha algum espírito e atira-se para cima de Ryder! Vira-se para o Cobra de Santino! E desvia-se, passando por debaixo! Segue rapidamente para o Tag com Aries. O Tag é feito! Slater não saí do ringue, dirige-se á outra margem e volta a atirar-se para cima de Ryder. É uma jogada de equipa! Ryder está incapaz de ir ao ringue por estar a lutar com Slater lá fora! Aries entrou e deu um pontapé em Santino. Pega nele e BRAINBUSTER! 1...2...3!!!!!! Ryder está incrédulo! Ryder estava bem no combate, mas a cabeça dos adversários foi melhor. Santino perdeu o combate para a equipa e Aries venceu-o. Mas que grande combate! Será que o Main Event vai bater isto?!

Austin Aries & Heath Slater def. Santino Marella & Zack Ryder - Aries pins Marella.


Enquanto todos os intervenientes saem do ringue, a emissão passa para Mathews.

Josh: Caros fãs, como sequência daquilo que se passou hoje antes deste combate; Chuck Taylor está a ser tratado no Backstage, o próprio Shane Mcmahon está lá para lhe dar todo o apoio necessário, e sendo assim, a minha parceira para o ultimo combate da noite, será Christy Heeme, que por enquanto está no Backstage pronta para fazer uma entrevista a Randy Orton, que vai estar mais uma vez, no Main Event desta noite.

A imagem do Backstage aparece na base da Estátua da Liberdade, nesta linda noite que se pôs em Nova York. Christy estava ao lado de Orton, pronta para começar.

Christy: Oláá, estou aqui com Randy Orton...

Orton tira o microfone a Christy.

Randy Orton: Christy. Christy; por favor. Não canses essa tua...

Orton olha para Christy de alto a baixo.

Randy Orton: Beleza. Em entrevistas. Eu não preciso de apresentações. Toda a gente me conhece, toda a gente sabe o que faço. Os homens invejam-me as mulheres adoram-me, e isto porque tenho tudo, "força, concentração, carisma", a combinação perfeita e que têm duas hipóteses. Ou veneram-me e estão comigo, ou adoram-me e estão contra mim. E quem está contra mim, está mal, muito mal. Sim Bryan, hoje vais provar o que é que um tipo tão bonito como eu te pode dar; vou pegar em ti, espetar-te no chão; e se me chateares muito... amigo, amigo... Uma maca será a próxima espécie de cama onde te deitarás.

Christy já tinha saído dali. Orton não se preocupa com isso, deixa o microfone cair no chão, e vai direito para a entrada do ringue.

[Show] UPW meets Liberty Island Danielbryanf[Show] UPW meets Liberty Island Versusb[Show] UPW meets Liberty Island Randyortonz

Christy chega finalmente ao lado de Josh. Cumprimentam-se com dois beijinhos, e o show segue apartir daí.

Josh: Bem vinda à mesa Christy, apesar dos motivos é sempre bom, ter uma presença como a tua aqui.

Christy: Oh Josh, tão querido. Tenho a certeza que todos aqui gostam de me ver aqui. E agradeço muito por isso.

Josh fica a olhar para Christy. A musica de Daniel Bryan começa a tocar, mas parece que Mathews não ouviu. Christy olha para Josh e este dá um salto da cadeira.

Josh: E..e este combate está marcado para uma derrota! Senhoras e senhores, o primeiro no ringue para o Main Event, vindo de Aberdeen, Washington Danieelll Bryaaan.

Christy: Quais são as tuas prospectivas Josh?

Mathews, ainda atarantado não percebe à primeira

Christy: Expectativas, para o combate.

Josh: Ah, acho que vai ser muito pensado, e isso é mau para o Orton. Se o Orton conseguir controlar o combate e que este seja um combate rápido, Orton tem a vantagem física do seu lado, se Bryan aguentar o combate, e for pensado; Bryan vence. São estilos diferentes, e depende de quem se conseguir impor. E tu?

Christy: Viste o que se passou à bocado? Este combate para mim era todo "Yes! Yes! Yes!"

Josh: Isso é rancor, isso faz mal.

Acaba a entrada de Bryan. E começa a de Orton.

Christy: Eu não admito que alguém me trate assim.

Josh: E tens toda a razão..

Josh Levanta-se.

Josh: E o adversário! Vindo de Knoxville, Tennessee Randyyyyy Ortooooon!

Josh senta-se, e assim que Orton acaba a sua entrada, está tudo pronto para começar.

O combate começa e os dois adversários andam pelo ringue a estudar-se. Orton é o primeiro a atacar, pontapé na barriga de Bryan. Prende a cabeça de Bryan num Headlock, e passa para um Backbreaker em Bryan! Bryan no chão é pon tapeado. Bryan começa a levantar-se e consegue ir para o Elbow Collar Tie Up com Orton; Orton passa do Elbow Collar Tie Up para trás de Bryan agarrando-lhe a barriga; nesta posição Orton faz Bryan ir contra o canto. Bryan bate com o peito no canto e agora novo Backbreaker! Orton vai ás cordas para tentar a clothesline mas Bryan faz um Arm Drag! Bryan pega no braço de Orton, parece que vai atira-lo ao canto mas não, não larga e braço de Orton, aproveita a velocidade que Orton tinha para pega-lo e fazer-lhe também um Backbreaker. Bryan levanta Orton, não o deixa sequer descansar e começa a atirar vários murros a Orton. Orton, consegue também dar cotoveladas a Bryan, e de seguida Clothesline! Orton corre para as cordas, à espera que Bryan se levante e Float Over DDT de Orton! Orton volta logo a pegar em Bryan, mas desta vez Bryan consegue-se pôr atrás de Orton e Dragon Suplex! Tenta o pin 1.. não chega. Bryan não larga Orton, levanta-o e agora é a vez de um Suplex em ORton. Volta a pegar em ORton e agora Side Suplex! Bryan não descansa.

Bryan manda Orton ao canto, Orton não fica no canto; vem a cambalear para a frente; Bryan põe Orton nas suas costas, e Rolling fireman's carry slam!!! Bryan não parece mas pelos vistos tem muita força, pegar em Orton não é fácil! Bryan finalmente descansa. Espera que Orton se levante, começa a dar-lhe múltiplos pontapés. Orton volta a cair. Bryan pega em ORton e atira-o ao canto, Vai com ele e Forearm Smash em Orton. Orton estáq de joelhos, Bryan da-lhe vários pontapés! Orton acaba novamente no chão. Agora Bryan sobe ao canto. Espera que Orton se levante. Orton cambaleia, quando já de pé Bryan atira-se para um Missil Dropkick! Bryan está a apupar Orton. Orton está-se a levantar, é isso que Bryan quer, Bryan prepara o Lebell Lock! E Lebel Lock está preso! Está preso! Orton consegue chegar ás cordas, 1...2...3...4.. Bryan solta a manobra. Usa os 5 segundos quase até ao fim. Bryan levanta-se e maltrata os braços de Orton. Numa das tentativas de pontapé Orton agarra o pé de Bryan! Manda o pé para trás, Bryan está de costas para Orton e é-lhe aplicado o Inverted headlock backbreaker! Orton não passa já ao ataque, descansa pois está bastante maltratado.

Orton levanta Bryan, e atira-o ás cordas, aplica o Snap scoop powerslam! Orton parece estar a ganhar ainda mais folgo; mas Bryan já está de pé. Vai tentar a Clothesline em ORton mas não! Lou Thesz Press e agora vários murros de Orton! Orton pega e manda Bryan ao canto, vai com ele e aplica-lhe um European Uppercut, depois outro. Agora vai ás cordas e aplica em Bryan uma corner clothesline! Orton está a sentir, será que bem aí o RKO? Não, Bryan saí do ringue. Orton vai atrás dele e Bryan volta a entrar. Orton perdeu tempo, agora que vai a tentar entrar no ringue é recebido com pontapés. Bryan prepara e efectua o Tiger Suplex! Bryan puxa Orton para o meio do ringue, Orton está de joelhos, várias combinações de pontapés, e agora sim! Lebell Lock no meio do ringue! Orton não tem como escapar! Tenta recuperar mas não consegue! E desiste! Orton desiste. Bryan vence via Submission, e agora perde o Micro.

Daniel Bryan def. Randy Orton via Submission

Daniel Bryan: O BRYAN QUER O TITULO YES! YES! YES!

Bryan aponta o microfone ao publico, e só se ouve "No! No! No!".

Daniel Bryan: YES, YES, YES. Shane, já sabes o que tens de fazer! O Bryan quer o titulo Yes! Yes! Yes!!!!!

E saí do ringue. Assim acaba o Show, Os Ferrys especiais estão prontos para irem para a cidade. As pessoas, já partem só aquelas que pensam em lá ficar mais é que ainda estão a ver o festejo de Bryan. O show acaba com a linda Christy Heeme a despedir-se em nome de toda a UPW.

Quick Results:
Spoiler:
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] UPW meets Liberty Island Empty Re: [Show] UPW meets Liberty Island

Mensagem por Arts Qui Out 04 2012, 00:16

Muito obrigado, mesmo muito obrigado à incrível dedicação que todos estão a dar a este projecto. Têm sido incensáveis e merecem este mundo e o outro pela vossa prestação. Obrigado ao Orize, ao Renato, Igep, Fabio RKO, RED, Icon, Killer e Bernaz Rolliz. Aqueles novos que agora se inscreveram conseguir arranjar qualquer coisa para vos meter espero que seja minimamente plausível. Vocês dão tudo a esta federação e a federação tentará retribuir.

Aqui está o show, espero que corresponda ás vossas expectativas, e deixem sempre o comentário a criticar ou a dizer algo.

Esperem desenrolares nos próximos dias.

Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] UPW meets Liberty Island Empty Re: [Show] UPW meets Liberty Island

Mensagem por Orize Qui Out 04 2012, 00:27

Antes de mais é de louvar o trabalho do Arts que já tinha o show pronto antes do dia para postar e isso mostra empenho nós só contribuímos com promos é o nosso dever e espero que a federação continue assim muito tempo.
Quanto ao show nada a dizer se não elogiar, bons combates completados com segmentos para hypar os wrestlers, o pormenor dos avatares é sempre bem vindo para dar grafismo ao show e não cansar a leitura, KG Arts.
No meu combate pensava que ia vencer, acho que argumentei bem contra o Sandow mas tem de ser respeitar quem decide os resultados.
Orize
Orize
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 396
Idade : 114
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] UPW meets Liberty Island Empty Re: [Show] UPW meets Liberty Island

Mensagem por Killer Qui Out 04 2012, 07:22

Eu apesar de não ter tempo nenhum por causa da escola ainda tento... tanto que não acabei o angle tava a criar mas tu foste um fofo e ajudaste-me <3.

Anyway, bom show Artsy... keep goin'
Killer
Killer
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2893
Idade : 104
Localização : POPO
Emprego/lazer : POPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] UPW meets Liberty Island Empty Re: [Show] UPW meets Liberty Island

Mensagem por admin Qui Out 04 2012, 07:24

Mais uma vez um excelente show, na minha opinião ainda melhor que o anterior, isto só mostra ao users o teu empenho e a tua qualidade como chefe deste projeto. Quanto ao meu combate, gostei de vencer mas há que dar os parabéns ao meu adversário pois promou muito bem e estava na duvida se conseguiria vencer ou não. Venha daí o próximo card.=P
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] UPW meets Liberty Island Empty Re: [Show] UPW meets Liberty Island

Mensagem por Bernaz Roliz Qui Out 04 2012, 13:11

DEMAIS! Vindo de ti, não se esperava outra coisa. Adorei principalmente a parte em que eu entro no ringue, e mostro quem manda ali [Show] UPW meets Liberty Island 44128
Como estou em aula neste momento não tive a oportunidade de ler totalmente, mas pelo que li achei simplesmente um máximo, e quando chegar a casa lá leio tudinho.

Agora que venha o card Arts [Show] UPW meets Liberty Island 279341

Parabens & Keep Going!!!
Bernaz Roliz
Bernaz Roliz
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 56
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] UPW meets Liberty Island Empty Re: [Show] UPW meets Liberty Island

Mensagem por Ryder Qui Out 04 2012, 14:35

gostei muito do show, segmentos e combates muito bem desenvolvidos nota-se que percebes disto só não percebi como fui derrotado.. mas na boa.
Ryder
Ryder
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 448
Idade : 29
Localização : CB
Emprego/lazer : na tua mãe
Data de inscrição : 22/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] UPW meets Liberty Island Empty Re: [Show] UPW meets Liberty Island

Mensagem por Bernaz Roliz Qui Out 04 2012, 14:42

Igep escreveu:gostei muito do show, segmentos e combates muito bem desenvolvidos nota-se que percebes disto só não percebi como fui derrotado.. mas na boa.

Há que aceitar sempre a derrota, de qualquer forma, não desistas!
Bernaz Roliz
Bernaz Roliz
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 56
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] UPW meets Liberty Island Empty Re: [Show] UPW meets Liberty Island

Mensagem por Dr. Eira Qui Out 04 2012, 15:01

Acabei de ler o show e mais uma vez dou te os parabéns Arts pelo teu trabalho e dedicação.

A nível de combates, gostei muito do ME, nota se que tens a preocupação com a qualidade dos combates em relação à sua posição no card. No que se refere ao opener, acho que pecou por ser muito físico (muitos murros e elbows), não sei se me estou a fazer entender.

O que fizeste no combate do Kevin Steen foi bem pensado, não promou , o Joe sem combate promou e teve a recompensa.

A cena do Kofi achei meh mas pronto apresentaste um motivo.

O segmento com o Chuck foi interessante e muito coerente com a promo do Killer.

Um bom show no geral [Show] UPW meets Liberty Island 70324
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] UPW meets Liberty Island Empty Re: [Show] UPW meets Liberty Island

Mensagem por Ryder Qui Out 04 2012, 15:09

Bernaz Roliz escreveu:
Igep escreveu:gostei muito do show, segmentos e combates muito bem desenvolvidos nota-se que percebes disto só não percebi como fui derrotado.. mas na boa.

Há que aceitar sempre a derrota, de qualquer forma, não desistas!

sim, eu aceitei a derrota, eu levo isto na brincadeira mas também sei ver que promei melhor.. mas na boa, desde que não se repita uma cena assim..
Ryder
Ryder
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 448
Idade : 29
Localização : CB
Emprego/lazer : na tua mãe
Data de inscrição : 22/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] UPW meets Liberty Island Empty Re: [Show] UPW meets Liberty Island

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos