FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Show] UPW & NWA Present: Rumble in Pennsylvania Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Show] UPW & NWA Present: Rumble in Pennsylvania Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Show] UPW & NWA Present: Rumble in Pennsylvania Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Show] UPW & NWA Present: Rumble in Pennsylvania Arrow_54_512

[Show] UPW & NWA Present: Rumble in Pennsylvania

+6
rDmT93
Orize
braywyatt
Cavaco Silva
gas_martins
Arts
10 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Show] UPW & NWA Present: Rumble in Pennsylvania Empty [Show] UPW & NWA Present: Rumble in Pennsylvania

Mensagem por Arts Dom Dez 02 2012, 21:00

[Show] UPW & NWA Present: Rumble in Pennsylvania LoE65

AND

[Show] UPW & NWA Present: Rumble in Pennsylvania National_Wrestling_Alliance_Main_logo

Está tudo pronto, hoje é o dia. O dia que para que muitos vivem. Hoje é o dia em que vamos condecorar o primeiro campeão da UPW. Mesmo que não seja por titulo próprio será o primeiro campeão da UPW na mesma. Ainda assim pela frente, o plantel da federação tem nada mais nada menos que Kahagas, uma personagem de respeito que por enquanto ainda detém o titulo. Hoje, no ringue que está no Bryce Jordan Center, serão deitados Sangue, Suor e Lágrimas, pelo vencedor; e pelos vencidos.

E está tudo pronto para começar, o Recinto está a pouco menos de meia casa para ver o evento. A UPW, em união com a NWA, está preparada para tudo o que possa acontecer. Do lado do ringue na mesa de comentadores temos Josh Mathews, e noutra mesa ao lado estão dois representantes da NWA que tornarão válido tudo o que se passar no ringue. Com Shane no meio do ringue é Josh Mathews que iniciará o Show.

Josh: SEJAM BEM VINDOS, AO BRYCE JORDAN CENTER. ESTÁ TUDO PRONTO PARA QUE ESTA NOITE, NESTE MESMO RINGUE, ACONTEÇA HISTÓRIA. 15 LUTADORES, UM TÍTULO UMA RECEITA DE SONHO QUE SÓ A UPW EM PARCERIA COM A NWA VOS PODIA DAR. E SEM MAIS DEMORAS PASSAMOS PARA O MEIO DO RINGUE, PARA O PATRÃO, O HOMEM QUE TEM TORNADO TUDO ISTO POSSÍVEL SHANE MCMAHON.

As câmaras passam para Shane no meio do ringue.

Shane: Sejam bem vindos senhores e senhoras, neste ringue; onde me encontro, hoje vai ocorrer história. Onde hoje, 15 homens vão estar e só 1 irá sair como quer. Campeão da NWA. Temos Kahagas, acompanhado pelos seus representantes da NWA, aos quais desejo uma muito boa noite. E temos as outras 14 estrelas da UPA, prontas para se desmembrar, umas às outras na ânsia de um se tornar no próximo NWA World Heavyweight Champion. E hoje como é uma noite especial senhoras e senhores, eu Shane Mcmahon serei o vosso Announcer. Estarei sentado ao lado dos representantes da NWA, como sendo o representante real da UPW; e ao mesmo tempo farei o trabalho de Announcer. Deixando assim, o trabalho de Comentador para o Josh Mathews, e não só...

"E não só?!?!" é o que se houve da bancada. Nota-se que o publico talvez não seja o melhor.

Shane: Sim, e não só; porque para ajudar Josh Mathews, por uma unica noite. Quer seja para a UPW, quer seja para qualquer outra federação do mundo. Vamos ter alguém especial. "Quem?" perguntam vocês. Alguém que tem alguma história na NWA. Alguém que tem alguma história no Wrestling mundial e muita história na história Americana. Ele já foi NWA World Tag Team Champion; ele já foi NWA Pacific Northwest Heavyweight Champion; ele é NADA MAIS NADA MENOS QUE O "The Great", "The Governor", "The Mind"; JESSSEEEEEEEEEEEEEEEEE "THE BODYYYYY" VENNNNNNTUUUUURRAAAAAAAA!!!!

Jesse Ventura?! Oh God, O "The Body" está na UPW; por uma noite! Jesse Ventura, será comentador ao lado de Josh Mathews por esta noite! O Publico fica mais entusiasmado, e Ventura vem ao ringue ter com Shane.

Shane: Jesse, vens aqui a ringue, suponho que tenhas algo a dizer.

Shane dá-lhe o Microfone.

Jesse Ventura: Off course i've got something to say. Uhhh Este é Jesse Ventura o melhor dos anos 80, e estou aqui na UPW, pronto para pôr um bocadinho de Greatness neste show. Uhhh.

Jesse volta a dar o Microfone a Shane, e dirige-se para a mesa de comentadores. Shane fica no ringue.

Shane: E agora, senhoras e senhores, está tudo pronto; para o começo do combate mais badalado do ultimo século; 15 homens, 1 titulo. Pode começar...

Toca a campainha.

15-Man Battle Royal

[Show] UPW & NWA Present: Rumble in Pennsylvania Austinaries[Show] UPW & NWA Present: Rumble in Pennsylvania Bobbyroode[Show] UPW & NWA Present: Rumble in Pennsylvania Chucktaylor[Show] UPW & NWA Present: Rumble in Pennsylvania Damiensandow[Show] UPW & NWA Present: Rumble in Pennsylvania Danielbryanf[Show] UPW & NWA Present: Rumble in Pennsylvania Heathslater[Show] UPW & NWA Present: Rumble in Pennsylvania Jackswagger[Show] UPW & NWA Present: Rumble in Pennsylvania Kevinsteen[Show] UPW & NWA Present: Rumble in Pennsylvania Kurtangle[Show] UPW & NWA Present: Rumble in Pennsylvania Randyortonz[Show] UPW & NWA Present: Rumble in Pennsylvania Samoajoe[Show] UPW & NWA Present: Rumble in Pennsylvania Santinomarellac[Show] UPW & NWA Present: Rumble in Pennsylvania Sheltonbenjamin[Show] UPW & NWA Present: Rumble in Pennsylvania Zackryder

Shane: Isto é uma UPW & NWA 15-Man Battle Royalll!!!! As formas de eliminação são por PinFall, Submission ou saída pela corda superior tocando com os dois pés no chão, e em jogo está o NWA WORLD HEAVYWEIGHT TITLE. A partir de agora; começarão a entrar todos os 15 wrestlers participantes. No final quando a campainha tocar, o combate começará e só acabará quando só restar um único lutador. Fiquem atentos senhoras e senhores pois no final, um destes lutadores; será ou manter-se-à como vosso NWA World Heavyweight Champion.

Shane saí do ringue, vai para a sua cadeira e começam as apresentações. O primeiro a entrar é Damien Sandow.

Shane: O primeiro participante, vindo de Palo Alto, California; Damien Sandow!!!!

A câmara vai para os comentadores.

Josh: Boas senhoras e senhores; daqui é Josh Mathews e Jes...

Jesse: John, está mal!

Josh: John? Han?

Jesse: Não é John e depois Jesse; é Jesse e depois os outros todos John. Tenta lá outra vez.

Josh: É Josh!!!

Jesse: Tenta lá..

Josh: Boas senhoras e senhores; daqui é Jesse "The Body" Ventura e Josh Mathews

Jesse: Uhh Yeah...

Josh: E estamos prontos, para vos dar a melhor noite das vossas vidas. Enquanto que os lutadores estão a entrar; Fiquem com alguns vídeos de algumas das nossas estrelas.





Josh: E já estamos nos 4 finais; agora é a vez de Shelton Benjamin!!! Jesse, um homem com a sua experiência deve ter algum favorito para este combate.

Jesse: Claro que tenho John. Com a minha vasta, completa e espectacular experiência acho que isto dá para um de três lados. Ou ganha o campeão; pois podem dizer que não mas o campeão tem sempre uma aura que ajuda, mesmo sendo o alvo a abater. Ou ganha alguém extremamente inteligente; coisa que nos meus dias era eu; mas hoje vejo o Bobby Roode assim; pois com o cérebro dele mais o Corneta; podem ter alguma vantagem. Ou ganha alguém que se entregue de coração e aí; Kurt Angle, o medalhista Olímpico está certamente nessa gaveta. Aposto 5 horas de ginásio contigo que ganha um deles.

Josh: E engraçado que são esses 3 que faltam entrar. Falta Shelton Benjamin entrar no ringue para ser a vez deles.

A Musica de Roode começa a tocar ainda Benjamin não tinha entrado no ringue.

Jesse: Ahah, ou talvez nem tanto.

Shelton Benjamin que ia entrar no ringue parou. Não gostou do desrespeito de Roode; e decidiu-se por outro plano. Vê-se Benjamin a dirigir-se a Roode, a correr! Roode apercebe-se da ideia de Benjamin e aplica-lhe um Spear no betão! Benjamin é capaz de já estar KO, o combate ainda nem começou. Roode continua a sua entrada, e os médicos vão ter com Benjamin. Um médico depois de perceber o estado do lutador vai ter com Shane Mcmahon; que anuncia.

Shane: Senhoras e senhores. Shelton Benjamin não está apto para lutar; portanto esta Battle Royal passou a ser uma 14 Man Battle Royal!!

Jesse: Quem sabe Jonh? Quem sabe? O Body não é só Body My Man; é também The Mind. O Rood começa já a eliminar possíveis adversários. Ele tem cérebro.

Josh: É Josh...

Jesse: O quê?!

Josh: Eu... Mas pronto... E ninguém notou que Jim Cornette vinha atrás de Roode. Ele vinha a falar com Roode; e agora vem se sentar aqui perto de nós.

Jesse: Carinha de Fuinha. Já lá vou ter com ele.

Roode já está no ringue, começa a musica de Angle, que recebe um bom pop, sempre com os cânticos "You Suck"

Jesse: Vamos lá John Junta-te; YOU SUCK! YOU SUCK! YOU SUCK!

Josh: Mas não achava que ele ia ganhar?

Jesse: Não significa que o "The Body" não se possa divertir.

Josh: Que estupide...

Jesse: OI, OI, OI, OI; CALMINHA MENINO.

Josh: Não interessa; vem aí o 14º participante, o campeão KAHAGAS!!!!

Angle ao entrar no ringue, toda a gente dá um paço atrás excepto Bobby Roode, que se mantém cara a cara com o lutador. Toca a musica de Kahagas; o NWA Champion que é muito bem recebido.

Shane: SENHORAS E SENHORES, E AQUI ESTÁ O ULTIMO PARTICIPANTE; O VOSSO CAMPEÃO; KAHAAAAGAAAASSSSS!

Há entrada do ringue Kahagas mostra o seu titulo a toda a gente; põe o titulo em cima da mesa de Shane McMahon e os representantes da NWA. Aí passar por debaixo das cordas do ringue e novamente vários dão um passo atrás.

Shane: ESTÃO OS 14 NO RINGUE, PODE COMEÇAR!

A campainha toca!

Começa uma brawl imensa, são demasiadas pessoas para se ter uma ideia geral do que se está a passar! São socos para um lado pontapés noutro, é difícil de se perceber. Dos 14; 5 estão a atacar Samoa Joe, parece ser agora o primeiro Alvo a eliminar. Roode está no molho, Joe está ao pé das cordas e agora todos tentam levantá-lo; infelizmente para eles Joe parece que ainda quer dar alguma luta. Começa aos socos a cada um, Roode afasta-se por um bocado para evitar murros de Joe; Joe faz a primeira vítima; Austin Aries que estava no role sofre um Suplex para a borda e Orton como oportunista que é faz um dropkick em Aries fazendo-o cair!

Shane: Senhoras e senhores; a primeira eliminação; Ausstiiiin Arieees.

Jesse: And it Beggins.

Josh: No inicio da federação Aries prometia muito, infelizmente ao longo dos tempos o fosso entre ele e a glória tem vindo a aumentar. Aries foi eliminado!

Jesse: E olha que ainda não acabou!

Damien Sandow estava no chão depois de uma clothesline de Kahagas, Angle a lutar com Daniel Bryan faz-lhe um German Suplex; caí mesmo em cima de Sandow! Angle e Kahagas vão agora unir forças; primeiro vai ser Sandow. Kahagas pega em Sandow de costas, vai tentar o Osaka Street Cutter, Angle ajuda a Sandow passar por cima de Kahagas! Sandow está na borda! e agora a parte do Cutter! Sandow largou as cordas e acabou lá fora! O campeão faz estragos, ele vai tentar sair daqui ainda campeão!

Shane: Senhoras e senhores, Damien Sandow, foi eliminado!

E ainda não acabou, novamente Angle a Kahagas unem forças é para Daniel Bryan agora! Kagas levanta Bryan com vários socos, Agora é Angle com um European Uppercut em Bryan; Bryan tenta ripostar mas não consegue; quando Bryan se volta a virar para Kahagas; Angle apanha-o por trás e Olimpic Slam para fora do ringue! Daniel Bryan também já não está no combate! 3 em baixo, faltam 11!

Shane: Senhoras e senhores; Daniel Bryan foi eliminado!

A câmara vai para os comentadores. Jesse Ventura levanta-se da sua cadeira e vai ter com Jim Cornette

Jesse: Corneta, Corneta, vem-te juntar a nós na mesa dos comentários!

Jim Cornette: Corneta?! Mas tu julgas que estás a falar com quem?

Jesse: Anda lá, pode ser a tua spotlight!

Jim Cornette: Eu sou o Jim Cornette eu vou sempre ter spotlight!

Jesse: Então mais uma não te vai fazer mal.

Jim Cornette apesar de estar sempre a resmungar segue Ventura para a mesa dos comentadores

Jesse: John! Olha quem é que eu trouxe!

Josh levanta-se e cumprimenta Cornette

Josh: Seja bem vindo senhor.

Jim: Dá-me masé uns auscultadores e um microfone!

Jesse: Calma lá, Corneta! Não é preciso seres assim!

Jim: É Cornette!!!

Shane: Senhoras e senhores, Heath Slater foi eliminado!

Josh: Viram?! Perdemos esta eliminação! Senhoras e senhores fiquem aí pois daqui a nada vamos já ter a repeti...

Shane:Senhoras e senhores, Kevin Steen foi eliminado!

Josh:...repetição destas duas eliminações que acabaram de acontecer! Cornette junte-se a nós nos comentários; e parem quietos!

Jesse: Não te enerves John...

Shane: Senhoras e senhores Santino Marella foi eliminado!

Josh: Não se preocupem todas as eliminações passarão em eliminação aqui. Viremos-nos agora para o ringue.

As câmaras voltam para o ringue.

Entretanto; Chuck Taylor que tem estado o combate todo meio tonto, leva uma clothesline de Bobby Roode. Roode, vai para o canto e está à espera que Taylor se levante. Vem aí um Spear! E Spear em Taylor! Angle vai tentar salvar Taylor e agora Spear em Angle! Angle vai para fora do ringue! Roode vai atrás dele. Nenhum deles está eliminado! Não passaram pela corda superior! Roode e Angle trocam murros à frente da mesa dos comentadores; Jim Cornette levanta-se e vai distrair Angle. Angle tenta dar um soco em Cornette! Acerta em cheio. Mas agora Roode tem a aberta que precisava! Clothesline em Angle; pega nele e PAY-OFF POR CIMA DA MESA DOS COMENTADORES, ANGLE ESTÁ DEITADO NOS DESTROÇOS DA MESA; Roode não pode fazer nada ali; decide voltar lá para dentro e assim que entra ajuda Randy Orton a eliminar Zack Ryder! Com um Northern Lariat em Ryder que acabou logo lá fora!

Shane: Senhoras e senhores, Zack Ryder foi eliminado!

A câmara volta para os comentadores onde se vê Cornette a queixar-se do nariz e Jesse Ventura a gozar com ele. Angle ainda está no chão à frente deles.

Jesse: Ahaha; o Corneta levou nele mesmo!!

Jim: É CORNETTE! CORNETTE!

Josh: Parem com isso. Senhoras e senhores aqui estão as três eliminações que não viram à pouco. Cortesia do nosso Sponsor; Dominos Pizza.

À pouco UPW escreveu:
Olha, olha! Heath Slater está a tentar fazer frente a Kevin Steen, Slater troca murros com Steen, infelizmente Steen dá-lhe uma cabeçada e Slater cai logo. Steen tenta pôr Slater fora do ringue, mas o Rockeiro não desiste; não parece que vá ser desta; Slater agarra-se à força nas cordas; agora Kahagas junta-se à contenda para eliminar Slater; mas ele parece uma autêntica preguiça agarrada a um ramo; só que é Slater e as cordas do ringue. Kahagas tem uma ideia; diz para Steen ter cuidado e vai ao outro lado do ringue; Kahagas ganha impulso nas cordas e quando volta Steen desvia-se e um dropkick em Slater que larga logo as cordas caindo no chão.

Shane: Senhoras e senhores, Heath Slater foi eliminado!

Kahagas agora não perde tempo e começa a atacar Steen, Drop Toe Hold Steen fica com, a cabeça nas cordas; não há nada que possa fazer aí. Kahagas está à espera que Steen se volte a levantar mas mais esperto Steen afinal não o quer fazer. Santinno Marella faz um dropkick nas costas de Steen aí Steen levanta-se devido á dor, Kahagas aproveita e o campeão faz uma clothesline em Steen para fora do ringue!

Shane: Senhoras e senhores, Kevin Steen foi eliminado!

E ainda não acabou! Kahagas agora luta com Marella, vários socos dos dois. Santino parecia que ia ganhar; mas o campeão não se deixa render e faz-lhe um gigante Lariat! Kahagas pega em Santino como num Body Press; mas não vai para o ataque. Vai mas é mandar o lutador lá para fora! Já está; Santino está fora do ringue e eliminado!

Shane: Senhoras e senhores, Santino Marella foi eliminado!

A emissão volta para o ringue onde para além de Josh vê-se Jesse Ventura a mostrar o braço a Cornette.

Jesse: OLHA PARA O DELTÓIDE OLHA. QUERIA O TEU LUTADOR TER UM DESTES.

Jim: Tira-me esse braço daqui!

Jesse: ENTÃO OLHA PARA O DELTÓIDE!

Josh: SENHORES!

Jesse e Jim param e viram-se para a câmara. As câmaras focam Angle, que estava de joelho. Mas Kurt não estava bem. Estava com os olhos vidrados. Com mais suor do que tinha quando estava no combate. Só gritava "não, não, não". Entretanto a câmara volta para o Ringue.

Roode percebeu que seria dificil eliminar Joe pela corda superior, então decidiu reunir as tropas! Todos, viraram-se contra Joe. 5 lutadores. O primeiro é Randy Orton, RKO no monstro. De seguida; Jack Swagger com uma tentativa de clothesline! Agora Bobby Roode com o Spear! Finalmente Joe caí! Começam a correr todos para cima de Joe! Swagger caí de costas e fica por cima de Joe! De repente já estão todos em cima deles! Os ombros de Joe estão no chão! Mas os de Swagger também! 1...2...3!!!!! Samoa Joe é eliminado! Jack Swagger também!!!!

Shane: Senhores e senhoras; Samoa Joe foi eliminado!

O árbitro dá indicação a Shane de que Swagger também.

Shane: Perdão Senhores e senhoras; Samoa Joe E Jack Swagger foram eliminadoss!

Já só estão 5 lutadores em jogo; Kur Angle está fora do ringue. E parece que não irá durar muito este numero. Orton foca-se em Taylor que esteve o combate todo a cambalear; Randy Orton de certeza que vai tentar eliminar Taylor.

As câmaras voltam para Josh. Angle não estava bem, estava em posição fetal ainda em cima dos destroços da mesa. Abanava-se por todos os lados. O que será que se está a passar com o lutador?!?!

Josh: Senhoras e senhores, não saiam daí; para cumprir calendário vamos ver a curte entrevista que Christy Heeme fez durante as duas ultimas semanas.

Reportagem, Chirsty Heeme nas ruas escreveu:Aparece em grande plano Central Park. Christy Heeme aparece depois, num banco de jardim.

Christy: O titulo da NWA está em jogo; e aqui na UPW. Queremos saber quem é que o publico acha que vai conseguir vencer o título. Então; vamos a isto.

Muda o plano Christy Heeme a fazer uma pergunta a um jovem

Christy: Sabes o que é a UPW?

Jovem: Sei sim senhora.

Christy: Então quem achas que vai ganhar o NWA Title?

Jovem: Não sei; aposto no mulherengo do Randy Orton.

Volta a mudar o plano e o jovem.

Christy: Quem achas que vai ganhar o NWA Title?

Jovem: Bobby Rhode, ele é o máximo.

Volta a mudar o plano e o jovem.

Christy: O NWA Title vai estar em jogo no dia 2; quem achas que o vai vencer?

Jovem: Aposto que o Kahagas mantém o titulo!

Christy: Então porquê?

Jovem: Não estou a ver a NWA a dar o titulo a outra pessoa nesta altura.

Christy: Muito bem.

Volta a mudar o plano mas desta vez quem aparece é um idoso.

Christy: ...Então quem acha que vai ganhar o NWA Title?

Idoso: NWA Title? O que é isso?

Christy: Então o título que vai estar em jogo na UPW.

Idoso: O quê? Desde quando é o que Sindicato tem um título?

Christy: Não senhor, não é a United Public Workers; é a Ultimate Pro Wrestling.

Idoso: Ahhhh, Wrestling é?

Christy: Sim.

Idoso: São todos uma cambada de maricas! A lutarem lá de cuecas e essas coisas!

Corta o plano para o inicial. Onde Christy Heeme está novamente sentada no banco de jardim em central park.

Christy: Como podem ver; existem várias hipóteses para quem possa ganhar o titulo, entre outras coisas. Por isso não percam a Battle Royal até ao final; pois tudo pode acontecer.

A emissão volta para os comentadores.

Jesse: Mas que rapariga tão boa. John atira-te a ela!

Josh: Hannn?!

A emissão agora vai para o ringue

Chuck Taylor está no canto; está a dar murros em Orton. Algo que não víamos de Taylor à imenso tempo! Agora Kahagas junta-se! Kahagas agarra em Orton. Taylor sobe às cordas! Kahagas posiciona Orton; Taylor vai para o Sole foood! Mas não! Bobby Roode abana as cordas! Taylor caí! Roode quer eliminar Taylor! Vários murros; Taylor está indefeso! Finalmente Roode empurra Taylor que caiu para fora do ringue!

Shane: Senhoras e senhores; Chuck Taylor foi eliminado!

Sobram 4! Kurt Angle, está novamente de joelhos; não se percebe o que passa com o lutador. No ringue os três lutadores estão aos socos uns aos outros; Angle olha para a luz; há já mais de 15 minutos que os paramédicos tentam perceber o que se passam com ele. Finalmente Kurt começa-se a levantar. Muito devagar; pé ante-pé. Kurt vai gritando para "pára! Páraaaa!" Ninguém percebe o que é.

Orton e Roode emparelham contra Kahagas; o campeão já esteve mais longe de manter o seu titulo. Orton manda Kahagas às cordas. Quando volta é Bobby Roode que lhe faz um Double R SpineBuster! Kahagas está no chão. Agora Orton decide mudar de estratégia e faz um dropkick em Roode. Orton está a dominar o que resta do combate. Pode ser um bom presságio para ele. Orton dá vários pontapés a Roode que está no chão; também se conhece isto como Garvin Stomp. Kahagas começa-se a levantar; Orton não liga. Continua a trabalhar em Roode. Leaping Knee Drop em Roode. Kahagas ia tentar a clothesline em Orton! Orton passa por baixo, e RKO! RKO EM KAHAGAS! PODES SER O FIM PARA O CAMPEÃO! 1...2...3!!!!! VAMOS TER NOVO CAMPEÃO! VAMOS TER NOVO CAMPEÃO! KAHAGAS FOI ELIMINADO, ROODE, ORTON OU ANGLE, UM DELES SERÁ CAMPEÃO!

Shane: Senhoras e senhores; Kahagas foi eliminado! Esta noite vamos coroar um novo NWA World Heavyweight Champion!

Orton não se deixa desvanecer continua a trabalhar em Roode. Orton cheira as vulnerabilidades de Roode, está a apupar Roode no canto. Deve de ir para o Punt Kick! Mas Angle já está de pé! Meio a cambalear mas já está de pé!. Roode está de joelhos, baixa a cabeça! Orton ia para o PUNT! MAS NÃO, ROODE DESVIA-SE, ORTON FALHAR. KURT ANGLE CORRE PARA DENTRO DO RINGUE, APANHA ORTON DE COSTAS E GERMAN SUPLEX. NÃO LARGOU ORTON; VEM AÍ OUTRO; MAIS UM GERMAN SUPLEX! ANGLE TEM AS CORDAS MESMO ATRÁS DE SI. VEM AÍ MAIS UM GERMAN SUPLEX. GERMAN SUPLEX EM ORTON PARA FORA DO RINGUE! RESTAM-NOS DOIS! ORTON FOI ELIMINADO. ESTÁ TUDO ENTRE ANGLE E ROODE.

Shane: Senhoras e senhores, Randy Orton foi eliminado. Restam-nos Kurt Angle e Bobby Roode para coroar o novo NWA World Heavyweight Champion!!!

Josh: Ventura. Resume-se a coração contra cérebro.

Jesse: Quem sabe sabe.

Jim: VAI ROODE! VAI ROODE!

Jesse: Tá calado!!!!

Jim: ESTÁ TU CALADO! VAI ROODE!

Jesse: OLHA O MEU DELTÓIDE!

Angle e Roode estão os dois deitados no ringue. O árbitro nada pode fazer a não ser esperar que se comecem a levantar. Um destes será o novo campeão! Cornette saí da mesa e vai ter com Roode, a tentar dar-lhe algumas palavras de apoio. Roode aí começa-se a levantar; Kurt também. Ainda somos capazes de ter combate pela frente. Roode de joelhos, Angle também. Roode dá um salto para cima de Angle com uma clothesline. Levanta-se logo, ele quer acabar com Angle. É o tudo ou nada para estes lutadores.

Roode; pega no braço de Angle; começa a dar-lhe pontapés. Quer evitar ao máximo o Ankle Lock. Pega em Angle e Spinning back suplex side slam! Agora leva Angle para o canto. Pega-lhe na perna. Quer eliminar Angle. Angle já está no topo das cordas. Tem uma perna fora do ringue. Angle deixa-se cair para a borda do ringue. Roode tenta empurrar Angle lá para fora; está por um fio; não falta muito. Mas Angle segura-se demasiado bem. Roode desiste está a gastar energia que lhe pode ser preciosa. Roode larga e Angle entra logo no ringue. Roode espera que Angle se levante.

Angle já está quase de pé. Rooide VAI PARA O BIG BOOT. ANGLE INVERTE. ANKLE LOCK PRESO! ANKLE LOCK! ESTE COMBATE PODE ACABAR POR SUBMISSÃO! ESTÃO NO MEIO DO RINGUE; ROODE POUCO PODE FAZER. ROODE DESESPERA, ANKLE ESTÁ AGARRADO ÀQUELE TORNOZELO COMO UM CÃO. ROODE TENTA CHEGAR ÀS CORDAS; MAS ESTÁ DIFÍCIL! ROODE APOIA-SE NAS SUAS MÃOS, TENTA CHEGAR O MAIS PRÓXIMO POSSÍVEL DAS CORDAS; MAS NÃO ESTÁ A TENTAR AGARRAR NELAS. ROODE OLHA PARA CORNETTE. CORNETTE DIZ QUE SIM. ROODE EMBRULHA-SE NUMA ESPÉCIE DE CAMBALHOTA. ANGLE SAÍ DISPARADO. SAÍ DO RINGUE, TEM UMA PERNA NO CHÃO, FALTA A OUTRA. ROODE NÃO PODE DEMORAR MUITO. ROODE LEVANTA-SE E DROPKICK NA PERNA QUE AINDA NÃO ESTAVA NO CHÃO DE ANGLE! ACABOU! TEMOS NOVO CAMPEÃO!!! ROODE É O NOVO NWA HEAVYWEIGHT CHAMPION!

Shane: Senhoras e senhores; Kurt Angle foi eliminado. E o ultimo sobrevivente da Battle Royal e assim; NOVO NWA HEAVYWEIGHT CHAMPION BOBBY ROODE!

Jim Cornette entra para festejar com Roode que estava a coxear com o titulo na mão. Nota-se em Angle o descontentamento estando do lado do ringue. Roode venceu; Roode é o campeão no combate do século. O It Factor está no topo da montanha e agora toda a gente o quer fora de lá.

Josh: E aqui está o novo campeão. Reconhecido pela NWA. Ele está no roster da UPW ele é nada mais nada menos que Bobby Roode. Jesse Ventura; a grande lenda tem algo a dizer?

Jesse: Eu disse que o Roode era parecido comigo. E o que é que o Roode fez? Venceu John. É assim mesmo. Best of the Eighties e o Bobby Roode é o Best of the Tenths. E acabou-se a história.

Josh: Não há melhores palavras. Acabamos a emissão com as imagens do novo NWA Heavyweight Champion a festejar o seu título. De nós é tudo; daqui é Jesse "The Body" Ventura...

Jesse: Uhh yeah!

Josh: ...E John Mathews! Josh. Eu. Josh Mathews.

A emissão corta para Bobby Roode a festejar o título no canto; Angle no chão sentado; fora do ringue com ar de desgosto. De desilusão. Para alguns ganharem os outros tinham de perder; é a lei da vida. Fiquem bem até à próxima emissão da UPW. E não percam porque todos os dias; podem haver novidades. Novamente, depois de tudo acabado e das pessoas começarem a sair. Aparece Bray Wyatt no pano. Só que desta vez; aparece a expressão "Next Show..." no final.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] UPW & NWA Present: Rumble in Pennsylvania Empty Re: [Show] UPW & NWA Present: Rumble in Pennsylvania

Mensagem por Arts Dom Dez 02 2012, 21:15

Agradeço a todos os que promaram. Espero que tudo esteja do vosso agrado. Mais logo, ou amanhã haverão mais desenvolvimentos para o futuro. De resto, espero ter correspondido às expectativas.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] UPW & NWA Present: Rumble in Pennsylvania Empty Re: [Show] UPW & NWA Present: Rumble in Pennsylvania

Mensagem por gas_martins Dom Dez 02 2012, 21:24

AHDPÇASINLFANMKLJ BILÇWU !!!!!!!!!!!!!!

Fu*k, esse titulo estava quase garantido, mas pronto, ao menos vai parar as as mãos de que mais merecia, a seguir a mim claro ahah
Bom Show, com o combate engraçado...
I WANT MY REVENGE! I WANT (MY) TITLE!
gas_martins
gas_martins
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 346
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 14/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] UPW & NWA Present: Rumble in Pennsylvania Empty Re: [Show] UPW & NWA Present: Rumble in Pennsylvania

Mensagem por Cavaco Silva Dom Dez 02 2012, 21:27

Ah pois é maninas!
Cavaco Silva
Cavaco Silva
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2603
Idade : 31
Localização : Viagem de "negócios"
Emprego/lazer : El Presi da Estrumeira
Data de inscrição : 16/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] UPW & NWA Present: Rumble in Pennsylvania Empty Re: [Show] UPW & NWA Present: Rumble in Pennsylvania

Mensagem por braywyatt Dom Dez 02 2012, 21:30

No geral foi bom. Pena terem metido logo o combate assim de bandeja, mas aqueles "intervalos" foram interessantes. No entanto gostava de ter visto por exemplo uma promo ou assim antes do combate.

Resultado mais que justo na minha opinião. Dos presentes sem dúvida o melhor. Agora que façam um run bem grande com ele a campeão e tornem isso credível. Quanto ao fim não sei como usarás a personagem do Wyatt, contudo parece-me que vai po ME...
braywyatt
braywyatt
Adepto de Televisão

Masculino Número de Mensagens : 36
Idade : 31
Localização : Porto
Emprego/lazer : Porto
Data de inscrição : 29/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] UPW & NWA Present: Rumble in Pennsylvania Empty Re: [Show] UPW & NWA Present: Rumble in Pennsylvania

Mensagem por Orize Dom Dez 02 2012, 21:43

braywyatt escreveu:No geral foi bom. Pena terem metido logo o combate assim de bandeja, mas aqueles "intervalos" foram interessantes. No entanto gostava de ter visto por exemplo uma promo ou assim antes do combate.

Resultado mais que justo na minha opinião. Dos presentes sem dúvida o melhor. Agora que façam um run bem grande com ele a campeão e tornem isso credível. Quanto ao fim não sei como usarás a personagem do Wyatt, contudo parece-me que vai po ME...

Granda moral, vais começar por baixo como todos ou pensas que chegas aqui e és logo Main Event...

Quanto ao show, gostei bastante da forma como apresentas-te o show, como a entrevista pelo meio e tal, KG arts com este grande trabalho que estás a fazer.
Orize
Orize
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 396
Idade : 114
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] UPW & NWA Present: Rumble in Pennsylvania Empty Re: [Show] UPW & NWA Present: Rumble in Pennsylvania

Mensagem por rDmT93 Dom Dez 02 2012, 21:47

Tudo muito bonito mas o Randy Orton devia ter sido eliminado antes do Swaggie.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] UPW & NWA Present: Rumble in Pennsylvania Empty Re: [Show] UPW & NWA Present: Rumble in Pennsylvania

Mensagem por Icon Dom Dez 02 2012, 21:49

rDmT93 escreveu:Tudo muito bonito mas o Randy Orton devia ter sido eliminado antes do Swaggie.

É isso e couves...
Icon
Icon
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 463
Idade : 113
Localização : Miami
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] UPW & NWA Present: Rumble in Pennsylvania Empty Re: [Show] UPW & NWA Present: Rumble in Pennsylvania

Mensagem por rDmT93 Dom Dez 02 2012, 21:58

É certo e sabido que tu és o elo mais fraco da fed. Sou melhor prommeur que tu em qualquer dia da semana. Couves? Gosto na sopa.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] UPW & NWA Present: Rumble in Pennsylvania Empty Re: [Show] UPW & NWA Present: Rumble in Pennsylvania

Mensagem por Dr. Eira Dom Dez 02 2012, 22:13

O elo mais fraco é quem não proma rDmT93 [Show] UPW & NWA Present: Rumble in Pennsylvania 789324

Excelente combate, gostei bastante da forma como o estruturaste. O Roode é o justo vencedor, as suas promos foram superiores as dos adversários. Mas tanto ele como Orton e Angle estiveram em destaque como seria de esperar.

Agora sim, podes colocar o Cody Rhodes a nº1 Contender [Show] UPW & NWA Present: Rumble in Pennsylvania 789324
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] UPW & NWA Present: Rumble in Pennsylvania Empty Re: [Show] UPW & NWA Present: Rumble in Pennsylvania

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos