FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Show] Ultimate Pro Wrestling Show #2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Show] Ultimate Pro Wrestling Show #2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Show] Ultimate Pro Wrestling Show #2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Show] Ultimate Pro Wrestling Show #2 Arrow_54_512

[Show] Ultimate Pro Wrestling Show #2

+3
Orize
Dr. Eira
Arts
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Show] Ultimate Pro Wrestling Show #2 Empty [Show] Ultimate Pro Wrestling Show #2

Mensagem por Arts Dom Out 21 2012, 01:24

[Show] Ultimate Pro Wrestling Show #2 Upwshow

Apresentações feitas, Josh Mathews apresenta o show, e acima de tudo, apresenta os dois expoentes máximos da UPW. Shane e Stephanie Mcmahon; que de seguida se dirigem ao ringue. A realização não se preocupa com o resto, vamos direitos ao assunto. Shane Mcmahon um bocado acanhado começa o discurso.

Shane: Como todos sabem, e não temos tido sequer intenção de esconder. Como qualquer federação, ou empresa a UPW não está a passar por um momento fácil.

Stephanie Mcmahon, simplesmente interrompe Shane com tamanha arrogância.

Stephanie: E como em todos os lugares mudanças têm de ser feitas. Então a UPW não vai ser diferente. O meu irmão quer optar por um caminho puro wrestling; o wrestling pelo wrestling mas neste momento toda a gente tem de perceber que os nossos lutadores têm necessidades. Têm gente que querem no ringue com eles e não podemos deixar de obedecer a isso. Podemos sim, envergar por uma nova ideia. Sabemos que é curto só com quatro shows, apesar de dois televisivos seguir este caminho. Mas como é mais que certo perdermos o contrato com o Ultimate Pro Wrestling Show, então não vamos ser apanhados desprevenidos.

Shane: Vamos sendo assim admitir já que o Ultimate Pro Wrestling Show, por agora, não avançará mais que o 2º show. Cancelaremos imediatamente o contrato com a PBS. E vamos dar o nosso produto a conhecer por todo o pais. Vamos estar mais perto dos fãs e tudo isto porque acima de tudo queremos que vocês, fãs, participem com esta federação.

Stephanie: Mas se cancelamos um modelo de negócio temos de avançar com outros. E então a Ultimate Pro Wrestling, passará a exibir-se a nível principal de duas em duas semanas. Ou seja, teremos um show principal de duas em duas semanas.

Shane: Mas como não podia deixar de ser, nunca iríamos estar duas semanas sem vos trazer a melhor acção do Wresting Mundial. E assim, entre essas duas semanas, durante a nossa viagem de cidade em cidade, iremos ter house shows. Quiçá teremos 1 ou 2, quiçá 3, conforme questões que têm a haver com a federação.

Stephanie: Mas podem ficar descansados, porque todas as semanas irão ter várias interações com a nossa federação. Não se esquecerão de nós, e de certeza que vão gostar ainda mais.

Shane: E por hoje, só por hoje, Josh; não vou estar contigo. Vai estar sim...

Shane Mcmahon aponta para a rampa

Shane: ... Para os fãs de Ultimate Fighting Championship, porque pensamos em toda a gente. JOEEE ROOGAAAN.

Rogan, o Mixed Martial Artist, Stand Up Comedian, actor e entre muitos outros comentadores, vem ao ringue. Cumprimenta Stephanie e dá um abraço a Shane. Que lhe dá o Microfone.

Joe Rogan: Pois ééé. Como sempre, cá estou eu a apoiar os bons e com potencial projectos. Comecei no UFC 12 em 1997, e agora vê-se o que foi, e então hoje é a vez da UPW.

Rogan diz só isto, dá o microfone a Shane e vai-se sentar ao pé de Josh Mathews.

Shane: E agora, aproveitem os próximos 35 minutos de bom wrestling!

Shane Mcmahon e Stephanie saem do ringue, e começará o primeiro combate da noite.

[Show] Ultimate Pro Wrestling Show #2 Sheltonbenjamin[Show] Ultimate Pro Wrestling Show #2 Zackryder[Show] Ultimate Pro Wrestling Show #2 Versusb[Show] Ultimate Pro Wrestling Show #2 Codyrhodesa[Show] Ultimate Pro Wrestling Show #2 Randyortonz
Os 4 JÁ atletas estão presentes no ringue com as introduções feitas, é Randy Orton e Zack Ryder que saem e ficam na borda. Depois de vários Lock Ups e manobras, Cody Rhodes efectua um Arm Drag em Benjamin! Benjamin rapidamente se levanta e é mandado por Rhodes ás cordas, quando volta efectua um shoulder block em Rhodes. Rhodes levanta-se logo, está de costas para Shelton e grande Back Suplex de Benjamin. Benjamin pega em Rhodes pelas costas, ia tentar um german suplex, mas Rhodes inverte para um wrist lock. De seguida Shelton também inverte com o seu próprio e Rhodes acaba por dar um mortal e cai de costas! Shelton pega no braço de Rhodes e manda-o às cordas, vai tentar o Monkey Flip e não resulta; Rhodes deu uma joelhada na cabeça de Shelton...

...Orton já está no ringue, entrou quando Rhodes ia quase sofrendo um Super Kick de Benjamin. Randy Orton apesar de ter entrado não tem conseguido impor o seu poderio no combate, e com sucessivas trocas Ryder e Benjamin começam a realmente afectar o lutador. Zack Ryder no ringue, perto do seu canto com um Body Scissors, Orton tem de várias vezes se levantar por causa que fica com ambos os ombros no chão. Novamente, Ryder ainda com a Hold faz o tag com Benjamin, que faz um Slingshot Leg Drop em Orton. Que trabalho de equipa fantástico! Benjamin vai tentar o pin 1...2. e Rhodes entre e interrompe o pin...

...Rhodes tentou puxar Orton para o canto mas ficou a meio, Ryder também decidiu entrar no ringue e então, expulsou Rhodes do ringue. Benjamin, distaiu-se a ver o parceiro, a mandar Rhodes para fora do ringue, e Orton ia aproveitar! Ia para o RKO mas não resultou. Shelton ao escapar faz o tag com Ryder. Ryder ao entrar no ringue faz um Forearm Smash em Orton. Shelton entra no ringue, e juntamente com Rhodes DOUBLE LIFTING DDT, RHODES TENTA ENTRAR NO RINGUE MAS É PONTAPEADO POR SHELTON, RYDER VAI PARA O PIN; 1...2...3! E ASSIM RYDER E BENJAMIN VENCEM O COMBATE. Que excelente trabalho de equipa para uma equipa Orton/Rhodes e pareceu ter pouco Orton. Rhodes não deverá mesmo estar contente com isto.

- INTERVALO -



- INTERVALO -


Joe Rogan: E que grande Samoa Joe, simplesmente aniquilou os adversários.

Josh Matthews: Mas Joe, isto não se faz; o Slater parece estar gravemente lesionado, e o Steen, simplesmente não reage! Os paramédicos entram para limpar esta carnificina, e Slater sai mesmo de maca Joe.

Joe Rogan: Josh, do sítio de onde eu venho, isto é para meninos.

Josh Matthews: Está bem.. Está bem... Sabes o que é que não parece ser para meninos? O próximo combate, que será entre dois grandes matulões desta federação. E aí vêm eles.

[Show] Ultimate Pro Wrestling Show #2 Damiensandow[Show] Ultimate Pro Wrestling Show #2 Versusb[Show] Ultimate Pro Wrestling Show #2 Jackswagger

Depois de um pouco de estudo, Swagger tenta o takedown a Damien Sandow. Sandow rápidamente consegue prender a cabeça de Swagger, que está a pegar nas cordas por isso o árbitro começa a contagem. 1...2...4... e Sandow larga, usa todos os segundos possíveis. Chioda mada Sandow esperar que Swagger se levante. Olha-se para a cara de Swagger e vê-se que o All-American American fica frustrado por não estar a conseguir impor o seu poder. Sandow assim que Swagger se levanta vai-lhe à perna. Sandow primeiro tenta o Single Leg Boston Crab, mas não consegue, então opta por um STF. Swagger volta a conseguir pegar nas cordas, e novamente Sandow utiliza quase a totalidade dos 5 segundos...

... Com os dois em pé, Swagger parece que vai tentar uma abordagem, diferente, Swagger não tem mãos a medir e começa aos socos a Sandow, consegue atordoar e bem Sandow. Sandow vai cambaleando de costas até ao canto. Swagger pega na mão de Sandow e atira-o com toda a força para o canto oposto. Sandow consegue pôr o pé no canto e parar, e então com esse impulso atira-se para cima de Swagger também com socos. Sandow pega em Swagger e parece que vai atira-lo ao canto, mas não, puxa-o e efectua-lhe uma clothesline!

Que grande combate que aqui estamos a ver, ainda não teve um único momento em que se saiba o vencedor, mas e tem andado sempre muito equilibrado! Sandow vai agora para o Knee Drop em Swagger, e com um combate bem intenso já estão bem cansados. Sandow levanta Swagger e efectua-lhe um Full Nelson, chegam-se perto do campo e começa a dar com a cabeça de Swagger no canto. Quando acaba Sandow vira-se para o publico para se vangloriar, e isso é fatal! Swagger faz um Football Tackle no joelho de Sandow. E agora ANKLE LOCK! ESTÁ PRESO! ESTÁ PRESO! NO MEIO DO RINGUE! SANDOW NÃO TEM OUTRA HIPÓTESE QUE NÃO DESISTIR! SANDOW ESTÁ A DESISTIR, Mike Chioda confirma! Swagger festeja, Sandow, está incrivelmente irritado; bate com as mãos no ringue. Swagger festeja, mas não devia! Sandow está atrás dele! Sandow vira Swagger, dá-lhe um pontapé na barriga, preparra-o e TERMINUS EM SWAGGER. Sandow perdeu mais segundos a seguir vingou-se, e é a musica de Sandow que ecoa na arena! Que grande combate entre estas duas estrelas.

Josh Matthews: E que combate, que grande, mas grande combate!

Joe Rogan: Que contenda, que dois magníficos lutadores!

Josh Matthews: E agora, passa-mos já para a zona de entrevistas onde está Christy Heeme com Zack Ryder e Shelton Benjamin.

A câmara muda de plano para o backstage.

Christy Heeme: Obrigado Josh, e aqui estão dois atletas que já venceram algo hoje. E são eles, Zack Ryder e Shelton Benjamin!! Então rapazes, vocês vincaram-se ali de forma forte contra um Cody Rhodes e especialmente um Randy Orton que pareciam não ter capacidade para vocês.

Zack Ryder: Wait a minute! aspetta un attimo! Ah pois é, também sei falar Italiano. Mas Christy, tu não andavas enrolada com o Orton?

Christy Heeme: Eu? Achas? Nem pensar. Infelizmente parece que há uma "menina da vida" que tem um aspecto muito parecido ao meu.

Zack Ryder: Ohohohoho. Então o Sr. Orton funcemina assim é? Shelton, Brovski, anda cá.

Ryder puxa Shelton que estava atrás de si e põe o braço à sua volta.

Zack Ryder: O que é que achas Brovski? Han? Deste Sr. Orton?

Shelton Benjamin: Então pah, Ryder, cada um safa-se como se pode.

Zack Ryder: QUE SECOOOO...

AUSTIN ARIES VOLTA A ATACAR ZACK RYDER POR TRÁS. MAS DESTA VEZ TAMBÉM SHELTON. ARIES JULGAVA-SE QUE NÃO IA ESTAR NESTE SHOW; ELE SUPOSTAMENTE IA FICAR EM CASA. ARIES PONTAPEIA OS DOIS WRESTLERS CAÍDOS NO CHÃO. Aries pega no micro que estava caído, dobra-se para Zack Ryder.

Austin Aries: Achas mesmo que o que se passou ia ficar assim? Achas? Ouve "Bro", o que sentiste hoje, não se vai comparar com o que vais sentir nos próximos tempos, até te partir, ossinho, por ossinho.

Aries vira-se agora para Benjamin.

Austin Aries: E para tornar isto mais equilibrado, Sr. Padrão, apresentou-lhe o meu ajudante.

Aparecem uns pés na imagem. A câmara levanta-se e quando chega à cabeça percebe-se que é Cody Rhodes. Que também se dobra para conseguir falar ao microfone.

Cody Rhodes: Ahahah, e como é que é? Ah, "Woo woo, You know it".

As câmaras passam de repente para um local do backstage onde só se encontram Stephanie e Shane. E apanha-se uma conversa a meio.

Stephanie: ...Não pode ser Shane. Tens o quê? Quase 15 estrelas que não possuem um objectivo? Achas isso normal?

Shane: Eles têm estado bem.

Stephanie: Eles podem estar bem, mas achas que o publico quer ver 15 homens à luta só porque sim? Não achas que seria conseguias ter, sei lá, o triplo do interesse do publico?!

Shane: Mana... Mana...

Stephanie: Não é "mana... mana...". Isto não está a correr bem, e algo vai ter de mudar; quer queiras quer não. O meu nome também está aqui e não vou deixar as coisas caírem.

Shane: Talvez tenhas razão; não sei...

Stephanie: Pareces um coxo que por aqui anda. Não é talvez não...

E a câmara desvanece no preto, para passar imediatamente para o ringue, onde já está Daniel Bryan.

[Show] Ultimate Pro Wrestling Show #2 Danielbryanf[Show] Ultimate Pro Wrestling Show #2 Versusb[Show] Ultimate Pro Wrestling Show #2 Chucktaylor

Josh Mathews: E agora vindo de Raccoon City, CHUCKKK TAYLOOOR.

Mathews senta-se

Josh Mathews: Então Roga, já conheces esta grande promessa?

Joe Rogan: Josh, deixa-me ser teu amigo e ensinar-te uma coisa. Uma pessoa só é uma promessa, se não puser o seu futuro em risco.

Josh Mathews: E o que é que queres dizer com isso?!

Joe Rogan: Tu percebeste, o Chuck Taylor não passa de um miúdo com problemas. E o mundo da luta não é lugar para um miúdo com problemas.

Josh e Joe põem a mão nos seus auscultadores, e ouvem algo que lhes está a ser comunicado

Joe Rogan: Eu disse-te...

Josh levanta-se.

Josh Mathews: Senhoras e senhores, infelizmente por alguns motivos técnicos Chuck Taylor não vai poder estar presente hoje, para o Main Event da UPW. Assim sendo; o vencedor deste combate... DANIEELLL BRYYYANNN.

Bryan está incrédulo, ele cria mesmo lutar. Ele sai do ringue e vai á mesa dos comentadores buscar um microfone.

Daniel Bryan: Assério?! Assério?! ASSÉRIO?! Assério que neste plantel, neste mundo, até já têm tanto medo de mim que não aparecem?! Assério que o o Chuck Taylor acobardou-se de tal modo que nem se digna a aparecer?! Pah, eu sou perigoso, mas não é preciso até a dignidade perderem só para mim. Como é que estes dois presidentes, Shane e Steph, podem admitir que um lutador simplesmente, não venha. Será que não existe ninguém nesta federação. Melhor, melhor, será que não existe ninguém nesta arena! Com tomates para vir aqui e me enfrentar?! É tudo castrado é?! Sim, eu sei a vossa resposta; claro que é "Yes! Yes! Yes!".

Joe Rogan levanta-se com um microfone.

Joe Rogan: Mas quem és tu para dizeres isso?!

Bryan olha espantado para a mesa dos comentadores.

Joe Rogan: Quem és tu para chegar aqui, e dizer isso?! Chegas aí, de papo para o ar, ganhas o combate sem mexer uma palha, e ainda falas?! Dá-te por contente por não teres que te esfalfar esta noite.

Daniel Bryan: Joe, joe, não me dou por contente por não fazer uma coisa que adoro fazer. E se não tens bolinhas para vir aqui, reduz-te à tua insignificância, senta o cuzito na cadeirinha, e comenta a minha saída triunfal.

Joe saí da mesa dos comentadores, e sobe ao ringue. O publico todo solta um grande "uhhh". Joe chega o mais próximo possível de Bryan, olhos nos olhos.

Joe Rogan: Estou aqui.

E os dois atiram-se aos socos! Joe Rogan tem dois cinturões negros, mas Bryan dá luta. Os seguranças começam a vir, mas Bryan consegue ganhar vantagem e prende o Lebell Lock em Rogan! Hollywood é dizimada no final do segundo Ultimate Pro Wrestling Show! Rogan está a desistir, mas isto não é um combate! Finalmente os seguranças conseguem separar Bryan de Rogan. Rogan está no chão e Bryan festeja! E a imagem final desta emissão é essa. Bryan a sobrepor-se a um Mixed MArtial Artist! Que besta que ele é!

Quick Results:
Shelton Benjamin & Zack Ryder def. Cody Rhodes & Randy Orton - Televisionado
Samoa Joe def. Heath Slater & Kevin Steen - 2 on 1 Handicap Match
Jack Swagger def. Damien Sandow - Televisionado
Daniel Bryan def. Chuck Taylor via Chuck Taylor não aparecer - Televisionado

Mais coisas que aconteceram mas que não apareceram na TV:
  • No intervalo, Samoa Joe Squashou Heath Slater e Kevin Steen e demonstrou-se ainda mais aos fãs da UPW como uma força extremamente dominadora. Não bastou vencer, mas também quis infligir o máximo de dor possível aos adversários.

  • Heath Slater foi para o hospital depois da dizimação que sofre à mão de Samoa Joe.

  • Santino Marella esteve no ringue a distribuir T-shirts, e Bobby Roode apareceu espetando-lhe um Pay Off. Esta foi a estreia Off-Cam de Bobby Rhode na UPW.

  • Randy Orton foi ao Backstage ter com Christy Heeme que lhe deu uma chapada.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] Ultimate Pro Wrestling Show #2 Empty Re: [Show] Ultimate Pro Wrestling Show #2

Mensagem por Dr. Eira Dom Out 21 2012, 01:56

Parabéns Arts, a qualidade do show melhorou bastante mais devido aos segmentos (devias ter feito uma separação visível destes em relação aos combates). Em termos de wrestling melhorou mas continuo a achar pouco desenvolvido.

Pegando no anúncio dos shows de 2 em 2 semanas com house shows pelo meio, não desgosto mas pergunto como vai ser em relação as promos, a qualidade das promos certamente não vai ser a mesma para os house shows. Os resultados dos house shows vão influenciar os do show principal? Estou um pouco confuso.

No que toca ao show:

- Começando pelo meu combate, fiquei surpreendido com a derrota da minha equipa. Avaliando as promos, não creio que ninguém se tenha destacado muito pela positiva mas creio que a promo do Zack Ryder destacou-se pela negativa porque foi um pouco irreal a cena com a cobra no zoo. Desta vez gostaria que justificasses este resultado mais por achar que se calhar sou eu que ando a avaliar mal as promos, posso estar mesmo enferrujado neste assunto.

- Fizeste bem em colocar um combate equilibrado entre o Sandow e o Swagger.

- Joe em grande eheh!

- Não entendi bem o porque de o Cody ter se juntado ao Aries, mas é esperar para ver no que vai dar.

- Gostei bastante do que fizeste com o Daniel Bryan, não tivemos ME mas o show acabou em grande.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] Ultimate Pro Wrestling Show #2 Empty Re: [Show] Ultimate Pro Wrestling Show #2

Mensagem por Arts Dom Out 21 2012, 02:01

O resultado do teu combate foi unica e exclusivamente devido ao Orton. Não só devido a ser a 3000x que usa o Edge (pah, 1 ou 2 ta-se bem mas ainda não fez uma sem) mas também e especialmente devido ao facto de ter pegado na christy (elemento do staff) e ter feito quase que pouco dela. Se não fosse isso, sim tinham vencido, até porque essa tinha sido a minha avaliação até ao Orize promar.

Quanto aos house show, na variará muito disto https://fpwrestling.forumeiros.com/t18105-upw-prepara-house-shows mas mais tarde sairão todos os pormenores.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] Ultimate Pro Wrestling Show #2 Empty Re: [Show] Ultimate Pro Wrestling Show #2

Mensagem por Orize Dom Out 21 2012, 02:17

Antes de mais queria pedir desculpa por só ter feito a promo hoje mas esta semana não deu mas uma coisa é certa dificilmente deixo de promar pelo menos uma vez.

Quanto ao show acho que o eira disse tudo, mais uma vez fica demonstrado o grande trabalho do arts, sozinho a levar isto para a frente, depois com tempo explica melhor como vai ser a partir de agora com estes house shows e isso.

Gosto do show assim com pés e cabeça, isto de alguns combates passarem na tv também é bom para o pessoal se empenhar só acho que devias começar a lançar títulos na federação parecia que puxas-te o assunto no show naquela interacção com a direcção mas com títulos dá mais pica ao pessoal.
Orize
Orize
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 396
Idade : 114
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] Ultimate Pro Wrestling Show #2 Empty Re: [Show] Ultimate Pro Wrestling Show #2

Mensagem por Ryder Dom Out 21 2012, 12:28

bom show, como ja disseram em cima o show ta cada vez melhor escrito e assim e parabens, keep going the good work!
Ryder
Ryder
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 448
Idade : 29
Localização : CB
Emprego/lazer : na tua mãe
Data de inscrição : 22/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] Ultimate Pro Wrestling Show #2 Empty Re: [Show] Ultimate Pro Wrestling Show #2

Mensagem por RED Dom Out 21 2012, 12:36

2 em 2 semanas? Não gostei... já te disse o porque. E se formos a ver as promos semana após semana, aparecem quase que sempre nos 2 últimos dias, e ja há pessoas a dizer que isto ta morto... então com promos de 2 em 2 semanas terás 1 semana e meia sem promos praticamente e o mesmo pessoal do costume a promar nos últimos dias. Por outras palavras, isto assim não dura 2 shows IMO.

Quanto ao show, partindo do principio que o Chuck Taylor não ia combater poderiam ter televisionado o combate do Samoa Joe.

Acho que ao 4º show e ainda não haver nada certo quanto a títulos é meio que ... meh. Até porque isso ajuda a definir melhor a 'hierarquia' da companhia, ou seja quem abre o show, quem deve entrar no ME. Falando em ME, se formos a ver os 4 shows até agora:

ME do 1º Show: Zack Ryder def. Austin Aries
ME do 2º Show: Daniel Bryan def. Randy Orton
ME do 3º Show: Chuck Taylor def. Heath Slater & Randy Orton
ME do 4º Show: Daniel Bryan def. Chuck Taylor

Há no minimo uma incoerência, Randy Orton no ME quando perdeu no ME da semana passada? Acho que se houvesse pelo menos o anuncio de um combate pelo titulo dentro de x shows seria benéfico e evitaria que situações destas e não só voltassem a acontecer.

De resto, vamos lá ver se isto aguenta : ) Bom trabalho Arts, keep going [Show] Ultimate Pro Wrestling Show #2 70324
RED
RED
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 265
Idade : 34
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 12/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] Ultimate Pro Wrestling Show #2 Empty Re: [Show] Ultimate Pro Wrestling Show #2

Mensagem por Cavaco Silva Dom Out 21 2012, 12:45

Alguns erros de escrita, mas nada de muito grave, em geral está um bom show, é pena a situação do ME. Vamos lá ver como isto corre.
Cavaco Silva
Cavaco Silva
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2603
Idade : 31
Localização : Viagem de "negócios"
Emprego/lazer : El Presi da Estrumeira
Data de inscrição : 16/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] Ultimate Pro Wrestling Show #2 Empty Re: [Show] Ultimate Pro Wrestling Show #2

Mensagem por rDmT93 Dom Out 21 2012, 17:07

Meh. Não ligas patavina ao que eu meto nas promos; isto assim mais parece um booking exclusivo da tua pessoa com modelações rígidas dos chars e kind of desmotivas-me. E esses diálogos entre o Shane e a Steph são tão mas tão desnecessários jasus.

Still better show than last week, though.

rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] Ultimate Pro Wrestling Show #2 Empty Re: [Show] Ultimate Pro Wrestling Show #2

Mensagem por Arts Dom Out 21 2012, 17:09

rDmT93 escreveu:Meh. Não ligas patavina ao que eu meto nas promos; isto assim mais parece um booking exclusivo da tua pessoa com modelações rígidas dos chars e kind of desmotivas-me. E esses diálogos entre o Shane e a Steph são tão mas tão desnecessários jasus.

Still better show than last week, though.


https://fpwrestling.forumeiros.com/t17882-regras-da-upw

Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] Ultimate Pro Wrestling Show #2 Empty Re: [Show] Ultimate Pro Wrestling Show #2

Mensagem por rDmT93 Dom Out 21 2012, 17:13

Sê mais específico.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] Ultimate Pro Wrestling Show #2 Empty Re: [Show] Ultimate Pro Wrestling Show #2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos